Long story short - Spreen

By cherryboo__

274 26 30

Long story short, it was the wrong guy. Now I'm all about you Mia e Spreen são ambos streamers, ambos vivendo... More

01. Risos e preocupações
03. Dúvidas no Silêncio
04. Laços quebrados

02. Conexões e desconexões

62 8 9
By cherryboo__

Mia acordou por volta das três da tarde. Já não abria live desde o dia que tinha jogado com Spreen.

Tinha uma sensação estranha no peito, uma mistura de peocupação e saudades. Havia passado três dias desde o almoço com Theo, e ela ainda sentia o peso da distância que ele tinha coloca entre eles naquele dia. Ainda trocavam mensagens diarias, mas nada tão profundo como antes.


Ela sabia que, às vezes, as pessoas precisavam de tempo para lidar com seus próprios sentimentos, e talvez lá no fundo... Ela também o precisasse.


Enquato se arrumava para a stream com Spreen, Mia pensava como as coisas haviam mudado tão rapidamente nos últimos dias. Spreen em tão pouco tempo havia se tornado uma presença constante em sua vida, gostava da companhia do garoto e da maneira como ele a fazia rir.

Naquela tarde enquanto se acabava de arrumar, Mia recebeu uma mensagem de Carre.

Carre: Mia é preciso dar carona para você? Estou saindo agr.

Não é preciso, mas obg! Até já :You

Ela deligou o celular, colocou uma jaqueta e pegou as chaves de sua moto, mas antes de sair decidiu tirar uma foto no espelho e a postar no insta.

5.6k(👁️‍🗨️) 321(❤️)


Andar de moto sempre lhe deu uma sensação de liberdade, o vento batendo em seu rosto, a estrada se estendendo á sua frente. Era um escape para ela, uma maneira de esquecer as preocupações e se perder no momento.

Enquanto dirigia pelas ruas da cidade em direção ao apartamento de Ivan, ela pensava em como as coisas estavam mudando em sua vida. Mesmo que a situação com Theo não estivesse das melhores e ainda adeixasse inquieta, ela decidiu deixar esses pensamentos de lado e aproveitar a noite ao máximo.

Chegando ao destino, Mia estacionou a sua moto e tirou o capacete. Ela respirou fundo, sentido-se revigorada pelo curto passeio. Dirigiu-se há porta do edifício onde se encontrava Ivan há espera dela. Com um sorriso comprimentou Ivan.

Ivan olhou para Mia com surpresa depois de ambos se cumprimentarem. "Eu não sabia que você andava de moto, Mia"

Mia sorriu animadamente "Um desses dias eu posso te levar para dar uma volta, você vai adorar"

Eles entraram no elevador que os levou até o apartamento de Ivan. Ao chegarem lá, Carre a comprimentou com um abraço. Spreen fez questão de dar a Mia um tour pelo seu apartamento, já que ela nunca lá tinha estado.

O apartamento era grande e aconchegante. Tinha dois andares sendo o setup de spreen no andar de baixo. Esse era decorado com placas do youtube de seus canais e algumas action figures.

O apartamento de Spreen estava cheio de energia enquanto eles se preparavam para stream. Mesmo sendo uma stream simples, Mia se sentia empolgada com a ideia de estar com os seus amigos.

E assim a transmição começou, com risadas e piadas. O chat estava a animado, cheio de fãs empolgados e excitados.

Mia se divertiu muito jogando com Carre e Spreen, a atmosfera do apartamento era descontraída e amigável, parecendo tornar tudo ainda mais especial.

Durante a stream, Spreen sugeriu "E que tal umas perguntas do chat? Se não responderem tomam um shot"

Carre e Mia concordaram, porque nada poderia dar errado ou poderia?

O chat estava repleto de desafios, perguntas inusitadas. Mas uma delas chamou a atenção de todos. "Qual é o seu maior mico que aconteceu durante uma live?"

Carre, Spreen e Mia trocaram olhares e ambos os garotos viraram um shot de vodka.

"Bem já que sou a única corajosa daqui..." Mia hesitou por um bocado, pensado bem nesse momento. "Uma vez, durante uma stream, o meu gato pulou no meu colo do nada. Quase morri do coração."

Perguntas continuaram a rolar pela tela, o chat estava cada vez mais animado, até outra pergunta os chamar a atenção.

"Qual foi a última vez que vocês ficaram com alguém?" O três trocaram olhares, assentido, os três aceitaram, talvez por causa do efeito do álcool.

Mia respondeu primeiro "Pô chat, vocês sabem que essa não conta para mim, acho que vou ter de beber." Acabando depois por virar um shot.

A seguir Carre "Bem, não faz tanto tempo assim... Talvez 2 meses?"

Spreen riu antes de responder "Acho que faz um tempo para mim também. Eu sou encalhado chat, vocês sabem"

QUEBRA DE TEMPO:

Quando saíram Spreen conduzia o seu carro. Carre estava sentado ao lado dele, enquanto Mia estava confortavelemente no banco de trás do carro.

Durante a viagem curta até ao bar, Mia aproveitou para trocar algumas mensagens com Theo. Ela sentia-se ansiosa, mas ao mesmo tempo, a animação da noite com os amigos a ajudava a distrair-se.

Ela digitou uma mensagem para Theo.

Oi td bem? Estou indo com uns amigos para um bar :You

Theo: Legal, se cuide.

Mia, ao ler a curta resposta de Theo, sentiu uma pontada de decepação misturada com frustração. Ele nem se havia preocupado com quem ela sairia.

Ela guardou o celular, tentado esquecer o tom seco de Theo. Enquanto olhava pela janela do carro, Carre se vira para trás e pergunta.

"Mia você precisa de carona depois, ou Theo vem te buscar?"

"Ah eu volto mesmo de mota, pretendo não beber muito. E aliás Theo está ocupado." A garota respondeu, tentado ao máximo esconder ao máximo a vontade de chorar, pois mesmo Theo nem se tinha preocupado se ela precisaria de algo.


Spreen:

Ivan havia notado a mudança de voz da garota quando mencionado Theo na conversa. Isso lhe parecia estranho, pois eles sempre lhes parecerem muito felizes. Mas não queria tocar no assunto pois ela parecia um pouco desconfortável.

Olha para Carre, que já o estava encarando desde a resposta de Mia. Rodri carregava um ar preocupado nos seus olhos. Ivan simplesmente o olhou de volta e encolheu os ombros, fazendo significar que não sabia o que se passava com ela.

Ainda faltavam alguns minutos para chegar ao bar, no rádio tocava "Glimpse of us" de Joji,


"She'd take the world off my shoulders
If it was ever hard to move
She'd turn the rain to a rainbow
When I was living in the blue
Why then, if she is so perfect
Do I still wish that it was you?"


Rodri no entanto começa a puxar assunto com Mia "Sabe Mia, seria legal, se voltassemos a fazer live denovo juntos"

"Ah, sim" Mia respondeu, ainda se notava o desconforto na voz da miúda, mesmo que ela tenta-se sorrir. Pois Spreen a via pelo retrivisor.

"Você não gostou? Se não, não há problema!" Carre respondeu, pois ele também havia notado o desnconforto presente na voz dela.

"Não, não! Eu gostei, foi bastante legal. Eu me diverti muito, aliás adoraria repetir" Mia voltou a responder, desta vez num tom mais calmo e menos tristonho.

Ivan interrompeu "Você não está cansada? Não é melhor darmos te carona para casa?"

"Não eu estou bem. Esta música, é um pouco calma para mim, me dá um pouco de sono, só" Mia respondeu, fingido bocejar por brincadeira.

"Tá vendo Rodri, nem toda a gente gosta das músicas que você gosta. E não sou só eu que concordo que dá sono!" Ivan provocou Carre. Depois rindo-se com Mia.

"Pô, acho que isso é perconceito comigo já. Se quizrem posso sair do carro e voltar para casa. Sugiram lá uma música de jeito então!" Carre implicou com os dois, que simplesmente continuaram a rir.

Carre continuou "Já que a Mia reclamou primeiro, ela que sugira algo"

O carro ficou em silencio por uns tempos...

Mia interrompeu o silêncio "Pronto. E que tal "Doves in The Wind" da SZA?

"Então que assim seja!" Ivan respondeu, pesquisando no "monitor" do carro.


QUEBRA DE TEMPO:

Mia:

Haviam acabado de estacionar o carro, em um estacionamento perto do bar.

Mia ficava para trás enquanto terminava a chamada com a mãe. Os dois garotos vão andado para a frente, e ela aproveita para lhes tirar uma foto.

A noite estava agradável, corria uma brisa suave, e ouvia-se o barulho dos carros ao fundo. Ambos os três entraram no bar, nas colunas tocava umsa música que Mia não reconhecia, mas tinha a certeza que a havia ouvido em algum lado.

Todos se dirigiram ao balcão, Spreen pagou a primeira rodada, os rapazes pediram whisky, enquato ela pediu um martini.

O tempo no bar parecia passar devagar mas ao mesmo tempo rápido, provavelmente por causa do álcool. Eles conversavam sobres coisas estúpidas que lhe vinham á mente, que provavelmente se o dissesem sóbrios seriam julgados por todos á sua volta.

O trio ria-se de tudo e de todos, mas mesmo meio alterada pela bebida, Mia conseguia ainda ter consiência do que se passava. Agora no bar havia muitas mais pessoas bêbadas do que quando haviam chegado.

Ela sentia-se observada, havia um rapaz umas mesas mias distante, literalmente a encarar a alma dela. Isso a fazia um pouco desconfortável, e mesmo que o tentasse ignorar não era capaz.

De repente começa a tocar "Andrea" do Bad Bunny, e Mia só se sente puxada por Carre para a pista.

Nisso dá conta que o rapaz que a encarava, se havia levantado e saído. Que alívio pensou ela para si mesma.

Rodri já tinha sido praticamente derrotado pela bebida, e Mia só se ria com ele. Spreen também já parecia um pouco alterado, mesmo tentado fazer-se de forte.


"Ey, ella no quiere una flor, solo quiere que no la marchiten
Que cuando compre pan, no le piten
Que no le pregunten qué hizo ayer
Y a un futuro lindo le inviten
Que le den respeto y nunca se lo quiten"


Eles acabaram por ficar mais um pouco no bar, saíram por volta das 3:50 da madrugada. Agora a cidade parecia muito mais calma do que antes. Indo aos poucos diringindo-se para o parque de estacionamento.

Mia ia á frente, enquantos os dois garotos iam um pouco mais atrás dela. Os dois haviam bebido muito mais que ela, então acabaram por decidir que ela iria a conduzir pois seria muito mais seguro.

Desta vez Mia ia no lugar do condutor com Spreen ao seu lado, e Rodri atrás. O carro ia em silêncio completo na viagem de volta. Eram alguns minutos até a casa de Carre, Mia tentava focar-se ao máximo na estrada. Pois mesmo tendo bebido pouco podia sentir os efeitos da bebida.

Ela dirigui-se á casa de Carre primeiro, e o deixou lá. Assegurou-se que ele entrou em casa e depois foi até ao apartamento de Spreen. Eram por volta de 15 minutos até a casa do garoto.

Nos primeiros minutos o carro continou em silêncio. Até Spreen começar a falar.

"Ei, Mia, obrigado por dirigir, por mim."

"Ah, não faz mal. Felizmente não bebi tanto quanto come vocês." Mia o respondeu tentando continuar focada na estrada.

A expressão de Spreen tornou-se mais séria "Mia, eu percebi que você estava meio quieta depois de termos mencionado Theo. Algum problema?"

Mia hesitou por um momento. Ela apreciava a preocupação de Ivan mas também sabia que o garoto estava embriagado. E aliás não queria despejar o seus problemas pessoais nele.

"Ah, é só... coisas da vida, sabe? Às vezes, nós temos dias estranhos. Mas não se preocupe com isso, está tudo bem."

Ivan não pareceu totalmente convecido, mas não insistiu mais. E acabou por ficar calado.

Poucos minutos passaram, e eles acabaram por chegar ao apartamento de Spreen.

"Você não quer passar mesmo a noite aqui mesmo Mia? Já é tarde e não deve ser muito seguro para você andar de mota por ai." Ivan insistiu

"Não, também é rápido daqui a minha casa. Não se estresse." Mia reafirmou mais uma vez. "Eu posso te acompanhar até a entrada do seu apartamento mais nada, pode ser?"

"Pronto que assim seja" O garoto começou a dirigir-se até a entrada do prédio. "Você aceita pelo menos um copo de água pela carona?"

"Sim, sim pode ser." Mia disse enquanto guardava o celular.

Ambos se dirigiram ao elevador, que os levou até ao andar de Spreen. Ele abriu a porta e Micha veio a correr até eles.

Mia se abaixou para fazer carinho na gatinha. Enquato isso Spreen fechou a porta e dirigiu-se para a cozinha para pegar um copo de água para ela.

Após dar mais umas festas á gatinha levantou-se e também foi em direção há cozinha, onde Spreen acabava de encher o copo com água.

"Acho que ela gostou de você" Ivan disse enquanto dava o copo a Mia.

Mia deu um gole e sorriu.

"Deviamos sair mais vezes, eu me diverti bastante" Ivan continuo.

"Ah, eu também. Talvez marquemos para qualquer dia e secalhar vocês podem conhecer o Theo" Mia disse, com esperanças que as coisas entre ela e o namorado ficassem melhor o mais rapedamente possível.

"Vou andado então. Já está ficando tarde" Mia disse acabando de beber o copo de água e pousando-o na bancada.

"A proposta está sempre disponível, não vai incomodar nada, eu juro" Spreen insistiu por uma ultima vez.

Mia se dirigui até a porta, e fez mais uma vez carinho em Micha, que se encostava aos seus pés.

"Adeus Ivan, até um dia destes" Mia disse passando para o corredor do prédio.

Spreen a seguiu "Me mande mensagem quando chegar a casa, para eu saber que ficou bem. Adeus."

Spreen se dirigiu a ela e a abraçou. Mia achou isso estranho já que ela não era muito de contacto físico, mas mesmo assim não recusou o abraço dele.

"Ok, não se preocupe, adeus!" Mia disse despedindo-se dele.

"Adeus, Mia" Spreen disse enquanto fazia o gesto de adeus com a mão.

Mia desceu no elevador até a entrada do prédio. Colocou o seu capacete e subiu para mota.

Enquanto seguia o caminho para casa sentiu o telémovel a vibrar no bolso, e acelarou para o atender mais depressa. Não demorou muito para chegar á porta do edíficio do seu próprio apartamento.

Voltou a tirar o capacete e tirou e celular do bolso, tinha uma chamada perdida de Theo. Ligou-lhe de volta quando entrou em casa. Esperou uns segundos até ele a atender.

Theo: Olá amor tudo bem? Você já está em casa?

Mia: Sim já estou em casa, porquê está tudo bem?

Theo: Mia você está disponível amanhã? Queria resolver as coisas entre nós sabe... Se não tiver problema claro.

Mia: Não se preocupe, a que horas queres que nos encontremos?

Theo: Eu vou te buscar por volta das 15h e podemos vir para minha casa.

Mia: Ok, não se preocupe amor. Até amanhã, te amo.

Theo: Te amo mais.

Para Mia, o comportamento de Theo estava cada vez mais estranho. Mas tentou não pensar muito mais nisso. Secalhar ele só precisara de um tempo sozinho mesmo, para esclarecer as coisas na sua mente. E talvez lá no fundo ela também precisaria de fazer isso...


•.✧⋆.✩⋆.✧⋆.✩⋆.✧⋆.✩⋆.•

O capítulo foi curtinho, pois não tenho tido muito tempo com as aulas e os estudos, mas espero que tenham gostado! Por favor não seja leitor fantasma e dê as suas opiniões. Ideias para os próximos capitulos são sempre aceitas, pois a autora está a ficar sem creatividade infelizmente! Até a uma próxima💗


Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.7K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
154K 15.1K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
1.3M 49.5K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
105K 10.3K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...