Do Nada, Você!

By annyhmiller

104K 12.1K 1.6K

ADAPTAÇÃO Rebecca tem 37 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusi... More

CAP 1
CAP 2
CAP 3
CAP 4
CAP 5
CAP 6
CAP 7
CAP 8
CAP 9
CAP 10
CAP 11
CAP 12
CAP 13
CAP 14
CAP 15
CAP 16
CAP 17
CAP 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50 -Fim
*⚠️AVISO ⚠️*

capítulo 39

1.6K 220 28
By annyhmiller


Senti Freen me empurrar na cama e beijar, sentar em minha cintura e atacar meu pescoço em chupadas e beijos. Acabei gemendo por sentir a pressão do seu corpo e o seu calor.

-Por que parece que essa consulta te deixou excitada?-Perguntei sorrindo, apertando suas coxas.

-Não sei. Você nessa roupa me deixou enlouquecida.-Ela disse olhando em meus olhos.-Quero aproveitar que a casa tá sendo só nossa agora. Sem funcionários.. Lucca esta com sua mãe.

-Quer passar o dia transando Freen?-Perguntei a jogando na cama, ao meu lado e ficando por cima dela, tirando a camiseta do meu corpo.

-Eu quero.-Ela disse sorrindo e passando sua unha pelo meu corpo, me arrepiando.

-Então faremos isso.-Falei voltando a beijar ela, ouvindo ela suspirar entre meus lábios.

Passou-se algum tempo, quase mês pra ser mais exata. Freen estava concentrada em seu trabalho, sempre que eu podia, eu levava almoço para lhe fazer companhia, fazia carinho e massagem nela. Deixava ela fazer em mim, e era assim todos os dias.

Uma cuidando da outra.

Os enjoos de Freen tinham melhorado, ela havia feito uma regularização na alimentação, so que nos últimos 3 dias parece que tudo voltou a tona. O que me preocupa, é claro. Como hoje tínhamos um evento importante para fazer presença. Amanhã eu trataria de à levar no médico de novo.

O evento era um leilão, e eu sabia que teria somente pessoas de alto padrão no local. Freen fez questão de gerar uma grande produção, pois de acordo com ela.

Seríamos o casal mais lindo do lugar.

Fora que era nossa primeira exposição como casal e ate agora ninguém se quer sabia que eu era casada e ainda mais com a mais nova bilionária da cidade.

Ela tem se desenvolvido bem, confesso que no começo fiquei um pouco pé atrás com suas escolhas. Ja que ela havia deixado a medicina totalmente de lado, mais percebi que Freen conseguiu evoluir, desenvolver e criar mesmo um grande amor para o que um dia foi do pai dela.

Cheguei a ver algumas vezes Liam e Zayn na casa ao lado, chegava ser insuportável sentir que estávamos sempre sendo observadas e eu ja tinha entrado em caso de mudança. Sei que Freen adorava nossa casa e que tinha sido praticamente presente a ela quando compramos. Mais é insuportável viver com medo de que alguém possa fazer à minha família. E se é proibido eu os matar, é melhor eu ficar distante.

Quando ja tinha caído pela noite, Lucca estava com minha mãe novamente e eu fiz questão de espiar minha esposa quando eu ja estava pronta.

Deslumbrante.

-Gosta de me provocar, não é?-Falei olhando para os seus seios, notando o quanto ciúme hoje eu iria sentir.

-Ah amor.. está feio?-Ela perguntou sabendo que eu jamais a proibiria de usar alguma coisa.

-Adoraria dizer que sim. Mas não, você está maravilhosa. Sem dúvidas você será a mulher mais linda do evento.-Falei, ela sorriu me olhando melhor.

-Você também está maravilhosa. Confesso que hoje você mais do que mandou bem.-Ela disse sorrindo abobalhada pra mim.

Quando saímos de casa, fiquei o caminho todo acariciando a mão de Freen dentro do carro. Ate que chegamos e eu vi flashs atingir nosso rosto. Acabei por sorrir e ajudei a minha mulher a se ajeitar ao meu lado. Quando começamos a passar, ouvi perguntas

"Rebecca Armstrong e Freen Sarocha Chankimha juntas, qual seria o envolvimento?"

"Rebecca, você está namorando?"

Eu peguei a mão de Freen e deixei a mostra nossas alianças a frente da câmera, respondendo a uma das perguntas

-Somos casadas.-Falei simplesmente, ouvindo murmurios e ate mesmo a repórter abrir a boca surpresa.

Assim que entramos, Freen sorriu pra mim e eu passei minha mão pela sua cintura. Notei olhares sobre minha esposa e percebi o quanto ela não parecia desconfortável com aquilo.

-Deveria botar limite Rebecca.-Ouvi Liam falar se chegando mais próximo, revirei os olhos vendo o homem encarar Freen da cabeça aos pés e Zayn parar ao seu lado, com sorriso em deboche.

-Além de eu não mandar em Freen e ela fazer o que bem entende. Quem come sou eu, não estou preocupada com a opinião de um corno como você, e nem com a de ninguém. Além do mais, ela é minha esposa agora, o que reduz a minha preocupação à 0%. Como sempre.-Falei sorrindo em deboche, ouvi Freen sorrir, os homens ficaram confusos.

-Casadas? Você tirou Freen de mim a força não tem nem muito tempo.-Liam falou perplexo.-Ela é tão vagabunda a esse ponto?

-Fale dessa forma da minha mulher, mais uma vez e eu te mostro que deixo minha classe pra trás na mesma hora.-Falei me pondo um pouco a frente, sentindo ódio e a mão de Freen em meu ombro, me segurando um pouco.

-Suas ofensas não me atingem, ainda mais com tantas que posso lhe direcionar de volta.-Freen falou sorrindo.-Eu demorei demais para perceber que meu amor sempre seria totalmente de Rebecca. Fiz bem em não ter aguardado mais nenhum dia.

-Meu tio fez bem em ter te deixado morrer de fome ao menos por um tempo. Pena que não serviu de nada, essa grana devia ser da nossa família.-Zayn abriu a boca. -da sua familia? Seu tio me roubou, roubou a empresa do meu pai e o traiu. Um grande miserável. Espero que esteja queimando no inferno. -Freen disse sentindo ódio.-E ainda matou meus pais, última coisa que eu tenho é gratidão pela sua miserável família.

-Farei se ajoelhar e pedir desculpas a mim, querida Freen.-Zayn disse frente a frente com Freen.

A puxei devagar para perto de mim e sem a deixar entrar mais no assunto, nos afastamos e fomos ate o bar do lugar.

-Quer beber o que ?-Perguntei, ela negou rapidamente.

-Nada amor, apenas uma água, to com pouco de dor de cabeça. Prefiro não beber nada.-Ela disse, concordei beijando sua cabeça em sinal de cuidado.

-Não ligue para essa situação. Eu irei resolver.-Falei, ela suspirou.

-Não faça bobagens.-Ela disse, concordei entregando a água pra ela, que tomou e segurou minha mão. Logo fomos para nossos lugares esperar que começasse.

Quando chegamos em casa, Freen foi tomar banho primeiro enquanto eu tirava minha roupa e limpava meu rosto da maquiagem. Passei meus cremes e cuidei da minha pele, quando a mulher saiu do banheiro, fui tomar banho e relaxei um pouco ao sentir a agua quente em meu corpo.

Quando sai do banho após me higienizar por completo, vi Freen ja deitada na cama lendo um livro que ela tinha começado e eu me ajeitei rapidamente para me arruma pra dormir.

Quando me deitei na cama, ao seu lado, abracei seu corpo e fiz carinho em sua pele macia e cheirosa.

-Você com toda certeza, era a mais linda do lugar.-Falei sorrindo, ela fechou o livro e colocou ao lado da cama.

-Tenho a mesma certeza sobre você.-Ela disse fazendo carinho em meu cabelo e me encarando.-Obrigada por cuidar de mim.

-Sempre irei cuidar de você mi amor. Sempre estarei ao seu lado. Não tem noção da grande felicidade e bem que você me faz.-Eu disse, ela me deu um selinho.

-Tenho um presente para te dar.-Ela disse, franzi o cenho.

-Eu esqueci de alguma data especial?-Perguntei fazendo bico, ela sorriu negando.

-Não amor. Eu ia te dar apenas outro dia, mais aqui com você sozinha, quietas e nesse momento. Percebi que ja esta perfeito.-Ela disse se levantando feito uma criança, foi para o closet e voltou com uma caixa em suas mãos. Era pequena e rosa. Ela me entregou e se
sentou na minha frente.

Abri a caixinha com calma e olhei uma pequena roupinha branca dobrada e olhei um teste de gravidez, junto à uma foto pequena em Polaroid

-Não entendi amor.-Falei meio confusa e ansiosa por ver aquelas coisas. Ela pegou em minha mão e a encarei de cenho franzido.

-Fiz inseminação artificial à semanas atrás Becky..-Ela disse mordendo o lábio.-Você será mamãe novamente.. eu estou grávida.

E la eu senti tudo ficar preto novamente e meu corpo colidir ao chão

Continue Reading

You'll Also Like

28.7K 1.7K 19
becky era apaixonada por freen sua amiga das escola mais tinha medo de contar para ela e estraga a amizade então Becky deside mandar fotos para sua q...
6.9K 250 8
Nem sei oque eu estou arrumando aqui vai ter fanfic assim que eu poder postar, estou respostando pq eu tinha feito uma fanfic em 2021 e um achei o co...
296K 26.8K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
4.5K 384 17
♡... Um romance entre a estranhona da escola e o garoto popular, quem diria que um teatro de verão uniria todos da escola de artes. Amor e teatro não...