| O CORAÇÃO QUE HÁBITO |

By Klena_Amoor

3.3K 235 27

*+16 | O CORAÇÃO QUE HÁBITO* Enquanto andava tranquilamente pelo corredor abri a porta me viro deparando com... More

_Prólogo_
1 Capítulo
2 Capítulo
3 Capítulo
4 Capítulo
5 capítulo
7 capítulo
8 Capítulo
9 Capítulo
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
capítulo 28

6 capítulo

104 6 0
By Klena_Amoor



                              _Elena_

Depois que Stefan saiu da minha casa. Fiquei atordoada. Eu estava voando nos meus pensamentos nem prestava a atenção na bronca que Jenna estava dando em meu irmão. E sempre tentava defende-lo mas cada dia se tornava uma desculpa solidária mais difícil dela acreditar.

- Já é a 4 ligação que recebo de reclamação sua Jeremy nota ruins, péssimo comportamento e matando aulas até quando vai continuar com essa criancice!

- Não é fácil lidar com muitas coisas Jenna e você não está lá para me entender. Além de ficar paquerando o professor de história. Alaric, não ?

- Que falta de respeito é essa! Vai para seu quarto agora.

Jeremy bufa em frustração e olha para sua irmã e disse:

- Não vai nem dar sua humilde opinião ou ao menos defender seu irmão?

- Suas desculpas já estão se esgotando, Jeremy precisa encarar a realidade. É grande o suficiente para ter a maturidade de compreender isso.

-  Olha, que bela defesa Elena..

- Já chega, Jeremy vai para seu quarto!

Jenna diz que num tom de seriedade ela está magoada, não posso negar isso, preciso ajudar a ela começando a parar de defender Jeremy pelas suas idiotices. Depois do que presenciei hoje será mais necessária do que nunca.

- Você está bem, Elena?

- Sim, sim estou bem, não tem com que se preocupar, Jenna.

- Está bem vou eu vou dormir amanhã vai ser puxado o dia.

- Nem me fale.

Jenna subiu para o quarto. Eu fiquei sentada na cadeira apoiada na ilha da mesa com a pedra gelando minha pele. Mas foi como se tivesse me ajudado a pensar em algo.
Posso descobrir a minha descendência para descobrir meu passado já que me pareço com um amor antigo de Stefan. Que provavelmente o machucou mas eu não sou assim, não faria isso. Mas preciso descobrir quem é o outro vampiro, Stefan, já me deu uma dica próxima a mim. Preciso ficar com os olhos atentos como Jenna disse amanhã será um dia puxado.

Despertador não fez meus tímpanos gritarem hoje, na verdade mal peguei no sinho – não dormi nada está noite – estava focada e pensando em cada ideia e passos que devo fazer hoje. Para descobrir quem é o 3 vampiro ou vampira que é próximo a mim morando em Mistic Falls. Além do fato que quero descobrir sobre meu passado. Petrovas. Um nome cabuloso e antiquado seu significado diz a 4 filha provavelmente sou a quarta descendência. Stefan diz que venho de uma que tem mais de 500 anos. Então poderia fazer sentido.

Escola. Ótimo. Cheio de adolescentes imaturos e irresponsaveis se aventurando nas burradas e não aguentam as consequências. Em pensar que fiz parte disso. Bom vamos lá Caroline e Bonnie são meus primeiros alvos. Isso é estranho até porque são minhas melhores amigas desde o jardim da infância. Como não conseguir perceber algo sobre isso.
O sinal tocou sai da aula de inglês o professor havia faltado agora vou ter história. Alaric.

Quando entro na sala vejo Stefan me olhando sério encarei de volta com uma expressão dizendo assim – está tudo bem – e ele assentiu. Caroline estava ao seu lado mais Tyler sentava a sua frente e Bonnie sentada próxima a janela. E eu no meio de todos. Quando me sentei olhei para o Alaric que me encarava de uma forma aterrorizante o que fez minha espinha doer endireitei a postura olhando para as mãos vendo se não tinha nada de errado, ajeitei o cabelo com medo de estar embaraçado ou qualquer coisa. O olhar dele está muito diferente. Isso esta me deixando desconfortável saindo daquela bolha gigante que estava se formando ouvi Caroline dizer algo.

- Elena o que você acha?

- Há... desculpa mas o que você disse

- Argh! Estava falando da festa " O baile " deveria ser dos anos 80.

- Assim acho que seria uma boa

- Viu eu estava certa eu vou organizar tudo.

- Tudo bem.

Vejo a cara de Stefan balançando a cabeça em negação – acredito que ele não gostou da ideia. Acabei rindo da situação Bonnie revirou os olhos e deixou um meio sorriso se formar em seu rosto.

- Muito bem classe vamos continuar onde paramos...

Alaric chamou nossa atenção e novamente quando eu o encaro ele retribui da mesma forma o semblante estava sério e sombrio. Eu até havia me esquecido de investigar o próximo vampiro (a). 

Alaric estava confuso, não se lembrava do conteúdo que havia passado para nós ontem. Parece que aula foi chata demais para se lembrar do imperialismo. Realmente não é minha matéria favorita. Bonnie lembrou ao Alaric de onde paramos. Ele se ajeita a postura e começou a falar...
Quando a aula termina me preparo para ir ao estágio mas antes chamei Bonnie.

- Eu sei que Caroline vai querer ajuda para organizar a festa, eu não estou afim de ficar preparando uma festa dos anos 80 eu sinto muito Elena.

Bonnie sempre tenta evitar as organizações ou qualquer assunto a respeito da escola eu gostava mas tempo é uma coisa que ando não tendo.

- Não é nada disso... Afinal também não terei tempo para ficar tarde na escola ajudando nos preparativos.

- Ufa! Lhe agradeço por não me pedir isso. Bom já que é assim do que se trata.

Boa pergunta o que vou te contar a ela? Como vou dizer olha só eu estou investigando um (a) possível amigo (a) vampiro. Sabe nada demais... eu não estou louca só gostaria de saber se você é uma. Argh! Droga não sei o que vou falar para ela.

- Elena?

- Eu.. só queria saber se você vai a está festa. Só isso

- Bom eu teria outros planos mas eu sei que ela ficaria triste. Já não fui na festa então acho que sim.

- Bom.

- Mais alguma coisa?

- Não era só isso mesmo.

- Ótimo .

- Tenho que ir te vejo na festa.

- Tá bom.

Sai da escola sem nenhuma dúvida ou suspeita de alguém. Que droga! Preciso descobrir quem é esse vampiro(a).
Estou andando devagar nas ruas de Mistic Falls apreensiva agora depois dos acontecimentos atuais. Virando a esquina vejo um carro preto em alta velocidade para na minha frente eu dou um passo em falso e jogo meu corpo para trás quando vejo o carro lembro que parece muito com...

- Rebeka?

- Entra no carro agora Elena!

- Mas que diabos está acontecendo?

- Entra no carro!

Ela parecia muito apreensiva e com raiva ao mesmo tempo o que poderia ter acontecido para ela ficar neste estado.

- Rebeka o que está acontecendo? Me diga a muitas coisas estranhas acontecendo em Mistic Falls.

- Stefan já falou com você ?

Eu olhei com uma expressão de dúvidas para Rebeka, ela sabia da conversa? Stefan a contou?

- Como você sabe?

- Não importa, ele já te deu o colar que já foi meu um dia – diz Rebeka olhando para meu pescoço o colar que o Stefan havia me dado.

- Me desculpa mais o que está acontecendo aqui Rebeka? O que esse colar tem haver? Qual é o mistério que todos escondem! Por que você está correndo com o carro!

Eu estava furiosa não sei ao certo o que está acontecendo quanta mentira e mistérios.

- Vampiros Elena é isso. Stefan já falou sobre nós?

- Nós?

- Eu e ele já tivemos um caso a muitos anos atrás já superei a muito tempo. Klaus acabou que o obrigou a esquecer de nós por que estávamos com problemas e...

Perai Rebeka e Stefan já tiveram um caso? Quem é Klaus? Espera Rebeka ela é...

- Você é a outra vampira! - Exclamei.

Rebeka me olhou com seu semblante de tristeza e dúvidas . Acredito que ela não sabia que Stefan não me contou exatamente tudo.

- S-sim...

- Que diabos?!







Continue Reading

You'll Also Like

402K 40.9K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.1M 63.4K 78
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
105K 6.9K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
82.6K 3.9K 10
"Ela não tinha ninguem,foi criada pra matar,não tinha sentimentos,foi criada assim desde que se conheçe por gente,nunca concheçeu seus pais,nunca rec...