❛ 𝗖𝖨𝖭𝖣𝖤𝖱-𝖥𝖴𝖢𝖪𝖨𝖭𝖦...

By Tete_magic

7.9K 1.2K 273

ᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗘𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗮𝚋𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝐃epois de descobrir a gravidez, Jun... More

♡ 𝐈𝗇𝖿𝗈𝗋 + 𝐂𝖺𝗌𝗍 ♡
01. 𝐂HAPTER 𝐎NE
03. 𝐂HAPTER 𝐓HREE
04. 𝐂HAPTER 𝐅OUR
05. 𝐂HAPTER 𝐅IVE
06. 𝐂HAPTER 𝐒IX

02. 𝐂HAPTER 𝐓WO

884 170 59
By Tete_magic

CINDER-FUCKING-ELLA

━ 𝑵𝑶𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑴𝑶𝑺 dizendo que queremos quarenta e cinco por cento dos lucros e não vamos aceitar menos que isso.

Jaewon disse com raiva, usando sua voz de alfa, se não fosse seu gêmeo, Jimin já teria se encolhido. Ele e seu irmão eram lobos puros, mais fortes e dominantes que alfas meio-lobos, então sua voz de alfa afetava até mesmo outros alfa; pelo canto do olho, Jimin percebeu alguns betas e ômegas – até alfas – se encolhendo. Jaewon não era muito paciente quando se tratava de negócios, embora fosse um amor com sua família, então Jimin só conseguia sentir pena daquelas pessoas por estarem deixando seu irmão estressado.

— Senhor Park, isso é um absurdo! — O outro alfa disse como uma ordem, Jimin não sabia se o homem era louco ou corajoso. Provavelmente os dois.

— Absurdo? Você quer usar nossos programadores, nossa tecnologia, e acha isso um absurdo?

Jaewon bateu na mesa com força, assustando os demais presentes. Jimin sorriu de canto, se divertindo com o terror que sentia crescer naquelas pessoas enquanto seu irmão, completamente intimidador, levantava-se da cadeira, com o rosto sério – porque o mais velhos dos gêmeos nunca demonstrava toda a sua raiva para as pessoas daquele jeito – e os lábios grossos espremidos em uma linha. O alfa sentado à cabeceira da mesa de vidro tinha os olhos arregalados e tremia levemente, Jimin quase rezou à deusa Lua pela alma dele. Quase.

— E-eu acho… — O alfa medroso começou, olhando para os lados na tentativa de fugir do olhar cortante dos olhos verdes de Jaewon, mesmo que fosse impossível. — A-acho que podemos concordar em quarenta e cinco por cento.

— Ótimo. — Foi o que Jaewon disse.

Todos sempre se perguntavam como Jimin e seu irmão tinham tanto dinheiro, e a verdade era que, além de serem muito inteligentes, Jae era o tipo de alfa que sempre conseguia o que queria e, mesmo que fosse arrogante e amedrontador, era um alfa justo. Jimin sabia que se o irmão pedisse por aquela porcentagem, então era porque era o certo a ter. Jimin era um programador, ele tinha mais experiência com a tela de um computador.

Depois de tudo certo e assinado, os dois alfas estavam cansados e queriam ir para o mais longe dali. Jaewon sentiu uma vibração rápida no bolso de sua calça e pegou seu celular; a tela mostrava uma mensagem recebida de Eunwoo, um alfa amigo dos dois. Eles conheceram o alfa quando este foi a Londres para a semana de moda, no ano anterior. Eunwoo era um dos poucos meio-lobo que os Parks realmente gostavam – já que a maioria de seu círculo social mais próximo era formada por lobos puros.

Jaewon abriu a mensagem, vendo o convite um tanto inusitado de seu amigo. Os gêmeos não costumavam ir à procura desse tipo de diversão, eles normalmente tinham os ômegas e betas aos seus pés. Jaewon e Jimin eram do tipo que acreditavam em almas gêmeas e estavam dispostos a encontrar a deles. Mesmo assim, parecia ser uma boa oportunidade de sair para beber e ver ômegas bonitos.

O gêmeo mais velho mostrou o celular para Jimin, que pareceu animado em reencontrar o amigo e beber um pouco. Já era noite quando a reunião da tarde terminou, eles já tinham tido uma reunião pela manhã para falar sobre os recursos a serem usados e tudo acabou se estendendo pelo resto do dia, tendo uma pausa apenas para o almoço. Seria bom relaxar um pouco antes do mês exaustivo que teriam.

Jaewon entrou primeiro no carro, esquecendo-se por um momento de que não estava mais no Reino Unido, então não entendeu quando não viu o volante à sua frente. Jimin entrou logo em seguida, rindo pela confusão no rosto de seu irmão. Os Parks tinham a carteira internacional, então não havia problema em dirigir, mesmo que levasse um tempo até eles se acostumarem ao fato de terem que dirigir pelo lado esquerdo do carro.

Depois de terem confirmado sua ida, Eunwoo mandou um endereço para o celular de Jaewon. Os gêmeos levaram algum tempo para chegar ao club; Jimin pode ter se perdido algumas vezes e Jaewon quase perdeu a paciência, colocando o endereço logo no GPS do carro. Eles ainda tiveram a grande sorte de pegar um pequeno engarrafamento.

Quando finalmente chegaram no club, Jimin tirou a gravata e abriu alguns botões da camisa, criando um ar mais despojado e sexy, Jaewon continuou da mesma maneira, não era como se nenhum dos dois precisasse realmente se esforçar para ficar bonito. Os alfas saíram do carro estacionado e encontraram o amigo esperando por eles na porta do club. 

Assim que entraram, o cheiro delicioso de canela atingiu seus sentidos. Jimin e Jaewon fecharam os olhos e ergueram os rostos, inspirando mais daquele perfume incrível; mesmo com todos os outros cheiros, eles eram lobos puros, poderiam distinguir aquele cheiro em qualquer lugar. Os alfas olharam em volta, procurando quase desesperadamente pelo dono – ou dona – daquele perfume que os embriagava, ficando frustrados por não o encontrarem; mesmo que sua visão fosse superior a dos alfas meio-lobos, estava escuro e a fumaça que ocupava o ar dificultava as coisas.

Eunwoo os guiou até uma mesa perto do palco, alegando que os leilões logo começariam. Leilões? Eles foram servidos por uma beta que usava roupas curtas e apertadas demais e que pareceu imensamente frustrada por não ter conseguido a atenção dos lobos. Eles estavam ocupados demais querendo sentir mais o cheiro de canela e procurar por seu dono, e enquanto não o achavam, conversavam com Eunwoo.

Um homem de aparência nada agradável subiu no palco, agradecendo pela presença de todos e que naquela noite Jeon ia se apresentar; os alfas ficaram interessados naquilo quando os outros espectadores pareciam extremamente animados com aquilo. Seja quem fosse Jeon, era muito popular por ali, então eles aguardariam pela apresentação.

— Vocês vão adorar isso. — Eunwoo disse, quando os assobios acalmaram um pouco. — Ele é o ômega mais gostoso em que eu já pus meus olhos. 

— Se é o que diz... Vamos ver se é mesmo. — Jaewon respondeu, não parecendo acreditar muito.

Se o local já estava escuro, ficou um breu total. As cortinas cor de rosa se abriram lentamente e a batida da música começou. Havia um ômega no palco, com uma roupa de couro e saltos altos; parecia pequeno e tinha o corpo mais curvilíneo que os alfas já tinham visto. Ele dançava de forma completamente sensual, mesmo que os lobos percebessem seu nervosismo, passando as mãos por seu corpo e os gêmeos desejavam que fossem suas mãos a fazer aquilo.

Jaewon e Jimin se encararam e eles não precisavam de palavras para um saber o que o outro pensava. Eles queriam a mesma coisa.

Jimin desejava aquele ômega.

Jaewon desejava  aquele ômega.

O cheiro de canela ficou um pouco mais forte e os dois voltaram a olhar para o palco, seus olhos esmeralda encontraram com mais belo par de olhos azuis, tão límpidos como o céu de um dia de primavera. E qual não foi a surpresa dos alfas ao descobrir que o maravilhoso perfume vinha daquele ômega dançando no palco.

O ômega não desviou os olhos cianos dos olhos esmeralda dos alfas, e de repente parecia que apenas os três estavam ali e que aquele homem dançava só para os dois. Jaewon sentiu uma vontade quase sufocante de prensar aquele ômega contra um colchão e fazê-lo gritar, implorando por seu nó, até que o enchesse, de novo e de novo. Jimin queria desesperadamente sentir aqueles lábios ao redor de seu pau, segurar seu cabelo – que parecia ser macio – e ditar o ritmo em que ele o chupava.

Desde que os olhares se conectaram, parecia que o ômega dançava com mais empenho, os alfas o acharam lindo e cheiroso e queriam-no para eles e somente para eles, então foi praticamente instintivo rosnar quando a dança acabou e os outros alfas assobiaram e aplaudiram. Os Parks estavam com suas calças apertadas e queriam apenas aquele ômega cheiroso para aliviá-los.

— Como fazemos para tê-lo? — Jimin rosnou por cima do barulho para Eunwoo, que sorria irônico para os lobos, como se tivesse acabado de ganhar uma aposta. — Diga logo.

— Vai ter que esperar as próximas performances. Depois das danças, os donos vão começar os leilões. O Jeon é mais caro que os outros, ele meio que é 'de luxo', deve ser por causa daquela bunda. Mas basta que deem o lance mais alto e ele será de vocês por uma hora ou duas.

Ah, então era para isso que serviam os leilões. Mas os gêmeos sabiam que uma hora ou duas com o ômega não seriam o bastante para os dois. Eles precisavam de mais tempo. Por isso, eles se levantaram das cadeiras e partiram em busca do homem que tinha falado no palco antes da dança do Jeon, determinados a conseguir que o ômega fosse exclusivamente seu. Eunwoo ainda perguntou por cima da música para onde iriam, mas nenhum dos dois respondeu; outra dança com outro ômega se iniciava.

Eles acharam o homem no balcão do bar, bebendo um copo de uísque e passando a mão pelo corpo de uma ômega bonita que sorria indecentemente para ele. Os gêmeos se aproximaram, chamando imediatamente a atenção do alfa nojento, que pareceu muito animado quando viu os dois lobos muito bem vestidos chegarem mais perto, assim como a ômega que estava com ele.

— Senhores, sejam bem-vindos! — O homem saudou e os gêmeos Parks puderam sentir seu hálito horrível e ver seus dentes amarelados. — Como posso ajudá-los? 

— O ômega que acabou de dançar. — Jaewon começou, sendo intimidador. A ômega que estava com o dono do club bufou inconformada. — Queremos ele.

— Ora, senhores, não é assim que funciona. Se quiserem esperar pelo primeiro leilão dele, poderão ter Jeon se pagarem mais.

— É mesmo? — Jimin perguntou, olhando em volta rapidamente. — Acha que alguém aqui pode pagar mais que a gente? — O lobo desafiou. — Diga seu preço. — A ômega bufou novamente, Jimin e Jaewon olharam para ela com sobrancelhas arqueadas. — Algum problema, senhorita?

— Por que dão tanta atenção pra ele? Jeon só tem um rostinho bonito de puta, não tem nada demais. — A mulher disse inconformada.

— Não destile sua inveja só porque não queremos você. —  Jaewon disse e a mulher se encolheu, então o alfa voltou a olhar para o homem nojento.  — Diga o preço.

— O lance inicial por ele costuma ser de duzentos dólares. — O homem disse de forma presunçosa, os gêmeos reviraram os olhos; aquilo não era nada para eles. — O quanto estão dispostos a pagar?

— Queremos falar com ele. — Jaewon disse e deixou claro que seria dessa forma e pronto.

— As nossas regras… — O homem começou, sendo interrompido por Jimin.

— Queremos falar com ele. Agora. Só diremos nosso preço depois.

Parecendo contrariado, o homem aceitou, mandando que a ômega invejosa os guiasse até o camarim, onde Jeon estaria. O cheiro de canela ficava mais forte à medida em que aproximavam do quarto com uma estrela desbotada na porta. Os alfas precisavam do máximo de seu autocontrole para não avançarem e arrombarem a porta.

➩ Instagram: @Autora.seven
Vão lá seguir bebês!!

Continue Reading

You'll Also Like

264K 39.3K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
121K 15.5K 38
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
80.1K 8.1K 41
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.4M 81.2K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...