Entre Tapas & Beijos (Saidahm...

By SrtMiyazaki

2.9K 378 283

Na floresta negra de Seul, no lugar mais afastado da civilização humana, foi construido um internato para se... More

°•A HÍBRIDA•°
°•UMA NOVA HISTÓRIA•°
°•ANTES QUE AS AULAS COMECEM•°
°•PASSEIO ATOA•°
°•UM DIA A CASA CAÍ HIRAI•°
°•ACIDENTE•°
°•VAMPIROS RUIVOS•°
°•SOB O EFEITO DE DROGAS•°
°•ENTRE CAUDAS VOLUMOSAS E DENTES PONTUDOS•°
°•FESTIVAL•°
°•FESTIVAL PT 2•°
°•O BANHO•°
°•LISTA NEGRA•°
°• MENTIRAS •°
°• KISS •°
°•LEMBRANÇAS•°
°•Na Sala Do Diretor•°

°•PRESSENTIMENTOS RUINS•°

142 22 19
By SrtMiyazaki

°•Pressentimentos Ruins•°






















Point of view: Autora

Havia se passado 1 semana desde que Kim Dahyun chegou à escola. Nesse meio tempo ela aprendeu quase tudo que precisava sobre os seres que ali estudavam e moravam, se inturmou melhor com Chaeyong, Nayeon, Jeongyeon e outras pessoas. Conheceu todos os cantos da escola e acima de tudo: conseguiu se aproximar consideravelmente de Sana.

A japonesa se mostrou bem presente nas conversas de Dahyun e suas amigas, sempre estava nos lugares em que a Kim estava e até mesmo deu alguns presentes e concelhos à garota.

Dahyun não se sentia pressionada por Sana como as outras garotas que tinham a sua atenção, pelo contrário, se sentia bastante confortável, um pouco intimidada pelas investidas que a ruiva dava, mas era até que legal estar tão próxima de alguém assim. Mas o real problema era Momo. Desde que a Kim passou a notar mais e mais na Hirai, ela pode perceber um lado um tanto quanto perfeccionista na japonesa de cabelos curtos,que, por ser lider do Grêmio exigia bastante coisas dos alunos. Era fato que Momo era a soberana daquela escola, mas a Kim se recusava a obedecer as ordens. Essas que se resumiam em: "as aulas estão por vim, o uso do uniforme já é obrigatório" ou "existem horários para se ficar circulando por aí, vá dormir antes dele acabar." Tudo era muito chato e a Kim não tinha paciência para prestar atenção nos inúmeros textos de regras expalhados pela escola.

Claro, Dahyun estava ciente de que poderia se envolver em encrencas com o seu mal comportamento. Ela iria obedecer as regras, mas por enquanto não via necessidade de fazer aquilo. Afinal, a Kim colocava em sua cabeça que, sem nenhum supervisor adulto pela escola, ela não teria que obedecer de fato todas as regras. E claro, Momo poderia a dedurar para alguém superior ou para o diretor. Mas por que ela sentia que Hirai não faria isso?

Pode ser porque desde que teve seus pequenos diálogos com a japonesa mais velha viu em sua expressão de descaso que ela de verdade não se importa. Momo é do tipo que fala uma ou duas vezes, a pessoa não escutou? Ela para.

Ao menos foi o que Dahyun deduziu.

Mas ela estava errada, não totalmente, mas estava...

Point of view: Minatozaki Sana

Eram 5:30 da manhã...

O quê caralhos eu estava fazendo acordada?

Ah... eu vou matar a Momo...

Mas antes, eu mato você . Velho desgraçado.

- a palestra será dada semana que vem, segunda-feira, as 8:00 da manhã e terminará as 10:00 - blá blá blá, e mais mentiras. As palestras do JYP NUNCA terminavam em 2 horas, porque ele vazia questão de recitar todos os benditos anos que passou no comando daquela bendita escola. E para piorar as coisas em seu lado, ela era obrigada a ficar do lado esquerdo daquele homem repugnante. Muitos não entendiam o seu ódio pelo diretor, mas afinal, quem entenderia? Apenas o grêmio sabe como aquele homem age longe de todos. E ele agia como uma serpente, era sorrateiro, se mantia escondido aos olhares de muitos, mas quando estava sob a presença de poucos, normalmente com aqueles que ele mais conhecia, ele mostrava as presas. Mas somente atacava aqueles que ele tinha mais poder.

A real? Eu nunca quis fazer parte do Grêmio, a liderança do time para mim já era mais do que suficiente. Eu tinha muito poder, era bonita e inteligente. Não precisaria me rebaixar a ponto de seguir as ordens de um velho, ainda por cima que ser do Grêmio significa atender os pedidos da escola, e a ultima coisa que eu queria era ter que fazer isso.

Mas porque eu estava alí? Hun..

Era tudo culpa dos meus "tios". O casal de namorados sempre prezaram muito pela aparência da nossa família. E desde que receberam a minha guarda vinham colocando metas em minha vida. Eles insistiam que: "para ter um bom domínio sobre todos, você deverá primeiro servir a alguém importante". Isso se resumia em: obedeça as ordens de um velho rico, faça com que ele confie em você e quando ele morrer, você será o sucessor de sua riqueza.

Ao menos era o que eles pensavam. Poderia ser, mas eu tinha rivais, e um deles era impossivel de se derrotar. Não dava para competir com Hirai, ela estava próxima, muito próxima da riqueza. Não demoraria muito para o JYP sair por completo da liderança e Momo assumir o cargo dele. Para falar a verdade acho que o JYP só esta esperando a maior idade de Momo ser atingida.

E sinceramente? Eu não me importava. Não quero a liderança, não preciso de nada disso. Quem iria querer comandar tudo isso? Hirai era louca, o poder subiu à cabeça. Não deixarei isso acontecer comigo, os meus tios que aceitem a aceitar, eu não vou liderar nada. O que me satisfaz já está em minhas mãos: o time. Os jogos são a minha vida, eu os amo, e não trocaria por nada. Nada...

- Minatozaki? Você está prestando atenção no que estou a falar? - finalmente, olhando para o homem do outro lado da mesa enorme eu pude perceber, que sim. Aquilo tudo não me interessava. Pisquei algumas vezes e desviei o olhar para o teto. - foi o que eu pensei. - pude ver pelo canto de olho ele balançar a cabeça negativamente. Hun... eu não preciso da sua aceitação. Não preciso de ninguém. - Hirai, passe a folha com as informações dos alunos novos. Desta vez Sana é quem irá os revisar. - fechando a boca pela primeira vez em horas, saiu da sala com a cabeça erguida. O que o poder excessivo não faz com as pessoas?

- certo. - Momo foi até a mesa e pegou o amontoado de papéis, olhou para mim e indicou com a cabeça para segui-lá. Que saco. Pelo visto vou ficar bastante tempo com Hirai. Pelo mal dos meus gostos, isso é horrível.

Estavamos adando pelos corredores, eles não costumavam ficar tão cheios durante as primeiras semanas de aula, mas para o meio do ano isso virava um inferno. Alunos que vinham aqui para se esconder do mundo exterior, alunos aglomerados em salas de aulas tendo suas brigas internas, pessoas se pegando dentro de salas e de frente aos armários. Eram um bando de animais, agiam como se fossem humanos, se apegam a bens materiais e esqueciam da existência de seus poderes. Patéticos.

Claro, isso tudo era culpa de Jin-Young, "o diretor perfeito que faria de tudo pelos seus alunos". Ele havia posto regras estúpidas sob nossos poderes. Os mesmos que não poderiam ser utilizados durante as aulas "normais". Tsh! Muito ridículo. Mas pior que isso, era os alunos que obedeciam essas regras. Qual é! Temos poderes sobrenaturais! Deixar isso de lado para agirmos como normais de frente a nós mesmos deveria ser constatado como um crime!

Bufei.. e droga.. isso obviamente chamou a atenção de Momo, que olhou para mim como se eu fosse louca -talvez eu seja-. Ela era louca! Não eu.

- você poderia fazer pelo menos um mínimo de esforço né? Parecia que queria matar alguém lá dentro. - eu me impressionava toda vez que ela falava, pelo tom rouco e alto que sua voz fornecia, pelo vibrar que ela fazia em meus ouvidos. Era um som único. Mas um som que eu odiava ouvir por simplismente ser tão perfeito. Que raiva.

- não me enche Hirai, não to de bom humor hoje. - eu realmente não estava afim de conversar com ninguém. Mas por que me sentia na obrigação de a responde-la? Agh.

- sério? - disse com um falso tom de surpresa. Que menina chata. - por que parece que você sempre está de mal humor todos os dias?

Ri ironicamente.

- não fale de mim como se você fosse um bom exemplo Hirai! -elevei o tom de voz. Por que tudo parecia me incomodar 100x mais? Pelos céus! Minha pele estava em chamas!

- vem cá. QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA!? - ela gritou. E isso fez o meu sangue borbulhar em fervura. Estava em um caldeirão de fúria, e estava prestes a explodir. Mas que merda!

- QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA! - as veias saltadas se mostravam presentes em meu rosto e pescoço. As presas rasgavam lentamente a minha gengiva querendo sair, e por insistência do meu cerebro, eu não deixava. O que tornava tudo ainda mais irritante. Pelo amor, eu estava em alguma espécie de tpm!? Que porra!

- você ta um porre hoje Sana! Não é a primeira vez que você acorda cedo. PARA DE AGIR FEITO CRIANÇA! - sim. Sim Hirai eu estava um porre hoje. E eu estou odiando isso tudo, malditos pensamentos! - eu sei que você odeia o JYP. Mas finja um olhar sério pelo menos! Você não sabe o quanto o Jin-Young vai pegar no meu pé pelo seu comportamento! Vai por mim, eu não quero te expulsar do Grêmio. Você tem sido boa pra mim. - ainda em um tom agudo, colocou as mãos em meus ombros enquanto falava. Eu sei Momo... eu não posso estragar o seu ano, o jin vai te rodear de afazeres e isso por culpa minha, mas eu não consigo me controlar!. Agh!

Eu tentava respirar normalmente mas isso só dificultava as coisas, corfome eu tentava regular os meus batimentos cardíacos mais eles se intensificavam. Droga! Pressentimentos... eu estava começando a ter uma leve dor de cabeça, isso indicava que algo ruim estava para acontecer. Mas que estranho.. Não era algo comigo.. era com outra pessoal. Mas por que disso agora? Eu não tinha laços familiares e não havia marcado ninguém.... que tontura...

- Sana.. Sana! O que merda ta acontecendo com você! - Momo teve de me segurar com força para eu não cair, merda... eu estava prestes a desmaiar. Na frente da Momo! Agh. - me responde.. - o preocupamento na voz de Momo começou a se fazer presente. Não queria que você se preocupasse comigo.. desculpa por tomar seu tempo. Que saco..

- eu... to... c-com um mal, pressentimento. Vai acontecer algo ruim... - nessa altura já estava difícil de respirar e me manter em pé. Ainda bem que Momo estava me segurando, porque poderia cair a qualquer momento. Ela parecia tão forte... e eu estava tão fraca.. que ódio.

- pressentimento ruim? - sua voz era baixa, a sorte foi de que eu estava bem próxima de seu rosto e assim pude escutar. - vem, sobe nas minhas costas, vou te lavar até o nosso quarto. - pegou em meus braços já me virando para suas costas. - sobe. - pediu.

Eu neguei.

- não vou.. fazer isso. Podem ver a gente. - voltei para a frente de Momo, eu ainda estava tremula então tive de me agarrar a ela. Que situação.

- pelo amor. - colocou as mãos embaixo das minhas coxas. O que ela estava pensando em fazer? - até por que ver a gente agarradas no corredor não seria nada né? - e num movimento rápido, Hirai me pegou no colo. Filha de uma puta!

- Hirai! Tsh, aí... - me preguejei mentalmente por ter usado os sentidos de vampiro, agora a minha cabeça esta latejando como um cão. - minha cabeça... me coloca, no, chão... - falei pausadamente devido a dor que estava sentido e a falta de ar que estava se fazendo presente novamente.

- como se você fosse ficar em pé. - revirou os olhos ao falar. - agora fique quieta antes que eu desista de ser piedosa e te deixe no chão desmaiada. - credo. Quem vê pensa que ela realmente faria isso. Dessa vez foi a minha vez de repirar os olhos. Agh!maldita dor de cabeça.

- que isso Hirai, vão pra um quarto. - eu sabia que alguém iria aparecer, maldição!

- é exatamente para lá que estamos indo In. - disse séria. Ela sempre estava séria na verdade. Menos quando ela sorrio para Dahyun. Ah, eu não queria lembrar disso.

Ótimo, agora eu estava tremendo feito um humano com medo de um simples escuro. Absurdo.

- o que deu nela? - dei graças a algum Deus existente no nosso mundo quando Momo começou a andar/correr. Nayeon chegou perto de mim e colocou a mão em minha testa. -credo que gelo! - hipocrisia... nesse momento sentia minha pele queimar.

- cala a boca Kim! E pega a bolsa que ficou no chão, tem papéis importantes lá dentro. - pera, ela acabou de chamar a Nayeon de Kim?

- Kim!? - eu e a In perguntamos juntas. - ah! - Mas logo minha cabeça latejou e eu fechei os olhos com força e joguei a cabeça para trás só para trazer de volta e coloca-la entre o pescoço de Hirai. Que inferno!

- ah! Tanto faz só pega! - com raiva, Momo começou a ir mais rápido, mas eu já não estava sã. Aos poucos meu corpo foi se amolecendo e minha vista ficou turva. Já não era possível escutar e nem ver nada. Tudo virou um breo.

........

CONTINUA...

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Continue Reading

You'll Also Like

122K 6.7K 53
VOLUME 1/ LIVRO 1 +16⚠️ CAPÍTULOS REVISADOS APENAS APÓS O FIM DO LIVRO!!!!! Chase Hudson. Um homem misterioso, cauteloso e imprevisível. Não se pode...
20.7K 1.2K 36
A muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávid...
4.9K 663 29
Onde Moonbyul vai diariamente, há uma praça para tirar fotos. Começa a observar uma garota misteriosa que está sempre lendo livros.
1.3M 101K 61
"Mamãe vivia me dizendo que lucas era passageiro.... aqui estou eu com meus 16 anos nas costas deitada no peito de lucas escutando seu coração enquan...