Karim - Degustação

By EdithTeofilo

4.9K 262 102

Completo na Amazon Série Amores do Deserto More

Personagens
Em breve 💋
❤️PRÓLOGO❤️
🧕Capítulo 1🧕
🧕Capítulo 2🧕
👳Capítulo 4👳
👳 Aviso 🧕

👳Capítulo 3👳

156 38 15
By EdithTeofilo

Karim Abdullah
Semanas antes

Encaro o teto do quarto do hotel refletindo sobre resolver a minha vida. Minha irmã caçula está com casamento marcado para algumas semanas e nos próximos meses será a vez de Shaman neto: escolheu a esposa perfeita, árabe, submissa e criada em nossos costumes. Sou o sucessor de meu pai, o grande Sheik Samir, e como tal, é esperado que me case antes de ser nomeado. Já tomei minha decisão.

Uma perna é coloca em cima da minha me tirando dos pensamentos, suspiro e com cuidado a retiro de cima de mim. Sento-me na cama e vejo a hora em meu relógio de pulso. Quatro da manhã, passo as mãos nos cabelos para arrumar e olho a mulher dormindo ao lado. Uma modelo russa lindíssima, que serviu ao seu propósito, me dar prazer. É para isso que essas mulheres servem, para saciar os prazeres do corpo e serem descaradas, elas se vendem ao melhor preço e isso posso pagar.

Suspiro e me levanto, sem fazer barulho não quero drama ou pedido de troca de número do telefone, pego minhas roupas. Termino de me vestir e preencho um cheque com uma boa quantia pela noite de sexo, afinal todas são assim, só querem ser a esposa do sucessor do sheik e pensam no dinheiro, poder e fama.
Sorrio sem vontade.

- Nada pessoal, querida. - Coloco o cheque sobre o armário ao lado da cama e saio fechando a porta. Meu segurança está parado ao lado da porta.

Faço o sinal e vamos em silencio para o elevador. Descemos ao subsolo onde meu motorista me espera. Entro no carro e fico analisando as luzes da cidade durante o trajeto para minha cobertura. Nem sempre fui assim, frio e sem sentimentos, no passado fui um tolo apaixonado. Sonhava que a minha vida amorosa seria como a de meus pais. Um amor com cumplicidade e companheirismo, acreditei e recebi em troca dor e traição.

Esse foi o último cheque que passei para esses fins, pois meu pai descobriu o que faço e me intimou a parar, sou obediente a ele, assim como meus irmãos. Não posso sujar a boa imagem de nossa família.

- Chegamos, senhor. - Saio de meus pensamentos ao ouvir a voz do motorista.
Desço do carro e pego o elevador para minha cobertura, sou seguido por meus seguranças. Sou protegido em todos os lugares, sempre tive uma vida vigiada, bem diferente de meus irmãos que puderam escolher o que realmente queriam para sua vida, mas não reclamo. Esse é meu fardo dado por Allah e vou carregar até o fim de meus dias.

Em meu apartamento tomo um banho e durmo nu, gosto de dormir à vontade. Acordo com o celular tocando. Olho e vejo o número de minha mãe, pego e atendo.

- Bom dia, meu filho. Como foi a reunião? - Minha mãe é uma mulher dedicada ao seu marido, filhos e sobrinhos, uma perfeita esposa árabe. Meu pai teve muita sorte em encontrá-la.

- Bom dia, mãe. Muito bem, pretendo voltar ainda essa semana para casa.

- Que ótima notícia, estamos na organização do casamento de sua irmã. A agência enviou uma de suas sócias. Os preparativos estão perfeitos. - Fico sorrindo, ela suspira. - Seu pai quer falar com você. Te amo, meu filho!

- Te amo, mãe. - Fico sorrindo, dona Heleonora é uma mãe maravilhosa.

- Filho! Como foi a negociação? - Sua voz está tensa, parece preocupado com algo a mais que apenas negócios. Sou treinado por meu pai desde pequeno e o conheço perfeitamente.

- Tudo ocorreu como esperado. - Meu pai fica em silêncio, esse comportamento demonstra que ele quer falar algo sério e que não pode ser na frente de minha mãe. A linha fica em silêncio e logo depois escuto seu suspiro.

- Agora que sua mãe saiu, podemos conversar, precisamos fazer uma conferência com meu tio Naim em quinze minutos, ele está ansioso. Até daqui a pouco filho. - A linha fica em silêncio antes que eu me despeça. Levanto e pego o roupão, ando rapidamente até o banheiro e faço uma higiene matinal. Saio de meu quarto e passo na cozinha.

- Bom dia. - Cumprimento a senhora da empresa que trabalha para mim quando estou em outro país.

- Bom dia, senhor estou preparando seu café turco. - Pego o café e vou a passos rápidos para o escritório e ligo o telão, fico esperando meu pai e meu tio atenderem, enquanto saboreio a bebida matinal.
Estou preocupado e pensativo, tio Naim não é mais o mesmo desde a morte de seu filho há cinco anos. Em pouco tempo o rosto deles aparece no telão e faço uma saudação.

- Pai, tio! - Meu pai está com um turbante preto e meu tio com um bege com aro negro. Como estou no ocidente não uso a vestimenta de meu país.

- Filho, seu tio avô quer pedir algo importante. - Olho para meu tio e seu semblante está preocupado, suas sobrancelhas estão juntas. Algo aconteceu para os dois ficarem assim.

- Meu neto, preciso de sua ajuda. Há três meses sua mãe fez um pedido para a empresa que faz nossos eventos para o casamento de sua irmã. Ela solicitou o envio de uma pessoa que falasse árabe fluente para guiar pessoalmente os eventos dos dois casamentos. A moça chegou há alguns dias e ficará no palácio nos dias do casamento. - Ele começa a digitar no laptop e uma foto aparece na tela. Levanto no automático hipnotizado pela imagem, a olho atentamente, seus olhos e cabelos na cor castanha, pele morena. Uma mulher linda, mas o que me chamou a atenção é a semelhança com minha prima.

- Ela se parece com a prima Abdala! - Falo mais para mim mesmo, enquanto analiso os traços de nossas famílias.

- Também notou a semelhança? - Fico olhando atentamente para seus olhos na foto. - Você está no ocidente preciso que descubra quem é mãe dela. Desconfio que ele possa ser minha neta, filha de meu falecido filho Omar. A progenitora pode dizer suas origens. - Olho para ele que está com os olhos marejados.

Meu primo foi exilado quando eu nasci por atentar contra a vida de minha mãe. Ele só não foi sentenciado a morte porque minha mãe lhe concedeu o perdão. Sua voz me tira dos pensamentos.

- Filho, precisamos que você investigue a vida dessa moça, sem envolvimento ou se quer deixar ser notado o que estamos fazendo, preciso de sigilo absoluto. - Continuo olhando sua foto e tiro minhas conclusões, mais uma aproveitadora, ela quer o dinheiro e o nome de nossa família.

- Estranho ela se aproximar logo agora da família? - Pergunto encarando sua foto, algo nela me atraiu como uma mariposa pela chama.

- Allah a trouxe de volta. - Sua voz está cheia de sentimentos e bufo pelo nariz. - Se ela realmente for minha neta, será a maior felicidade que Allah me dará. Uma filha de meu primogênito, uma parte dele está viva. Ela é uma bênção. - Ele levanta as mãos agradecendo a nosso Deus, meu tio está iludido com parentesco, deve ser mais uma querendo se fazer nas riquezas da família.
Mulheres ocidentais são todas iguais só querem dar o golpe quando veem um homem rico, atrás de fama, poder e uma vida luxuosa.

Olho para meu tio com a idade avançada, sonhando que ela possa ser uma boa moça. Se ela for realmente filha do exilado não deve valer um camelo velho pulguento .

- Vou investigar, se tiver alguma possibilidade de ser sua neta? - Ele sorri de felicidade e levanta as mãos para o céu.

- Ela é minha neta, meu tesouro. Allah a trouxe para sua família. Lhe darei o sobrenome de seu pai e a herança que lhe é de direito. Também gostaria que ela ficasse conosco. Samira está maravilhada com a possibilidade de ela ser nossa neta. Ela fala um árabe perfeito, além de saber se portar como uma de nós. - Ele fala sorrindo e fico sério. - Invadi o chá que sua mãe fez para que Samira e minha filha a conhecessem. - Sua risada é como a de uma criança que fez uma travessura me faz olhá-lo. - Ela é linda, tenho certeza de que é minha primogênita. - Ela planejou esse momento, muito esperta, sabe o quanto o exilado era importante para seu pai e que usar isso para enganar o velho tolo.

Abdala teve dificuldade em engravidar, depois de muito tratamento ela desistiu, foi uma surpresa quando ela engravidou de suas filhas com pouca diferença, meus tios são apaixonados pelas netas. Agora essa mulher aprece? Deve ser como ele, esperta. Uma naja criada querendo dar o golpe no tolo do meu tio.

- Vou fazer minhas investigações, preciso ficar mais dois dias no ocidente, mas volto a tempo para o casamento de minha irmã.

- Obrigado, meu neto. - Despeço e desligo.
Recebo finalmente o arquivo da foto, o nome e algumas informações por e-mail, duas fotos estão com roupas ocidentais e várias com roupas árabes. Observo seus olhos, cor de mel e sorrio.

- Vamos ver até onde essa cobra vai conseguir mentir? - Pegou o celular e ligo para meu melhor amigo Hassan. Sua origem é de uma família tradicional árabe, nos conhecemos na escola. Ele é o sucessor de seu pai que morreu quando ele ainda era a criança. Meu amigo foi criado por seu tio.

Lembro-me que ele sempre disse que tinha que aproveitar a vida e as mulheres ocidentais, mas fui um iludido e acabei traído e enganado. Ligo para minha secretária que atende no segundo toque.

- Bom dia, senhor!

- Bom dia. Preciso que envie para meu e-mail particular uma cópia de todos os contratos da empresa de eventos Sentiments , principalmente os que minha mãe fechou para o casamento de meus irmãos.

- Providenciarei imediatamente. - Agradeço desligando e em seguida ligando para meu amigo Hasan.

- Karim, meu amigo. Não gostou de Natasha? - Esse era o nome dela? Suspiro.

- Sim, ela era boa na cama. - Ele gargalha.

- A dispensou com um cheque generoso! Ah, meu amigo! Não precisa pagar para ter prazer, elas lhe dão de graça! - Sei que somos cafajestes, mas para mim, deixar cheques é uma forma de não criar vínculos.
Corto a conversa e vou direto ao assunto.

- Preciso de sua ajuda, me indique um bom detetive, tem uma qualquer planejando dar um golpe em meu tio, mas vou desmascará-la.

- Hum. Golpista? Está mexendo com a família errada.

- Preciso do detetive e tem que ser rápido nas investigações. Vou ficar mais dois dias no ocidente, e volto para não perder o casamento de minha irmã com meu primo Mohamed.

- Sua irmã vai ser a esposa perfeita, seu primo tem sorte. - Fico orgulhoso de ouvir elogios de minha irmã.

- Você vai ao casamento?

- Claro, você é como um irmão para mim, não perderia essa data importante. Mudando de assunto, daqui há um mês terá um evento beneficente das empresas Marino . Muitas mulheres bonitas e estou pensando em convidar as dançarinas para uma festa que vou deixar preparada em minha cobertura. Espero por você!

- Não poderei ir. Meu irmão Shaman irá se casar três meses depois do casamento de Helena.
- Allah! Todos os seus irmãos se casando! E Omar?

- Está enrolada com Harley sua secretária. Outra que quer dar o golpe!

- Harley parece ser uma mulher séria.

- Acredito! - Respondo em deboche. - Meu tio Abizar se casou com uma médica estrangeira.

- Estrangeira? Ela o aceitou mesmo com muitos filhos? - Rio de seu espanto.

- Pelo menos meu tio foi abençoado com uma mulher descente. Ele merece, afinal levou anos casado com minha falecida tia. - Mudo de assunto. - Quando o detetive pode me ligar?

- Vou falar com meu amigo e te passo o número dele.

- Vamos ganhar tempo. Te passo as informações sobre ela e o detetive me passa as informações e o preço dele, não quero barganha. Se ele é o melhor para mim está tudo bem! - Converso mais um pouco e desligo.

Tomo um banho e coloco uma roupa leve, almoço e a tarde recebo o e-mail do detetive com o valor de seus serviços, condições e conta para depósito, respondo concordando e realizo a transferência de cinquenta por cento do valor.

No dia seguinte recebo o e-mail com todas as informações. O homem realmente trabalha bem: Lorena Aubinet, francesa, 26 anos solteira. Mãe Yolanda Aubinet, não tem nome de pai no registro. Sua mãe está internada em uma clínica de referência em seu país. Leio a ficha com o diagnóstico de sua mãe, Alzheimer avançado, poucos períodos de lucidez. Coloco a cabeça para traz e fecho os olhos, a única pessoa que poderia me dizer quem é o pai, está mentalmente incapaz.
Suspiro.

- Lorena, vou descobrir seus segredos e te afastar de minha família. - Vou cortar o mal pela raiz, antes que essa erva daminha se crie em minha família.

🖤🖤🖤🖤🖤

Bom dia, meninas 😍

Karim coração de gelo chegou para conquistar ou nos fazer passar raiva, mas confesso que passo um pano ....kkkkk

Como diz minha beta "Bem-vinda ao Edith verso" , as empresas Marino são de outra história de minha autoria (Nicolas) que tem e versão e-book e físico pela editora Serpentine.

Até amanhã 😘

Continue Reading

You'll Also Like

BOLHA-ONE By TatyRibeiro

Science Fiction

5.8K 615 27
UM ORFANATO, 20 JOVENS , UMA CARTA... FUTUROS E VÁRIAS MORTES... DENTRO DE UM ENVELOPE NEGRO COMO A NOITE E COM SELO VERMELHO SANGUE ESTÁ O FUTURO D...
307K 23.3K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
2.6K 347 67
🚨 EM BREVE SERÁ RETIRADA Série: Herdeiros da Máfia 📚 Livro 1 - Fire: Indecente e irresistível. "Ele era fogo. E ela queria queimar." Nem tudo é o...
4K 593 24
Penélope Veronesi, sempre viveu confinada em um internato, órfã de mãe e abandonada por seu pai, a sua vida tediosa e solitária sofre uma reviravolta...