Do Nada, Você!

By annyhmiller

82.5K 10.5K 1.5K

ADAPTAÇÃO Rebecca tem 37 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusi... More

CAP 1
CAP 2
CAP 3
CAP 4
CAP 5
CAP 6
CAP 7
CAP 8
CAP 9
CAP 10
CAP 11
CAP 12
CAP 13
CAP 14
CAP 15
CAP 16
CAP 17
CAP 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50 -Fim
*⚠️AVISO ⚠️*

capítulo 26

1.2K 190 13
By annyhmiller

Tenham paciência ta? Nem sempre tudo é so flores, fica ate chato. Se for so love tempo todo KKKK e não fiquem chateados pelo fim de alguns, tudo tem um propósito para o futuro da fic.

PACIÊNCIA

Beijo

//--///

Rebecca Pov

-Você é burra. Isso que você é.-Ouvi Irin falar em meu ouvido seguidas vezes.

-Por favor Irin. Me deixe concertar isso. Me diga aonde ela esta.- Falei, Irin negou não dando a mínima importância.-Prometo que faço o que você quiser.

-Olha só Rebecca. Eu te amo. Amo tanto que as vezes sinto que a minha outra metade é só você. De verdade.-Ela disse me olhando com seriedade.-Ja faz 1 ano que Freen se foi da sua vida, ela irá voltar para Nova York no tempo dela.. não espere que seja pra sua vida, sinto que não será, provavelmente nunca.. ela foi embora por que achou melhor pra ela, se confiou em mim de não te contar pra justamente não ir atrás dela. É por que eu devo não quebrar a confiança que ela tem em mim. Você foi imatura, agiu feito uma criança. Freen tem noção do seu arrependimento e quem sabe um dia possam ser amigas... mais respeite o espaço dela. Ela mudou muito, e não merece tanta coisa na cabeça dela novamente.. então se quer um conselho, siga sua vida. Ja faz um ano, sinto em te dizer.. que Freen de fato não voltará pra você..

Apenas passei a mão no meu rosto e segurei minha vontade de chorar.

---

Freen Pov

1 ano depois.

Sim, havia se passado 1 ano desde meu sofrido dia na presença de Rebecca e Ariana. Depois daquilo eu passei uma noite em um hotel longe do que seria o de Rebecca, e na manhã seguinte tranquei minha faculdade.

Eu não me arrependo.

Por um tempo pensei se eu tinha feito a escolha certa, medicina sempre foi meu sonho. Mais eu precisava me afastar, para meu bem. O mais difícil foi Lucca

Tinha acabado de chegar na escola do menino, na manhã seguinte. Quando cheguei na diretoria da escola, me comuniquei com a diretora rapidamente.

-Ola, sou mãe do Lucca Armstrong. Vim vê-lo, queria falar com ele apenas. Coisa rápida. -Falei, a mulher franziu o cenho.

-Me lembro de Rebecca, com uma aparência diferente. A mulher disse.

Merda

-Eu sou noiva de Rebecca. Lucca é meu também, pode me fazer o que estou pedindo, ou terei que ligar pra Rebecca resolver?-Falei, claro que eu não faria aquilo. Mais foi o suficiente para que a mulher sumisse rapidamente e voltasse em poucos minutos com o garoto em mãos.

-Mommy.-Ouvi ele dizer, olhei em deboche para mulher que parecia mais tranquila com a reação do garoto e logo saiu me deixando sozinha com o meu menino.

-Queria falar com você. Tudo bem?-Falei me sentando e colocando o garoto em meu colo.

Queria chorar.

Seria tão difícil.

-A Mommy terá que viajar.. passarei um tempo longe de você?-Falei, ele fez um bico enorme.

Tinha os traços latinos e finos da mãe..

Porra.

-Por quanto tempo?-Ele perguntou me encarando. Acabei deixando uma lagrima cair ao ver o olhar de Rebecca, em seu olhar.

-Será por algum tempo.. não me espere, tudo bem? Talvez eu demore muito. Mais eu prometo que irei voltar um dia, ok?-Falei, ele concordou acabando a me abraçar e eu o ouvi fungar. -Sei que te prometi um presente, eu ainda não tive oportunidade de te dar.

-Meu presente, é você ficar comigo Mommy. Agora que eu encontrei você.. -Ele falou triste me encarando. -E mamãe?

-Sua mãe ficará com você, irá cuidar de você como sempre.. eu volto, eu prometo à você. Sempre será meu filho e eu sua Mommy ok?-Falei, ele concordou triste.

-Promete que irá voltar.. certo?-Ele falou, concordei dando meu dedo mindinho ao seu.

-Amo você.-Falei, ele me abraçou e eu beijei sua testa e senti o cheiro gostoso do seu xampu em sua cabeça.

-Amo você mommy.. irei te esperar.-Ele falou dando um beijo molhado em meu rosto.

Depois daquilo, me senti mais quebrada ainda. Chorei tanto dentro do carro, que parecia que eu iria perder o fôlego.. carro o qual deixei na porta do hotel de Rebecca e dei as chaves ao recepcionista para que devolvesse à ela.

Desde aquele dia, eu apenas fui embora depois. Não deixei rastros ou notícias, nem mesmo as minhas amigas. Somente Irin e Veronica sabia aonde eu estava, eu não tinha família, então não era uma grande preocupação à ninguém.

Passei um tempo no Brasil, na Itália, agora eu estou um pouco parada na Espanha, a alguns meses. Faz um tempo que recebi a notícia da morte de Joe, o homem faleceu em um acidente de carro, havia achado estranho o falecimento do homem, tinha as mesmas desconfianças de quando foi a morte dos meus pais. Foi uma situação confusa e diferente

Zayn havia sumido de acordo com o que Irin me contou, e eu não entendia bem toda aquela situação. Porém, preferia acreditar que foi apenas um acidente. Ja tinha feito 2 meses desde a morte do homem.

Hoje quando cheguei em meu pequeno apartamento, eu recebi uma declaração de um advogado. Aonde me chamava para comparecer na empresa que era do meu pai, em Nova York.

Confesso que minha vontade era mínima, estar em Nova York seria ver Rebecca em algum momento. Mesmo que a cidade fosse enorme. Mas saber o que me diz respeito na empresa que era da minha família, me era importante.

Passei dois dias para resolver minhas coisas e devolver o apartamento ao dono. Cheguei em Nova York era de noite. Acabei por ficar na casa de Irin ate encontrar um apartamento pra mim, não queria ficar em hotel algum.

Rebecca

Eu agradeceria sempre a Rebecca. Aliás a vida que eu tenho hoje, é graças a ela. Se Rebecca não tivesse me encontrado aquele dia, jamais teria a fortuna do meu pai em minha conta e eu jamais teria conseguido ir embora e viver da melhor forma possível. Mais minha gratidão incluía ficar distante da mulher Para o meu bem

Eu havia me envolvido sim com alguém nesse meio tempo. Apenas sexo, não havia sido nada demais. A gente ficou, na manhã seguinte ela foi embora e apenas isso. Mais não poderia mentir que tudo que eu pensava a qualquer momento, era Rebecca

Todas as vezes que pensei em largar tudo e voltar pra ela, me lembrei de suas mentiras e logo desisti das possibilidades.

-Estava com tanta saudade de você.-Irin disse me abraçando junto com Normani.

-Ainda bem que não demorou tanto assim.. estávamos mesmo com saudades.-Normani disse me ajudando com as grandes malas para dentro da casa das mesmas.

-Eu também estava, fico feliz.. em estar de volta.-Falei meio receosa, eu estava assim. Irin notou meu rápido nervosismo e me deixou que entrasse e me acomodou em um quarto de hóspedes espaçoso e bonito.

-Sei que a volta é um pouco difícil pra você.. mais não se preocupe, sinto que sua vida esta mudando desde que se foi.- Irin disse na porta do quarto, concordei sentando na poltrona.

Estava cansada

-Me sinto diferente Irin. Sinto que evolui algumas coisas em minha cabeça, sabe? Me sinto diferente de verdade.-Falei, ela concordou e se sentou na minha frente.-Lucca esta bem?

-Ele ta passando por algumas fases na escola.. notas baixas.. Rebe..- Irin começou a falar, mais se cortou quando ia falar o nome da minha ex namorada.

-Você pode falar o nome dela, Irin. Me acostumei a ter o nome de Rebecca em presença nos meus pensamentos, sem que eu sentisse raiva ou tristeza.. agora é apenas.. um nome qualquer.-Falei querendo não destruir a barreira que eu havia construído em mim.

-certo...-Irin disse parecendo não acreditar muito.-Bom, Rebecca esta lutando para fazê-lo melhorar nisso.. sinceramente acho que ele piorou na escola desde que você se foi..

-Irei vê-lo na escola amanhã mesmo.. sinto tanta falta dele, que meu peito aperta. Falei, ela concordou feliz com minha fala. -Irei depois que eu sair da empresa..

-Tem noção do que seja?-Irin perguntou não parecendo surpresa, neguei dando de ombros.

-Sinceramente não.. ja faz 2 meses desde o falecimento daquele nojo, pensei que ja tivesse alguém no lugar dele.-Falei dando de ombros.

//--///--//

No dia seguinte, acordei cedo, me arrumei muito rápido até

Sem querer ser arrogante. Mais me sentia a cada dia mais bela, meu rosto parecia mais maduro e ate mesmo meu corpo criou mais curvas. Ja tenho 23 anos e me sinto no meu melhor momento. Mesmo que eu me sinta incompleta.

Quando sai de casa depois de ser muito elogiada pelas minhas amigas. Peguei um táxi ate a antiga empresa do meu pai e me senti ate estranha como entrar naquele lugar novamente.

A antiga empresa do meu pai, é concentrada em sistema, geralmente tem parceria com outras empresas e lugares. Organiza sistema de entrada e saída de dinheiro, auxilia e entre outras coisas.

Eu entendo bem desse assunto.

Meu pai me ensinou tanta coisa..

Quando cheguei a sala de reuniões, notei alguns olhares desconfiados sobre mim. Ate mesmo a presença da antiga secretária do meu pai, eu percebi. A mulher me acenou parecendo feliz em me ver e sorriu de forma acolhedora.

-Bom dia senhorita Chankimha. Bom que veio e pode se fazer presente.-O homem falou quando a reunião se iniciou.-Eu serei direto com você.. Joe tinha um testamento, e após ser todo analisado por advogados, notamos que o homem deixou a empresa inteiramente pra você.

-É o que?-Perguntei surpresa, o homem jamais faria tal coisa por mim.-Tem certeza ?

-Absoluta.. pode ver, você mesma.-ele falou me arrastando um documento, li o mesmo por inteiro.

Ele deixou não só a empresa, como a mansão que um dia foi de meus pais.

-Eu não sei se..-Falei meio nervosa, nem sabia o que dizer.-Eu posso sim, começar a comandar esse lugar.. minha vida mudou muito, so estou surpresa.

-Adoraríamos ter um Chankimha de volta no controle, senhorita. Pense em o que seu pai gostaria.-Ele falou me encarando enquanto os outros concordavam.-Além do mais, não existe outra pessoa que possa liderar..

-Eu queria fazer algo. Eu irei liderar tudo daqui em diante, só que há uma criança, quando ele completar 18 anos, quero que seja passado tudo para o nome dele. E que ele tome as decisões a diante.-Falei
com calma, tendo certeza do que eu estava fazendo. -Claro, escolha sua..-O homem disse meio incerto. Me arrastando outro documento.-So precisa assinar e colocar o nome completo do garoto no documento, de restante, resolvemos com o tempo.

Apenas concordei e comecei a completar o documento, pondo por fim o nome do garoto no final

Lucca Armstrong

Continue Reading

You'll Also Like

87.9K 8.5K 57
02 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 "Um amor proibido resistira a tudo e a.todo...
94.3K 12K 50
Freen Sarocha é a capitã do time de futebol misto do colégio de San Carlos, na Florida - Estados Unidos. A garota não leva nada a sério, sempre teve...
1.2M 67.8K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
106K 8.7K 51
Zarina Tapajós uma adolescente atriz brasileira, conhecida por muitos como "a melhor da geração", observada por muita gente, mas nunca vista de verda...