Do Nada, Você!

By annyhmiller

82.5K 10.5K 1.5K

ADAPTAÇÃO Rebecca tem 37 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusi... More

CAP 1
CAP 2
CAP 3
CAP 4
CAP 5
CAP 6
CAP 7
CAP 8
CAP 9
CAP 10
CAP 11
CAP 12
CAP 13
CAP 14
CAP 15
CAP 16
CAP 17
CAP 18
CAPÍTULO 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50 -Fim
*⚠️AVISO ⚠️*

CAPÍTULO 19

1.8K 203 37
By annyhmiller

Bom, ele estava nos vigiando, isso esta mais do que claro. Caso contrário, ele não saberia tanto da nossa vida. Como ver aonde estou indo, endereço da minha mãe. Tudo.

Estava claro.

Acabei por triplicar minha segurança tanto na viagem, quanto no meu dia a dia quando eu voltar. Não so a minha, como a de Lucca, Freen. E todos ao meu redor e próximos.

Eu ia comprar um carro novo, ja que o outro eu já não via jeito após o acidente. Mais ate que tudo fosse resolvido, Freen, eu e Lucca só andaríamos com segurança particular e de motorista profissional. Ela não se agradava muito com a ideia. Ja que por ela a gente simplesmente esquecia esse assunto e fazia o homem esquecer que estamos lidando com ele daqui para frente.

Quando saímos do hotel, pegamos um táxi ate o aeroporto e segurei em sua mão fazendo carinho em sua mão durante o percurso. Fiquei conversando com ela o caminho todo.

Não queria que Freen tivesse um dia irritante e cheio de preocupações justo no seu aniversário.

-Ainda não entendi por que trouxe duas malas amor. Precisa de tanta roupa assim?-Ela me perguntou quando paguei o taxista.

Caminhamos para dentro do aeroporto e eu logo vi minha familia e amigas virem ao nosso encontro.

-Uma é com minhas roupas mi amor. A outra tem algumas coisas importantes, inclusive presente de Lucca. Se eu não o desse hoje, ele iria ficar me perseguindo a viagem toda.-Falei, ela concordou sorrindo e me dando um selinho, logo peguei meu filho que veio correndo pra mim quando me viu.-Feliz aniversário meu pequeno príncipe.

-Obrigada mamãe. Estava com tanta saudade.-Ele disse beijando meu rosto. Sorri vendo seu lindo rosto.-A senhora comprou meu presente.

Concordei logo olhando para Freen que sorriu concordando que eu tinha razão.

-Também tenho um presente pra você. Mais o seu era impossível de trazer.-Freen disse dando de ombros, ele concordou.

-Eu saberei lidar com isso. -Ele disse beijando Freen que o pegou no colo. Logo caminhamos para pegar o jato da empresa. Minha mãe ajeitou Lucca dentro do mesmo e logo todos nos acomodamos para decolagem.

-Não vai se mijar de medo, coroa.-Ouvi Irin começar a me zoar.

-Estou começando a me arrepender de ter te chamado.-Falei lhe dando dedo do meio.

-Becky, olhe Lucca.-Freen repreendeu, Irin riu se segurando para me zoar quando viu a maneira autoritária em que Freen falou comigo e eu apenas concordei. Cerrei os olhos e sussurrei um "vai se fuder" para Irin. Sentindo Freen me beliscar.-Eu escutei Rebecca, ja falei. Olhe Lucca, tá parecendo criança.

-Isso Rebecca. Olhe Lucca.-Irin disse sorrindo cruzando as pernas. Apenas bufei e me alinhei em Freen, encostando minha cabeça em seu ombro, fazendo carinho no gesso em seu braço, meio triste por ela ainda estar com ela.

-Ainda não me disse pra onde vamos..-Freen disse, ia falar "surpresa". Mais Irin me cortou.

-Estamos indo para o Caribe branquela.-Irin disse, peguei um travesseiro que estava próximo e taquei em sua cara. Ela sorriu.-Desculpe madame, era surpresa?

-É serio?-Freen Perguntou, concordei beijando seu rosto.

-É um dos presentes.. trouxe um outro comigo, mais o principal esta aqui em nova york, só consegui resolver ele ontem. So terei como te dar em nossa volta. -Falei, ela concordou beijando minha boca. Sorri feliz com sua reação e felicidade.

Foram 5 horas de voo, cansativos. Freen estava descansando no pequeno quartinho do jato. Ela tinha sentido muita dormência em seu braço, acabei por a deixar descansar de forma mais confortável. Lucca estava com ela la dormindo. Quando eu fui os ver para saber se estava tudo bem.

Tive a melhor cena do mundo.

Freen estava reta e adormecida, o garoto estava deitado em seu ombro, com a mão sobre a barriga da mulher, ela o envolvia para seu corpo, o protegendo.

Cheguei a pensar em coisas para o futuro que me deixou ansiosa e com a vontade corroendo para se fazer.

Chegamos ja era quase madrugada no lugar, prometemos amanhã comemorar o aniversário dos dois por hoje o dia ter sido mais cansativo e fomos deitar cada um em seu quarto na casa em que aluguei a beira da praia. O lugar estava completamente cercado por seguranças.

Freen tinha chamado o tal amigo Zayn, mais como o jato ja estava cheio o suficiente, ele optou por pegar um voo por fora e chegaria somente na manhã.

-Esta tudo bem?-Perguntei a minha irmã sofia que estava na cozinha tomando água, todos ja haviam dormido. Freen estava no quarto me aguardando para ver um filme com ela.

-Esta sim kaki.. só tentando me acostumar a algumas pessoas da escola.-Ela disse, abracei a pequena menina.

-Sabe que pode me falar sobre tudo, certo?- Perguntei.-Sei que ja sou uma velha, mas ainda sei lidar com essas coisas.

-Você não é velha kaki. É a mulher mais bonita do mundo pra mim e me entende..-Ela disse, concordei sorrindo.-E é gostosa.

-Aonde aprendeu essas coisas ? Você ainda tem 10 anos.-Falei, ela deu de ombros sorrindo e saindo de minha vista antes que eu reclamasse pela sua forma de falar.

Subi para o segundo andar e conteri mais uma vez se Lucca estava bem em seu quarto, o mesmo estava tranquilo dormindo e a tv estava ligada passando desenho que ele gostava, desliguei a televisão e sai de seu quarto.

Quando voltei para o meu, fechei a porta do quarto atrás de mim e vi Freen sair do banheiro com a linda camisola vermelha estampada em seu corpo, seus cabelos negros estavam solto e volumosos, ainda tinha um pouco de maquiagem em seu corpo. Via seus olhos puxadinhos se destacando como nunca.

Sou tão apaixonada.

Ela sorriu pela forma em que eu a admirava e me deitei na cama junto a ela.

-Esta tão bonita. Parece ate que se arrumou para dormir comigo.- Falei entrando em baixo do lençol com ela.

-E se eu tiver?-Ela falou quando abracei seu corpo a trazendo para perto de mim.

-Eu estou adorando mesmo se não tiver..-Falei segurando em seu queixo para fazer ela olhar pra mim.-Fico a cada dia mais surpreendida com tua beleza.

-Adoro quando me elogia.-Ela falou sorrindo mostrando os dentinhos pra mim.

-Você merece isso a cada segundo.-Falei beijando deleve a sua boca. Sentindo alívio em ter ela ali em meus braços. Aprofundei um beijo com ela e senti ela suspirar quando passei a mão pela sua cintura e descendo pela perna.

-Meu braço amor..-Ela falou sorrindo quando passei a beijar seu pescoço.

-Passou ate perfume pra mim?-Falei sentindo o cheiro bom dela. Ela murmurou concordando.-As pernas estão podendo abrir normalmente, não estão?

Ela não respondeu nada, estava arfando enquanto modicava sua orelha e beijava seu pescoço e peito. Beijava sua boca e rosto.

-Responde quando eu te perguntar.-Falei mordendo seu lábio inferior com pouquinho mais de força. Ouvindo ela gemer.

-Sim, senhora.-Ela disse sorrindo. Desci meus beijos por ela toda. Ficando entre suas pernas.

-Adoro quando usa essas camisolas.-Falei de forma atrevida, levantando um pouco e me dando uma visão da sua buceta completamente exposta pra mim.-Esta sempre sem calcinha pra mim.. -Beijei ali, ouvindo ela gemer baixinho.-Todas as noites..

-Coloque logo a boca em mim.-Ela falou agoniada passando a sua outra mão pelo meu cabelo, tentando empurrar um pouco minha cabeça para  baixo. Segurei em seus pulsos e sorri negando.

-Eu faço quando eu quiser Freen.-Falei passando a ponta da língua devagar pela sua intimidade, vendo ela abrir a boca em prazer. -Quero ouvir você gemendo pra mim.

Não deixei que ela pedisse mais nada, soltei seus pulsos e apertei com força sua coxa, trazendo ela mais para mim e caindo de boca em sua buceta, chupando e sugando, ouvindo a mulher gemer alto como nunca. Olhei de relance ela puxando sua camisola para cima e ficando completamente nua. Por cima dos meus cílios eu poderia ver os bicos de seus seios completamente atiçados.

Gostosa.

Fiz Freen gozar em minha boca 2 vezes, só sai dali quando me dei por satisfeita, e ainda nem era o bastante. Mais eu a queria por inteiro, a noite inteira pra mim..

Quando amanheceu o dia. Saímos cedo para praia, Irin ficou zoando Freen durante muito tempo dizendo que foi difícil dormir com gemidos e que só não bateu na porta, por que Normani não deixou e por que era aniversário de Lauren ainda.

Tirei trilhões de fotos de Freen e meu filho na praia, estava apaixonada nas imagens. Completamente Quando Zayn chegou, Freen o recebeu e eu estranhei um pouco. O garoto não tinha uma pinta de gay. Irin disse o mesmo pra mim desde o começo e estranhava sim o jeito dele tratar Freen, por isso pensava naquela época que o mesmo estava saindo com Freen.

Isso me fez ficar com uma pulga atrás da orelha.

Passei a ter atitudes feias e possessivas durante o dia. Sempre que ela ficava sozinha com o garoto, ainda mais daquele jeito, com uma parte de baixo do biquini enfiada na bunda, ficava doida de ciúme.

-Becky, o que esta acontecendo?-Freen perguntou estranhando como pela milésima vez no dia eu pegava em sua cintura e a fazia sentar no meu colo de forma repetitiva.

-Nada amor. So quero você sentada aqui no meu colo.-Falei pigarreando vendo o menino me encarar. Ela franziu o cenho e não falou mais nada, não tentando levantar de minhas pernas mais.

-A noite sairemos para uma noite na balada. Botem suas melhores roupas.. la é tudo de bom. -Irin disse, eu ia argumentar, Irin não deixou. Fique quieta minha senhora, aniversário da sua mulher. Sabe que ela gosta, não critique. Dona Sinu ja falou que esta cansada ainda da viagem, vai ficar com o moleque. Aproveite....

-Eu quero..-Freen disse de forma manhosa me abraçando pelo pescoço, amoleci rapidamente concordando e vendo Irin revirar os olhos. Beijei a boca de Freen e eu sentia que o garoto nos encarava.

Não estou confiando.

Quando anoiteceu e ja era próximo das 20:00. Eu ja estava pronta e por incrível que pareça, Freen estava em uma super produção pra la de incrível. Fiquei babando cada movimento da mulher.

-Estou surpresa. Está maravilhosa. -Falei sorrindo e lhe beijando. Ela sorriu orgulhosa da sua roupa. - Quando voltarmos, eu te dou seu presente.

-Sua buceta com um laço em cima, ja esta perfeito.- Ela disse de forma natural, ergui a sobrancelha vendo ela me encarar com um sorriso pelo espelho e dar de ombros. -Lucca adorou o dele.. parecia querer esse playstation 5 a muito tempo.

-E queria.. o fiz esperar. Quero que tenha paciência e
calma. Que não pense que pode ter sempre tudo que
quer. Não o quero mimado.-Falei, ela concordou. -Mas você me mima demais.. falei essa semana sobre sonhar em conhecer o Caribe.. olha aonde estou. -Ela disse sorrindo e me beijando.

-Não use essas cartas comigo, Freen.-Falei lhe puxando para irmos sair.

Quando chegamos lugar, de fato, era um lugar incrível. Enorme e tinha tanta gente se rebolando e cantando as músicas que eu me surpreendia. A atenção que Freen estava tendo, me deixava super feliz. Por que ver que minha mulher era admirada, me fazia sentir uma puta sortuda.

Compramos combo de bebidas, sentamos próximo ao palco e aproveitamos a noite. Estranhei mais ainda algumas situações, quando vi 2 caras super gatos tentando ficar com Zayn e o mesmo não aceitou tentando disfarçar a situação, e ja quando uma menina tentou, ele parecia incomodado em negar.

Eu iria descobrir.

-Quero uma pessoa pra mostrar seu talento aqui.- Ouvi falarem, estava conversando com o garçom e pedindo mais bebida que tinha acabado.

-Becky.-Ouvi Irin chamar minha atenção, pedi que aguardasse com sinal na mão. E ela insistiu.-Olhe Rebecca.

Quando olhei para Irin, Freen em cima do palco chamou minha atenção. Franzi o cenho surpresa ao perceber o que ela iria fazer.

Cae la madrugada

Y la noche acaba de empezar, ah-ah

La energía está elevada

Luces apagadas, solo la luna

Está acelera'o el ambiente

El humo me sube la mente No te pongas impaciente Bájamelo

Bailando entre la gente El sube y baja me prende Está demasiado caliente Bájamelo

Dale lento

Tócamela más lento

El ritmo me está encendiendo

Y sé que te está quemando

Ela não parava de me encarar e tentar me seduzir com seu olhar e o jeito sexy em que estava cantando. Eu estava completamente molhada, disso eu tenho certeza.

Dale lento

Un poquito más lento

El ritmo lo tengo dentro

Y siento que está vibrando

So I keep to myself, I don't need to be bothered But your negativity don't even bother Level that tone, I ain't your daughter Bitch, I was raised by Caribbean waters

Sigo moviendo como una ola Suave la oriila y yo llego sola

Sweeter than gold, a little bit further

'Til the light of the day

Dale lento

Tócamela más lento

El ritmo me está encendiendo

Y sé que te está quemando (te está quemando)

Dale lento

Un poquito más lento

El ritmo lo tengo dentro

Y siento que está vibrando

In-exhale one time

Align your breath with mine

Under an open sky, we fly

In and exhale one time

Align your breath with mine Under an open sky, we fly
Dale lento

Tócamela más lento

El ritmo me está encendiendo

Y sé que te está quemando (y yo sé que te está quemando)

Dale lento

Un poquito más lento (un poquito más lento pa' mí, bebé)

El ritmo lo tengo dentro Y siento que está vibrando

Quando Freen terminou de cantar. As pessoas explodiram em aplausos, fiquei de boca aberta surpresa, vi a mulher suada pelos movimentos em que fez me encarar e sorrir pisando um olho pra mim, ate que voltou e sentou ao meu lado.

-Rapaz se eu fosse solteira..-Normani disse.

-Eu furava teu olho Becky.-Irin completou. Minha única reação foi puxar Freen pela nuca e beijar sua boca praticamente em desespero. Estava doida por ela. A mulher soltou seu corpo em cima da mesa e se levantou me puxando com ela.-Não demorem crianças.

Quando chegamos no banheiro aos beijos, dei dinheiro ao segurança e me tranquei no banheiro com aquela mulher.

Ela se sentou na pia e eu me meti em meio as suas pernas beijando sua boca.

-Faltou me enlouquecer em cima daquele palco, dançando e cantando daquele jeito pra mim.-Falei puxando ela pela cintura, fazendo ela ficar em pé. A virei de costas pra mim e a olhei pelo espelho, sorrindo sapeca.

-Olhe o que coloquei pra você.-Ela disse sorrindo e se curvando para frente, ficando empinada pra mim. Passei a mão pela barra do seu vestido e levantei um pouco olhando a langerie de cinta liga que ela usava.

-Vamos para casa Freen. Quero você.-Falei ja para abaixar e a levar embora.

-Claro que não.. ainda tenho muitas cartas para usar com você, pagou para estar aqui comigo. Use seu tempo e faça aqui mesmo.-Ela disse sorrindo, encarei seus olhos pelo espelho e fiquei admirando sua reação quando ela abriu mais as pernas e eu passei sua calcinha minúscula para o lado, para logo adentrar dois dedos em sua buceta que hoje parecia mais apertada que o normal.-Isso amor.

-Hoje você vai fazer tudo que eu quiser.-Falei no seu ouvido em sussurro enquanto metia nela com força, olhando ela pelo espelho, seus olhos mais escuros e sua boca avermelhada entreaberta gemendo.

-Pode ate me prender na cama se quiser. Hoje so te largo de manhã. -Ela disse em meio a gemidos, completamente alucinada pela sensacão que estava sentindo.-Hazlo mas fuerte mi amor.

-Hablarás en español conmigo?-Perguntei sorrindo ouvindo a mulher gemer mais alto ainda.

-Quiero que lo sientas en tu boca.-Ela disse baixinho. Tirei os dedos de dentro dela e a virei beijando sua boca e a colocando de volta sentada na pia do banheiro.

Vi Freen agoniada subindo um pouco seu vestido, me curvei passando sua calcinha novamente um pouco para o lado, botando a boca em sua buceta e fazendo o que ela havia me pedido. Deixando ela gozar em minha boca, enquanto rebolava na mesma.

-Me surpreendo com as coisas que me faz sentir as vezes. -Ela disse se ajeitando e me beijando. Ela tentou passar a mão por dentro de minha camisa, mais a impedi passando a mão pela sua nuca e logo cabelo, a tendo bem perto de mim.

-Você me terá sim. Em casa..-Falei sorrindo pela seu rosto transparecendo a ansiedade.-Mas agora, a quero rebolando muito mais pra mim la fora, como estava agora pouco.

Nossa noite se estendeu com muitas risadas e conversas, Freen eu e eu estávamos completamente ligadas pela bebida, o garoto Zayn tinha sumido por um tempo. Em partes achei um alivio, ate ver em cima da mesa chegar uma mensagem em celular,  que chamou minha atenção e me alertou imediatamente.

Tio Joe

Continue de olho nelas e me passando as informações. Prometo a Freen a você assim
que tudo isso acabar. Cumpra com sua palavra e me orgulhe.

Continue Reading

You'll Also Like

292K 14K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
17.9K 1.3K 9
A vida se Sam sempre foi em preto e branco, cinza, ou seja sem cor alguma. Até o dia em que uma nova aluna adentrou em sua turma e pela primeira vez...
143K 994 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 67.8K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...