Companheiro livro 2: Destino...

By Lihbueno

59.9K 4.6K 274

Ela é uma bruxa, assim como sua mãe e herdou os sentidos de lobo de seu pai. Quando completa 18 anos sua tran... More

Capítulo 1
capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 🔥
capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21 🔥🔥🔥
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 🔥🔥🔥🔥
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42 🔥
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45

"Ethan"

919 71 8
By Lihbueno

Ninguém dormia ou comia direito, nem eu, a mamãe, o papai e principalmente o supremo com o desaparecimento da minha irmã a angústia e aflição tomou conta de todos nós. Não saber onde ela estava ou que pode ter acontecido com ela era uma sensação de impotência, afinal era minha obrigação como irmão mais velho a proteger e fui incapaz disso.

Mas o que eu poderia fazer? Ela estava com seu companheiro quando tudo aconteceu, ele que deveria ter a protegido e foi incapaz de fazê-lo. Sendo um supremo não conseguiu, imagine eu um simples lobo alfa.

Depois de meses a mamãe conseguiu localizar Alicia, somente ela conseguiria, nós até tentamos contato mentalmente, mas sem nenhum resultado.
Esse tempo todo ficamos na alcatéia do supremo, e eu ia às vezes ajudar a cuidar da nossa, junto ao beta do papai, já que o mesmo não tinha cabeça para nada, a não ser se martirizar por não sabermos onde e o que aconteceu com Alicia.

Quando o portal foi aberto para irmos até onde estava minha irmã, eu corri para ir junto. A sensação que eu tinha era que eu precisava ir, não só pela minha irmã, mas por algo a mais que eu não sabia e meu lobo se agitava dentro de mim com grande angústia.

A situação do mundo das fadas era terrível, tudo estava destruído e para completar apareceu novamente aquelas criaturas horrendas para nos atrasar, claro que o mago já sabia que nós estávamos lá.

Me transformei em Logan, meu lobo e começamos a lutar contra aquelas criaturas. Elas eram muito rápidas mas não o suficiente, e diante de todo aquele caos eu senti além do cheiro de queimado daquelas coisas, um cheiro fraco, porém delicioso de chocolate derretido com flores silvestres ao qual nunca imaginei ser tão boa essa junção de aroma.

Logan se agitou e ficou muito irritado por ter que parar seu caminho até o cheiro inebriante que estávamos sentindo para matar aquelas coisas que nos impediam.
Quando estava próximo do local que era atraído, senti também o cheiro da minha irmã misturado  com sangue. Corri preocupado e entrei no local onde avistei o supremo abaixado ao lado de uma mulher que eu sabia não ser minha irmã, mas a dona daquele aroma celestial que senti.

Meu lobo me deu o controle novamente e fui até ela, empurrando o supremo de perto porque me incomodou o jeito que ele estava perto dela.
Me abaixei e a virei para mim segurando seu pequeno corpo contra o meu e vi seus lindos olhos me olharem assustados.

           - Companheira! - saiu a tão esperada palavra que muito esperei, e a vi arregalar os olhos e tentar se afastar de mim, com medo.
        
Ouvi o supremo dizer alguma coisa, porém nem prestei atenção, pois minha companheira amedrontada tinha a minha total atenção. Mesmo ela tentando se afastar de mim, eu não deixei de segurá-la em meus braços. Era tão linda e tão macia, seu cheiro estava fraco e misturado com sangue de seus machucados, ao qual eu só fui notar agora.
Observando seu corpo, vi o quanto minha companheira estava magra e machucada, ela respirava com dificuldade, me olhando como se realmente não me visse.
Tentei me controlar pois uma grande irá tomou conta de mim, querendo destroçar quem a machucou assim, mas ao mesmo tempo meu coração estava apertado e dolorido por sua situação, eu precisava tirá-la daqui e cuidar dela.

        - Precisamos sair daqui, companheira. Eu prometo que apartir de hoje cuidarei de você, e ninguém mais irá te machucar enquanto eu viver! - levantei com ela em meus braços e ouvi seu gemido de dor. - Desculpe, mas não posso te deixar aqui, assim!
        - Você....não pode...ir por aí. - disse com dificuldade.
        - Shii...não fale, apenas descanse. Não vou te deixar. Está segura comigo! - beijei sua testa e a vi corando um pouco.

Segui com ela em meus braços em direção aonde o supremo tinha ido e quando sai vi estar na floresta novamente e o cheiro de minha irmã junto com um cheiro forte de sangue tomou minhas narinas.

Foi quando vi o supremo logo a frente rosnando furioso do jeito que nunca achei que o veria e mais logo a frente o Mago com minha irmã prensada contra uma árvore, enquanto ele apontava o dedo para ela cortando sua pele com algum tipo de magia que saia de seus dedos. O desespero tomou conta de mim, ele estava cortando todo seu corpo e minha irmã não tinha forças para nada.

O supremo gritou se transformando em Turner seu grande lobo negro que estava fora de si e correu em direção a sua companheira. Eu sabia que apartir dali alguém teria que sair morto, e que seria uma grande e difícil luta, afinal o mago tinha seus poderes e o supremo era o maior e o mais forte de todos os lobos, porém não tinha nenhum tipo de magia para ajudá-lo,somente sua agilidade e força.

Quando vi que o supremo foi lançado para longe, percebi que precisava ajudá-lo a salvar minha irmã que estava tão debilitada quanto minha companheira. E eu sabia que o fato de elas estar assim foi esse maldito que as torturou e eu iria me vingar por elas.

       - Fique aqui, eu preciso ajudá-lo! - a coloquei em um local seguro, escondida na vegetação, para que ficasse segura.
       - Por favor....não vá. - estendeu o braço em minha direção quando a deitei no chão entre a vegetação. - Ele...ele vai...matar... todos. - suspirou com lágrimas nos olhos.
       - Não temas minha pequena, antes de matar a todos ele vai primeiro. Confie em mim, ele não sairá daqui vivo, eu volto para te buscar, fique aqui e estará segura. - me abaixei e beijei de leve seus lábios machucados e vi o quanto ficou constrangida mesmo diante de toda sua dor, ela ainda era tão tímida comigo.

Não tinha tempo para admirar minha companheira, teria muito tempo para isso depois. Precisava salvar minha irmã e eliminar a existência daquele mago de uma vez por todas.
 
        - Vamos lá meu amigo. Vamos acabar com ele! - Logan disse quando tomou o controle do meu corpo novamente.

                               *******

Olá pessoal, desculpem a demora para atualizar, mas como eu disse desanimei um pouco. Mas eu não abandonei a história e vou terminar. Apesar da demora, não gosto de deixar nada sem finalizar e não demorará muito para finalizar essa!

Um abraço com carinho a todos que acompanharam até aqui!🤝😘😘

      

Continue Reading

You'll Also Like

399K 32.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
381K 27.6K 85
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
79.6K 10.8K 24
Depois de passar 4 anos em batalha, o Alfa Capitão Wang Yibo é dispensado de seu posto após um ferimento de guerra. Agora não sendo mais capitão e si...
3.2M 271K 169
Somos aliança, céu e fé.