Vendida ao Cowboy [ANDAMENTO]

Por HevyllaHye

58K 3.3K 205

🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmen... Más

🔹🔱P R Ó L O G O🔱🔹
🔹🔱BOOK - TRAILER⚜️🔹
🔹🔱P E R S O N A G E N S🔱🔹
1: Noitada fora de Casa!
2: Jeito de Cowboy!
3: Descoberta!
4: Boas Vindas!
5: Queda do Destino!
6: Trato é Trato!
7: Crime de Amor!
8: Entre Família!
9: Rasas Palavras!
10: Labirinto!
11: Se não for Amor, Será pela Dor!
12: Marcas jamais Esquecidas!
13: Nunca foi sobre Mim!
14: O Passado que Nunca Morre!
15: A Confissão!
16: Entre Desejos & Paixões!
17: Chamas de Ódio!
18: Destinada ao Caos!
19: Em pequenos Cacos!
20: O Jantar Prometido...
21: Você é Minha?
22: A Mentira que Todos Contam!
23: O Juramento Odioso!
25: Algo chamado Dor!
26: Um lugar Chamado "Vale do Café"!
27: Um Espaço entre Nós!
28: Paixão Impiedosa!
29: Minha doce Inocência!
30: O Culpado!
31: Tudo pela Sobrevivência!
32: Mágoas sem Rastros!
33: Inércia!
34: Detalhes Lembrados!
35: Laços Familiares! [1 PARTE]
36: Laços Familiares! [2 PARTE]
37: Mesa para Todos!
38: Fogo Estranho!
39: Ecos!
40: Trilhas, Risos, Encantos...
41: Laranjeira!
42: "A Intrusa!"
43: Motivo de Discussão!
44: Uma Atitude!
45: Fora de Ordem!
46: Solidão para Nós!
47: Sentido!
48: Odeio ti Amar!

24: Alma feita de Vidro!

679 54 3
Por HevyllaHye

Gisele Narrando...

Ao som de um violino as pessoas se dividem sobre os manjares da mesa principal. Elas riam, e fofocavam entre si. Sentir nojo de tanta falsidade saindo de tanta gente desconhecida!

- Querida esposa! Dança comigo? Gael me cortejou me oferecendo a sua mão.
- Claro, marido! Aceito seu pedido segurando na sua mão.

Gael me arrastou para o meio do salão. Então, dançamos numa melodia calma, e apaixonada. O deixei se sentir no controle, por um momento!

- Está nervosa? Perguntou pelo fato de eu não conseguir olha-lo nos olhos.
- Um pouco! Levanto a cabeça, e fixo meus olhos nos dele.

Ele rir sem mostrar os dentes me deixando ainda mais envergolhada.

- Há se você soubesse o quanto está linda nesse vestido! Me elogio descaradamente. - ...Vou ti dizer uma coisa, Quando ti vi entrando pela porta da igreja, quase fiquei cego! Começou com suas cantadas baratas.
- Por quê ficaria cego? Pergunto indo na sua onda.
- Caramba, Gisele! Você é linda demais! Meu coração quase errou as batidas! Ele me puxou mais para si.
- Posso dizer uma coisa? Indago não tendo tanta certeza se devia ou não falar.
- Claro! Como quiser!
- Quando você fez o voto para mim, eu também fiz o mesmo para você, sabia?! Continuei perguntando.
- O quê você prometeu? Dessa vez ele pareceu curioso.
- Isso é segredo! Rir baixinho. - ...Mas de uma coisa tenha certeza, Eu vou tratar de cumpri-las, uma por uma! Eu prometo! Nesse momento a música para de tocar, e nós nos afastamos um do outro.
- Agora vamos dá espaço para os noivos! Subam aqui! Dona Elizabeth nos chama com o microfone na mão.

Todos batem palmas, e em seguida abrem caminho para mim, e Gael passar. Subimos juntos para o pequeno palco montado!
Gael pegou o microfone da mão de Elizabeth, e começou o seu discurso de como nos conhecemos, e tudo mais!

- Primeiro gostaria de agradecer aos que estão presentes aqui! Obrigado á todos! Novamente as palmas ecoam naquele salão. - ...A princípio eu tinha tudo que precisava, Mas não me parecia ser o suficiente. Pigarreou antes de prosseguir. - ...Ter uma vida saudável, amizades, riquezas...Eu precisava de muito mais do que apenas ar nos meus pulmões. Suspirou. - ...Eu custumava acordar de manhã sem saber o que ia acontecer, Quem eu iria conhecer, Ou onde eu ia parar. Eu vi Gisele pela primeira vez, e ela parecia tão perfeita. Eu lembro de pensar que eu tinha que tê-la, Ou morreria! Gael olhou para mim, me encarando fixamente. - ...Eu sei que você se sentir envergolhada, e um pouco tímida, Mas debaixo de tudo isso você é a mulher mais maravilhosa, e impresionante que eu conheci em toda a minha vida! Gisele, Meu amor! Você não imagina o quanto eu sou grato por ter ti conhecido! Dizia de uma forma sincera. Parecia sincera! - ...Ir naquele cassino foi a melhor coisa que já aconteceu comigo porquê me trouxe você, e eu sou eternamente agradecido! Finalizou ali o seu discurso que arrancou suspiros das mulheres ousadas, e lágrimas das melancólicas.

Tudo o que ele arrancou de mim foi puro ódio. Ódio por tantas mentiras ditas!
Gael me passou o microfone. Agora era a minha vez de fazer o discurso! O quê de fato interessaria aquela gente cheia de dinheiro no bolso, e com a inveja plantada na alma? Eles queriam a verdade? Eu preciso por um ponto final naquela situação, Não uma vírgula. Respirei fundo, e comecei a dizer as palavras que por tanto tempo engolir...

- Eu queria primeiramente agradecer á minha querida mamãe que me proporcionou um momento como esse, e de estar em um lugar onde nunca imaginei estar. Afinal o que seria de mim se Elizabeth não tivesse me vendido?! Todos ficam chocados com a minha revelação bombástica. - ...Foi tudo uma mentira inventada por eles dois para que eu fosse esposa dele, e ela como minha mãe herdasse um sobrenome, um status! Solto tudo o que me prendia. Foi libertador!

Olhei para Gael que parecia perdido, e confuso. O encaro, e não medir esforços para também humilha-lo.

- ...Como você tem coragem de enche essa sua boca, e fica falando de amor depois de tudo que fez? Você não tem consciência? Acha mesmo que pode simplesmente me comprar, e ficar por isso mesmo?! Eu estou com dor, uma dor imensa, e foi você quem causou ela em mim, a pessoa que supostamente me ama. Você é um mentiroso! Um hipócrita maldito! Confesso, e todos olham com olhar de julgamento para ele. - ...A sua máscara caiu, Gael Lombardo! Eu sou a vítima aqui! Deixei todos com o queixo no chão, e saí correndo sem pensar duas vezes.

Eu queria fugir para longe de todos eles! Era como se eu sentisse que estava perdendo o fôlego, e não pudesse respirar. Eu me sentia sufocada com tantas mentiras! Bem na hora que corro pelas degraus da igreja, um táxi para na minha frente como minha única escapatória. Entro sem pensar duas vezes, e vou direto para casa!

[...]

Algumas roupas estavam jogadas pelo chão porque simplesmente não cabiam na mala era o que de fato me preocupava. A porta do meu quarto é escancarada, e tudo o que eu vejo é um homem queimando de ódio.

Paralisei no lugar quando ele se aproximou de mim lentamente.

- Pra onde você pensa que está indo, Gisele? Perguntou, e eu calada continuei. - ...O quê você pensa que tá fazendo, em?! Lhe encarei, mas nenhuma palavra saiu. - ...EU TÔ FALANDO COM VOCÊ, NÃO TÁ ME OUVINDO NÃO?! Gritou me deixando assustada.

- CHEGA! CHEGA, tá bom?! Eu não tenho o porquê de lhe dá explicação. Eu tô cansada já dessa sua hipocrisia, e de você também. Eu vou embora daqui! Eu não quero ti ver mais, Gael! Acabou! Pego minha mala quase pronta, e tendo saí, Porém sou impedida.
- Me dá isso! Você não vai a lugar nenhum sozinha! Pegou minha mala, e jogou para longe.
- NÃO! NÃO! VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO! ME DEIXA SAÍ! EU NÃO SOU UM OBJETO, EU TAMBÉM NÃO SOU SUA ESCRAVA. VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR DE SAÍ DAQUI SE EU QUISER! Me desespero.
- Você pode até tentar saí, No entanto Eu garanto que nem sequer chegará ao jardim da sua casa! Lançou um olhar ameaçador.
- Quem você pensa que é? Acha que pode me humilhar só por causa do que eu disse? Você não é meu dono! Não manda em mim! O desafio com raiva nos olhos.
- EU SOU O SEU MARIDO! Levantou a voz, e depois tentou se acalmar. - ...Eu vou ti falar uma coisa, Eu me lembro muito bem em como você consentia com tudo que eu dizia, e até mesmo quando lhe propus você aceitou. E agora o quê você quer, Gisele?! Indagava curioso.
- Quando eu falei tudo aquilo sabe o quê eu pensei na hora?! Ele ficou calado, então eu prosseguir. - ...Quê talvez fosse se desculpar depois de ouvir tudo aquilo, Mas eu tô vendo que eu estava errada! Falo a verdade.
- É mesmo?! Não vai me dizer que eu deveria ficar aos seus pés?! Quer saber Gisele, você pediu pra ver minha pior versão, Então é isso que você vai ter! Disse decidido.
- Do...Do quê você tá falando? Pergunto desconfiada.
- Do que mais eu poderia falar?! É de você, Gisele! É assim que você é, né?! Se é pobre você pula fora, Mas se tem dinheiro você é capaz de topar tudo. Sabe como se chama isso? Ganância!

Bati em seu rosto no mesmo momento que ouvir aquelas palavras ofensivas. Ele segurou o lado esquerdo que foi acertado!

- Você pensa o quê, em?! Acha que pode falar o quê quer me desonrando assim só porque é rico? As lágrimas desciam pelo meu rosto.
- E quanto ao que você fez comigo? Você...Você por acaso pensa em alguém além de si mesma? Me culpava.
- O quê você tá me dizendo?! Como você pode dizer isso na minha frente? Eu era quem estava sendo enganada por todo mundo! Andei de um lado ao outro dentro daquele cômodo. - ...Quer saber o quê é mais cruel de tudo isso?! Você faz a merda, e pronto! Tá tudo resolvido! Pra você deve ser muito fácil, não é?! Choro com uma imensa dor no peito.
- Pegue suas coisas, e vamos! Você vai pensar melhor quando chegarmos na fazenda! Avisou antes de saí do meu quarto deixando a bagunça para trás.

...

Publicado no dia 10 de Outubro!!!

CAPÍTULO INÉDITO...ESPERO QUE GOSTEM!!!🗨️💛🌷

Seguir leyendo

También te gustarán

71.9K 5.4K 67
Oque á atrás dos sonhos ? Através dos sonhos de lully , a uma mulher alegre , gentil com um coração enorme que mesmo em dias tristes ainda procura o...
40.2K 2.5K 60
Jeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe...
4.4M 305K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...
30.9K 2.1K 28
Any é uma mercadoria, ela sabe disso, só não sabia que existia alguém que poderia ser tão apegado a uma compra, principalmente um dos maiores vendedo...