Meu mafioso favorito / Jk

By 08Amandajjk

1K 98 50

S/n é uma jovem de 22 anos brasileira e acabada de se formar em pediatria, porém sua vida profissional não es... More

1
2
3
4
5
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45

6

41 4 0
By 08Amandajjk

POVs Jungkook

Estava em meu escritório, revisando uns papéis de minha impresa e também da máfia e como sempre com meu copo de whisky em meu lado até que recebo uma ligação de um amigo.

LIGAÇÃO ON

- Fala Suga - digo.

- Eaí patrão, quando vai vim visitar minha boate nova? - ele pergunta.

- Não sei, tenho muito trabalho a fazer - digo.

- Qual é patrão você tem que se divertir um pouco, já faz um tempo que não sai pra curtir - ele fala.

- Vou pensar - digo.

- Já vou mandar prepararem o melhor lugar na área VIP e as melhores mulheres para essa noite, te espero - ele diz.

- Tá beleza, em uma hora chego aí - digo e desligo.

LIGAÇÃO Off

Suga tinha razão, faz muito tempo que não me divirto, só penso em trabalho, tenho que relaxar a mente um pouco, me levanto e vou tomar um banho para ir a boate.

Escolho essa roupa

Quando termino de me arrumar passo uma fita para os meus " seguranças" para que eles fiquem prontos para sairmos, desço e vamos direto para a boate.

A boate estava muito cheia, Suga sabe o que faz, suas boates sempre estão cheias e são as mais badaladas de toda a Seoul, assim que ele me ver vem até mim

- Fala meu patrão - ele diz em um aperto de mãos.

- E aí mano, tá firmeza a boate, bastante gente aqui - digo olhando ao redor.

- Sabe que eu sou o melhor né, vem já preparei tudo para ti - ele diz me guiando.

Chegamos a área VIP e estava cheia de mulheres e muitas bebidas na mesa, pego um whisky e fico observando o movimento na parte de baixo, estava curtindo a música até que uma das mulheres que traziam mais bebidas esbarra em mim e derruba bebida em minha roupa.

- Tu tá doida caralho - Suga diz segurando a garota.

- Me desculpe chefe, foi sem querer - ela diz baixando a cabeça.

- Tudo bem só presta atenção da próxima vez - digo.

- Sim senhor - ela diz e vai embora.

- Aonde fica o banheiro ? - pergunto.

- Lá em baixo patrão, lhe mostro onde fica - Suga diz descendo as escadas.

Ele foi me guiando e meus seguranças vieram me acompanhando também pois tenho muitos inimigos e não posso dar bobeira por aí, quando chego eles ficam esperando do lado de fora, entro no banheiro e me assusto com uma mulher jogada no chão toda machucada e com as roupas rasgadas, me aproximo e ela se encolhe e começa a chorar.

- Por favor não faz nada comigo - ela diz e desmaia.

Tiro minha jaqueta e a cubro, lhe pego no colo e saio do banheiro imediatamente, assim que saio Suga me olha espantado e logo vem até mim.

- O que aconteceu? Quem é essa garota? - ele pergunta olhando para ela.

- Eu não sei, ela tava jogada no chão toda machucada e com as roupas rasgadas, quando me aproximei ela desmaiou - digo também olhando para ela.

- Será que ela foi .. - ele diz e logo coloca a mão na boca e arregala os olhos.

- Quero todas as filmagem agora - digo com o maxilar trincado.

- Sim patrão - ele diz - Mais e a garota?

- Vou levá-la para minha casa, e assim que tiver todas as filmagem vai até lá quero ver todas - digo ele assente e vou saindo com ela.

A coloco em meu carro, logo meu motorista da partida, a garota estava bem machucada então ligo para o meu médico e amigo também .

LIGAÇÃO ON

- Olá irmão, aconteceu alguma coisa? - ele pergunta.

- Vá até minha casa agora Hoseok - digo.

- Sim mano já estou indo - ele diz e eu desligo.

LIGAÇÃO OFF

Hoseok é meu amigo desde a infância, confio nele até no escuro tanto que ele é o médico da máfia que comando, ele é um excelente médico, sei que ele vai cuidar dessa dama. Logo chegamos em minha fortaleza a pego no colo e adentro minha casa, meus empregados ficam espantados com o estado que a garota estava, assim que subo as escadas minha Omma aparece e arregala os olhos quando olha para ela.

- Meu Deus filho, o que aconteceu? - ela diz se aproximando.

- Depois lhe explico Omma, assim que Hoseok chegar diga a ele para ir direto para meu quarto - digo seguindo para o mesmo.

- Sim filho irei dizer, agora leve-a logo - ela diz me acompanhando para abrir a porta para eu entrar - Vou lá para baixo esperar por Hoseok - ela diz e se retira.

A coloco em minha cama, tiro algumas mexas de cabelo que estavam em seu rosto, assim que me levando ela começa a se mexer então ela abre os olhos e seu olhar fica desesperado rapidamente.

- Quem é você? Aonde estou? Por favor não faz nada comigo eu lhe imploro por favor - ela diz em desespero e começa a chorar.

- Calma tá legal, eu não vou machucar você, eu lhe encontrei no banheiro da boate, você tava muito machucada então lhe trouxe para minha casa - digo calmamente para não assusta-la mas.

- Cadê Yuna, por favor chama ela - ela diz chorando ainda mas .

- Eu não sei quem é essa pessoa, você estava sozinha no banheiro quando cheguei - digo.

- Por favor moço não faça nada comigo - ela diz se encolhendo.

- Eu não vou lhe machucar tá bom - digo e ela assente meio hesitante - Meu nome é Jeon Jungkook e o seu ? - pergunto.

Ela fica me olhando por um tempo e um pouco hesitante ela responde

- Meu nome é S/n - ela diz.

- S/n você consegue levantar e tomar um banho? - pergunto e ela arregala os olhos - Não se preocupe eu não vou ficar aqui no quarto enquanto você toma banho, chamarei minha Omma para lhe ajudar com o que precisar - digo calmamente.

- Tudo bem, mas só vou quando ela tiver aqui - ela diz.

- Tudo bem irei chamá-la - digo - Chamei meu médico para cuidar de seus machucados - digo e ela assente então me retiro.

Desço as escadas e vejo minha Omma no sofá, assim que ela me vê vem até mim e segura minhas mãos.

- O que aconteceu filho? Quem é aquela moça? - ela pergunta preocupada.

- Eu não a conheço Omma, encontrei ela no chão do banheiro da boate do Suga, ela estava toda machucada e com as roupas rasgadas como a senhora acabou de ver, acho que ela foi.. - fecho os olhos e suspiro pesadamente - Acho que ela foi violentada Omma.

Minha Omma cai no sofá com a mão na boca e os olhos arregalados e com lágrimas, ela estava horrorizada com o que havia acontecido com essa moça.

- Meu Deus filho, tadinha dessa moça - ela diz com os olhos lacrimejando - Mas você já sabe quem foi filho?

- Ainda não Omma, mas vou encontrar esse desgraçado - digo - E Omma, ajude-a a tomar banho e se vestir, ela só irá se a senhora estiver com ela, ela está muito assustadas.

- Claro que sim filho - ela se levanta - Me prometa uma coisa filho? - eu assinto - Quando encontrar esse desgraçado ou desgraçados acabe com eles, faça com que eles sofram.

- Pode deixar Omma, vou fazer eles sentirem a dor que ela está sentindo mil vezes pior, quando eu encontrar eles até o diabo vai ficar com pena - digo com ódio.

Quando encontrei essa moça naquele banheiro eu senti um desejo tão grande de protegê-la e é isso que vou fazer, é melhor que quem tenha feito isso com ela se esconda muito bem, pois quando eu os encontrar eles vão preferir o diabo do que a mim.






















                                       💜

Continue Reading

You'll Also Like

8.5K 917 23
Jimin e s/n já foram namorados e foram também muito felizes juntos... Até aquele dia acontecer... Desde aquele dia o barulho alto do disparo dado e d...
1.6K 115 6
Madison Miller sempre foi apaixonada pelo famoso, bonito, gostoso, tatuado e inalcançável Jeon Jungkook desde da época da escola. Ela realmente penso...
2.3K 106 11
Assim que Bella retorna a Forks ela encontra Jacob seu melhor amigo de infância. Ambos se apaixonam um pelo outro.Os personagens não são meus em sim...
117K 8.1K 32
A vida de Camila muda-se drasticamente quando é obrigada a se mudar. Acostumada a vida em sua pequena cidade, a mudança para Miami não será nada fáci...