₊ ⊹ , 𝗟𝗨𝗡𝗔𝗥 𝗘𝗙𝗙𝗘𝗖𝗧...

By withweeasley

45.9K 5K 6.5K

♡  ; ૭ ❛ 𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓 ❕ 𝒉𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𓏔 ១ ★ 🌑 ‣ WRITTEN BY withweeasley . 𓂅 ... More

ㅤㅤㅤㅤㅤ🌙❜ ⸻ 𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓 ˖ ࣪ ˒
ㅤㅤㅤㅤㅤ┆ 𝐆𝚁𝙰𝙿𝙷𝙸𝙲𝚂 𝐆𝙰𝙻𝙻𝙴𝚁𝚈
ㅤㅤㅤㅤㅤ┆ 𝐆𝚁𝙰𝙿𝙷𝙸𝙲𝚂 𝐆𝙰𝙻𝙻𝙴𝚁𝚈 𝐈𝐈
ㅤㅤㅤㅤㅤ┆ 𝐆𝚁𝙰𝙿𝙷𝙸𝙲𝚂 (𝒊𝒂) 𝐆𝙰𝙻𝙻𝙴𝚁𝚈
𝟎𝟎. 𝗉𝗋𝗈𝗅𝗈𝗀𝗎𝖾
⠀⠀⠀❛⠀𝑨𝐂𝐓 𝐎𝐍𝐄 ଽ 𝟭 𝘆𝗲𝗮𝗿
𝟎𝟏. 𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗐𝗂𝗇 𝖼𝖺𝗋𝖽𝗌
𝟎𝟐. 𝗍𝗁𝖾 𝖽𝗂𝖺𝗀𝗈𝗇 𝖺𝗅𝗅𝖾𝗒
𝟎𝟑. 𝖾𝗑𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌 𝗈𝖿 𝗋𝗂𝗏𝖺𝗅𝗋𝗒
𝟎𝟒. 𝗌𝗎𝗉𝗋𝖾𝗆𝖾 𝗁𝗈𝗎𝗌𝖾 𝗌𝗅𝗒𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇
𝟎𝟓. 𝖡.𝖥.𝖥, 𝖻𝖾𝗌𝗍 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋
𝟎𝟔. 𝖲𝗇𝖺𝗉𝖾 𝗂𝗌 𝖺𝗇 𝖺𝗌𝗌𝗁𝗈𝗅𝖾!
𝟎𝟕. 𝖽𝗂𝗌𝗀𝗎𝗌𝗍𝗂𝗇𝗀 𝗀𝗋𝖾𝖾𝗇 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀
𝟎𝟖. 𝗍𝗁𝖾 𝗀𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝗌𝗇𝗂𝗍𝖼𝗁 𝗏𝗈𝗆𝗂𝗍𝗂𝗇𝗀
𝟎𝟗. 𝖭𝗂𝖼𝗁𝗈𝗅𝖺𝗌 𝖥𝗅𝖺𝗆𝖾𝗅, 𝗍𝗁𝖾 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺𝗋𝗒 𝗐𝗂𝗓𝖺𝗋𝖽
𝟏𝟎. 𝗐𝗂𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗅𝗒𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇
⠀⠀⠀❛⠀𝑨𝐂𝐓 𝐓𝐖𝐎 ଽ 𝟮 𝘆𝗲𝗮𝗿
𝟏𝟏. 𝖿𝗅𝗈𝗎𝗋𝗂𝗌𝗁 𝖺𝗇𝖽 𝖻𝗅𝗈𝗍𝗍𝗌
𝟏𝟐. 𝖻𝖺𝖼𝗄 𝗍𝗈 𝗁𝗈𝗀𝗐𝖺𝗋𝗍𝗌
𝟏𝟑. 𝗆𝗒𝗌𝗍𝖾𝗋𝗒 𝖽𝗂𝖺𝗋𝗒
𝟏𝟒. 𝗀𝗋𝖺𝖿𝖿𝗂𝗍𝗂 𝗐𝖺𝗅𝗅, 𝗂𝗇𝗏𝗂𝗌𝗂𝖻𝗅𝖾 𝗏𝗈𝗂𝖼𝖾𝗌
𝟏𝟓. 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖻𝖾𝗋 𝗈𝖿 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝗌, 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
𝟏𝟔. 𝗆𝗒𝗌𝗍𝖾𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗂𝗈𝗇
𝟏𝟕. 𝗀𝗋𝗒𝖿𝖿𝗂𝗇𝖽𝗈𝗋 𝗂𝗇𝗏𝖺𝗌𝗂𝗈𝗇
𝟏𝟖. '𝖺𝗇𝗈𝗇𝗒𝗆𝗈𝗎𝗌' 𝗅𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋
𝟏𝟗. 𝗌𝗉𝗂𝖽𝖾𝗋𝗌 𝗂𝗇 𝖺 𝗋𝗈𝗐
𝟐𝟏. 𝗍𝗁𝖾 𝗄𝗂𝖽𝗇𝖺𝗉𝗉𝗂𝗇𝗀
𝟐𝟐. 𝖽𝗈𝖻𝖻𝗒 𝗂𝗌 𝖺 𝖿𝗋𝖾𝖾 𝖾𝗅𝖿
⠀⠀⠀❛⠀𝑨𝐂𝐓 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 ଽ 𝟯 𝘆𝗲𝗮𝗿
𝟐𝟑. 𝗍𝗁𝖾 𝗄𝗂𝗌𝗌
𝟐𝟒. 𝗍𝖾𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗏𝖾𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝖼𝗋𝖺𝗓𝗒 𝗍𝖾𝖺𝖼𝗁𝖾𝗋
𝟐𝟓. 𝖻𝗈𝗈𝗀𝖾𝗒𝗆𝖺𝗇 𝗂𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝗍
𝟐𝟔. 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝖽𝖺𝗆𝗇 𝗋𝖾𝖽𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗍𝗐𝗂𝗇
𝟐𝟕. 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗇 𝖼𝗈𝗆𝗆𝗈𝗇
𝟐𝟖. 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝖾𝗑𝗉𝗈𝗌𝖾𝖽
𝟐𝟗. 𝗈𝗁, 𝖧𝗒𝖽𝗋𝖺, 𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗈𝗄 𝖺𝗍 𝗆𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝖺𝗆𝖾
⠀⠀⠀❛⠀𝑨𝐂𝐓 𝐅𝐎𝐔𝐑 ଽ 𝟰 𝘆𝗲𝗮𝗿
𝟑𝟎. 𝗂𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽𝖺 𝒙 𝖻𝗎𝗅𝗀𝖺́𝗋𝗂𝖺
𝟑𝟏. 𝗍𝗈𝗎𝗋𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝖽𝖾𝖺𝗍𝗁
𝟑𝟐. 𝗍𝖾𝖼𝗁𝗇𝗂𝖼𝖺𝗅𝗅𝗒, 𝖺 𝗐𝖾𝖺𝗌𝖾𝗅
𝟑𝟑. 𝗁𝗈𝗐 ̶n̶o̶t̶ 𝗍𝗈 𝗐𝗂𝗇 𝗈𝗏𝖾𝗋 𝖺 𝗀𝗂𝗋𝗅
𝟑𝟒. 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅𝗌
𝟑𝟓. 𝗍𝗁𝖾 𝗂𝗇𝗍𝗋𝗎𝖽𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉𝗂𝗈𝗇
𝟑𝟔. 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗍𝗂𝗇𝗄𝗌
𝟑𝟕. 𝖺 𝗀𝗋𝗒𝖿𝖿𝗂𝗇𝖽𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗒

𝟐𝟎. 𝖺𝗋𝖺𝗀𝗈𝗀𝗎𝖾

738 99 93
By withweeasley

˖ ଽ *.₊˚❛ CHAPTER TWENTY ៳ׄ ֢ ♡
⩇⩇. - ✶ 𝖺𝗋𝖺𝗀𝗈𝗀𝗎𝖾 ❜

❛ Hum... não dizem que tem...não dizem
 que tem lobisomens na floresta? ❜

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
- ˖🐍ꜝꜞ METAS ˖ ࣪ !
10 FAVS X 200 COMMENTS.

E APÓS AQUELA NOTÍCIA, Ronald parecia ainda mais infeliz. Ao fim da aula, a Profª Sprout acompanhou os alunos até a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. O moreno, ruivo e a loira deixaram-se ficar para trás para poder falar sem serem ouvidos.

⸻ Teremos que usar a capa da invisibilidade outra vez ⸻ Disse Harry a Ron. E a Malfoy ficara boquiaberta.

⸻ Pera pera pera.....vocês já usaram a capa antes? ⸻ Ela falou, dando um sorrisinho tímido com seu olhar animado. Harry fez um 'sim' com a cabeça. ⸻ Maneiro.

⸻ Podemos levar Canino conosco. Ele está acostumado a entrar na floresta com Hagrid, talvez possa ajudar! ⸻ Potter exclamou.

⸻ Certo ⸻ Concordou Ron, que revirava a varinha nos dedos, nervoso. ⸻ Hum... não dizem que tem... não dizem que tem lobisomens na floresta? ⸻ Acrescentou quando se sentavam nos lugares de sempre, no fundo da classe de Lockhart.

⸻ Hm. ⸻ Hydra murmurou dando um olhar de canto. ⸻ Na verdade isso é mentira. ⸻ Os meninos a olharam curiosa e ela bufou. ⸻ Credo, vocês acreditam em tudo que escutam no castelo. A realidade é que na floresta existe um bando de descendentes de lobisomens que foi solto na floresta com a gentil permissão de Dumbledore, e vivem lá desde então.

⸻ E como você sabe disto, desbotada? ⸻ Weasley perguntou intrigado, e Hydra arregalou os olhos colocando as mãos na boca.

⸻ Acho que não era para eu ter dito isso.... ⸻ Ela falou incrédula. ⸻ Ha ha.. ha ... ha ⸻ Deu uma risadinha nervosa. ⸻ Continua, Harry.

⸻ Mas lá também tem coisas boas. Os centauros são legais, e os unicórnios... ⸻ Potter falou.

Ron nunca estivera na Floresta Proibida antes. Harry entrara somente uma vez e alimentava esperanças de não repetir a experiência. Lockhart entrou aos saltos na sala, e a classe ficou olhando para ele. Todos os outros professores na escola pareciam mais sérios do que o normal, mas Lockhart estava, no mínimo, animado e confiante.

⸻ Vamos, gente! ⸻ Exclamou, sorrindo para todos os lados. ⸻ Por que essas caras tristes? ⸻ Todos trocaram olhares exasperados, mas ninguém respondeu.

⸻ Vocês não percebem ⸻ Disse Lockhart, falando lentamente, como se todos fossem um pouco retardados ⸻ Que o perigo passou! O culpado foi levado embora..

⸻ Quem disse? ⸻ Perguntou Dino em voz alta.

⸻ Meu caro rapaz, o Ministro da Magia não teria levado Hagrid se não estivesse cem por cento convencido de que era culpado ⸻ Disse Lockhart, num tom de voz de alguém que explica que um mais um são dois.

⸻ Ah, teria levado, sim ⸻ Disse Ron, ainda mais alto do que Dino.

⸻ Me lisonjeia dizer que sei um tantinho mais sobre a prisão de Hagrid do que o senhor, Sr. Weasley ⸻ Disse Lockhart num tom presunçoso.

Ron começou a dizer que achava que não, mas parou no meio da frase quando Hydra o chutou com força por baixo da carteira.

⸻ AÍ! ⸻ O ruivo gritou de dor. ⸻ Você é louca!

⸻ Shiu, cabeça-de-salsicha! Céus, você não pensa mesmo ⸻ Ela exclamou tampando a boca de Ron com a mão. ⸻ Se falar mais um pouquinho você leva detenção. E Harry disse para dizer para você que "nós não estávamos lá". ⸻ Ela suspirou irritada, tirando a mão da boca dele. ⸻ Menino idiota....e vem cá...você levou tapas na cara?

⸻ O-O quê? ⸻ Ron perguntou meio sem jeito, coçando a nuca.

⸻ Você.....'tá com as bochechas vermelhas.

────────⊹⊱💸⊰⊹────────

Era certo que o sexto Weasley estava agindo e pensando de maneira diferente em relação à Malfoy. Pelo menos três vezes na semana, ele acordava de madrugada porque sonhou com a menininha arrogante da Sonserina ou nem dormia porque estava pensando nela.

E isso estava começando a irritar Ronald.

Não entendia o porquê disso estar acontecendo, eles se odeiam, não é?

Afinal, tinham crescido odiando um ao outro, mesmo não se conhecendo, como todos os Weasley e os Malfoy. O relacionamento tenso entre suas famílias era algo que todos conheciam, e Ron sempre deixou claro seu ódio por Draco Malfoy e sua irmã, o que era mútuo.

Mas agora, algo estava mudando. Ele não conseguia evitar pensar naquela garota de cabelos loiros e olhos cinzentos. Às vezes, ele pegava a garota olhando para ele nos corredores de Hogwarts, e seus olhos se encontravam por um breve instante. Não era o olhar de desprezo que ele esperava; era algo mais... apaixonado?

Agora, após o ato de Let estar ao lado dele, com a mão na boca dele extremamente próxima dele, o fez surtar por dentro, não que ele quisesse.

Ronald sentiu seu coração acelerar quando Let o repreendeu de forma tão próxima e autoritária. O toque de sua mão sobre sua boca o deixou ainda mais perplexo, e ele lutou para controlar suas emoções diante dessa situação inesperada.

Ron tentou disfarçar sua reação, mas Let não era tola. Ela observou atentamente suas reações, e a pergunta sobre as bochechas vermelhas o deixou ainda mais desconfortável.

⸻ Bochechas vermelhas? Claro que não! ⸻ Ele tentou parecer casual, mas sua voz vacilou um pouco.

Let arqueou uma sobrancelha, não convencida pela resposta dele. Ela sorriu sarcasticamente e deu um tapinha leve na bochecha de Ron.

⸻ Hmm, parece muito vermelho para mim. ⸻ Ela falou. ⸻ Mas sério, o que está acontecendo com você? Está agindo mais estranho do que o normal, e olha que você é beeeem estranho.

Ron, ainda meio atordoado pela proximidade e pela surpresa do toque, tentou desviar o assunto.

⸻ Nada demais, desbotada. Só... coisas da vida, sabe?

⸻ "Coisas da vida"? ⸻ Ela riu. ⸻ Você, cabeça-de-fósforo, é realmente mais estranho que os amigos do meu irmão.

⸻ EI! Aí você já está me ofendendo ⸻ Ele falou rindo.

Eu não posso continuar pensando na Hydra de forma romântica comigo, eca, é nojento! ⸻ Ele pensou, fazendo careta. ⸻ Eu....acho que vou parar com isso.

Era complicado, mas pelo menos Let não parecia nem um pouco afim de descobrir o que realmente estava acontecendo em sua cabeça; ela queria mais é irritá-lo com aqueles apelidos ridículos (que, no fundo, achava fofo), o atormentando... e às vezes... se importando com ele.

Para com isso, Ronald Weasley! ⸻ Ele pensou, batendo a mão em sua própria cabeça, coçando o cabelo. ⸻ Hydra + Ronald = briga, ódio, nojo, eca, ew, credo... isso nunca daria certo, eca. Chega, eu vou parar de pensar dessa forma tão nojenta minha e da Scarlett, a gente nem é amigo, para começo de conversa!

O cérebro de Ronald Weasley estava determinado a colocar um fim nesses pensamentos inconvenientes, mas o coração, teimoso como sempre, parecia ter outros planos.

────────⊹⊱🍷⊰⊹────────

Horas e mais horas se passaram, conversas foram faladas e uma conclusão os três chegaram: Eles iriam entrar na floresta.

Harry e Ron esperaram até ouvir os ruídos distantes das portas dos dormitórios da Grifinória se fechando antes de apanhar a capa, atirá-la sobre seus corpos e sair pelo buraco do retrato para buscar a Hydra.

Foi outra travessia difícil do castelo, evitando esbarrar nos professores. Finalmente, chegaram ao saguão de entrada, puxaram o trinco das portas de carvalho, esgueiraram-se entre as duas folhas tentando impedir que elas rangessem e saíram para os jardins banhados de luar de uma lua minguante.

⸻ Claro ⸻ Disse Ron abruptamente quando atravessavam o gramado. ⸻ Podemos chegar na floresta e descobrir que não há nada para seguir. Aquelas aranhas talvez nem estivessem indo para lá. Sei que parecia que se deslocavam naquela direção geral, mas...

A voz dele foi emudecendo cheia de esperança.

⸻ Huuuu, o cabeça-de-fósforo tem medinho de aranha! ⸻ Hydra exclamou rindo baixo.

Os amigos chegaram à casa de Hagrid, que parecia triste e pobre com as janelas às escuras. Quando Hydra empurrou a porta, Canino ficou louco de alegria de vê-los. Preocupados que ele pudesse acordar todo mundo no castelo com seus latidos fortes e ressonantes, eles lhe deram quadradinhos de chocolate, que grudava os maxilares, de uma lata em cima do console da lareira.

Let deixou a capa da invisibilidade em cima da mesa de Hagrid. Não precisariam dela na floresta escura como breu.

⸻ Vem aqui, Canino, vamos dar um passeio ⸻ Disse a loira susurrando enquanto dava palmadinhas na perna, e Canino saiu de casa dando saltos de felicidade atrás deles, correu para a orla da floresta e levantou a perna contra um enorme sicômoro.

Harry puxou a varinha, murmurou "Lumos!" e brilhou uma luzinha na ponta, suficiente para deixá-los ver o caminho à procura das aranhas.

⸻ Bem pensado ⸻ Falou Ron. ⸻ Eu acenderia a minha também, mas você sabe, provavelmente iria explodir ou fazer outra maluquice qualquer...

⸻ Iria começar a... ⸻ Hydra fez alguns barulhos de vômito. ⸻ Vomitar lesmas! ⸻ Ela deu um risinho.

⸻ Não é engraçado! ⸻ Ele bufou.

Harry bateu no ombro de Ron, mudando de assunto e apontando para o capim. Duas aranhas solitárias corriam para longe da luz da varinha procurando a sombra das árvores.

⸻ Muito bem ⸻ Suspirou Ron resignado com o pior ⸻ Estou pronto. Vamos e.....AH!

Hydra começou a rir, tinha feito aranhas falsas com os dedos para assustar o Weasley.

⸻ Desbotada idiota! para com isso, que susto...

⸻ Besta. ⸻ Ela riu.

Então, com Canino correndo à volta, cheirando raízes e folhas de árvores, eles se embrenharam na floresta. Orientados pela luz da varinha de Harry, seguiram o fluxo constante de aranhas que iam pelo caminho. Seguiram-no por uns vinte minutos, sem falar, procurando ouvir outros ruídos que não fossem os dos gravetos estalando ou das folhas rumorejando.

Então, quando o arvoredo se tornou mais denso que nunca, de modo que já não avistavam as estrelas no alto, e a varinha de Harry brilhava solitária num mar de trevas, eles viram as aranhas que os guiavam abandonarem o caminho. Os três pararam, tentando ver aonde as aranhas estavam indo.

Alguma coisa úmida encostou na mão de Hydra, e ela deu um pulo para trás, esmagando o pé de Ron, mas era apenas o nariz de Canino.

⸻ Para com isso Hydra, você faz de propósito! ⸻ Ele exclamou com medo.

⸻ Por que eu iria fazer isso de propósito, garoto?! o nariz do cachorro encostou em mim!

⸻ Porque você gosta de me irritar!

⸻ E você faz o mesmo né! não, é que eu acho engraçado que... ⸻ E assim se iniciou uma discussão.

Mas logo eles escutaram e calaram a boca. A uma certa distância para a direita, a coisa grande estava partindo galhos à medida que abria caminho por entre as árvores.

⸻ Ah, não! ⸻ Exclamou Ron. ⸻Ah, não, ah, não, ah...

⸻ Cale a boca ⸻ Mandou Hydra fingindo não estar muito nervosa. ⸻ A coisa vai ouvir você, idiota!

⸻ Me ouvir?! ⸻ Exclamou Ron numa voz estranhamente aguda. ⸻ Ela já ouviu o Canino!

A escuridão parecia estar empurrando para dentro as órbitas dos olhos deles enquanto aguardavam aterrorizados. Ouviram um ronco esquisito e em seguida o silêncio.

⸻ Que acha que ela está fazendo? ⸻ Perguntou Harry.

⸻ Provavelmente está se preparando para atacar!

Os três esperaram, tremendo, mal atrevendo a se mexer.

⸻ Você acha que foi embora? ⸻ Cochichou Harry.

⸻ Sei lá...

Então, para a direita, eles viram um clarão repentino tão intenso, na escuridão, que os doi sergueram as mãos para proteger os olhos. Canino latiu e tentou correr, mas ficou preso num emaranhado de espinhos e latiu ainda mais alto.

⸻ Gente! ⸻ Gritou Ron, a voz esganiçando de alívio. ⸻ Harry, é o nosso carro!

⸻ Quê? ⸻ Hydra perguntou.

⸻ Ande!

Ambos acompanharam o amigo como pôde em direção à luz, esbarrando e tropeçando nas coisas e um instante depois saíram numa clareira.

O carro do Sr. Weasley estava parado, vazio, no meio de um círculo de árvores grossas sobuma ramagem densa, os faróis acesos. Quando Ron avançou boquiaberto, ele foi ao encontrodo garoto, exatamente como um canzarrão turquesa cumprimentando o dono.

⸻ Estava aqui o tempo todo! ⸻ Disse Ron encantado, andando à volta do carro. ⸻ Olhe só para ele. A floresta fez ele virar selvagem...

As laterais do carro estavam arranhadas e sujas de lama. Pelo jeito ele passara a rodar na floresta sozinho. Canino pareceu não gostar nada do carro; ficou colado em Harry, que sentiao cão tremer. A respiração mais calma outra vez, Harry guardou a varinha nas vestes.

⸻ E nós achamos que ele ia nos atacar! ⸻ Exclamou Ron, apoiando-se no carro e lhe dando palmadinhas. ⸻ Fiquei muito tempo imaginando onde teria sumido!

Hydra apurou a vista à procura de sinais de aranhas no chão iluminado, mas todas fugiram da claridade dos faróis.

⸻ Perdemos a pista. Vem, vamos tentar encontrá-las.

Ron ficou calado. Nem se mexeu. Tinha os olhos fixos em um ponto a uns três metros acima do chão da floresta, logo atrás da loira. Seu rosto estava lívido de terror.Harry nem teve tempo de se virar. Ouviu um som estalado e alto e de repente sentiu uma coisa comprida e peluda agarrá-lo pela cintura e erguêlo do chão, deixando-o de cara para baixo.

Debatendo-se cheio de terror, ele ouviu o mesmo som e viu as pernas de Ron abandonarem o chão, também, e Canino choramingar e uivar ⸻ no instante seguinte, ele estavasendo arrebatado para o meio das árvores escuras.

Com a cabeça pendurada, Hydra viu que a coisa que o segurava andava sobre seis pernasimensamente compridas e peludas, as duas dianteiras agarravam-no com firmeza sob um parde pinças pretas e reluzentes. Atrás, ele ouvia outro bicho igual, sem dúvida carregando Ron. Estavam entrando no coração da floresta.

Hydra ouvia Canino lutando para se libertar de um terceiro monstro, ganindo alto, mas Let não poderia ter berrado nem se tivesse querido; parecia ter deixado a voz no carro lá na clareira.

Ela nunca soube quanto tempo ficou nas garras do bicho; só soube que de repente a escuridão diminuiu o suficiente para deixá-lo ver que o chão coberto de folhas agora estava pululando de aranhas. Esticou o pescoço para o lado e percebeu que tinham chegado à bordade uma vasta depressão, uma depressão que fora desmatada, de modo que as estrelas iluminaram claramente a pior cena que ele jamais vira.

Aranhas, aranhinhas como aquelas que cobriam as folhas embaixo. Aranhas do tamanho decavalos, com oito olhos, oito pernas, pretas, peludas, gigantescas. O maciço espécime que carregava Hydra desceu uma encosta íngreme em direção a uma teia enevoada em forma de cúpula, bem no meio da depressão, enquanto suas companheiras acorriam de todos os lados, batendo as pinças excitadas à vista do carregamento.

A Malfoy caiu no chão quando a aranha o soltou. Ron e Canino caíram com um baque surdo ao lado dele. Canino não uivava mais, encolhia-se em silêncio onde caíra. Ron era a imagem exata do que Hydra sentia. Tinha a boca arreganhada numa espécie de grito silencioso, e seus olhos saltavam das órbitas.

⸻ Aragogue! ⸻ A aranha chamou. ⸻ Aragogue!

E do meio da teia enevoada em forma de cúpula, emergiu lentamente uma aranha do tamanho de um filhote de elefante. Havia fios cinzentos na pelagem do seu corpo e nas pernas negras, e cada olho, em sua feia cabeça provida de pinças, era leitoso. A aranha era cega.

⸻ Que é? ⸻ Disse, batendo rapidamente as pinças.

⸻ Humanos ⸻ Bateu a aranha que apanhara Scarlett.

⸻ Estranhos ⸻ bateu a aranha que trouxera Ron.

⸻ Mate-os ⸻ Bateu Aragogue preocupada. ⸻ Eu estava dormindo...

⸻ Somos amigos de Hagrid ⸻ Gritou Hydra. Seu coração parecia ter saltado do peito e indo bater na garganta.

Clique, clique, clique fizeram as pinças das aranhas por toda a depressão.

Aragogue parou.

⸻ Hagrid nunca mandou homens à depressão antes ⸻ Disse lentamente.

⸻ Hagrid está enrascado ⸻ Disse Harry respirando muito rápido. ⸻ Foi por isso que viemos.

⸻ Enrascado!? ⸻ Exclamou a aranha idosa, e Let pensou ter sentido preocupação no clique das pinças. ⸻ Mas por que o mandou?

Harry pensou em se levantar mas decidiu o contrário; achou que as pernas não o aguentariam. Então falou do chão, o mais calmo que pôde.

⸻ Na escola acham que Hagrid andou fazendo uma... uma coisa com os alunos. Levaram ele para Azkaban....

Aragogue bateu as pinças furiosamente, e a toda volta da depressão o som foi repetido pela multidão de aranhas; era como um aplauso, exceto que, em geral, aplausos não faziam Let sentir náuseas de medo.

⸻ Mas isso foi há anos ⸻ Disse Aragogue preocupada. ⸻ Anos e anos atrás. Lembro-me muito bem. Foi por isso que o fizeram sair da escola. Acreditaram que eu era o monstro que morava na chamada Câmara Secreta. Acharam que Hagrid tinha aberto a Câmara e me libertado.

⸻ E você... você não veio da Câmara Secreta? ⸻ Perguntou Let, que sentia um suor frio na testa.

⸻ Eu! ⸻ Exclamou Aragogue, batendo as pinças zangada. ⸻ Eu não nasci no castelo. Vim de uma terra distante. Um viajante me deu de presente a Hagrid quando eu ainda estava no ovo. Hagrid era só um garoto, mas cuidou de mim, me escondeu num armário do castelo, me alimentou com restos da mesa. Hagrid é um bom amigo e um bom homem. Quando fui descoberta e responsabilizada pela morte da garota, ele me protegeu. Tenho vivido aqui na floresta desde então, onde Hagrid ainda me visita. Ele até me arranjou uma esposa, Mosague, e você está vendo como a nossa família cresceu, tudo graças à bondade de Hagrid...

Let reuniu o que restava de sua coragem.

⸻ Então você nunca... nunca atacou ninguém?

⸻ Nunca ⸻ Falou rouca a aranha. ⸻ Teria sido o meu instinto, mas por respeito a Hagrid, eu nunca fiz mal a um ser humano. O corpo da menina que foi morta foi encontrado no banheiro. Não conheço parte alguma do castelo a não ser o armário em que cresci. A nossa espécie gosta do escuro e do silêncio...

⸻ Mas então... Você sabe o que matou aquela garota? ⸻ Perguntou Harry. ⸻ Porque a coisa que matou está de volta atacando pessoas outra vez...

Suas palavras foram abafadas por uma eclosão de cliques e o ruído de muitas pernas longas a se agitar com raiva; grandes sombras escuras moveram-se a toda volta.

⸻ A coisa que mora no castelo ⸻ Disse Aragogue ⸻ É um bicho que nós aranhas tememos mais do que qualquer outro. Lembro-me muito bem como supliquei a Hagrid que me deixasse ir embora, quando senti a fera rondando pela escola.

⸻ O que é? ⸻ Perguntou Harry pressuroso.

Mais cliques altos, mais movimentos; as aranhas pareciam estar fechando o cerco.

⸻ Nós não falamos nisso! ⸻ Disse Aragogue com rispidez. ⸻ Não mencionamos seu nome! Eu nunca disse nem a Hagrid o nome daquele temível bicho, embora ele tenha me perguntado muitas vezes.

Harry não quis insistir no assunto, não com as aranhas se aproximando por todos os lados. Aragogue parecia ter-se cansado de falar. Estava recuando lentamente para sua teia em formade cúpula, mas as outras aranhas continuaram a se aproximar devagarinho de Harry, Let e Ron.

⸻ Bem, então vamos embora ⸻ Falou Let, desesperada, com um sorriso nervoso, a Aragogue, ouvindo as folhas farfalharem às suas costas.

⸻ Embora? ⸻ Repetiu Aragogue lentamente. ⸻ Acho que não...

⸻ Mas... mas...

⸻ Meus filhos e minhas filhas não fazem mal a Hagrid, porque eu assim ordeno. Mas não posso negar a eles carne fresca, quando ela entra com tanta boa vontade em nosso ninho. Adeus, amigos de Hagrid.

Let virou-se depressa. A poucos passos, erguendo-se acima dele, havia uma parede maciça de aranhas, dando cliques, os muitos olhos brilhando nas cabeças feias.

Mesmo enquanto pegava a varinha, Harry percebeu que não ia adiantar. Havia aranhas demais, mas ao tentar se levantar, pronto para morrer lutando, ouviu uma nota alta e longa, eum clarão de luz atravessou a depressão.

⸻ Ah.... ⸻ Ron tentava falar, mas apenas murmurinhos de medo e pavor saíam de sua boca.

O carro do Sr. Weasley roncou encosta abaixo, os faróis acesos, a buzina tocando, derrubando aranhas para os lados; várias foram atiradas de costas, as múltiplas pernassacudindo no ar. O carro parou cantando os pneus diante dos garotos e as portas se abriram

⸻ Apanhe o Canino! ⸻ Gritou Scarlett, mergulhando no banco da frente; Ron agarrou o cão pela barriga e atirou-o, ganindo, no banco de trás, as portas se fecharam, Ron nem tocou no acelerador pois o carro não precisou disso; o motor roncou e eles partiram, atropelando mais aranhas.

Subiram a encosta a toda velocidade, saíram da depressão e logo estavam correndo pela floresta, os ramos fustigando as janelas do carro enquanto ele rodava com inteligência pelos vãos mais largos, seguindo um caminho que obviamente conhecia.

Hydra olhou de esguelha para Ron. A boca do ruivo continuava aberta num grito silencioso, mas seus olhos não estavam mais arregalados.

⸻ Você está bem? ⸻ Ela indagou passando a mão nos cabelos macios de Ronald, e esse ato o fez corar e era claro que Let havia percebido. ⸻ .... Hm, tinha um galinho de madeira em seu cabelo

⸻ A-Ah sim, claro claro... ⸻ Respondeu ele nervosamente.

Eles rodaram pelo mato rasteiro, Canino uivando alto no banco de trás, e Let viu o espelho lateral se partir ao tirarem um fino de um grande carvalho. Depois de dez minutos de estrépito e saculejões, as árvores foram se espaçando e os amigos puderam novamente ver pedaços docéu.

O carro parou tão de súbito que eles quase saíram pelo para-brisa. Tinham chegado à orlada floresta. Canino atirou-se contra a janela tal era a sua ansiedade para sair e quando Harry abriu a porta, ele disparou por entre as árvores para a casa de Hagrid, o rabo entre as pernas.

Let desceu também e, passado pouco mais de um minuto, Ron pareceu recuperar a sensibilidade nas pernas e o seguiu, ainda de pescoço duro e olhar fixo. Harry deu uma palmadinha de agradecimento no carro enquanto ele dava marcha a ré na floresta e desaparecia de vista.

Harry voltou à cabana de Hagrid para apanhar a capa da invisibilidade. Encontrou Canino tremendo debaixo de um cobertor no seu cesto. Quando Harry saiu de novo, encontrou Ron vomitando violentamente na horta de abóboras e Hydra dando leves batidinhas nas costas do ruivo.

⸻ E ainda falam que se odeiam. ⸻ Harry falou para si mesmo enquanto chegava perto dos dois.

⸻ Siga as aranhas ⸻Disse Ron, fraco, limpando a boca na manga. ⸻ Não vou perdoar o Hagrid nunca. Temos sorte de estar vivos.

⸻ Aposto como ele pensou que Aragogue não faria mal a amigos dele. ⸻ Hydra respondeu arrumando o pijama de Weasley.

⸻ Este é exatamente o problema de Hagrid! ⸻ Retrucou Ron, dando murros na parede da cabana. ⸻ Ele sempre acha que os monstros não são maus por natureza, e olhe onde é que ele foi parar! Numa cela em Azkaban! ⸻ Ron tremia sem parar agora ⸻ Para que foi que ele nos mandou lá? Que foi que descobrimos? Eu gostaria de saber.

⸻ As vezes eu me pego pensando se você é burro de nascença ou aprendeu em algum curso. ⸻ Hydra falou dando um tapa na nuca do ruivo. ⸻ A gente descobriu que Hagrid nunca abriu a câmara secreta! Se liga!

Ron bufou. Evidentemente, criar Aragogue em um armário não correspondia à ideia que ele fazia de ser inocente.

*.₊ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒

( 𝐎𝐎𝟏 ) Olá pessoinhas!, como vocês estão? EU TO DOENTE MAS TO AQUI!!

( 𝐎𝐎𝟐 ) Queria agradece-los pelos 12.4K na fanfic! nem acredito que chegamos a esta conquista tão rapido! amo todos vocês, os que só leem, os que só votam, todos! 💕

( 𝐎𝐎𝟑 ) Oque acharam do capitulo? eu to mttt doente, mas me bateu um pico de criatividadeKKKKKKK (obs, talvez eu solte mais um cap hj pq estou MUITO criativa e o 2 ano ta no final)

( 𝐎𝐎𝟒 ) Por favor, não esqueçam de votar caso estejam gostado, e se quiser, comente também <3

( 𝐎𝐎𝟓 ) Obrigada por ter lido até aqui.

beijinhos da brenda!

Continue Reading

You'll Also Like

223K 15.1K 72
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
1.2K 123 8
Que comece o primeira teste. Posted:01/01/24 -Finished:? Plágio é crime!obras literárias são protegidas pela Lei n.º 9.610/98. Portanto,isso configur...
27.8K 2.3K 16
━ 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐓 (short fic) Era tudo apenas uma brincadeira, até que não foi mais. Duas crianças nasceram sob a última lua cheia do décimo mês do fat...
5.7K 411 9
- baseado no filme " homem aranha sem volta para casa " ──── Gwen enfrenta uma escolha angustiante: salvar sua cidade ou salvar seu melhor amigo. No...