𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘

By hahaelito20

61.5K 9.9K 1.8K

Park Jimin, um garoto de vinte seis anos e que fez sua carreira na dança decolar quando ainda era uma pequena... More

chapter one.
chapter two.
chapter three.
chapter four.
PERGUNTINHA.
chapter five.
chapter six.
chapter seven.
chapter eight.
chapter nine.
chapter eleven.
chapter twelve.
chapter thirteen.
chapter fourteen.

chapter ten.

3.9K 635 158
By hahaelito20

Você tem um coração
tão barulhento quanto leões,
então porque deixar
que sua voz seja domada?
Talvez sejamos um pouco diferentes,
não há necessidade de ter vergonha
Você tem a luz para lutar contra as sombras
então pare de a esconder
vamos, vamos.
Emeli Sandé - Read All About It.

Paris,
13 outubro
de 2023.

Eu me debatia sobre os braços do seguranças da casa, Namjoon me segurava com força enquanto tentava pegar minha filha que estava chorando nos braços de minha mãe que a fingia consolar minha pequena.

━ Ele não tem condições de ficar com minha neta, ela a deixa sozinha durante horas e horas e quem me garante que já a deixou em responsabilidade de outros alfas. - Nego com a cabeça desesperado, jamais faria isso com minha filha. Não com a pessoa a qual eu daria minha vida.

━ Isso é mentira, eu jamais faria isso com minha filha. Eu morreria por ela, nunca deixaria qualquer outro alfa chegar perto dela. - Eu estava começando a ficar desesperado, eles não estavam me escutando, nem sequer olhavam para o meu desespero. ━ Por favor, vocês tem que escutar a mim. Haru é a minha filha.

Haru tentava se soltar de minha mãe, ela gritava por mim. Ela queria a mim seu pai e eu só queria minha filha em meus braços novamente, estávamos bem para que isso.

━ Tirem esse vagabundo de minha casa, não quero que ele coloque mais nenhum de seus dedos sobre minha neta. - Ao começar ser puxado pelos dois alfas começo a me debater.

NÃO ELA É MINHA FILHA, ME LARGUEM AGORA. - As lágrimas rolavam por minhas bochechas, os apertos aumentaram e olho desesperado para Namjoon que nem sequer olhava em meu rosto e nego.━ Namjoon ela é a minha menina, você sabe que eu nunca fiz isso que eles falaram. Você sempre estava conosco.

Ele apenas nega com a cabeça sem nem me olhar, a força a qual eu fazia não era comparada a dois enormes alfas a quais me impossibilitavam de fazer qualquer movimento.

Olho para o outro alfa, segurança de meu pai Jung Hoseok. Uso toda a minha força pisando em seu pé fazendo ele soltar meu braço por alguns instantes, por essa falta de atenção acerto meu cotovelo em seu estômago e ele se curva.

Quando estava próximo a dar meu próximo passo sinto a mão enorme de Namjoon rodear meu outro braço, começo a negar. Isso não estava acontecendo comigo, eu não poderia acreditar que estavam tirando minha menina dos meus braços.

EU QUERO MEU PAPAI. - Vejo minha pequena bater em minha mãe, não aguentando mais seus tapas a mais velha passa Haru para os braços de meu pai me fazendo ficar apavorado.

━ Cala boca sua pirralha, você é uma alfa aja como tal. - Nojo se passava em sua voz, Haru não se importava nem um pouco ela apenas gritava mais e mais. Meu pai iria falar mais alguma coisa quando passamos pela porta de entrada e ela é fechada em nossos rostos.

━ NÃO, NÃO ELE VAI FAZER COISAS RUINS A ELA. - Começo a gritar por ajuda, mas ninguém fazia nada e nem ao menos reagia, todos daquela casa sabiam o quanto Haru estava correndo risco nas mãos de meu pai.

Quando Namjoon me colocou para fora dos portões volto rapidamente dando socos atrás de socos em seu peito, ele estava traindo minha confiança. O homem a qual depositei a vida de minha filha em suas mãos, o homem a qual eu considerava uma figura paterna estava agindo como se isso não fosse nada perigoso.

━ PORQUE, SEU TRAIDOR DE MERDA SEU FILHA DA PUTA INFELIZ. - Minhas mãos se encontravam doloridas de tanto que eu ja havia batido em seu peito, eu sabia que ele não estava me parando por que ele não queria. Pois ele faria isso facilmente. ━ QUERO QUE VOCÊ MORRA.

Ao não aguentar o peso de meu próprio corpo acabo desabando sobre o chão, os soluços eram altos e eu já não estava mais suportando tanta dor assim. Minha loba estava arrasada por terem nos separado de nossa filhote.

━ Porque? - Olho para cima, diretamente para o rosto de Namjoon, ele suspira e se abaixa e deposita um beijo sobre minha testa e me olha com culpa.

Me desculpe Jimin, mais é preciso. - Suas palavras acertaram em cheio meu peito, ele se levanta e passa novamente pelos portões. Ele anda como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse acabado de ajudar os filhas da puta dos meus pais a me separarem de minha filha.

Tento controlar minha respiração, já nem ao menos tento parar de chorar pois sei que isso é literalmente impossível para se fazer. Olho ao redor tentando achar alguma maneira de conseguir ajuda, mas não acho absolutamente nada.

As lágrimas embaraçavam minha vista, olho para o chão e vejo as marcas de carro. Pego meu celular rapidamente e mesmo com meus dedos tremendo vou até o contato de Jungkook começo uma chamada de voz.

Meu corpo tremia, eu estava começando a deixar a ansiedade tomar conta de mim. Chama uma, duas, três vezes. Quando iria chamar a quarta vez ele atende me fazendo soltar um soluço alto.

━ Jungkook por favor, tiraram a Haru de mim. Tiraram nossa filha de nós. - Meu tom de voz era de desespero e sei que ele sentiu isso, minhas lágrimas começaram a rolar com mais firmeza ao ouvir seu tom preocupado.

Como assim Jimin? - Esculto o barulho do mais velho largando seu celular o barulho dos pneus do carro derraparem pelas ruas.

━ Meus pais inventaram tanta mentira Jun, inventaram que eu saia com vários alfas e que sequer cuidava de minha filha para os oficiais e eles acreditaram, eles tem muito poder Jungkook muito mais que eu. - Nego com a cabeça tentando levantar do chão, porém não havia força alguma sobre minhas pernas. Meu dia estava sendo tão perfeito. ━ Eles não me deixam entrar dentro de casa, eu consigo ouvir os gritos da Haru chamando por mim, alfa.

Chego aí em minutos, Jimin. - Antes de encerrar a chamada um soluço escapa por meus lábios, observo aquela enorme mansão. Nem todo o dinheiro que foi gasto nela fazia dela a melhor casa de toda esta cidade. Todos conseguiam ver que aquela casa era vazia, não de pessoas, mas sim de sentimentos.

Estava quase desistindo de esperar Jungkook e dar um jeito com minhas próprias mãos sozinho, os oficiais já haviam saído da casa e quando passaram por mim apenas me olharam com nojo. Iria entrar de qualquer maneira dessa casa e tirar minha filha de dentro desse hospício. Quando esculto uma barulho alto de carro, me levanto do chão com toda a força que eu tinha e corro em direção ao alfa que saia do carro.

Círculo meus braços ao redor do seu pescoço e desabo novamente em seus braços, ele faz um leve carinho em minha cintura e deixa um beijo no topo da minha cabeça.

━ Nos iremos tirar nossa filha lá de dentro e não há ninguém nesse local que vá impedir. - Olho para cima e vejo determinação e raiva em seu olhar, eu sei que ele faria qualquer coisa nesse momento e até mesmo mataria se fosse preciso.

Ele se afasta de mim e caminha até o portão, tenta empurrar com força porém não consegue o fazendo chutar com os ferros os entortando. Ele volta para o carro e entra, estranho seu ato pensando que ele havia desistido de salvar Haru, porém ele dá a ré e posiciona o carro em direção ao portão principal me fazendo arregalar os olhos.

━ Merda... - Antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele acelera o carro e bate com força o carro no local, jogando o portão a metros de distância.

Ao ver que a entrada estava aberta, não penso uma segunda vez para sair correndo para dentro. Mais precisamente para a porta de entrada do local, só queria a minha filha comigo novamente. Ouço gritos do lado de dentro e eram de Haru.

━ HARU O PAPAI ESTA INDO. - Subo as escadas rapidamente e sinto Jungkook vir logo atrás, antes que pudéssemos chegar até a porta ela é escancarada e Namjoon junto com o senhor Jung saiem vindo em nossas direções.

━ Porra será que é tão difícil assim aceitar uma ordem? - Hoseok pergunta com deboche, antes mesmo dele realizar suas próximas ações um vulto passa por mim e acerta o seu rosto com força me fazendo levar um susto.

━ Cala a sua boca de merda seu infeliz do caralho. - Jungkook da um chuto nas regiões abaixo fazendo o mesmo cair sobre o chão. Chutes são depositados um atrás do outro em Hoseok, eu estava apavorado mais não estava me importando por mim poderia morrer.

Olho para o Namjoon que sequer ajudava o amigo, ele me olhava e dá um passo ao lado.

━ Não vou lhe impedir, ela é sua filha você tem o direito sobre ela. - Um de seus sorrisos cresce em seus lábios e sua covinha aparece. ━ Eu sei que faria o mesmo que vocês pelo Jin e meu menino que está por vir.

Mais lágrimas escorrem por minhas bochechas, entro para dentro da casa como um furacão. Jungkook continuou dando chutes no segurança de meu pai.

━ HARU NENÉM, CADE VOCÊ? FALA PRO PAPAI.

Esculto um grito da minha garota no andar de cima, subo as escadas rapidamente. A adrenalina estava falando mais alto do que qualquer outra coisa nesse momento e se o filha da puta do meu pai havia feito alguma coisa a minha menina eu juro que o mataria com minhas próprias mãos.

Procuro pelos primeiros quartos do enorme corredor quando esculto uma música alta tocar, olho para o final vendo a sala de dança com a porta escancarada. Engulo em seco começando a correr naquela direção.

Meu coração estava quase saindo pela boca, esculto Jungkook me chamar do andar de baixo porém não queria saber dele e sim de Haru. Minha preocupação era a minha filha, o nome dela gritava em minha mente.

Haru, Haru, Haru, Haru, Haru, Haru.

Era como se fosse um mantra, adentro a sala e vejo minha mão segurar Haru tampando sua boca. Vejo as lágrimas no rostinho pequeno de minha filha e ela começa a negar com a cabeça.

Minha filha estava apavorada e com medo, nunca a vi tão venerável, nem mesmo quando estava doente.

━ Não chega perto seu infeliz. - Olho para o rosto de minha mãe, ela estava com raiva. Estava irada, olho para a sua mãe e percebo uma tesoura. ━ Você não sabe o que eu sou capaz Jimin, eu passei por un inferno por você ter nascido um ÔMEGA. Você só causou decepção para o seu pai, você é um maldito.

Suas palavras me fizeram dar um passo para trás, estava com meus olhos arregalados. Minha mãe havia sofrido por eu ter nascido ômega?

Um barulho alto ecoa pelo local, olho para trás vendo Jungkook segurar o rosto de meu pai. Sua mão estava sobre a mandíbula do mais velho e apertava com tanta raiva.

━ Você iria atacar meu ômega por trás? Nahhh,- Ele aumenta a força em sua mão e esculto o barulho de algo se quebrando e meu pai começa a chorar. Coisa que eu nunca havia visto. ━ Está mexendo com a família errada, seu filho da puta.

Olho para minha mãe, ela estava com as mãos tremendo e tenho certeza que ela não iria fazer nada a Haru. Seus olhos estavam fixos em meu pai, não penso antes de correr o pouco caminho que ainda havia entre nos e retiro Haru de seus braços e a empurro para longe fazendo a mais velha cair sobre o chão.

━ Ficoh louco seu merdinha. - Enquanto ela se levanta coloco Haru atrás de meu corpo, sinto todo meu corpo esquentar e sabia que minha loba gostaria de tomar as rédeas porém eu tenho que resolver essa merda com minha mãe. ━ Por que você simplesmente não foi embora? Por que você não a abandonou?

A cada pergunta sua ela vem se aproximando, eu estava com medo por conta da tesoura a qual estava em sua mão. Eu não conhecia realmente minha mãe e ela poderia fazer qualquer coisa.

━ PORQUE VOCÊ TEVE QUE ESTRAGAR MEU CASAMENTO? - Quando ela estava próxima o suficiente sinto a tesoura passar por meu rosto, estava doendo e estava doendo pra caralho porém não reagi. Quando a mais velha percebe o que havia feito a tesoura cai sobre o chão igualmente o sangue a qual pingava de meu rosto. ━ Jimin...

━ Não quero suas desculpas e nem tão pouco sua pena. - Viro meu rosto para si sentindo as lágrimas passarem por cima do corte que ela havia feito, ela nega com a cabeça enquanto observava o corte. ━ Irei sair hoje daqui sem fazer nada a você mãe, porém não ache que ficará assim da próxima vez.

Dou um passo em sua direção enquanto escutava Jungkook bater em meu pai, olh ode relance para o local o vendo em cima do corpo do velhote enquanto socava seu rosto sem parar. Havia sangue em todo seu rosto e já nem sabia se ele estava ou não vivo.

━ Se ousarem tocar em minha filha novamente eu não irei responder por mim, você morrerá e irá morrer por minhas mãos. - Volto meu olhar para a velha que me olhava espantada. ━ Estou tendo consideração pois você é a porra da minha mãe, mas não terei mais pena de você caso encoste um dedo sequer na Haru. Esta vendo esse corte em meu rosto mamãe? Eu farei mil vezes pior se você ousar ao menos olhar para minha filha.

Dou um passo para frente sentindo Haru me seguir já que estava grudada em minha camisa, minha mãe da um passo para trás e um sorriso sem humor nasce em me rosto.

━ Você terá sua fama arruinada, nem que eu de todo o meu dinheiro para isso, - Minha respiração estava pesada, meu peito subia e descia demoradamente. ━ você não ficará com nada, nem com um mísero centavo, irá ter que morar com as pessoas que você mais despreza. Os mendigos.

Ela começa a negar com a cabeça e se ajoelha juntando suas mãos, suplicando para que eu não fizesse nada. Coloco meu pé sobre seu peito e a empurro fazendo a mesma cair para trás desacreditada.

━ Está avisada, jamais pense em tirar minha filha de mim. - Me viro pegando Haru em meus braços e caminho até a porta, olho para Jungkook se levantando com as mãos cheias de sangue, cuspo sobre o corpo de meu pai. ━ Espero que tenha morrido, velho desgraçado.

Saio da sala de dança, olho para o rosto de Haru que tinha exatamente a marca de uma mão em seu rosto. Estava pronto para voltar e matar minha mãe ao perceber que a marca da mão, era maior e provavelmente era de meu pai. Meu maxilar trava e meu estômago embrulha, só quero sumir da porra dessa casa.

Apesar de andar apressadamente sinto os braços de Jungkook rodearem meus ombros e ele começar a soltar seu cheiro. Me acalma um pouco, porém ainda estava nervoso com tudo o que aconteceu.

Descemos as escadas rapidamente e percebo toda a sala de estar destruída, Namjoon estava no canto com seus lábios cortados e até mesmo seu olho estava com um tom roxo.

━ Nam... - Ele levanta seu olhar e dá um sorriso pequeno.

━ Parece que seu alfa não estava se importando muito na hora, ele só queria descontar a raiva em alguma coisa. - Ele dá de ombros e solto uma risada. ━ Vão antes que a polícia apareça aqui, farei o que for necessário para que você fique com a nossa pequena Jimin.

Volto a chorar e concordo com a cabeça, Jun nos leva para fora da casa e vai até seu carro que estava com o capo amassado. Entro no banco traseiro e deixo Haru em meu colo. Ela fungava baixinho, ela estava encolhida em meu colo e sequer falava alguma coisa, não era a minha menina que vivia falando.

━ Filhote, já foi acabou não irá acontecer novamente. - A abraço com força e ela desaba a chorar novamente, ela estava tão quebrada.

━ El... ele bateu papai. - Ela levanta seu rostinho e passo a mão por cima da marca.

━ Ele nunca mais irá tocar em você novamente pirralha, se ele sair dessa vivo eu vou voltar e farei meu trabalho direito. - Ele rosna baixo e liga o carro, Haru o olha pelo canto dos olhos e logo volta a olhar para mim.

Ela deita sua cabecinha sobre meu ombro e sua respiração vai ficando mais calma.

Ele pode chegar perto de nos papai, mas eu ainda não gosto dele. - Ela fala baixinho e funga, solto uma risada. Olho para Jungkook pelo retrovisor e ele me dá um sorriso.

Eu juro pela minha vida Jimin, que ninguém nunca mais irá tocar em nossa família. Eu encontrei vocês e não irei abandona-los nunca mais.

Concordo com a cabeça. Meu Jungkook havia retornado, o meu alfa estava devolta.

notas do autor.

eia galerinha, nem deu tempo de sentir saudades ?

Queria algo mais dramático, porém não fiz do ponto de vista do Jungkook. Seria mais emocionante se fosse feito pela narrativa do Jungkook. 😔

Bom, espero que gostem do capítulo de hoje.

Perceberam que ele está mais grandinho?

Bom, era isso.

Até o próximo capítulo.

☝🏻

Continue Reading

You'll Also Like

108K 6.6K 50
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
1M 57.4K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
84.6K 5.7K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
279K 32.8K 33
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...