Do Nada, Você!

By annyhmiller

82.5K 10.5K 1.5K

ADAPTAÇÃO Rebecca tem 37 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusi... More

CAP 1
CAP 2
CAP 3
CAP 4
CAP 5
CAP 6
CAP 7
CAP 8
CAP 9
CAP 10
CAP 11
CAP 12
CAP 13
CAP 14
CAP 15
CAP 16
CAP 17
CAP 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50 -Fim
*⚠️AVISO ⚠️*

capítulo 46

1K 173 26
By annyhmiller

Dia do sequestro

Acordei sentindo minha cabeça doer, a pressão nela parecia forte, a agonia e o aperto em meus pulsos.

Agoniante.

Quando eu consegui abrir os olhos, tive que piscar várias vezes para raciocinar o que estava acontecendo. Eu estava em uma sala escura, onde estava entrando apenas luz da noite por uma janelinha bem pequena quase no teto. Eu estava deitada em um colchão velho no chão e eu sentia as algemas nos meus pulsos para trás. Minhas pernas estavam unidas e amarradas em uma corda.

Tudo que tinha ao meu redor, era uns travesseiros velhos jogados pelo quarto e o colchão aonde eu estava sentada. Fora isso, ate barata eu via morta no chão.

Senti enjoou.

Tentei raciocinar direito, minha cabeça parecia afetada. Eu lembro de ter entrado no carro depois de discutir com Rebecca, lembro de entrar no carro e sentir alguém me apagar a força.

E agora eu estou aqui.

Tentei chamar por alguém, tudo que eu tinha era puro silêncio. Não havia nada além disso. Eu tentei me levantar, eu não conseguia, meu corpo estava completamente imobilizado, eu estava com fome, com sede, com dor no corpo e eu queria ao menos poder passar a mão na barriga e acariciar meu filho ou filha dentro de mim.

Pensei em Rebecca

Eu claramente fui sequestrada, Rebecca estaria surtando. Será se estaria ? Ela nem veio atrás de mim..

Porra.

Passei a noite toda acordada, assustada e sentindo nervoso, a fome agoniando meu psicológico, a sede secando minha boca e me deixando meio sem ar, passando mal.

Seja forte Freen.

Quando vi o raio forte de sol ja entrar no quarto, ouvi vozes através da porta, senti meu coração acelerar em nervoso e ouvi barulho na porta, até que quem eu imaginava, entrou.

Liam

-Oh minha querida, que bom que acordou. -Ele disse entrando e trazendo uma cadeira consigo, ele se sentou na mesma em frente a mim e sorriu cruzando as pernas. Ele estava de terno e super tranquilo.

-Você esta maluco? Aonde eu estou delinquente?-perguntei de fato não reconhecendo aonde eu poderia estar.

-Ah que isso amor.-Ele disse franzindo o cenho e dando um sorriso.- Fique tranquila, estando comigo. Você vai estar bem.

Ele nem imagina que eu estou grávida.

Nem poderia.

-Me largue Liam, prometo que esqueço isso.. me solte.-Falei respirando fundo, agoniada com o aperto em meus pulsos e em minhas pernas.

-Sua esposinha de merda jamais esqueceria.. e de qualquer forma Freen, iremos nos dar muito bem aqui juntos..-Ele disse.-Pense só, agora além de você devolver a empresa do meu tio a mim.. você vai a delegacia comigo, claro. Deixar claro que retira a queixa e tudo sobre Zayn, se fará de doida e irá soltar meu irmão.. começamos por ai, que tal meu amor?

-Nunca farei nada disso.-Falei sorrindo em deboche, vi ele trincar o maxilar.-É muito idiota mesmo.. agilize trabalho e me mate logo, não farei nada disso.

-Olha só. Ou você faz, ou eu..-Ele ia começar a dizer, só que a porta foi aberta novamente e eu vi Ariana entrar.

So o que me faltava.

-Parece que perdeu a pose Freen.-Ariana disse, se agachando e me encarando. Inflei as narinas apertando minha mão em punho.-Não se preocupe.. o tempo irá fazer com que Rebecca esqueça de você, eu cuidarei dela, daquele moleque insuportável.. falando bem, eu mesma ja tenho ate um almoço com ela agora 12:00.. rápido né não?

-Você esta mentindo.-Falei, ela sorriu em deboche se levantando e continuando a me encarar.

-Olhe para nossas situações meu bem.. não estou mentindo e nem preciso, ela ja mentiu pra você, agora que tu saiu perto, é só questão de tempo.-Ela disse, engoli em seco. Ignorando as provocações, sabendo que aquilo não era verdade.-Terei Rebecca pra mim Freen.. e você? Você será esquecido e Liam fará de você junto a Zayn, o qu quiserem.

-Deve ser muito mal amada mesmo, pra sentir inveja da minha vida e ainda ter que fazer tudo isso pra tentar conseguir uma mulher que nunca será sua.. será que assistir tudo aquilo, não te foi o suficiente pra ver que aquela mulher nunca faria nada daquilo contigo? Acord..-Falei, mais em um movimento rápido, me calei quando senti sua mão virar na minha cara, sua unha pegou bem em minha pele, cortando e eu sentindo algo escorrer em minha bochecha.

Provavelmente, o sangue.

-Acorde você. Aproveite.-Ela disse, sorrindo provavelmente orgulhosa de si mesmo.

-Me solte pra eu te fazer ver quem ira aproveitar. Covarde de merda.- Falei sentindo o sangue ferver em meu corpo. Vi a mulher sair da sala em deboche e vi Liam ainda me encarando. O homem tirou o lenço do bolsinho do seu terno e passou pela minha bochecha mesmo eu tentando me afastar. Vi ele limpar o sangue do meu rosto e se sentar novamente, jogando o paninho pelo quarto.

-Sabe Freen, irei te deixar ai sozinha novamente. Bom que você pensa melhor.. só terá a perder, se resistir.. acredite, Rebecca não esta nem ai.-Ele disse sorrindo e se levantando. Pressionei os lábios uns nos outros, engolindo a vontade de chorar.

-Liam, eu estou com fome. Estou com sede. Falei engolindo em seco, agoniada.

-Isso não é problema meu, até você passar tudo que é seu para o meu nome e soltar meu irmão. Decida Freen, ai depois aproveitamos bem.. nos três .-Ele disse parecendo confuso, e saindo do quarto.

Acabei caindo no choro, sentindo meu rosto arder e meus pulsos arderem pela pressão e agonia. Minha barriga além de estar doendo por fome, eu me sentia preocupada com meu bebê. Minha cabeça girava, eu estava enjoada e completamente desidratada.

2 dias depois.

Liam não voltou.

Eu ja comecei a ouvir ate vozes, baratas mortas no quarto viraram meu entretenimento. Eu ja tinha ate me acostumado com a sensação da fome, da sede, da dor, do calor. Da agonia. Eu tentava me manter

acordada e acolhida em mim mesma pelo bebê, estava com medo por ele. Ate o colchão fedia, pois as vezes eu nem conseguia segurar o xixi, que no começo dava vontade. Estava sendo tratada como um bixo.

Já havia se passado 2 dias.

Será se de fato, Rebecca havia esquecido de mim?

Eu nem tinha mais lágrimas para chorar, eu suspirava em agonia. Eu sentia que a qualquer momento eu poderia morrer.

Essa era a sensação.

Ja era de madrugada, isso eu tinha certeza. Eu tentei pensar aonde eu poderia estar. Mais era sempre silencioso, quieto demais, vazio.

Estou sozinha..

Acabei me espantando quando ouvi barulho na porta, me encolhi um pouco, assustada e agoniada. Vi Liam entrar com duas embalagens na mão, e uma garrafa com água.

-Sabe, não ia trazer nada.. esta muito mal criada, e pelo que eu li e sei , que o ser humano pode passar semanas sem comer.. sem agua apenas uns 3 a 4 dias, então agradeça.. estou sendo bonzinho com você, mesmo que esteja sendo uma péssima mulher pra mim.-Ele disse colocando a agua e uma das embalagens perto de mim.

Ele tirou uma arma de sua cintura e eu arregalei os olhos quando ele apontou pra mim. Ele sorriu pelo meu medo, pegou uma chave no seu bolo e piscou na mim.

-Irei soltar pra que você coma.. não tente brincar Freen, a arma vai ta na mira da tua cabeça, eu não tenho nenhum receio em atirar..-Ele disse dando de ombros, engoli em seco sentindo ele soltar meus pulsos.

Vi o homem se afastar e se sentar a minha frente, ainda com a arma na minha direção, ele tinha a outra embalagem em seu colo, atrás dele a porta estava aberta. Tudo escuro e eu não conseguia ver nada.

Estiquei as mãos e passei as mãos em meu pulso, vendo ele roxo e marcado. Engoli o choro vendo minha situação.

Abri a garrafa de água e a primeira coisa que eu senti foi alívio quando eu senti o líquido descer pela minha garganta. Suspirei terminando de beber a garrafa inteira. Ele apenas sorria em deboche, preferi evitar olhar para seu rosto.

Abri a embalagem e vi apenas ossos, ossos de galinhas, talvez porcos também. Era apenas ossos.

-To brincando querida. Ele disse quase jogando a outra embalagem perto de mim, abri vendo que tinha arroz, macarrão e um pedaço de frango.

Ele estava em humilhando.

Comi calada, da forma que eu podia, com a mão mesmo. Eu evitava olhar pra ele, eu estava comendo por que eu tinha uma criança na barriga a 2 dias sem nenhuma força por ela. Minha preocupação era gigantesca, e era apenas por ela que eu estava agora aceitando uma arma na minha cabeça e aceitando ser tratada que nem uma doente.

Quando terminei de comer. Me encolhi no canto da parede e abracei minhas pernas, abaixando a cabeça e sentindo meu corpo tremer um pouco, pelo frio que entrava na porta aberta.

Quando olhei pra cima, engoli em seco e fiquei de boca fechada quando vi Rebecca entrando em silêncio pela porta, apontando uma arma na cabeça de Liam, que até agora não tinha olhado pra trás e nem notado sua presença.

Ela foi extremamente silenciosa.

Ela não teve a coragem de me olhar, talvez para não se desconcentrar ou talvez culpa. Eu sentia praticamente o coração de Rebecca bater na mesma frequência do meu, chegava a ser surpreendente.

Engoli o grito quando vi que Liam ia virar para ver o que eu tanto encarava. Ate que vi ela encostar a ponta da arma na cabeça dele e sorrir, o homem ficou parado e pela primeira vez com o seu olhar perdido.

-Se você se mexer..-Rebecca disse, ate suspirei por finalização ouvir sua voz, vi o olhar cheio de raiva de Liam, ao saber que era ela.-Eu atravesso uma bala na tua cabeça.

-Veremos.-Ouvi agora a voz de Ariana, Rebecca nem pode fazer nada. Quando Ariana chegou perto de mim e agora apontou uma arma pra mim, bem na minha barriga. Vi Rebecca finalmente me encarar, vi agora o desespero em seu olhar, engoli em seco e fechei os olhos.- Aliás, temos uma grávida aqui, tinha me esquecido completamente disso.. como vai ser, meu amor?

Caralho.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 67.8K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
4.8K 285 11
Depois do casamento entre Sam e Mon alguns obstáculos começaram a surgir em meio eles a famosa Nita.
79.7K 10.7K 40
04 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 M̶ínhα vídα vírσu dє cαвєçα pαrα вαíхσ dєpσ...
47.7K 6.9K 37
10 ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ beabpereira 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 Dirigindo pelas ruas de Miami, Nam e Freen acabaram encontrando um ser adorável. O que...