✓ | I MET SARAH IN THE BATHRO...

By CriMeeeeee

69.7K 5.4K 453

╔ ៹ I MET SARAH IN THE BATHROOM ⋆ ╝ sarah cameron fanfic! ❝ A próxima coisa que eu sei é que Sarah me levou a... More

I MET SARAH IN THE BATHROOM
【 GRAPHICS 】
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043

• • 🕶️ EPÍLOGO

550 34 2
By CriMeeeeee

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡
EPÍLOGO
─── QUALQUER VIDA COM VOCÊ

ENCONTRO VOCÊ NA frente. Vá, vá. — John B levou Layla embora, a garota Winters correndo pelo barco. Ela se perguntou se alguém a veria, tentaria machucá-la. Ela não se importava, sabendo que havia uma grande chance de Sarah estar em perigo. Layla olhou nos quartos, puxando cada porta e procurando pela loira. Layla subiu correndo um lance de escadas, pulando cada uma delas enquanto chegava ao corrimão superior.

Ward estava com as mãos em volta do pescoço de Sarah, metade do corpo dela quase caindo da lateral do barco. Por apenas meio segundo, apenas meio, Layla congelou de medo e pânico. Sarah, sua Sarah, estava bem ali, bem na frente dela. Mas por meio segundo ela simplesmente não conseguiu se mover. Mas meio segundo não era nada para o que estava por vir, longe disso.

— Deixa a em paz! — Layla gritou, atacando Ward com todas as suas forças, o que acabou sendo bastante. Seu corpo caiu, Layla foi com ele quando atingiram o chão do barco. Sarah tossiu e ofegou atrás deles. Layla empurrou a nuca de Ward com força, fazendo-o cair de cara no chão novamente.

— Sarah, oi, Sarah. — Layla se levantou rapidamente, alcançando a loira, que já estava estendendo a mão para ela. — Ei, olá. Você está bem, você está bem. Eu peguei você. Eu prometo.

Sarah segurou o rosto de Layla, encostando a testa na dela enquanto conseguia recuperar o fôlego novamente. Layla engasgou quando sentiu um aperto forte em volta do pescoço desta vez, os braços de Ward ao redor dela e levantando-a do chão, puxando-a para trás.

— Não! — Sarah gritou, tentando afastar o pai de Layla.

— A culpa é sua! A culpa é sua! — Ward gritou. Layla jogou a mão para trás, seu punho colidindo com o nariz dele, derrubando-o por um segundo. Ward voltou para ela, com muito mais raiva ao empurrar sua cabeça. Layla o cortou superiormente, fazendo a cabeça de Ward voar para trás enquanto o sangue escorria de seu dente inferior, agora perdido. Ele caiu para trás, batendo a cabeça na ponta do barco.

Sarah verificou Layla com a mão em seu braço. Layla olhou para Ward: — Foi assim que você matou o grande John? Ou você convenceu alguém a trancá-lo em uma sauna, como fez comigo? Talvez encenar um suicídio, mais ou menos como minha mãe? John B nunca conseguiu dizer adeus, ele nunca mais verá o pai por sua causa. Você diz que a culpa é minha quando você é a causa de tudo isso. John B, eu, Big John, Sarah, Rafe, meu pai, todos nós estamos aqui por sua causa, você fez tudo isso conosco.

Layla se levantou, olhando para Ward enquanto encarava Sarah novamente: — Temos que sair daqui.

— Eu tenho o barco salva-vidas. — Sarah pegou a mão dela, passando um braço em volta de Layla enquanto as conduzia para a lateral do barco. O barco salva-vidas flutuou: — Não, não, não, destravou.

Layla entrou em pânico, vendo o quão longe estava agora. Seus olhos dançaram ao redor do barco antes de perceber, agarrando a mão de Sarah e puxando-a rapidamente na direção oposta. Sarah a seguiu, sem se preocupar em perguntar porque sabia que elas conseguiriam. Layla parou na frente da multidão de carros caros, olhando para Sarah enquanto as duas trocavam olhares.

Layla chegou ao fim da fila e encontrou um Audi cinza com as chaves ainda dentro. A dupla entrou, a garota Winters ligou enquanto o motor rugia. Sarah olhou para Layla: — Este não é o twinkie.

Layla respirou fundo. — Ouça minha pergunta.

Sarah agarrou a maçaneta com força enquanto Layla dava ré no carro, respirando fundo antes de pisar no acelerador. O carro voou para trás, acelerando e voando pelo ar. Layla soltou o volante. — Pule! Pule!

A dupla saltou para fora da porta imediatamente, saltando o mais longe possível do carro. Layla bateu na água, caindo enquanto afundava alguns metros antes de chutar as pernas para a superfície. Ao sair da água, ela respirou fundo antes de ver o barco salva-vidas perto dela agora, agarrando a alça e subindo nele. Ela se levantou rapidamente. — Sarah!

Um segundo se passou. — Layla!

Ela suspirou de alívio quando viu uma mão acenando do outro lado do carro afundando. Layla deu partida no barco salva-vidas, conduzindo-o em sua direção. Sarah estendeu a mão quando Layla parou diante dela, agarrando a mão de sua amiga enquanto a puxava para dentro. — Oh meu Deus, não posso acreditar que você fez isso. Oh meu Deus, essa foi a coisa mais impulsiva que você já fez.

— Você está bem? — Layla teve que rir enquanto segurava o rosto de Sarah. — Você está bem? Sim?

— Estou bem, sim. — Sarah riu enquanto olhava para ela: — Não acredito que você fez isso.

— Layla! Sarah! — John B gritou da amurada do barco, jogando-se rapidamente na borda. Layla dirigiu em direção a ele. — Ei, ei!

— Você está bem? — Layla perguntou enquanto a dupla ajudava a puxá-lo para dentro do barco. — Onde está Rafe?

— Eu o peguei por enquanto, temos que nos apressar. — John B disse ao entrar na lateral: — Florance está do outro lado, eu a vi fugir!

Layla dirigiu o barco em direção à ala oeste do barco, vendo Florance correndo em direção à amurada. — Flo!

— Layla! — ela gritou com ela.

— Você tem que pular! — Sarah ligou para ela.

— Depressa! — John B gritou enquanto a ruiva hesitava, mas se lançou para o lado, atingindo a água com força enquanto sua pele pálida afundava. Alguns momentos se passaram, ela nadou para cima. John B estendeu a mão para ela, puxando-a para o barco salva-vidas enquanto ela tossia levemente.

— JJ e Kie, tive que distrair algumas pessoas, vi eles correrem para o outro lado. — Florence disse, recuperando o fôlego depois de ter batido forte na água. John B deu um tapinha nas costas dela enquanto Layla dirigia rapidamente, observando enquanto Cleo e Pope saltavam em sincronia. A cruz que Pope deixara cair momentos antes estava sendo puxada lentamente pela corda a ela ligada.

— Pope! — John B gritou, o aceno quebrando enquanto Layla evitou acertá-los.

— Me dê sua mão! — Sarah chamou, inclinando-se para o lado: — Cleo. Puta merda.

— Jesus Cristo, no que eu me inscrevi? — Florance respirou fundo.

— Te peguei. — John B puxou Pope para dentro do barco antes que Layla se inclinasse e beijasse sua cabeça.

— JJ e Kie? — Layla olhou para Pope e Cleo com os olhos arregalados: — Eles estão vindo?

— Eu pensei que eles estavam com você. — Pope disse enquanto o coração de Layla quase parava, sua mão agarrando o motor, puxando-o com força enquanto o barco salva-vidas saltava as ondas enquanto eles aceleravam ao redor do grande barco, mais uma vez, procurando pelos dois desaparecidos. pogues.

— John B! Socorro! — a voz de Kie ecoou no ar.

— Esse é Kie! — Sarah gritou em confirmação.

— Onde eles estão? — Pope chamou, Layla soltou o moter enquanto se levantava, olhando ao redor das ondas. Seus olhos caíram sobre duas figuras, que pareciam uma só. Ela levou um segundo para perceber o que havia acontecido.

— JJ! — Layla gritou em agonia, John B agarrou o motor e acelerou em sua direção.

— Agarre-os, eu tenho você, eu tenho você. — Florance falou rápido, segurando Layla com força enquanto a garota Winters se inclinava, quase totalmente na água.

— Oh meu Deus! Kie, Kie, peguei você, pegue minha mão. — Layla gritou, pegando a mão da garota enquanto Pope e Sarah puxavam o corpo de JJ para dentro do barco. Kie envolveu Layla com a mão, sendo puxada para fora da água extremamente rápido.

— JJ! Oh meu Deus, mexa-se, JJ! — Layla entrou em pânico ao se inclinar sobre o loiro. — JJ, por favor, acorde! Vamos! Por favor!

O motor parou, fazendo o bote salva-vidas parar.

— Temos que ir! — Kie gritou enquanto John B tentava puxá-lo de novo e de novo.

— Estou tentando! — John B ligou de volta, e Florance apareceu para ajudá-lo rapidamente.

— Ele está apontado para nós! — Pope gritou de medo quando seus olhos pousaram em Rafe, apontando uma arma na direção da amurada do barco.

— Por favor, acorde. — Kie sacudiu JJ.

— Ele está respirando. — Layla confirmou enquanto ouvia o coração de JJ: — JJ, vamos, abra os olhos!

— Entendi! Entendi! — Florance gritou enquanto dava um forte puxão para baixo.

— Vai! Vai! Vai! — Pope gritou enquanto John B os afastava rapidamente.

— JJ! Por favor! Por favor! Levante-se! — Kie gritou com JJ novamente.

— Você tem que levantar. — John B balançou o ombro da loira rapidamente.

— JJ, cara, conseguimos, vamos lá! — Layla balançou os ombros, batendo em seu rosto. A água derramou da boca do menino, tossindo o que estava em seus pulmões enquanto seus amigos o aplaudiam e o encorajavam.

— Ei, amigo. Pronto. — Pope sorriu enquanto esfregava o ombro. JJ tossiu por mais um pouco, olhando para todos os seus amigos boquiabertos ao seu redor.

— E aí? — ele cantarolou, arrancando risadas ao redor do barco salva-vidas.

— Bom, eu não tinha certeza de que tipo de caixão você queria. — Layla brincou enquanto abraçava JJ com força: — Você me assustou até a morte, maldito seja.

JJ retribuiu o abraço: — O que diabos aconteceu?

— A ponta cega de um facão. — Kie falou, seus próprios suspiros de alívio deixando sua boca.

— Um facão? — JJ ficou boquiaberto.

— O fim contundente. — ela assentiu.

— Da próxima vez. — Cleo olhou para o loiro balançando a cabeça.

Sarah segurou Layla depois que ela caiu para trás, segurando-a com força enquanto as costas de Layla estavam contra seu peito.

Todos olharam para a cruz sendo levantada no barco novamente, Pope suspirando enquanto o sol brilhava sobre eles: — Essa merda não acabou.

— Não, não acabou. — John B concordou com Pope.

— Este é o nível mais baixo que podemos ir. — Pope acenou com a cabeça, olhando para o oceano: — Literalmente não temos mais nada a perder. A cruz se foi.

— O ouro se foi. — Sarah bufou, ao lado de Layla.

— Sério, se tivéssemos um centavo por cada vez que levamos uma surra, eu diria que estamos com um dólar e cinquenta. — JJ falou balançando a cabeça, esfaqueando a árvore.

— Mas, quero dizer, algumas coisas boas aconteceram. — John B falou com um leve sorriso.

— Diga algo. — Pope sugeriu.

— Eu dirigi a porra de um Audi na lateral de um barco. — Layla falou levantando as sobrancelhas.

— Isso foi inesquecível, considerando que quase tive um ataque cardíaco. — Sarah concordou.

— Uh, a sala da caldeira. — John B virou a cabeça para Cleo e Pope: — Se a caldeira não explodisse, eu não teria escapado de Rafe. Não poderia ter chegado a Sarah e Layla, poderia ter morrido.

— Não foi sorte. — Cleo balançou a cabeça com uma pequena risadinha. — Essa coisa iria explodir no segundo que eu parasse de alimentá-la.

— Roubando meu trovão, Cleo. — John B balançou a cabeça.

— Oh, e quando JJ teve aquela ideia incrível de eu distrair todos aqueles trabalhadores? Salvou o dia completamente. — Florence apontou, empurrando levemente a cabeça de JJ.

— Pope, você é parente da Dinamarca Tanny. — John B falou em direção ao garoto Hayward.

— E eu perdi toda a sua herança. — Pope apontou seu caminho.

— Você sabe o que? — John B perguntou enquanto se levantava: — Gente, é isso. Esta é a vida Pogue. Estamos no Caribe. É o nosso pequeno pedaço do paraíso. Com meus melhores amigos, com minha família. Eu não sabe, eu não gostaria de fazer isso com mais ninguém.

— E estamos matando aula. — Layla acrescentou, Sarah agarrando sua mão.

— Olha, enquanto vocês estavam reclamando de cada coisinha... JJ. — John B falou, acenando para a loira e apontando para o oceano: — Eu estava olhando para aquelas esquerdas corpulentas.

— Há algumas lajes lá fora. — JJ admitiu, contendo um sorriso.

— Só alguns. — John B encolheu os ombros.

— Kie, você vê isso. Eu sei que você quer ir até lá. — John B disse para a garota Carrera.

— Sem placas. — ela disse revirando os olhos.

— Bem, podemos praticar bodysurf até fazermos algumas pranchas. — John B ergueu as sobrancelhas para ela antes de se virar para Layla, — Vamos, mãe, você sabe que quer ir lá e um, mostre-nos todos, e dois, certifique-se de não nos matarmos.

Layla semicerrou os olhos: — Quero dizer, seria meio deprimente se um de vocês morresse.

— Eles parecem muito saborosos. — Pope admitiu: — Não há ninguém por perto. Poderíamos ficar agachados aqui um pouco.

— Pogelândia. — JJ anunciou enquanto se levantava.

— Oh garoto. — John B suspirou.

— Eu te reivindico Pogelandia. Gosto do toque disso. — JJ acenou com a cabeça com confiança enquanto o vento soprava seu cabelo para trás. — Vou fazer uma bandeira. Vai ter uma galinha nela. Com um sutiã de coco, fumando, em Crocs.

Layla sorriu, o cadarço do sapato arco-íris em volta do pulso batendo perfeitamente no sol enquanto ela se abaixava para Sarah: — Para mais fundo que os oceanos e mais brilhante que as estrelas?

Sarah sorriu, agarrando sua mão enquanto o cadarço de seu sapato arco-íris atingia a luz. — Mais profundo que os oceanos e mais brilhante que as estrelas.

— Vida Pogue. — Layla sorriu.

Sarah agarrou seu rosto e deu um beijo em seus lábios. — Qualquer vida com você.








FIM

Este é o fim da história de Sarah e Layla!

Muito obrigada por acompanhar está história. Espero que tenham gostado!

Amo vocês e adeus! ❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

8K 694 22
Onde Stacey tem que se mudar pra Hawkins indiana porque sua mãe que uma "nova" vida, mas a mesma vê que Hawkins não pode ser tão bom assim. começo: 1...
64.3K 6K 47
╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem...
33.7K 2.7K 84
Daenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pe...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.