Host mom em Los Angeles 💥...

By Pompowalsh

2.6K 377 131

Meredith Ellen Grey, uma estudante de 20 anos, conquista uma cobiçada bolsa de estudos em uma das melhores fa... More

Prólogo
A viagem
Recepção Calorosa
Leve Constrangimento
Começando a semana
Passando Segurança
Festa
Me evitando
Contaminada Por Ela
Sem apego
Proposta
Ciumes
Jantar
Megera
Sem controle
Porque esperar?!
Rotina
Perdão
Rotular ?!
Assim É O Amor
Tempos Tempestuosos
Desconhecida
A Procura

Apenas Uma Ajuda

110 21 12
By Pompowalsh

A

— Você estava flertando com ela?

— O que? Você não pareceu interessada.

— Ela não é o seu tipo, Alison. Não comece a jogar seus charmes.

— Você a quer, né? Sei que quer.

— Vocês não cansam de competir? Deixem a garota em paz. Ambas, tranquilizem-se.

— Já chega. Vamos todas dormir. Amanhã é outro dia.

Nós Despedimos , cada uma seguindo para seus aposentos , tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro, optando por um banho gelado devido ao calor insuportável do dia , meus músculos ansiavam por esse alívio refrescante.

Tantas coisas aconteceram hoje que mal tive tempo de processar tudo , Meredith teve uma crise no elevador, e não sei como consegui permanecer tão calma na situação , nunca havia presenciado algo assim antes, e quase nos beijamos.

Aquela mordida, caramba, aquela mordida! Agora, vou ter que aguentar minhas duas irmãs por quase duas semanas , acho que minha casa nunca teve tantas pessoas ao mesmo tempo antes.

Depois do banho, vesti minha camisola, liguei o ar-condicionado e me aconcheguei da forma que mais gosto, como quando comecei a dormir sozinha.

Na manhã seguinte... tomei um banho para acordar, fiz minhas higienes e escolhi uma roupa menos formal , tenho certeza de que minhas irmãs não me permitirão trabalhar hoje, nem com reza brava.

Mesmo sendo rude , elas não me deixariam ir trabalhar , esse é um dos luxos que só elas conseguem de mim , claro, nos vemos poucas vezes ao ano, então talvez me permita não trabalhar, pelo menos uma vez.

Desci as escadas e já podia ouvir risadas , Meredith estava se familiarizando com minhas irmãs , além disso, nós, os Forbes, temos o dom de cativar as pessoas , Alyssa compartilhava outra experiência de viagem no mar.

— Bom dia, Forbes. Bom dia, Meredith.

— Ela você chama pelo nome, né, Addison?

— Está ofendida? Eu não estou Alison!

Me sentei e comecei a tomar meu café , elas continuavam a tagarelar , em outra ocasião, estaria incomodada com tanto barulho, mas Meredith sorria, e seus olhos se fechavam levemente, o que era adorável.

Alyssa se levantou e passou por mim. "— Se você continuar olhando assim, terá que oferecer água a ela. Seja mais discreta, maninha."

Suspirei levemente e peguei meu celular para responder alguns e-mails e verificar os horários que Yang havia reagendado para mim.

Enquanto isso, Meredith e Alison mergulharam em uma conversa sobre as novas ideias dela para lançar uma linha de óculos , minha irmã sempre almejou coisas grandiosas, e eu sabia que não se contentaria em ter apenas perfumes e cosméticos.

Em muitos momentos, Alison segurava a mão de Meredith e dava leves apertos , aquilo estava me incomodando, ela parecia estar gostando. "Por que estou me importando com isso? Ela está aqui há apenas alguns dias, e já estou agindo como uma louca, falando sozinha dentro da minha cabeça de novo.

Quando foi que voltei a falar sozinha dentro da minha cabeça? Parei de fazer isso , preciso voltar a ter meu raciocínio lógico , pare de ficar as encarando , estou parecendo uma maluca.

— Addison, você vem com a gente? — Alison perguntou.

— Claro, vou — respondi, embora não soubesse exatamente para onde íamos.

Saímos as quatro , Alison enganchou o braço com o de Meredith, elas sentaram juntas no banco de trás, enquanto eu iria dirigia, e Alyssa me acompanhava na frente , Alex estava no carro de trás com mais dois seguranças.

Eu sou uma empresária comum, mas não duvidem de que existem pessoas que adorariam ter minha cabeça em uma bandeja.

Alyssa ligou o rádio, e a música "I Kissed a Girl" de Katy Perry começou a tocar , ela cantava alto e, em seguida, abriu os vidros do carro, colocando a cabeça para fora , Meredith cantava e trocava olhares com Alison , eu estava ali, como uma velha chata, assistindo a tudo isso.

O caminho até o shopping prosseguiu assim, com músicas e cantoria , estacionei o carro, e todas descemos , começamos a andar em direção à entrada do shopping , você sabe aquelas cenas de filmes em que quatro garotas entram na escola e todos param para olhar? Foi assim que me senti quando pisamos dentro daquele shopping , todos paravam para nos olhar.

— Vamos até a loja principal primeiro?

— Achei que era para isso que viemos.

— Para fazer compras também, sua... — parei antes que Alison usasse seu vocabulário habitual.

Entramos na loja, que era muito elegante , grandes espelhos, fotos das campanhas nas paredes, um lado dedicado aos cosméticos e outro só aos perfumes , velas perfumadas e um cantinho com amostras para os clientes experimentarem.

— Meredith, venha aqui , preciso mostrar a você este novo hidratante. Acho que vai gostar.

Sentei-me em uma poltrona no canto, observando tudo , clientes entravam, atendentes faziam seu trabalho com simpatia.

Elas estavam na minha frente , eu ouvia o que diziam, mas também observava seus gestos.

— Me dê suas mãos — Meredith esticou as mãos, e Alison começou a aplicar creme.

Ela acariciava as mãos de Meredith com movimentos circulares , Meredith a encarava, passou a língua entre os lábios e deu uma mordida , em seguida, cheirou as mãos e abriu um sorriso, dizendo que era realmente agradável e suas mãos estavam mais suaves agora.

Elas continuaram examinando os produtos até que Alison pegou um novo gloss labial que havia acabado de chegar à loja, um lançamento.

— Que sabor de fruta você prefere, Meredith?

— Gosto de todos.

— Temos morango, uva, cereja e menta.

— Cereja, então.

Alison pegou o gloss e aplicou nos lábios de Meredith, olhando-a sem desviar o olhar.

— Você deveria experimentar, Meredith.

— Se você permitir, eu posso experimentar.

Alison estendeu o gloss para Meredith, que se aproximou mais dela e colou seus lábios nos de Alison , fechei minhas mãos com tanta força que senti minhas unhas, embora curtas, tocarem a palma da minha mão.

— Realmente é muito bom. Assim é mais rápido, e já deixo você com ele nos lábios.

— Menina, você é ousada. Gostei disso!

Levantei-me e segui adiante , Alison veio atrás de mim, deixando Meredith e Alyssa na loja.

— Addison?!

Continuei a andar, estava sem rumo, sentindo uma raiva nunca antes experimentada , estava sem controle , então, ela segurou meu braço e me encostou na parede próxima.

— Me solte, Alison.

— Addison, por favor, me escute.

— Fale logo.

— Aquilo não foi nada. Flertei e ela flertou de volta, mas não a quero, Addison. Não ousaria fazer isso de novo.

— Como posso confiar em você desta vez?

— Não precisa confiar. Acredite quando digo que só flertei para te irritar. A garota é toda sua.

— Ela não é minha.

— Ainda não, Addison. Fazia tanto tempo que eu não te via assim.

— Nem eu entendo por que me sinto assim. Ela chegou há apenas alguns dias e já desarrumou toda a minha vida. Eu não me apaixono, não sinto ciúmes bobos, só me envolvo com elas.

— Realmente há algo nessa garota que fascina as pessoas, Addison. Não é apenas você.

Nós nos abraçamos e começamos a voltar para a loja ,Alison implicava comigo e debochava da minha cara, como sempre fez desde que éramos adolescentes.

— Olhem quem está aqui, a grande Addison Forbes.

— Sophia.

— Quem diria, você em um dia de semana no shopping. Oi, Alison.

— Oi, megera domada.

— Vejo que não perdeu o seu senso de humor. Onde está a outra pateta de vocês?

— Vejo que você não mudou nada, né? Continua patética.

— Você me amava, patética Addison. Qual o grande motivo de estarem aqui?

— Estamos comemorando!

— Qual seria o motivo?

— Por que se importaria, megera domada? Ficou curiosa, foi? Não foi você quem disse que não queria mais saber de Addison Forbes? Inclusive, que ela nunca encontraria ninguém à altura? Você é a última mulher bonita do mundo, não é?

— Vejo que ela contou tudo a você. Feri o ego dela, não é? Eu não sou a última mulher bonita no mundo, mas com certeza fui a última que ela teve.

Alison alfinetava Sophia de volta, enquanto Alyssa nos viu e começou a falar com Meredith, provavelmente contando sobre o meu constrangimento com essa criatura diante de mim.

Meredith sorriu e começou a caminhar em nossa direção , ela não apenas andava; ela desfilava, movimentando seu quadril de um lado para o outro , Alyssa vinha atrás, sorrindo de orelha a orelha, como alguém que tinha ganhado o doce que tanto queria.

Meredith se aproximou ainda mais, e meu coração começou a acelerar , minhas mãos gelaram, e minha garganta ficou seca , ela tocou no ombro de Sophia, como se pedisse licença, e suas mãos deslizaram até minha nuca , ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou: "Apenas me acompanhe."

Ela olhou fundo nos meus olhos e me beijou , meus olhos se fecharam automaticamente, eu agarrei sua cintura e a puxei para mais perto do meu corpo , sua língua encontrou a minha, e nossas bocas dançaram em sincronia perfeita , eu queria me fundir a ela.

Ela puxou meu lábio inchado e sorriu. "— Achei você, meu amor."

Olhei à minha frente, e ela estava lá, a morena de olhos castanhos, me encarando com olhos arregalados e boca entreaberta , decidi entrar no personagem , não havia como voltar atrás agora, eu agarrei Meredith pela cintura e a virei, deixando-a cara a cara com Sophia.

— Ah, meu amor, esta é Sophia Miller, minha ex-esposa.

— Muito prazer, Meredith Grey, namorada de Addison.

— Na-na namorada?

— Sim, namorada. Ela é um partido e tanto. Aliás, vocês sabe já foram casadas.

— Desde quando?

— Há mais ou menos um ano. Nos conhecemos em uma das viagens de Alyssa, e foi amor à primeira vista. Depois disso, não nos desgrudamos.

— Ah, que bom.

— É mesmo. Agora, precisamos ir. Temos algumas coisas para resolver na loja ainda. Foi um prazer, Sônia.

— É Sophia.

Meredith entrelaçou seus dedos nos meus, e saímos andando, Sophia ficou com cara de cão abandonado , chegamos até a loja, e Meredith não soltou minha mão, algo de que eu estava gostando.

— Então, Alison, posso escolher o que quiser mesmo?

— Depois desse beijo e esse teatro todo, eu te dou até o mundo, garota.

— Addison, você está bem?

— Eu... eu estou sim.

— Então me ajude, talvez eu te dê outro beijo de agradecimento. — Ela me lançou um piscadela e começou a me puxar para a loja.

— Meredith?!

— O que foi, Addie? Quer falar sobre o beijo?

— Você me chamou de quê?

— Addie. Não pode?

— Pode, só que ninguém, além delas, me chama assim.

— Pois acabei de virar mais uma da sua lista , sobre o beijo, Alyssa me contou sobre a sua ex e só quis te ajudar. Se fiz mal, me desculpe.

— Não, foi bom. Digo, obrigada por isso.

— De nada. Sobre o beijo na sua irmã, não foi nada demais , apenas mostrei a ela que as pessoas não podem flertar comigo e achar que não dará em nada.

— Então, você gostou?

— De beijar ela?

— Sim.

Ela se aproximou de mim e sussurrou: "Quem não gostaria de beijar Alison Forbes? Mas vou te confessar, seus lábios são muito melhores, Addie."

Definitivamente, essa jovem mulher estava me levando à loucura.


Oii meus girassóis 🌻

E o beijo saaaaiu meu povo 🎉

Não esqueçam de votar 🔪

Até o próximo capítulo

Continue Reading

You'll Also Like

1M 109K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
562K 52.1K 166
💭 𝘰𝘭𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘪𝘯𝘩𝘢
1M 59.8K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
384K 39.3K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...