Sombras Do Eclipse: A Saga Lu...

By Jhon_lima21

1.1K 112 46

Após sobreviver aos traumas da fatídica noite da lua negra, Nick finalmente encontrou a paz ao lado de Bethan... More

Dedicatória
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Epílogo

Capítulo 29

6 0 0
By Jhon_lima21

— Lombard!— Berrou Stefan com uma voz tão alta e profunda que causou eco em volta, ele voava e parou ao lado de Aharis — Eu sei que ainda está aí, mas pelo bem coletivo, por favor, tente se lembrar que nós não somos uma ameaça.

— Falar com ele não vai adiantar muito não. — Comentou Rick.

— Nós não somos os seus inimigos — Continuo Stefan — Nick o encarava de forma tão demoníaca e tremenda que me deu calafrios ao olhar em seus olhos.

— Eu não sirvo à você! — Exclamou Nick!

- Ele falou? Que? Porra, como ele pode falar ainda sendo um lobo? — Questionei assustado, assim como todos ali ficaram ao escutar Nick falando.

— Gabriel, agora! — Berrou Ryder. Gabriel então correu até Nick pelas costas, quando se aproximou, saltou até o mesmo que logo sentiu a sua presença, virou-se rapidamente e agarrou Gabriel pelo pescoço o jogando no chão, logo moveu-se arrastando Gabriel ainda em sua mão, deixando rastros de garras no chão por Gabriel tentar se segurar, até que Nick o fez parar em uma grande rocha, que rachou.

— O seu poder não é nada comparado ao meu! — Rosnou Nick, enquanto levanta a sua grande mão e expôs as suas garras.

— Nick? — Gabriel diz com dificuldade — Por favor, volte pra gente, precisamos de você.

Nick não deu ouvidos, levantou a mão para golpear Gabriel quando Dylan o mordeu no ombro, e o jogou para próximo da gente, deixando Gabriel livre para respirar, Nick estava encurralado pois todos cercaram ele mais uma vez, ele se levantou me encarando profundamente, eu senti algo estranho, e com isso eu pude voltar no tempo na primeira vez em que Nick se transformou, afinal, eu não o reconhecia, não era ele ali sem auto controle, eu senti a mesma sensação daquela noite na mansão do Oliver, ele se aproximou de mim dando passos pesados enquanto os raios no céu iluminavam o seus pelos.

— Davi, não hesite em revidar se ele te atacar. — Berrou Oliver para mim.

- Eu... — Travei, eu não consegui falar, Nick já estava em minha frente rosnando como nunca antes, podia ver o sangue pingar de seus dentes conforme passava a língua para sentir o gosto.

— Davi! — Berrou Oliver novamente.

- Eu não consigo! — Me senti imóvel, como naquela noite, meu corpo congelou, sinto-me trêmulo e o suor frio começou a escorrer pela a minha testa, em seus olhos verdes, eu vi o meu reflexo, eu estava olhando para a morte, e não para o meu amigo. Nick levantou a mão, outro raio atingiu o chão, ele iria me golpear.

— Davi! — Escuto Oliver outra vez. Então, Nick foi atingido por um feitiço que o lançou para longe de todos nós, olhei para o lado apenas para ver Bethany movendo as mãos, ela andou até a minha frente com chamas saindo de suas mãos, o meu amigo que ainda estava de pé se ergueu e urrou, começou a correr em direção a Bethany que não estava em condições de lutar.

— Por favor, Nick, não me obrigue! — Ela sussurrou, quando Nick avançou até ela, Bethany lhe acertou um golpe fazendo Nick atingir o chão com tanta força que abriu um buraco no local, todos do grupo começaram a fechar o círculo para que ele se sentisse encurralado e não pudesse sair, mas ele já havia se levantando, como se o golpe que recebeu de Bethany não tivesse efeito nenhum nele, Nick olhou em volta, um por um, e de repente, ele desapareceu diante dos nosso olhos quando um raio o atingiu, deixando todos nós completamente sensíveis ao estrondo causado pelo o raio, o chão ficou com uma marca queimada e faíscas desapareceram.
Ainda me sentia trêmula e perdido, aos que lutaram, logo iriam se recuperar, no entanto, tínhamos mais de uma preocupação agora, Nick não era mais o nosso aliado, e nós, com certeza não saberíamos como trazê-lo de volta.

— Qual é o seu problema?! — Berrou Oliver para mim, quando parou em minha frente.

- Oliver, eu...

— Você, o que? — Ele me interrompeu, ele estava uma fera — Você poderia estar morto agora se Bethany não tivesse agido.

- Me desculpa! Eu não consegui agir, eu fiquei paralisado. — Vejo Oliver engolir o seco, estava com sangue escorrendo de seu pescoço, assim como Gabriel, Dylan, e James, que também sangravam.
As árvores em volta estavam em chamas, e o fogo se espalhou rapidamente, olhei para trás onde vejo algumas pessoas saindo do santuário, com certeza causamos barulho de mais o que resultou na curiosidade deles.

— Oliver, o que vamos fazer agora? — Perguntou Hannah.

— Eu não sei, vamos entrar, descansar e amanhã iremos iniciar um debate sobre o que devemos fazer, está tarde e não temos muito o que fazer agora.

- Mas, e o Nick? — Perguntei.

— Aquele não é mais o Nick, Davi! Nick está sob ordens de magia negra, nós não podemos enfrentá-lo sem entender tudo o que está acontecendo.

— Oliver está certo, vamos entrar e amanhã decidiremos o que fazer. — Disse o feiticeiro. — Irei pedir para dobrarem a guarda e vigiarem o santuário até amanhã de manhã, e a qualquer sinal de Nick ou algum tipo de invasão, seremos alertados.

De repente, um portal começou a emergir ao nosso lado, por um segundo pensamos ser outra ameaça, mas logo vimos que se tratava de Luiz e Lívia que acabaram de chegar ao mundo oculto, eles nos olhavam assustados e com certeza se perguntando o por que estávamos naquela situação.

— Lívia! — Disse Bethany indo cumprimentá-la com um abraço, assim como Luiz que foi cumprimentar os outros, eu estava tão confuso, perdido e abalado com o que acabara de ocorrer, que sinceramente, não sei como vou deitar hoje pensando na possibilidade de enfrentar Nick, logo Luiz veio até mim e me deu um longo abraço apertado, acho que, depois de tudo isso que rolou, era o que eu precisava.

— Como você está? — Perguntou ele.

- Nada bem, para ser sincero. — Respondi.

— Eu tenho certeza que pela a cara que vocês estão fazendo, e o modo como estão sangrando, nem o próprio Cristopher tem tanto poder para isso. Então, quem fez isso? — Ele perguntou olhando em volta, suspirei fundo, olhando para todos em minha volta:

- Nick! — Afirmei.

Continue Reading

You'll Also Like

Rainha Pebleia By Vitor Cruz

Mystery / Thriller

433 80 12
Uma história sobre amor, paixões, traições, magia, determinação, ação, aventura... e muita aventura! Este livro conta a história da querida e doce jo...
11.4K 1.8K 6
Onde Jeongin alegava ser milhares de adjetivos negativos todos os dias, e Hyunjin queria mostrá-lo o contrário. Stray kids. Hyunjin + Jeongin. Shortf...
973 92 17
essa história é totalmente criada para o casal de GTA RP(criseddy) personagem feito pelos gamers funBABE e tilteddy não terá+18 esse trabalho foi um...