Do Nada, Você!

By annyhmiller

82.7K 10.5K 1.5K

ADAPTAÇÃO Rebecca tem 37 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusi... More

CAP 1
CAP 2
CAP 3
CAP 4
CAP 5
CAP 6
CAP 7
CAP 8
CAP 9
CAP 10
CAP 11
CAP 12
CAP 13
CAP 14
CAP 15
CAP 16
CAP 17
CAP 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50 -Fim
*⚠️AVISO ⚠️*

capítulo 25

1.2K 193 30
By annyhmiller

Confesso que chorei durante horas, estava sentindo um aperto muito grande no meu peito. Mas principalmente. Estava me sentindo traída. Sozinha.

Não que eu pensasse que Rebecca iria me trair, confiava nela. Aliás o que seria um casamento um dia, sem confiança. Mais era nítido que insegurança ela plantou em minha cabeça. Ainda mais depois da mensagem que eu recebi

Zayn

Ainda acha que não é melhor ficar comigo?

Mídia

Na foto Rebecca estava dançando com as mãos na cintura de Ariana e Ariana tinha suas mãos sobre o pescoço da minha mulher. Elas sorriam e Ariana beijava o seu pescoço.

Vi Rebecca chegar em casa quase 7 horas da manhã. Na minha insegurança e cabeça. Rebecca teria passado a noite na cama daquela mulher, Deus sabe fazer o que. Prendi minha respiração para não chorar de novo, me encolhi um pouco na cama fingindo dormir ao ouvir som na porta.

Ate o cheiro do seu perfume, de longe parecia diferente.

A mulher não tentou tocar em mim, quando ela foi para o banheiro, pude ver bem pouquinho ela entrando no banheiro e se trancando no mesmo.

Quando ela saiu, eu ja sentia apenas o cheiro do sabonete. Aliviado e diferente, Rebecca não tentou fazer nada e saiu do quarto uns segundos depois, ainda esperei por quase uma hora. Mas ela nao retornou.

Acabei por me levantar quase 10:00 da manhã. Quando desci Lucca ja tinha sido levado para escola. E Rebecca de acordo com a governanta, ainda estava dormindo no quarto de hóspedes.

-A senhorita gostaria de alguma sugestão para o almoço?-Marta perguntou, neguei de forma carinhosa.-Gostaria de alguma coisa?

Parece meio abatida.

-Esta tudo bem. Na verdade queria pedir apenas se eu poderia cozinhar hoje.-Falei, ela logo concordou.-Eu me distraio um pouco quando cozinho...

-Claro senhorita, a casa é sua.-Ela disse rapidamente.-Não precisa me pedir algo assim.

-Obrigada Marta.-Falei colocando meus fones no meu ouvido e me concentrando em fazer o almoço. Nunca tinha feito comida em uma cozinha tão grande.

Passou alguns minutos e eu ja estava quase terminando. Ouvi passos próximo a mim Senti o cheiro dela.

-Freen.-Ouvi sua voz, olhei para trás e olhei de longe ela na sala procurando por algo.

-Diga Rebecca.-Falei, ela estava toda arrumada e via a sua pasta em sua mão, parecia atrasada para algo.

-Estou atrasada para uma reunião. Viu meu celular?-Ela perguntou agora me encarando, vi ela pressionar os lábios um nos outros e manter a postura.

-Eu não sei.-Falei enxugando minhas mãos no pano de prato.-Talvez tenha deixado na casa de Ariana.

-É, deve ter sido.- ouvi ela falar mais pra si, do que por alto. Engoli em seco.

Como assim "deve ter sido"???

-Irei trabalhar, não sei que horas retorno. Muitas reuniões hoje. Lucca ira para a casa do pai dele hoje. -Ela disse de forma rápida, abrindo logo a porta.-Até depois.

Segurei com força no pano e senti vontade de gritar, me reprimi na mesma hora.

Peguei meu celular afastando a ideia de assistir aula hoje e mandei mensagem para Veronica. Sabendo que falar com Irin, seria Irin matar Rebecca em segundos.

-Fala sapatao.-Veronica falou sorrindo, suspirei ficando alguns segundos calada.-Ta tudo bem?

-Ta.. tá tudo bem. Eu precisava sair um pouco, só que provavelmente você tem aula hoje, certo? -Falei desligando o fogo quando terminei o almoço.

-Não tenho, nem todas as nossas matérias batem, lembra? -Ela falou.-Podemos nos encontrar aonde ? Quer que eu vá ai?

-Eu quero respirar um pouco, posso te buscar?-Perguntei, ela concordou e logo nos despedimos.

Eu almocei sozinha, tomei banho e me ajeitei para sair e ir buscar Veronica um tempo depois.

--

-Mete um chifre nela também, Freen. Você é gostosa pra caralho.- Veronica falou, neguei rapidamente. Estávamos agora em um clube de campo aonde passei a ser assinante hoje, eu estava dentro da piscina com minha amiga e serviam bebidas alcólicas pra nos duas o tempo todo. -Se eu perguntar pra aquela garota bem ali, gata pra caralho. Se ela quer ficar com você, capaz dela abrir as pernas na mesma hora.. ate por que ela não para de te encarar.

-Eu não sou assim, ok? Eu nem sei se ela me traiu mesmo Verônica. -Falei suspirando, tentando afastar a possibilidade da minha cabeça.- Fora que..eu a amo ok? Amo tanto que nem sei te explicar a imensidão.. só estamos passando por momentos difíceis e prefiro acreditar de que ela não acabou com nosso amor desta forma.. não seja um má influência. Eu não vou trair ninguém..

-Não é ser má influência ok? Desculpa amiga, mas a mulher primeiro fica fria, some, você vê fotos de outra beijando pescoço dela e ela chega quase 7 horas da manhã em casa? Freen, você ja deve ter virado a noite transando com aquela mulher, sabe que horas sexos assim costumam terminar. Parece ate de lei.-Ela falou, acabei por prender o choro, não queria imaginar aquilo.-Olha, desculpa ta? Você me chamou pra conversar e se distrair.. e estamos falando sobre esses assuntos, eu só não quero que se cegue por conta de amor..

você merece muito além.

-Ta tudo bem..-Falei dando um breve abraço nela, que pareceu ter se arrependido da forma em que falou.

Eu me arrumei depois de um tempo, joguei tênis com verônica e fomos embora. Deixei Verônica em casa e quando cheguei em casa, enviei uma mensagem para Rebecca

Freen

Encontrou seu celular? Te aguardo hoje a noite em casa para conversarmos.

Rebecca

Irei demorar, muito trabalho. Amanhã falamos melhor.

Freen

Olha so, Rebecca, Se tu largou ontem teu trabalho pra ta cedo em rua com outra mulher, problema seu,

Se não aparecer aqui cedo para conversar comigo. Pode apostar que nem amanheço aqui nessa casa,

Soltei o celular e nem esperei por uma resposta. Rebecca nem havia dito mais nada de qualquer forma. Acabei por descansar e dormir por um bom tempo, quando acordei ja era 20:00. Andei pela casa e nem um sinal de Rebecca, quando ia retornar para meu quarto pra arrumar minha mala. Notei uma fresta de luz vindo do seu escritório. Assim que entrei no mesmo, Vi a mulher ali sentada tomando de novo Wiske, estava virada e nem me olhava, mesmo sabendo que eu estava ali.

-Precisamos conversar. -Falei em voz alta, vendo a mulher se ajeitar na cadeira, pondo seu copo sobre a mesa e me encarar.

Seu olhar estava diferente.

-Olha Freen, acho que mentiu pra mim. Sei que estava com Keana aquela noite.-Rebecca começou a falar passando os dedos nos olhos.

-E quem te falou isso?-Falei sorrindo em deboche, me sentando a sua frente e cruzando as pernas.-Não me diga que foi nossos queridos vizinhos. Ah e melhor ainda.. não me diga que minha "mentira" te levou a meter um par de chifres na minha cabeça.

-Não te meti chifre algum Freen. Ela falou agora mais seria.

-Pra mim é puta falta de respeito, é uma traição pra mim quando minha mulher sai, eu recebo fotos de outra mulher praticamente trepada em você, beijando seu pescoço e você chega as 7 da manhã e ainda me confirma que não poderia ter esquecido nada na casa de outra mulher ?-Falei me sentindo um pouco mais alterada, vi ela engolir em seco e prender a respiração.-Fale a verdade, Rebecca. Você transou com Ariana?

-Eu não-Ela disse suspirando e se levantando.-Freen, olha..

-Então me explica, Rebecca me explica.. ou eu vou embora agora, e não mente pra mim.-Falei, ela passou a mão no rosto, se encostando na mesa.

-A gente dançou, bebemos, e conversamos muito também.. Ariana tentou sim, ficar comigo Freen, tentou muito. Tentava me convencer de transar com ela e apenas te esquecer.. eu jamais faria isso contigo, Freen.-Ela falou, notava a sinceridade em seus olhos.-Eu estava chateada e irritada, deixei Ariana em casa, mais eu estava tonta de tanta bebida, não achei bom.. dirigir, eu dormi no sofá de Ariana por algumas horas, ate que acordei cedo demais e vim para casa. Não aconteceu nada... o beijo dela em meu pescoço, foi contra minha permissão Freen. Ela estava tentando me ter.. me perdoe, eu deveria ter vindo para casa.

-Rebecca, olha só... se eu sonhar que esta mentindo pra mim. Eu sumo, E você nunca mais ira me ver na sua vida.. ainda tem alguma coisa para me contar?-Perguntei, ela negou devagar. Me sentei na cadeira e passei a mão pelo rosto, me sentindo um pouco agoniada ainda. Ela ficou calada por um tempo.

-Senhora Armstrong. Uma amiga veio lhe visitar, posso deixar ela entrar?-Ouvi a voz de Marta na porta após Rebecca liberar sua entrada na sala. Rebecca concordou a entrada da tal amiga e eu supus ser Irin ou alguma das meninas, suspirei me sentindo pouco cansada.

Mais era Ariana.

-Oh, oi Freen. -Ariana disse me olhando, encarei bem a mulhere concordei apenas a cumprimentando de volta.

Eu tenho educação.

-Rebecca, desculpa te incomodar, vim trazer algumas coisas relacionadas ao assunto Joe.-Ariana disse, parecendo meio desconfortável e já Rebecca, pálida,

-Não, tudo bem. Freen e eu estávamos conversando sobre assuntos pessoais.-Rebecca disse, ia me retirar, ate que ouvi a voz de Ariana.

-Ah compreendi.. inclusive queria te pedir desculpas Freen. -Ariana falou assim que eu me levantei. Lhe encarando. -Eu sinto muito..o beijo entre eu e Rebecca foi apenas.. culpa minha entende ? Ela não teve culpa. Ela so me deixou em casa e não teve nada além disso.. foi culpa minha.

Encarei Rebecca, a mulher parecia que a qualquer momento iria sumir.

Sorri em descrença e concordei com a cabeça segurando o choro.

Havia mentido pra mim novamente.

-Freen..-Ouvi a voz de Rebecca, a mulher tentou se aproximar de mim. Levantei minha mão, para que nem tentasse. Ariana percebeu que tinha falado besteira e pareceu se encolher em um canto.

-Não chegue perto de mim. Irei arrumar minhas coisas.-Falei saindo da sala, sentindo Rebecca vir atras de mim.

-Freen, me perdoe.. eu senti medo de dizer, você não esta bem. Fiquei com medo da sua reação ou de fato a ver ir embora.-Rebecca dizia rápido.

-Eu te perdoaria pela sua sinceridade. Eu cansei das suas mentiras. Esta livre para fazer o que bem entender agora. -Falei tentando passar por ela que estava a minha frente no corredor.

-Freen, eu estava fora de mim. Eu cedi ao beijo, me perdoe. Eu te peço perdão Freen.-Ela falava meio nervosa, o que me fez prender o choro.-Eu fiquei com ciúmes. Não acreditei que você poderia ter se entregado a Joe. Eu..

-Rebecca, Joe me estrupou.. eai? Tua falta de maturidade valeu a pena?-Perguntei vendo a mulher deixar uma lagrima cair, perplexa.- Sabe Rebecca, você tinha medo que eu fosse muito imatura pra você, que eu não conseguisse alcançar seus pensamentos ou maturidade que você aparenta ter.. ai na primeira pedra que nos tacam, você mete um chifre na minha cabeça e ainda supõe que eu teria me entregado ao melhor amigo do meu pai... de fato quem precisa de
maturidade, não sou eu. Não me procure nunca mais.

Continue Reading

You'll Also Like

107K 15.6K 58
07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, po...
46K 7.3K 35
08 ✓ • A D A P T A Ç Ã O • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ Meumelhorvicio ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ Becky Armstrong, leva...
109K 6.6K 34
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
4.8K 285 11
Depois do casamento entre Sam e Mon alguns obstáculos começaram a surgir em meio eles a famosa Nita.