°|A punição de Osamu Dazai|°S...

By Meu_Santo_Xie_Lian

2.4K 135 201

Onde Dazai provoca Chuuya durante um teatro e o ruivo decide fazer uma punição para o garoto. Bottom Dazai T... More

Capítulo único. (Contêm BDSM)

2.4K 135 201
By Meu_Santo_Xie_Lian

Chuuya e Dazai foram a um teatro para ver uma peça baseada em um caso criminal real que havia acontecido.

Como os dois gostavam desse tipo de coisa, o casal decidiu ir, mas especificamente nesse dia, Dazai estáva bem travesso e excitado, então ele estáva inquieto desde que a peça começou.

Chuuya vendo como seu namorado estáva inquieto, decidiu perguntar a ele o que havia acontecido.

--Chuuya: Por que você está assim?

--Dazai: Eu estou excitado Chuu.. Eu não sei o que fazer..

Chuuya escuta essas palavras e fica corado, como o garoto conseguia ser tão direto ao falar sobre esse tipo de coisa?

--Chuuya: Espera a gente chegar em casa-Volta a prestar atenção na peça.

Dazai fica emburrado pelo namorado estár mais interessado na peça do que nele, então decidiu tramar algo para fazer Chuuya querer desviar a atenção para si.

O moreno sorri e coloca sua mão em cima do membro de seu namorado e por incrível que pareça, Chuuya também estáva excitado, isso apenas fez o sorriso de Dazai crescer.

--Dazai Oh, você está na mesma situação que eu..

--Chuuya: Óbvio que estou!-Agarra o pulso de Dazai-Você do nada fala que está excitado e não quer que eu fique também? Tira essa mão, em casa a gente resolve isso!

--Dazai: Poxa Chuu.. Só em casa?..-Faz um biquinho e olha nos olhos do ruivo.

--Chuuya: Isso não cola comigo, Dazai-Cruza seus braços.

--Dazai: Ahh Chuuya, vamos logo! Eu sei que você também quer..-Leva seu rosto ao pescoço do garoto, dando beijinhos ali, enquanto sua mão massageava seu membro.

--Chuuya: Osamu Dazai, não faça isso aqui-Puxa o garoto pelo cabelo, afastando o rosto dele de seu pescoço-Anda, tira essa mão daí!

--Dazai: Você sabe que me tratar assim só me deixa com mais tesão, né?-Lambe os próprios lábios e solta uma risada.

--Chuuya: Você é um pervertido do caralho..-Tira a mão de Dazai de seu membro e da um selinho no garoto-Aqui será só isso, agora aquieta esse cu e espera para chegar em casa

--Dazai: Esse selinho foi tão brocha-Cruza os braços e revira os olhos.

--Chuuya: Se acalma! Daqui a pouco essa peça vai acabar!

Dazai revira os olhos e pensa em algo para provocar mais ainda o ruivo.

--Dazai: Eu vou no banheiro tá?-Se levanta.

--Chuuya: Tá, só não demora.

O moreno vai até o banheiro e se tranca dentro de uma cabine, ele sabia que se demorasse, Chuuya iria atrás dele, então Dazai decide tentar se aliviar no banheiro.

Ele se sentou no chão e se deitou, tirando sua calça e começando a se masturbar, enquanto lambia dois de seus dedos para lubrifica-los.

Após a lubrificação de seus dedos, Dazai coloca ambos em sua entrada, soltando um gemido meio alto, o garoto mordia a própria camisa para não fazer tanto barulho e continuou com os movimentos.

Chuuya percebendo que seu namorado estáva demorando, foi atrás dele e ao chegar no banheiro, só viu uma cabine fechada, enquanto ouvia alguns suspiros de lá de dentro.

--Chuuya: Dazai? Você está aí?

--Dazai: Ahh.. Chuuya..-Geme baixinho e sorri, destrancando a porta e voltando a sua posição.

Chuuya anda até a cabine e ao abri-la, se depara com a cena de Dazai deitado no chão, com sua calça abaixada nos joelho, dois dedos em sua entrada e sua outra mão masturbando seu membro, enquanto ele segurava a blusa com a boca, conseguindo ver o abdômen do garoto.

Todo o rosto de Dazai estáva corado, ele transpirava e sua franja estáva com alguns fios grudados em sua testa graças ao suor.

Chuuya arregala seus olhos e seu rosto fica inteiramente vermelho, ele suspira e entra dentro da cabine, trancando a porta e levantando Dazai do chão, jogando ele contra a parede.

--Chuuya: Seu merda.. Eu falei para esperar!-Segura o garoto no pescoço, apertando o local e o ouvindo suspirar.

--Dazai: Vamos pra casa Chuuya..

--Chuuya: Eu não te dei permissão de fala!-Da um tapa no rosto do moreno-Você me desobedeceu e me provocou.. Você sabe como acaba essa história não é?..

Dazai sorri e concorda com a cabeça, logo seus lábios são atacados pelos lábios do ruivo e a mão fina de Chuuya vai até o membro do moreno, masturbando o local.

Chuuya tinha noção que não poderiam fazer esse tipo de coisa ali, então se separou de seu namorado e colocou a calça dele novamente.

Como o ruivo era menor que Dazai, ele puxou o garoto pelo cabelo e fez ele abaixar um pouco, ficando mais baixo que Chuuya.

--Chuuya: Nós vamos para casa agora e lá você receberá uma punição por ter sido um garoto tão malvado-Empurra Dazai e sai da cabine do banheiro.

Dazai estáva com as pernas fracas, ele adorava ser tratado daquele jeito por Chuuya, então logo seguiu o garoto, ansioso para ser punido.

Ao entrarem no carro do ruivo, Dazai fica encarando seu namorado, que dirigia com extrema concentração, só querendo chegar em casa o mais rápido possível.

Um sorriso aparece no rosto de Dazai e o moreno inclina seu corpo, colocando o membro de Chuuya para fora e engolindo todo aquele comprimento.

--Chuuya: Ah.. Filho da puta!..-Suspira e agarra o cabelo do moreno-Osamu Dazai.. Você não é maluco de fazer isso..

Dazai ignora o ruivo e continua o chupando, o membro de Chuuya estáva inchado graças ao tesão e só de imaginar aquilo dentro de si, seu corpo arrepia.

Percebendo que Dazai não iria parar com aquilo, Chuuya apenas aceitou e começou a dirigir com ainda mais velocidade para sua casa.

Chegando lá, o ruivo estaciona o carro dentro da garagem e desliga o mesmo, logo puxando o cabelo de Dazai e o empurrando para longe.

--Chuuya: Eu te dei permissão para isso?

--Dazai: Não.. Você não deu..-Mesmo distante, encarava o membro de Chuuya, ele era tão bonito..

--Chuuya: Olhe para mim enquanto eu estiver falando com você!-Agarra o pescoço de Dazai, fazendo o moreno suspirar em prazer e olhar para ele-Você sabe muito bem o que acontece quando você me desobedece, não sabe?

--Dazai: Mhm.. Eu sei..-Suspira ao ter o pescoço agarrado de uma maneira tão gostosa.

--Chuuya: Você não passa de um pervertido..-Solta o garoto e sobe suas calças, saindo do carro-Sai daí logo e vai direto para o quarto!-Vai caminhando para dentro de sua casa.

Dazai sai de dentro do carro também e vai seguindo Chuuya, então ambos vão andando diretamente até o quarto, sem desviar nem mesmo o olhar do caminho.

Ao entrarem no cômodo, Chuuya tranca a porta e começa a tirar a jaqueta preta que usava, enquanto via Dazai se deitando na cama.

Chuuya tira sua blusa, deixando seu abdômen a mostra, ele fica parado em frente a cama e cruza seus braços.

--Chuuya: O que está esperando? Tira sua roupa!

Todo o corpo de Dazai arrepia e o mesmo começa a retirar suas roupas lentamente, mas Chuuya permaneceu imóvel, apenas assistindo seu namorado se despindo.

Obviamente o ruivo sabia que Dazai estáva se despindo devagar apenas para provoca-lo, até porque Chuuya não gostava de enrolação nesse momento.

Como Chuuya estáva sem paciência, ele subiu em cima da cama e deu um tapa no rosto de Dazai, fazendo o moreno cair deitado na cama.

--Chuuya: Você está se divertindo enquanto me provoca, não é?-Arranca todo o resto da roupa do moreno, deixando ele completamente nu.

Chuuya sai de cima da cama e fica bem ao lado de Dazai, com os braços cruzados.

--Chuuya: Tira minhas roupas

Dazai arrepia e fica de quatro, virado para seu namorado, começando a retirar lentamente as calças de Chuuya.

Ao retirar as calças do ruivo, Dazai lambe os próprios lábios ao observar aquele membro inchado e com a glande rosada.

--Dazai: A sua cabecinha é tão linda..-Beija a glande do garoto.

--Chuuya: Por mais que eu queira foder essa sua boca até perfurar sua garganta, eu ainda quero te punir, vai pegar uma camisinha e um lubrificante

--Dazai: Por que você não fode minha boca, mhn?..-Lambe toda a extensão do membro de Chuuya.

O ruivo agarra o cabelo de Dazai e enfia seu próprio membro na garganta do garoto, ouvindo o moreno tossir e retirar aquele pau de sua boca.

--Dazai: Não precisa ser assim! Desse jeito você realmente fura minha garganta!

--Chuuya: Eu deixei você tirar a boca?

Dazai olha para os olhos azuis do ruivo e fica bem vermelho, ser tratado desse jeito era algo que deixava Dazai bem excitado.

O moreno coloca sua boca no membro de Chuuya e logo sente seu cabelo ser agarrado com certa brutalidade, começando a sentir a glande do garoto acertando sua gartanta e seu céu da boca.

--Chuuya: Ahh.. Você faz isso tão bem-Solta uma risada fraca.

Algumas lagrimas se acumularam nos olhos de Dazai, por estár sentindo um pouco de ânsia, graças ao membro de seu namorado.

Mesmo sentindo isso, Dazai continuava com muito tesão, então desceu sua mão e começou a se masturbar.

Chuuya viu que o moreno começou a se masturbar e empurrou a cabeça dele, fazendo o mesmo se deitar na cama.

--Chuuya: Eu terei que te aconrrentar?-Agarra a mão de Dazai e da alguns beijinhos nela-Eu quero te fazer gozar, não quero ajuda da sua mão

Dazai tosse um pouco por ter se engasgado com o membro do garoto e puxa o ruivo para cima da cama, beijando o mesmo.

Chuuya agarra o pescoço de Dazai e pede passagem no beijo, logo sentindo a boca do moreno se abrir um pouco para a língua do ruivo adentrar o local.

Chuuya estáva por cima de Dazai e isso estáva fazendo seus membros terem uma fricção gostosa.

Enquanto eles se beijavam, Dazai já decide agilizar o processo e estica sua mão, pegando uma camisinha e um lubrificante que estávam em cima do criado.

Eles se separam do beijo ofegantes, então Dazai entrega as coisas na mão de Chuuya e o ruivo sai de cima do namorado, ficando em pé fora da cama, então ele deixa a camisinha de lado e abre o lubrificante, derramando um pouco em sua mão, encarando seu namorado.

--Chuuya: Abra as pernas

Dazai sorri e se ageita, abrindo suas pernas, Chuuya se ajoelha em cima da cama, próximo ao meio das pernas do garoto e enfia dois de seus dedos na entrada do moreno.

Um gemido sai dos lábios de Dazai, todo seu corpo arrepia e estremece, logo quando sentiu os dedos se movimentando dentro de si, suas pernas começaram a se fechar, graças ao seus espasmos prazerosos.

No momento em que as pernas de Dazai começaram a se fechar, isso não agradou muito ao ruivo.

--Chuuya: Você provoca tanto, mas quando vai ser punido você não aguenta?-Debocha de seu namorado-Não ouse fechar essas pernas, Osamu Dazai-Agarra uma das pernas do moreno e abre ela.

Dazai solta um gemido apenas por ter se sentido dominado pelo ruivo, então suas pernas se abrem lentamente e aqueles dedos voltam a se mexer de um jeito um tanto rápido e violento.

--Chuuya: Bom garoto..-Sorri ao ver como Dazai tremia e gemia, o rosto dele estava com expressões adoráveis.

Enquanto Chuuya dedava Dazai, o ruivo pegou a camisinha e abriu a mesma com a boca, colocando ela em seu membro com uma certa dificuldade por estár com uma mão só.

O ruivo retirou seus dedos de dentro daquela entradinha apertada e escuta um gemido desconfortante saír dos lábios de Dazai.

--Chuuya: Fica de quatro, por enquanto não vou ver sua cara de putinha

Todo o corpo de Dazai treme, aquelas palavras o deixavam todo fraco, então com dificuldade, o moreno se virou e ficou posicionado, com todos seus membros tremendo.

O ruivo agarrou os fios de cabelo de Dazai e penetrou profundamente dentro do garoto, ouvindo um gemido alto.

--Dazai: Ah! Chuuya!-Seus braços tremem e sua parte superior do corpo acaba desabando na cama.

--Chuuya: Caralho.. Você é tão apertado..

--Dazai: Ahh! Calma! Está muito forte!..

--Chuuya: Você que provocou, agora cala a boca e aguenta!-Deposita um tapa na bunda do moreno, deixando o local extremamente avermelhado.

Chuuya agarra Dazai pelo cabelo e o levanta, fazendo ele ficar ajoelhado também, com o corpo colado no de Chuuya.

Com isso, o ruivo consiguia morder e chupar o pescoço do moreno e deixa-lo todo marcado.

O ruivo leva sua mão ao membro de Dazai, usando a outra mão livre para segurar o pescoço do garoto, com essa mão agarrando o pescoço do moreno, fez Chuuya ter um apoio melhor para o foder mais fundo.

--Dazai: Ah! Porra isso é tão bom!-Revira seus olhos e morde o próprio lábio inferior.

Os gemidos de Dazai eram tão gostosos.. Isso deu vontade de observar o rostinho do garoto.

Chuuya empurra Dazai na cama, vendo ele caindo deitado e tendo alguns espasmos de prazer, essa cena fez o ruivo sorrir e fazer carinhos naqueles fios de cabelo que já estávam molhados pelo suor.

O ruivo se senta encostado na cabeceira na cama e faz um sinal para Dazai ir até ele.

Dazai que estáva todo tremendo e desabado na cama, ficou observando o ruivo sentado ali, não conseguindo se levantar direito.

--Chuuya: Poxa, eu nem comecei direito e você já está assim?-Solta uma risada fraca-Se você não aguenta nem umas estocadas, não teria provocado tanto

Dazai arrepia e fica de quatro, se rastejando um pouco até seu namorado, logo subindo em cima do mesmo.

Como o moreno estáva tremendo, ele apoiou as mãos nos ombros de Chuuya e suas pernas tremiam.

--Chuuya: Senta e cavalga, eu quero ver esse seu rostinho lindo ficar cheio de lágrimas e quero ouvir esses seus belos lábios gemerem meu nome e implorarem por mais

--Dazai: Essas suas frases me deixam maluco..

--Chuuya: É bom saber disso-Agarra o garoto pelo cabelo, ouvindo ele gemer baixinho-Agora o que irá te deixar maluco, não será minhas frases e sim o meu pau, senta agora!

Dazai suspira pelo prazer de estár tão submisso, então levanta um pouco de seu corpo e posiciona o membro de seu namorado em sua entrada, logo descendo com tudo.

Ao sentar desse jeito, o ponto fraco de Dazai é estocado, então os olhos do garoto se arregalam e um gemido alto sai de sua boca.

--Chuuya: Mhn.. É seu ponto fraco aqui?..-Se mexe um pouco dentro do garoto.

--Dazai: É.. É sim..-Morde os próprios lábios-Você.. Pode me foder?..

--Chuuya: Não, eu quero ver você cavalgando, então comece a sentar, mas quero que saiba de uma coisa..-Agarra o pescoço de Dazai e o puxa para perto-Eu não estou nem aí pra quem ouvir nós dois hoje, então não se contenha, quero que todos saibam quem é minha putinha..

Chuuya empurra Dazai novamente e leva seus lábios até um dos mamilos do garoto, começando a lamber e a chupar, Dazai solta um gemido e agarra o cabelo de Chuuya, deixando claro para o ruivo que ele adorava aquilo.

Logo Dazai começa a cavalgar em cima do ruivo, Chuuya não aguentou e agarrou a cintura do moreno, ajudando ele nos movimentos feitos.

Chuuya deposita diversos tapas na bunda de Dazai, o local ficou tão avermelhado que parecia que sangraria a qualquer momento.

Mesmo estando tão vermelho, tão marcado e com seus peitos inchados, isso não era o suficiente para Dazai, ele queria mais, ele queria ser bem mais maltratado.

--Dazai: A-Ah! Chuuya!-Lágrimas juntam em seus olhos pelo prazer-Me rasga! Me bate!... Me enforca!... Ahhh! Mhn! Me maltrata Nakahara Chuuya!

O rosto de Chuuya fica vermelho com esses pedidos, Dazai realmente era um masoquista do caralho, ele adorava ser maltratado, mesmo que no dia seguinte ele sentisse dores.

Chuuya agarra o pescoço do moreno e puxa ele para perto, começando a morder seu ombro e lamber seus mamilos, enquanto apertava o pescoço com uma mão, puxava o cabelo com a outra e o fodia.

Dazai estáva sentindo tantas estimulações de prazer diferentes, que seus gemidos estavam cada vez mais altos e a cada segundo seu corpo tremia mais e mais.

--Chuuya: Me responde Dazai.. Quem é minha putinha?..-Pergunta bem rente ao ouvido do moreno.

--Dazai: Eu! Eu sou sua putinha! Ahh! Isso é tão gostoso! Me bate Chuuya! Me bate!

--Chuuya: Sadomasoquista fodido.. Implore pra mim, implore para que eu te bata, minha putinha..

--Dazai: Chuuya!.. Me bate por favor! Mhn! Eu quero ahh! Eu quero que você me bata! Por favor! Ah!-Joga sua cabeça para trás enquanto cavalgava no ruivo.

--Chuuya: Bom garoto..-Sorri e da um tapa forte no rosto de Dazai-Você merecia ser fodido até desmaiar..

Chuuya puxa Dazai para um beijo e então abafa os gemidos do mesmo, mas logo o ruivo leva sua boca ao pescoço do moreno, mordendo aquele local com força e dando alguns chupões.

Ele fazia aquele forte propositalmente, para Dazai poder ficar inteiramente marcado no dia seguinte.

--Chuuya: Ah.. Dazai.. Você está contraindo muito.. Você é tão guloso.. Parece que vai engolir meu pau..

--Dazai: Ah! Eu.. Eu acho que.. Ahh Chuuya!-Abraça o garoto e começa a gozar em jatos, sujando seu abdômen e o de seu namorado.

Chuuya logo goza no preservativo e ambos os garotos se deitam na cama, cansados e ofegantes.

Dazai sorri e se aproxima de seu namorado, abraçando o mesmo, enquanto seu corpo ainda tremia.

--Chuuya: Eu.. Eu te machuquei?..-Abraça o moreno também, perguntando um pouco preocupado.

Dazai olha os olhinhos azuis de Chuuya e percebe um pouco de preocupação no fundo daqueles olhos, então o moreno solta uma risada.

--Dazai: Isso foi excelente, do jeitinho que eu gosto-Sorri.

Chuuya solta uma risada e da um selinho em seu namorado.

--Chuuya: Seu masoquista do caralho-Sorri e se senta na cama-Vamos tomar um banho?

--Dazai: Meu corpo dói, me carrega?

--Chuuya: Folgado-Solta uma risada e se levanta.

Ambos vão tomar um banho e depois trocam o lençol da cama por estár sujo, então o casal se deita ali e os dois acabam dormindo bem rapidinho.

Vota aí familiaaa

Continue Reading

You'll Also Like

226K 19.5K 24
Guia para leitores dizerem aos autores "Fanfic: você está fazendo isso errado" e os autores, novos e antigos, aprenderem a fazer certo.
21.7K 1.2K 28
takemichi um omega gentil,carinhoso e doce estava indo para sua casa dps da escola ate que.....ele é sequestrado Aviso!! Estes personagem da fanfic...
1.1K 82 5
Idéias de: @Tatianafaria Sipnose: Certo dia, Obito, um Empresário bem sucedido, estava a procura de um noivo para, e por um acaso, ele se apaixona n...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.