Pelo Mar - Roronoa Zoro

By jujubadobts

66.6K 6.3K 897

Perdida da sua antiga tripulação, a capitã Yuki Akira é resgatada por um Bando de Piratas. Mokey D. Luffy era... More

𝕰𝖓𝖙𝖊𝖓𝖉𝖊𝖓𝖉𝖔 𝕺𝖓𝖊 𝕻𝖎𝖊𝖈𝖊!
𝕯𝖊𝖉𝖎𝖈𝖆𝖙𝖔𝖗𝖎𝖆
𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖆?
𝕬𝖙𝖆𝖖𝖚𝖊 𝖆𝖔 𝖓𝖆𝖛𝖎𝖔!
𝕻𝖎𝖗𝖆𝖙𝖆 𝕸𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔
𝔖𝔞𝔩𝔳𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔠𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
𝕮𝖚𝖎𝖉𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖅𝖔𝖗𝖔
𝔄 ℑ𝔩𝔥𝔞 𝔡𝔬𝔰 𝔑𝔞𝔳𝔦𝔬𝔰
𝕰𝖑𝖊 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖓𝖔𝖘𝖘𝖔!
𝔄 𝔇𝔬𝔫𝔞 𝔡𝔬 𝔈𝔰𝔱𝔞𝔩𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔢 𝔰𝔢𝔲 𝔐𝔬𝔯𝔡𝔬𝔪𝔬
𝕻𝖗𝖊𝖙𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖇𝖎𝖓𝖆 𝖈𝖔𝖒 𝖔 𝖇𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔
𝕺 𝕵𝖆𝖓𝖙𝖆𝖗
𝕺 𝕭𝖊𝖎𝖏𝖔
𝕬 𝖕𝖗𝖔𝖈𝖚𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖊𝖇𝖎𝖉𝖆𝖘
𝖀𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖕𝖔?
𝕺 𝖕𝖔ç𝖔 𝖊 𝖊𝖑𝖆
𝕺𝖑𝖆, 𝕲𝖔𝖎𝖓𝖌 𝕸𝖊𝖗𝖗𝖞
𝕬 𝕸𝖆𝖗𝖎𝖓𝖍𝖆
𝕺 𝕭𝖆𝖗𝖆𝖙𝖎𝖊
𝕻𝖗𝖆𝖟𝖊𝖗, 𝕾𝖆𝖓𝖏𝖎!
𝕺 𝕭𝖆𝖗
𝕬 𝕭𝖆𝖙𝖆𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖊 𝖅𝖔𝖗𝖔
𝖅𝖔𝖗𝖔 𝖔𝖚 𝕸𝖎𝖍𝖆𝖜𝖐
𝕺 𝕮𝖔𝖒𝖆
𝕯𝖊𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖗-𝖘𝖊
𝕬𝖗𝖑𝖔𝖓𝖌

𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖆 𝖊𝖒 𝖕𝖊𝖗𝖎𝖌𝖔

2.7K 255 27
By jujubadobts

"Os sonhos das pessoas não têm fim!" - Marshall D. Teach

Zoro olhou a garota subir com facilidade por três pedras e sorriu orgulhoso. Lentamente os dois subiam pela grande parede de pedras e musgos. Eles finalmente chegam ao topo do poço, colocando a cabeça pra fora e apoiando as mãos na pedra de fora, eles se puxam.

— Pelo amor de Deus! — a mulher colocou as mãos no joelho — Acho que meu coração vai sair pela boca!

— Se recompõe, mulher! — Zoro arrumou as katanas nas costas — Bora atrás do Luffy.

Ele começou a andar em uma direção de forma rápida.

— Aí é a saída, Zoro! — a garota gritou, mas seguiu o homem que corria em velocidade moderada.

— Aqui volta pra casa, certeza! — ele teimou.

— Aquilo é o Luffy? — Akira viu Zoro se aproximar da marinha com velocidade e atacar de modo silencioso os dois soldados que estavam parados ali.

— Oi, tigelinha! — Zoro falou a um cara loiro vestido com o uniforme da marinha.

— Tigelinha? — Akira perguntou com as sobrancelhas franzidas — Que corte de cabelo horrível é esse?

— Gostou? — Roronoa mexeu a katana preta — O corte é minha especialidade.

Luffy se aproxima dos dois e Zoro acerta um soco no rosto do marinheiro o fazendo cair ao chão desacordado.

— Sabiam onde eu 'tava? — Monkey perguntou para os dois.

— Não. — Zoro limpou as mãos na blusa e continuou a falar — Pensei que estava voltando pra casa.

— Eu avisei, mas ninguém me escuta! — Yuki decidiu pontuar.

Luffy volta na direção em que o casal veio, pronto para ir direto para mansão.

— Parados aí! — um garoto novo de cabelos rosa falou — Em nome da Marinha, eu vou levar os três presos!

Eles se viram para o rosado e Zoro encara com a mão na espada, pronto para lutar, enquanto colocava Akira para trás de si. Luffy voltou seu olhar a Koby sorrindo.

— Eu sei que tem um trabalho a fazer, mas eu vou voltar e ajudar meus companheiros! — Monkey falou enquanto o rosado encara com os olhos arregalados — Então não tente me parar!

Coby faz que sim com a cabeça e Luffy, com um sorriso no rosto, põe o chapéu de palha na cabeça e o ajeita. O mesmo sai correndo em direção à mansão, sendo seguido por Zoro e Akira.

Já na porta da frente, Roronoa segura a porta metálica que trancava a casa e, com força, a puxa para cima a levantando. Yuki, de boca aberta, observa Monkey pegar uma estátua de cachorro ao lado da porta e encaixar embaixo da mesma no intuito de segurá-la.

O espadachim se agacha e chuta a porta de madeira dando espaço para Luffy engatinhar por baixo da porta de metal. O chapéu de palha, olhando ao redor e segurando o chapéu, viu Akira passar pela porta sendo seguida por Zoro que fecha a mesma.

— Cada um vai pra um canto! — o capitão mandou de forma rápida subindo as escadas.

Zoro continua no caminho da frente enquanto Akira vai para a direita.

Yuki vira um corredor comprido, olha para o lado e segue pelo mesmo. Um vulto rápido passa atrás dela, a mesma olhando para trás por cima do ombro encara o corredor mal iluminado. A de cabelos brancos, volta pelo corredor de forma lenta e com medo de encontrar alguém para em uma encruzilhada. Sem pensar muito, segue para direita dando de cara com Zoro.

— Você não iria pelo outro lado? — a garota perguntou com a mão na cintura.

— Aqui é o outro lado! — Roronoa falou com a sobrancelha levantada.

— Não! O outro lado é reto... Ao norte!

— Que mané norte, mulher?! Aqui é norte! Lá também é norte — apontou para um lugar aleatório, que com certeza não era o norte — Atrás também é norte!

— Você tem um senso de direção horrível... — a mulher volta a andar desistindo de contradizer Zoro.

Os dois chegam ao lobby onde tudo parecia quieto. Um barulho ecoa pelo começo da escada no segundo andar e Zoro amarra uma bandana verde escura na cabeça. Olhando para cima, Akira nota Buchi descer lentamente os degraus da escada e ficar de frente para eles. O mesmo puxa uma faca e de modo ágil a gira nas mãos.

— Achei que já tinha tirado o lixo... — o homem mais velho caçoa.

— Pode so observar, eu acabo com ele! — Zoro fala enquanto desembainha uma espada segurando na mão direita.

Buchi corre em direção a ele que apenas o encarava. As Lâminas se chocam e uma luta se inicia. Sem muito barulho Shan pula do segundo andar diretamente para o primeiro, atacando Akira que desvia rapidamente.

— Talvez agora fiquemos com as espadas do seu namoradinho! — a mulher falou de forma esnobe.

— Isso é sacanagem, eu nem tenho algo pra lutar com você!

Antes de reclamar mas, Akira foi atacada desviando rapidamente dos golpes ágeis dados pelas duas adagas pretas que Shan segurava. Com rapidez, Yuki chutou uma das mãos da oponente jogando a pequena lâmina para cima que foi segurada pela de cabelos brancos.

— Agora ficou mais justo!

A luta começou como um piscar de olhos, uma explosão de movimentos rápidos e precisos. As adagas se encontravam no ar, faíscas voando a cada colisão. Ambas as mulheres se moviam com graça e agilidade, cada uma procurando uma abertura no ataque da outra.

Quando um barulho alto chega aos ouvidos de Akira, a mesma chuta Shan dando um espaço para olhar a luta de Roronoa. O mesmo se esquivou de um ataque de Buchi fazendo o mesmo acabar arrancando diversas decorações da escada.

Shan deixa Akira ali e sobe entre os paus quebrados indo em direção a Zoro. Os dois trocam golpes de espadas, enquanto Buchi ataca Yuki. A luta entre Shan e Roronoa não durou muito, pois em minutos o de cabelo verde acerta no rosto da oponente com cabo da espada, fazendo a garota rolar escada abaixo. Buchi olha Shan por um momento vendo a mesma mostrar uma das espadas de Zoro, fazendo o homem notar que a katana branca não está na bainha. Shan joga a espada que se finca em um móvel com telefones.

— Mexeu na espada dele, ele fica maluco! — Akira brincou já sabendo o que ia acontecer. A mesma se sentou no sofá observando — Cuidado!

Zoro pula por cima do corrimão e acerta Buchi que se defende com espada gritando pela parceira.

A mulher roda pelo chão e ataca Zoro. Os dois funcionários lutam com o espadachim ao mesmo tempo.

Zoro corre na direção de Buchi, o atacando por cima e o derrubando. O esverdeado roda pelo chão parando do lado da cabine telefônica, perto de sua katana. Apoiando as duas espadas pretas com as lâminas para baixo, Roronoa segura com a mão esquerda e puxa a katana branca com a mão direita limpando-a na manga da camisa e a guardando na bainha.

— Caralho, arrepiei até o pelo que eu não sabia da existência... — Akira brincou com enquanto observava do sofá. — Precisa de uma forcinha?

— Com eles? — Zoro falou com a voz grossa — Não te incomodaria por isso.

Roronoa segura uma espada em cada mão e as para o lado do corpo. Buchi e Shan olham para Zoro, correndo em sua direção, com rapidez usou o cabo da katana para socar Buchi e usar seu corpo para girar no ar e chutar o rosto da mulher. Zoro olha para os dois caídos no chão e ergue os olhos para Akira.

— Caralho, o Zoro sola!

Continue Reading

You'll Also Like

66.1K 8.6K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...