「𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒」ᶜ...

By l0vNiki

862 54 28

╭─────────────── ╰─ · ❥ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗘𝗘𝗣𝗬𝗣𝗔𝗦𝗧𝗔 ─────────────... More

・♡⃕༉˚ JEFF THE KILLER: VOCÊ TEM UM ADMIRADOR SECRETO, MAS NÃO É ELE
・♡⃕༉˚ MASKY: ELE CHEGA MUITO TARDE EM CASA
・♡⃕༉ EYLESS JACK: VOCÊS TERMINARAM, MAS AINDA SE GOSTAM
・♡⃕༉˚BLOOD PAINTER: ENCONTRO
・♡⃕༉˚ JEFF THE KILLER: ELE ESTÁ PREOCUPADO COM VOCÊ

・♡⃕༉˚ TICCI TOBY: ENCONTRO NO AQUÁRIO

239 15 3
By l0vNiki

🎠AVISOS,, pronome femenino,
leitora fã de animais
marinhos!


Que você era obcecada por animais marinhos não era surpresa nenhuma, todo mundo sabia disso. Não é atoa que seu namorado te chamou para um encontro em um aquário, ele achava fofo como você andava animada pelos corredores do aquário, olhando os animais nadando pelo tanque, quase podia ser vistos estrelas iluminadas em seus olhos de tanta admiração.

-Que fofa... Ele fala para si mesmo, vendo você colocar as mãos no vidro enquanto um tubarão passava na sua frente.

-Olha Toby! é tão lindo... Você diz admirando a visão.

-P-Parece você... Ele diz sorrindo enquanto se aproximava de você.

-Isso foi um elogio? Você pergunta sorrindo, olhando para o garoto.

-C-c-claro! Sua voz estava baixa e gaguejante como sempre. Ele olhou em volta e tentou pensar no que mais dizer. -Eu pensei que você ia... g-gostar daqui. Não havia muita gente aqui hoje, o que tornou mais fácil para ele falar.

-Eu adorei! Muito obrigado, Toby! Você diz sorrindo animadamente, andando novamente olhando para os outros peixes.

-Sem p-prob- Toby foi interrompido por um tique repentino. Ele cobriu a boca com a mão, antes de parar um momento para se recompor.
-D-desculpe. Ele olhou para você e inclinou a cabeça para o lado.
-Q-Qual é o seu favorito?

-Eu amo [seu animal marinho favorito]! Você diz ainda animada, não podia evitar, o mar era um assunto incrível para você.

-E-eu me lembro de você mencionar isso para mim antes. Seu tique continuou, fazendo-o gaguejar incontrolavelmente. Estava começando a doer sua garganta.
-Isso é... legal. Ele esfregou o rosto, envergonhado.
-O que há neles que você... gosta? Ele gaguejava tanto que precisava pausar quase todas as palavras.

Você percebe que ele estava se esforçando para falar, você solta um suspiro e segura na mão dele. Você já estava acostumada com os tiques de seu namorado, mas nunca deixava de se preocupar.

-Toby, você quer fazer uma pausa agora? Só para você relaxar...  Você diz calmamente, não querendo deixá-lo tenso.

O rosto do homem relaxou imediatamente com a sugestão de uma pausa. Seu tique estava piorando tanto que estava afetando sua garganta, bem como sua paciência e saúde mental.

-S-sim, p-p-porfavor... Ele parecia genuinamente envergonhado.
-Vamos sentar um pouco, ok?

Você acena cabeça, guiando-o até um assento, ainda com os dedos entrelaçados segurando a mão um do outro, enquanto você sorria timidamente. Vocês namoravam a quase um ano, mas não podia evitar se sentir um pouco envergonhada na presença dele, era o seu primeiro namorado, então tudo era muito novo, para ambos.

Seu tique começou a diminuir quando ele se sentou. Ele tirou a máscara e esfregou o rosto enquanto inspirava e expirava lentamente, demorando mais alguns momentos para se recompor. Você esperou pacientemente Toby se acalmar, enquanto tomava um tempo para admirar o rosto de seu namorado.

-Desculpe por isso. Ele segurou seu próprio rosto percebeu o quão vermelho ele deveria estar.
-Eu sou... eu sou sempre assim. Toby parecia meio chateado.

Em todos os seus encontros Toby tinha que parar por um momento, você não ligava claro, mas ele ainda se sentia um pouco envergonhado.
Toby quase nunca falava sobre isso embora a longa data de relacionamento, ele não gostava de falar sobre sua infância ou todas as suas cicatrizes, mas queria que você soubesse sobre seus tiques e o quão sérios eles eram.

-Está tudo bem, meu amor... Você diz acariciando o cabelo dele, parando a mão na bochecha esquerda dele, acariciando com o polegar.

-Obrigado. por ser paciente... Ele olhou para você e sorriu suavemente, antes que um pensamento lhe ocorresse, e você conseguisse responder. Ele apontou para uma lontra marinha em um tanque próximo.
-Olha, parece o Masky! Ele riu,segurando sua mão forte. Você riu com ele.

-É igualzinho! Você fala sorrindo para Toby, descansando sua cabeça no ombro dele por alguns segundos, então se levanta o puxando para andar com você.

Ele continuou olhando para a lontra, sorrindo um pouco enquanto sua cabeça descansava em seu ombro. Ele se virou para olhar para você, mas você já o havia levantado. Ele riu por um momento enquanto era puxado por você.

-O-Onde estamos indo? Ele olhou para você com uma expressão confusa no rosto.

-Vamos procurar os tubarões! Você falou voltando a se animar, não querendo que Toby se sentisse mal, vocês estavam em encontro afinal.

Sua positividade foi muito comovente para Toby. Ele gostou que você não se incomodasse com suas constantes interrupções. Ele sorriu para você e acenou com a cabeça enquanto segurava sua mão forte, não querendo largar, e o mesmo te seguia até a exposição de tubarões.

-C-certo, t-tubarões. E-eu vou ler todos os fatos para vocês. Ele riu sozinho da pequena piada que fez.

-Olha! parece você! Você diz apontando para um tubarão-baleia que nadava no tanque.

Ele te olhou surpreso quando você apontou para o tubarão-baleia, mas também se divertiu com a piada que você fez, oque o fez rir.

-Haha... S-Sim, o tubarão-baleia é uma das maiores c-criaturas... m-mas também é um dos tipos de tubarão mais calmos e menos perigosos. Era engraçado para Toby você o comparar com aquele tipo de tubarão, ja que calmo e não perigoso não entrava na descrição dele.

Ele apontou para outro tanque, chamando sua atenção.

-Olha, que f-fofo! U-Um filhote de tubarão branco! E-eles são t-tão fofos! Você sabia que... Ele foi interrompido por outro tique intenso. Ele olhou para você e suspirou, sentindo-se envergonhado.
-...desculpe. Você poderia dizer que ele odiava seus tiques, porque eles o interrompiam muito quando o vocês dois estavam se dando muito bem.

-Eu não gosto que você fique pedindo desculpas por algo que você não controla, ta tudo bem! eu realmente não me importo, só me preocupo quando te machuca...

Ele sorriu e corou um pouco. Ele sabia que seus tiques seriam um problema em um relacionamento. Você foi a única pessoa que ele conheceu que não se incomofava com seus tiques, até Masky e Hoodie mesmo trabalhando com ele a tanto tempo, às vezes se sentiam incomodados pelos barulhos e movimentos indesejados de Toby.
O garoto colocou o braço em volta de você e te trouxe para perto dele.

-Eu... eu m-me importo porque- porque eu... Ele ficou quieto por um momento, pensando em como queria expressar seus pensamentos sem gaguejar e ter certeza você sabia o quanto significava para ele. Depois de um momento pensando e gaguejando, ele falou novamente mais calmo:
-Eu me importo porque eu... amo você.

O seu rosto se iluminou com um largo sorriso, não era a primeira vez que ele dizia "Eu te amo", mas palavras de afirmação não era exatamente sua linguagem de amor, já que o mais alto não sabia se expressar bem. Ao invés disso ele fazia atos de serviço e te dava presentes.
Você colocou os braços ao redor do pescoço do garoto, se aproximando mais dele.

-Eu também te amo, Toby, muito! Você diz e o beija calmamente apaixonada.

Ambos estavam felizes, os tiques dele não atrapalhaca o relacionamento dos dois afinal. Vocês se amavam, e aquele momento era perfeito. A iluminação fraca naquela área meio escura com tons de azul, enquanto animais marinhos nadavam, era perfeito.

CAPÍTULOS PODEM DEMORAR
PRA SAIR POIS EU ESTUDO.

Continue Reading

You'll Also Like

350K 12.4K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
77.4K 4.7K 51
Minha primeira história !Lembrando que tudo que estiver colocado aqui é totalmente ficção
78.9K 5.6K 57
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
98.6K 7.7K 45
Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer...