Você - Jenna Ortega and You (...

By oibeckhan

32.3K 3.1K 681

Sn sempre foi uma garota despreocupada com a vida, gostava de festas e encher a cara com seus amigos. Para el... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
!!!
Atenção, chamando todos os leitores!
Atenção!

Capítulo 5

1.7K 193 14
By oibeckhan

Jenna Ortega

Eu fuçava meu guarda roupa procurando por alguma roupa legal para vestir mas não encontrava nada. Emma estava deitada na minha cama mexendo no celular provavelmente conversando com o seu namorado. Sim, eles estavam namorando mas não queriam que ninguém soubesse, podiam achar que era cedo, mas estavam mais que apaixonados.

Me deito ao seu lado na cama desistindo de procurar uma roupa para vestir pensando se aindaa dava tempo de cancelar.

- Já escolheu sua roupa? Tá quase no horário...

- Eu não vou... Eu não encontro nada para vestir...

- Eu cuido disso!

Emma se levanta e vai até meu guarda roupa procurando por alguma roupa decente. Eu estava tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, foi difícil convencer a minha mãe me deixar ir já que ela conhece todos meus amigos, no caso a Emma, e não era com ela que eu iria sair hoje.

- Aqui... Veste esse vestido e coloca esse salto, vai ficar perfeito... E, solta o cabelo!

- Sabe que eu detesto meu cabelo solto...

- Hoje não amiga, hoje você vai fazer o que eu tô mandando! Vai se vestir, anda.

- Tá bom, mandona. - Pego a roupa e os sapatos da sua mão e entro no banheiro para me trocar.

Visto o vestido e calço o salto, não era muito alto o que ajuda já que eu não sabia andar com saltos altos muito bem. Quando saí do banheiro ela sorriu me olhando, dei uma giradinha e ela bate palmas toda animada.

- Tá perfeita! - Ela fala sorridente.

- Não sei... Não tá muito curto? - Pergunto enquanto me olho no espelho. - Me sinto nua.

- Isso é coisa da sua cabeça. - Ela se levanta da cama e se aproxima de mim. - Você tá linda, amiga! Mas... Eu queria dizer uma coisa antes de você ir.

- O que foi?

- Cuidado com a Sn... Ela é muito galinha, você já deve saber, ela não se envolve com ninguém emocionalmente e eu só não quero que você se machuque.

- Tá tudo bem... Eu e a Sn somos apenas amigas, eu vou ficar bem. Obrigada por se preocupar comigo.

- Legal! Então eu vou indo... Se cuida tá... - Ela beija minha bochecha e me abraça. - Divirta-se.

Após ela ir embora eu me sentei na cama, olhei o celular e vi que estava quase na hora, sinto minhas mãos suando. Alguns minutos depois Markus aparece na porta do meu quarto, ele se encosta no batente cruzando os braços.

- Aí, por que tem uma BMW preta estacionada na nossa porta? - Ele pergunta. Olho para ele confusa. Me levanto da cama indo até a janela que tinha vista pra rua.

Vejo a Sn saindo do carro. Ela estava linda como sempre, acho que não tem um momento em que ela não esteja. Tá, foco. Olho para Markus que parecia confuso.

- É uma amiga minha... Enfim tô saindo, qualquer você me liga, tá bom? - Ele assentiu. Escuto a campainha tocando.

Desço as escadas e respiro fundo, abro a porta e ela se vira para mim, sorrindo me olhando de cima abaixo. Ela conseguia me deixar sem graça sem dizer uma palavra, seu olhar era intenso, parecia fazer de propósito.

- Oi... Você tá incrível.

- Você também tá... Linda. É... Vamos?

-Esse é o seu irmão? - Ela pergunta olhando além de mim, me viro e vejo Markus descendo as escadas.

- É... Markus, essa é a Sn, uma... Amiga. - Falo olhando para ela que sorri. - Esse é o meu irmão mais novo...

- Prazer em conhecê-lo! - Sn estende a mão para ele que aperta sua mão meio desconfiado com alguma coisa. - Vou levar sua irmã pra sair, trago ela antes onze.

- Sei... Amiga né, Jenna? - Olho para ele. - Enfim, divirtam-se.]

- Obrigada! - Sn fala e ele voltou pra dentro de casa. - Seu irmão é divertido! Vamos?

- Vamos! - Fomos até seu carro. Sn abre a porta para mim me surpreendendo, como ela era educada.

Ela dá a volta e entra no carro, colocamos o cinto de segurança e ela saiu dirigindo pela cidade. Eu não fazia ideia para onde íamos mas espero que para algum lugar legal, não onde ela deve levar todas as suas conquistas. Ela dirigiu por alguns minutos, tocava uma música agradável no som do carro. Chegamos no lugar, olho em volta não entendendo nada.

- Você me trouxe para um bar?

- Não é um bar... Você vai gostar, vem comigo! - Fala saindo do carro.

Parecia um bar para mim. Entramos no lugar, era grande, uma aparência agradável, mas ainda era um bar, bom, havia um bar. Parecia uma lanchonete, eu nunca havia vindo nesse lugar antes, na verdade nunca havia vindo para esse lado da cidade.

- Uma mesa por favor... - Sn fala com a recepcionista. Ela pede para nós segui-la e ela nos leva até uma das mesas livres. O lugar é todo feito de madeira mas com um ar de novo, tocava música boa e não havia tantas pessoas, até que eu gostei mesmo.

- Ok... É um lugar legal. - Falo e ela sorri se sentando de frente para mim. - Então, você vem sempre aqui?

- Quer saber se eu trago alguma garota pra cá?

- É... Bom, você saí com muitas garotas...

- Eu nunca trouxe ninguém aqui, meu tio costumava me trazer aqui quando ainda morava em Los Angeles, agora que ele voltou para o Brasil eu costumo vir sozinha.

- Você é brasileira... Uau, eu nunca conheci um brasileiro antes.

- É... Bom, eu não vou lá a alguns anos, mas nasci e morei seis anos no Brasil...

- Você é cheia de surpresas, em! - Falo e ela sorri.

Sn faz sinal para um dos garçons que estava por perto, ele se aproxima para anotar nossos pedidos. Após fazermos nossos pedidos ficamos conversando, Sn não falava muito sobre si mesma mas escutava atentamente tudo o que eu falava. Ela era uma ótima ouvinte. Terminamos de comer, o lanche estava incrível, a Sn com certeza acertou em me trazer nesse lugar, era tudo maravilhoso.

A Sn não era nada como eu imaginava, na verdade, era o oposto. Pensei que ela era só a garota que saí com qualquer uma, que não se importava com nada, que só ligava para festas e essas coisas, mas na verdade ela era totalmente diferente.

- Você é diferente do que eu imaginava...

- Uau, estava me julgando antes de me conhecer? - Finge uma cara de ofendida. - Isso dói.

- Fingida... - Falo e ela ri. - Você nem me falou sobre você...

- Ah, não tem muito para saber sobre mim... Você é bem mais interessante! - Ela fala me olhando com aquele sorriso nos lábios. Droga, esse sorriso.

Ficamos nos encarando por breves segundos que pareceram minutos. Seus olhos tinham os verdes mais lindos que eu já havia visto, a forma como ela me olhava, me fazia me sentir diferente. Uma das minhas músicas favoritas começam a tocar.

- Aí meu Deus, eu adoro essa música.

- Quer dançar comigo? - Sua pergunta me pegou de surpresa.

- Eu... Eu não sei dançar... - Falo mas ela já se levanta sorrindo e estendendo a mão para mim. - Sn... Não, não, não...

- Vem... Vamos dançar! - Ela me puxa pra dançar e gruda nossos corpos.

Sinto seu perfume, aquele cheiro que de repente eu gostava tanto. Nos divertimos tentando acertar os passos, mas eu mais pisava no pé dela do que dançava. Quando a música acabou nós voltamos para nossa mesa.

- Eu vou ficar com dores nos pés até a semana que vem... - Fala rindo. - Você dança mal, Jenna...

- Eu avisei, bem feito pra você! - Olho o celular vendo as horas, o tempo passou tão rápido, já eram quase dez da noite. - Eu preciso ir pra casa... Pode me deixar em casa?

- Claro... É, só me deixa pagar a conta, já volto.- Ela saiu indo até o balcão e pagando a conta, minutos depois ela volta e então saímos.

Ela dirigiu de volta pra minha casa, quando chegamos ela estaciona o carro em frente e desliga. Tiro o cinto de segurança e ela me olha.

- Hoje foi incrível, obrigada!

- Imagina... Foi muito bom mesmo, por isso precisamos sair de novo, quero te levar em um lugar... É surpresa.

- Você e suas surpresas! - Ela sorri. - Eu topo... - Continuamos olhamos nos olhando, até que ela se aproxima de mim.

Sinto minhas mãos suando, coração acelerando e meu corpo todo se arrepiar quando ela meu rosto. Ela vai me beijar? Eu não sabia se devia me afastar, eu não queria me afastar, eu queria beijá-la. Mas acabo me afastando quando nossos lábios se encostam, ficando a poucos centímetros de distância.

- Éé... Eu preciso entrar... - Vejo ela sorrindo. - Desculpa.

- Temos tempo! - Ela fala se arrumando no banco sem deixar de me olhar. - Boa noite, Ortega.

Sorri para ela que retribuiu e então saí do seu carro. Entrei em casa sentindo uma coisa estranha na barriga. Quase nos beijamos, estávamos tão perto, seu lábio se encostando no meu, seu toque, nossas respirações aceleradas, seu olhar sobre meu corpo, droga.

Eu devia ter cedido? Ela não saia da minha cabeça.

NOTAS FINAIS:

Espero que vocês tenham gostado! Se vocês gostaram, por favor, não se esqueçam de favoritar e comentar o que vocês acharam. Muito obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulo!

Continue Reading

You'll Also Like

64.9K 7.4K 40
Jenna Marie Ortega, atriz mundialmente famosa, com apenas 20 anos, conquistou o coração de muitos com seu papel na série: Wednesday. "Gosto de ser f...
6.3K 930 31
Uma jovem professora apaixonada por seu trabalho, se apaixona mais ainda por uma menina de cinco anos que não teve a presença da mãe após a morte de...
6.5K 547 8
"passo todas as minhas aulas sonhando acordada com você. eu durmo pensando em você, e mesmo quando estou dormindo ainda sonho com você." ━ no qual ap...
2.5K 203 2
Onde você é uma caça vampiros e ironicamente se vê interessada nos olhos azuis atlântico pertencentes de uma vampira arrogante. É, você é uma idiota...