Do Nada, Você!

By annyhmiller

82.6K 10.5K 1.5K

ADAPTAÇÃO Rebecca tem 37 anos, mulher madura e com muitas coisas nas costas para se responsabilizar, inclusi... More

CAP 1
CAP 2
CAP 3
CAP 4
CAP 5
CAP 6
CAP 7
CAP 8
CAP 9
CAP 10
CAP 11
CAP 12
CAP 13
CAP 14
CAP 15
CAP 17
CAP 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50 -Fim
*⚠️AVISO ⚠️*

CAP 16

2K 235 31
By annyhmiller

Senti meu coração travar em desespero. Parecia que eu ia cair dura a qualquer momento.

Meu filho

Peguei meu celular em desespero começando a ligar para a escola e me falaram absolutamente a mesma coisa, eu surtava no telefone enquanto escutava a menina desesperada do outro lado da linha já começando a compreender a situação.

Ouvi meu celular tocar e atendi vendo que era da recepção. Passei a mão na cabeça vendo Lauren a minha frente agoniada e ansiosa.

-Sra Armstrong, desculpa lhe incomodar. O senhor Austin esta aqui na recepção com o pequeno Lucca, veio o deixar e chamou pela senhora.-O rapaz disse, senti meu sangue ferver pelo atrevimento do homem em pegar meu filho sem aviso algum.

Desliguei o telefone e sai do quarto de qualquer forma, com uma Freen nervosa e quieta junto a mim.

-Austin o buscou, calme.-Falei quando entramos no elevador, ela suspirou e me abraçou levemente. Beijei seu rosto e sua testa em carinho. -Não esquece do nosso jantar.

-Nunca.-Ela disse sorrindo, a porta do elevador abriu e nos caminhamos ate a recepção logo vendo Austin ali com Lucca e Heile ao lado, sorri em ironia.

Vi o recepcionista me olhar horrorizado, provavelmente desacostumado a me ver tão mal arrumada. Geralmente eu sempre estava elegante e perfeitamente alinhada.

-Diferente..-Austin começou a falar.

-Hoje por acaso era seu dia de buscar Lucca na escola ? Proxima vez que tentar dar uma de bom pai, avise. Mande mensagem ou ligue, por que sou mãe dele e tenho direito de saber.-Falei seria lhe encarando.

-Ok Rebecca.-Ele disse pouco se importando com o que eu tinha dito. -Pensei que não estava mais com essa menina.

-Ja falei que minha vida não te interessa. -Falei
pegando a mão do meu menino e o pegando no colo.

Pensei que Freen o alfinetaria, mais percebi que ela preferiu se manter calada e ficar ao meu lado. Segurei sua mão e sem me despedir e ignorando, subimos de volta para os quartos.

-te vejo as 20:00. Combinado?-Falei, ela sorriu e afirmou, dei um beijo em seus lábios e voltei para o elevador com o meu menino.

Subimos para o meu andar e fiquei sendo intrigada pelas perguntas de Lucca, feliz em me ver com Freen novamente.

-Vai tomar banho mocinho, almoçamos juntos e depois te deixo no futebol ok? -Falei, ele concordou
correndo para dentro do seu quarto.

Freen Pov

Estava chegando no hotel por volta das 15:00, estava no carro com Zayn e contava as coisas que tinha acontecido ontem para o mesmo.

-Não acredito que ela realmente pensou que você tinha algo comigo.-Ele falou sorrindo.-Sei nem mexer com isso ai que você tem no meio das pernas.

Quando ia responder, vi chegar uma mensagem em meu celular.

Rebecca

Você esta livre ? Queria te levar a um lugar antes das 20:00. Teria que ser agora.. Se não tiver, compreendo. Beijo

Freen

Estou chegando agora no hotel, te encontro na recepção em 30 minutos ?

-Que é que você tá ai sorrindo que nem idiota ?-Ele perguntou, apenas confirmei com Camila e guardei o celular

-Irei sair com a Rebecca, só isso.-Falei, ele revirou os olhos sorrindo.

Quando cheguei ao hotel, subi rapidamente para me arrumar, tomei banho rapidamente, botei um vestido preto de alcinha, um salto e ajeitei meu cabelo. Uma maquiagem rápida e vi o quanto estava bonita.

Quando abri a porta, vi Rebecca ali ja parada com um lindo buquê de rosas na mão. Acabei sorrindo bobamente, pegando em seu rosto e beijando sua boca.

Estava tão linda.

Peguei o buquê e a agradeci sorrindo, estava me sentindo abestada. Guardei as rosas em meu quarto e logo saímos.

Quando já estávamos dentro do carro dela, Rebecca conversava comigo de forma animada. Ela estava mais empolgada e entretida comigo hoje, do que o normal.

Adorável.

-É longe..-Falei vendo que já estávamos a quase 30 minutos no carro.

-Sim, um pouco. Não se preocupe, já iremos chegar. Irei te levar ao meu lugar preferido.-Ela disse sorrindo, concordei fazendo carinho sem sua nuca e rosto, enquanto ela dirigia.

Quando chegamos, cerca de 10 minutos depois, eu sentia o cheiro do mar de longe. Camila estacionou e eu percebi que não tinha muita gente. Próximo a gente tinha dois homens de preto. Olhei para Rebecca.

-É apenas por segurança, não se preocupe.-Ela disse pegando em minha cintura e andando junto comigo. Andamos um pouquinho ate que eu abri a boca surpresa em como estava o lugar. Vi apenas Rebecca sorrindo pra mim


-Becky..-Falei surpresa. Ela sorriu feliz com minha reação. -Isso é lindo. É a coisa mais linda que eu ja vi.


-Fiz tudo pra você.-Ela disse, virei pra ela e a beijei feliz com aquele momento.

Ela entrelaçou minha mão na sua e me levou ate a mesa, puxando a cadeira pra mim e me fazendo sentar, logo sentando a minha frente

-Eu de verdade esperava tudo.. menos tudo isso.- Falei ainda olhando pra tudo e principalmente a incrível vista a minha frente.

-Fico feliz que tenha gostado, preparei tudo muito em cima da hora.-Ela disse quando uma moça chegou servindo vinho pra nós duas. -Espero que não se importe de hoje jantar um pouquinho mais cedo.

-Sem problemas.-Falei sorrindo.

Serviram nosso jantar e a gente conversou de forma descontraída durante horas, os seguranças ficaram na entrada apenas aguardando junto às moças que ficavam nos servindo sempre que Rebecca pedia.

Percebi não só pela surpresa, mas por tudo o quanto Rebecca é mais incrível do que eu imaginei. Ela me fazia sorrir, me fazia sentir leve.

Eu mesma.

-Caribe, sério?-Ela perguntou sorrindo, concordei.

-É meu sonho desde nova, ia ganhar isso de aniversário, mais aconteceu o acidente e não teve como.-Falei sendo sincera, ela concordou.

-Ja conversamos tanto e eu nem te perguntei quando é seu aniversário.-Ela disse, sorri.

-Literalmente daqui a quatro dias.-Falei sorrindo. Ela arregalou os olhos engasgando.

-Como assim Freen. É aniversário de Lucca também.-Ela disse surpresa.-Literalmente os amores da minha vida fazem aniversário no mesmo dia.

-Sou amor da sua vida?-Perguntei abobalhada com sua fala, ela sorriu envergonhada. E logo fomos interrompidas por a moça nos servindo mais vinho.

Quando já estava bem escuro, achamos melhor ir
embora e já dentro do carro de Rebecca me permiti a ficar apenas curtindo o silêncio e a música ambiente com ela. Eu fazia carinho em sua perna e ela em minha mão, onde de vez em quando a beijava.

Quando chegamos no hotel, eu já ia em direção ao elevador, mas Becky me puxou

-Hey, tem outra coisa pra você.-Ela disse, sorri beijando sua boca. Ela me puxou para uma parte mais para dentro do hotel e me levou ate uma porta, logo abrindo e me deixando entrar. Agora sim eu me surpreendi


Quando me virei para olhar Rebecca, ela estava em pé a minha frente, segurando uma caixinha com um lindo par de anéis. Sorri.

-Estou apaixonada por você Freen. Amo você. E
tenho certeza dos meus sentimentos e do futuro que quero começar a construir ao seu lado.-Ela disse, senti meus olhos marejarem um pouco.-Desculpa por ter demorado a fazer isso... venho com meu coração aberto e mais puro sincero amor por você, saber se você gostaria de namorar comigo?

-Claro que sim.-Falei sorrindo e praticamente pulando nos seus braços, a beijando. Rebecca sorriu e me abraçou pela cintura

Como era bom, o seu cheiro.

Rebecca fechou a porta e ficou apenas eu e ela ali, coloquei o anel em seu dedo e sorri quando ela colocou no meu.

-Se o pedido de namoro é assim.. me surpreende pensar como será o de casamento.-Falei em ironia, ela sorriu me dando um selinho.

Passamos a noite sentadas em um sofá confortável, olhando as luzes do lugar e sentindo o vento frio em nosso corpo. Ali era como um terraço.

-Os hotéis são lindos, Becky.-Falei admirando tudo.

-Esse aqui foi o primeiro que meu pai levantou. -Ela disse beijando meu rosto.-Eu amei muito meu pai por um tempo Freen. ele era excelente pra mim quando eu era criança, me tratava como uma princesa de fato. So que ele queria sempre ta me moldando.. a realidade é que o filho perfeito pra um pai, é aquele que é completamente como ele quer que sejamos. Não sei se compreendeu..

-Quando eu fui crescendo, fui tendo uma imagem completamente diferente dele, sabe? Eu comecei a me impor, dizer não, a negar e discordar. Isso atiçava a raiva dele. Ele mudou completamente.. -Rebecca continuou a falar.- As vezes vejo Austin tentando mudar a cabeça ou colocar coisas na cabeça de Lucca, eu não permito. Eu afasto ou faço meu filho perceber o quanto as coisas que pai fala são erradas..

-Lucca é uma criança maravilhosa, Rebecca. E você é uma ótima mãe. -Falei olhando para ela.

-Quando eu me casei com Austin, cega de paixão. Eu imaginava que teria uma vida eterna ao seu lado, que teríamos os dois filhos. Tivemos Lucca e nosso casamento ja estava muito balançado..-Ela disse .-Dei tudo de mim Freen, eu me esforcei, eu tentei tanto.. mais Austin conseguia ser pior do que meu pai, nunca fui e nunca serei mulher para abaixar cabeça para homem escroto e sem caráter na vida. Foi o meu maior livramento. E agradeço a Deus por ter me alertado disso o mais cedo possível.

-Eu também agradeço.-Falei, ela sorriu percebendo o que eu tinha dito e beijando minha boca quando lhe encarei.-Te mostrarei que serei a felicidade eterna em sua vida.

-Ate me dar uma menininha de olhos puxadinhos?-Ela perguntou esperançosa, sorri.

-Você acabou de me pedir em namoro Rebecca.-Falei, ela sorriu.-Cedo demais, espertinha.

-Tudo bem, espero pelo seu tempo.-Ela disse dando de ombros.-Amanhã queria ir ver minha mãe e Sofia, minha irmã.. faz um tempo que não vou, devido ao trabalho. Você sabe.. queria que você fosse comigo e Lucca.

-Conhecer sua mãe? -Perguntei para afirmar, ela concordou, eu mordi o lábio nervosa.

-Não precisa se preocupar amor. Minha mãe é tão tranquila, só não liga muito para as besteiras que ela fala. Ta bom? Minha mãe consegue ser tarada as vezes.-Bexky disse, ergui a sobrancelha surpresa.

-Tudo bem, amor.-Falei vendo ela sorrir.

Fomos para o quarto dela e depois de ver Lucca ja dormindo em sua cama, fizemos amor na cama dela a noite toda.

Foi de fato, o dia perfeito.

Continue Reading

You'll Also Like

151K 1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
16.8K 2.5K 21
Aqui vocês irão acompanhar Samanun Anuntrakul, uma mafiosa que tem o coração fechado para o amor, a única que está em seu coração é sua filha Malinee...
106K 8.7K 51
Zarina Tapajós uma adolescente atriz brasileira, conhecida por muitos como "a melhor da geração", observada por muita gente, mas nunca vista de verda...
295K 14.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...