A SALVATORE SALVADORA - Nikla...

By cullenmikaelson

64.9K 4.9K 2.3K

Em 1854 nasceu a caçula da Família Salvatore que herdou poderes poderosos ao nascer mas que sua família desco... More

⚜️ Epígrafe ⚜️
⚜️ Elenco Principal ⚜️
⚜️ 1 x 01
⚜️ 1 x 02
⚜️ 1 x 03
⚜️ 1 x 04
⚜️1 x 05
⚜️ 1 x 06
⚜️ 1 x 07
⚜️ 1 x 09
⚜️ 1 x 10
⚜️ 1 x 11 (🔞)
⚜️ 1 x 12
⚜️ 1 x 13
⚜️ 1 x 14
⚜️ 1 x 15
⚜️ 1 x 16
Niklaus & Isabella
⚜️ 2 x 01
⚜️ 2 x 02
⚜️ 2 x 03
⚜️ 2 x 04
IMPORTANTE
⚜️2 x 05
⚜️ 2 x 06

⚜️ 1 x 08

2.6K 179 38
By cullenmikaelson















Klaus e Isabella beijam-se intensamente.

Ambos estão eufóricos, agora estão noivos. Irão casar, serão marido e mulher e Isabella nunca sequer imaginou que um dia casaria, que um di alguém iria querê-la.

—Por favor, melhor pararmos por aqui!—Niklaus confessa parando o beijo que já estava deixando ambos quentes.

—Não quero que pare!—Isabella fala olhando em seus olhos—Confio em você, estou pronta.

Niklaus beija Isabelle e deita a mesma na cama, ele sente seu corpo esquentar até que a consciência toma conta dele.

Não é certo, ele não quer deitar-se com ela antes do casamento. Não irá tratar ela como as outras em que dormiu.

Ele não quer manjar sua imagem.

—Melhor esperarmos!—Ele confessa parando o beijo e olhando em seus olhos—Eu quero fazer o certo com você, sweetie.

—Nik, estamos noivos. E eu, estou preparada, eu confio em você para....isso.—ela fala sorrindo—Pela primeira vez eu estou pronta para isso depois de tudo.

Os abusos já estão sumindo de sua mente, as dores que sentiu ao ser estuprada várias vezes já não estão nítidas em sua mente agora.

—Sweetie, eu fico feliz que confie em mim. Mas não quero levá-la para cama antes de cassemos oficialmente. Eu sou do tempo antigo, quero fazer o certo com você!—Klaus beija o nariz dela—Ja deitei com várias mulheres, mas nenhuma possuiu meu coração como você, não quero que seja mais uma e sim a única que eu fiz diferente, fiz o correto.

Isabelle entendo o noivo, ela apenas sorri.

—Não irei lhe tornar impura

—Eu não sou mais pura!—Ela lembra-o que não é curtem por contas dos abusos

—É sim, você não teve escolhas!—Klaus sente raiva só em lembrar do que a noiva passou na adolescência—Vamos esperar até sermos casados oficialmente sobre a benção de Deus

—Você falando em Deus?—ela fica impressionada—Disse que não acreditava em Deus

—Mas você acredita, então eu acredito por você!—Ele sorri ainda por cima dela.

Ambos sentem na cama, Klaus fica perto da noiva que sorri boba olhando para o anel em sua mão esquerda. O diamante brilha.

—É lindo!—Ela confessa—E único.

—Igual a você!—Klaus confessa—Futura Senhora Mikaelson.

—Serei oficialmente uma Mikaelson, deixarei de usar o Salvatore como de costume!—Ela sorri, a regra é clara, qualquer mulher que saca passa a usar apenas o sobrenome do marido como forma de dizer que pertence a ele—Eu nunca imaginei que me casaria, que alguém me quisesse. Eu estou feliz por casar com o amor da minha vida!

—Nem eu imaginei que um dia seria um homem casado, sweetie!—O híbrido ri—Nunca imaginei que sentia este amor, amor épico.

Eles beijam-se sobre a luz de velas que iluminam o chalé. A lua está iluminando tudo do lado de fora, a noite já chega e ambos estão felizes em ter este momento a sós.

Isabella nunca esquecerá de como o pedido foi especial e único. Klaus fez tudo perfeitamente bem, confiou o local do pedido sozinho, com as próprias mãos o que deixou tudo especial demais.

—Eu prometo a você que será feliz pela eternidade, Bella.

—Eu já sou feliz. Você me deu vida!—ela lembra de como sofria antes de Niklaus chegar—Me deu a chance de viver!

—Querida, você que me deu vida!—Klaus beija sua mão e observa o anel de noivado—Ficou perfeito.

—Como sabia a medida?

—Rebekah me ajudou.

—Então seus irmãos sabiam?

—Na verdade apenas Elijah, contei a ele hoje. Eu não sabia como pedi-la em casamento e pedi ajuda a ele!—O híbrido cora—Fiquei com medo de fazer errado.

—Você não erra nunca, amor. E eu iria amar de qualquer forma, eu amo tudo que você faz para mim porque vejo sinceridade, e isso basta!—Ela fala sorrindo segurando as mãos do noivo

—Tem alguma data para casarmos?—Klaus sorri

—Gostaria que você antes dos meus vinte anos, faço em julho.

—Que tal casarmos em maio? Ouvi dizer na Europa que este é o mês das noivas reais da realeza casarem!—Klaus fala

—Por mim tudo bem!—ela sorri

—Tem algum local em mente?

—Em qualquer local, o que importa e quem estará me esperando no altar!—A bruxa Salvatore sorri—Mas eu desejo casar aqui, esta cidade me acolheu. Foi aqui que começamos nosso relacionamento e eu me sinto feliz nesta cidade

—Como desejar, amor. Tudo por você!—Klaus fala apaixonado—Melhor preparar-se querida, Rebekah irá surtar e irá querer organizar tudo.

—Eu fico feliz com isso. Ela me contou que tem sonho em casar e se organizar o casamento a deixará feliz então eu a deixarei organiza-lo

—Não precisa deixá-la organizar só porque ela irá ficar feliz. Você é a noiva, você tem que decidir tudo!

—Deixe-a. Ela ama organizar festas e garanto que será o primeiro casamento que ela organizará. Gosto de vê-la feliz.

—Você é incrível!—Klaus diz todo apaixonado

Ambos ficam olhando um para o outro por cerca de um minuto. Klaus e Bella apaixonados estão, os seus olhos brilham de amor, paixão e desejo.

—Eu ainda não acredito que irei casar!—Isabella fala—Parece um sonho, Nik.

—Não é um sonho amor!—Klaus sorri—Acredite, seu noivo chama-se Klaus Mikaelson, o híbrido original que está completamente apaixonado por você, não tem nada que você não queira que eu não faça.

—Estranho te chamar de Klaus, prefiro Nik ou Niklaus—ela confessa

—Esse é um privilégio que apenas minha família e você tem, é intimidade demais e eu não curto isso!—Ele confessa—Mas meu nome parece uma melodia em seus lábios, parece até angelical.

—Voce é meu anjo!—Ela diz e Niklaus ri negando

—Eu definitivamente não sou um anjo, eu sou um demônio Bella. Um monstro, um vilão das histórias!

—Você não é o vilão da minha história, você é o herói. É meu anjo salvador, tudo depende do ponto de vista de quem conta a história, Niklaus!

—Apenas na sua história eu sou herói.

—E isso não basta a você?—Ela encara o híbrido

—Apenas o que o você pensa a meu respiro importa . Me preocupo apenas com seus pensamentos, o resto do mundo pode me odiar, menos você. Q

—Eu jamais irei odiar você, amor!—A Salvatore acaricia o rosto de Niklaus e ele ama a sensação, ele ama o toque da ruiva—Jamais, nem que eu queira será impossível porque não tem ninguém que eu ame mais que você.

—Prometo que jamais irei magoá-la. Você ouvirá histórias sobre mim e o quanto cruel eu sou e não nego isso. Fiz e faço coisas horríveis mas prometo que tentarei mudar por você, mas meu passado não tenho como mudar!

—Eu não ligo para seu passado. Eu ligo para o presente. Eu amo o Niklaus que me salvou daquele Lord pedófilo, que me tirou da escravidão, que me deu um lar, roupas, comida, estudo, uma família.

A ruiva diz e os olhos de Klaus enchem-se de lágrimas.

—Você me ensinou a escreve de novo, me lembrou quem eu era antes de tudo acontecer, me ensinou outros idiomas, ponta comigo, me leva em exposições de arte, me comprou um cavalo branco que era meu preferido na infantil, me ensinou a tocar piano, me ensinou a dirigir, me ajudou a surpresa meus traumas e elevar minha autoestima. E tem me amado como jamais fui amada.

Isabella limpa as lágrimas que caiem dos olhos de Niklaus, ela limpa com o polegar e toma fôlego. Ela sorri vendo que ele está absorvendo tudo que ela está falando.

Ela ouviu as histórias, leu os diários, ela sabe oque ele fez. O que ele é capaz de fazer mas mesmo assim o ama, ela não o vê como vilão, ela não conseguiu odiá-lo pelas milhares de mortes que ele causou, ela o ama demais.

—Eu amo este Niklaus, que está aqui, na minha frente. Que construiu um chalé em meio à natureza só para me agradar, que construiu um arco redondo no meio da clareira e e enfeitou tudo com minhas flores preferidas e velas decorativas só para me pedir em casamento, que me escreveu uma carta linda e me deu um buquê de rosas e um anel de noivado perfeito que você foi a Nova York de barco para encomendar com o melhor joalheiro do país, que desde me viu pela primeira vez me colocou em primeiro lugar. Este é o Niklaus que eu amo e não tem nada de cruel, lê-lo contrário, vejo apenas amor e carinho.

Ela aproxima-se e da um selinho nele.

—Meu noivo!

—Minha noiva!—Ele toca seu rosto e sente sua pele macia—Você será a rainha desta cidade, edificaremos um reino aqui e eu garanto que todos iria servi-la.

Eu te amo!-ela diz firme e com olhar apaixonado e então toca seu cabelo



—Eu te amo—ele frisa e então beijam-se sobre a luz de velas





.



X






.


Dois dias depois
Dezembro de 1873.




O casal de noivos adentra a mansão aonde moram em Nova Orleans, o relógio marcava 10:30 da manhã e ambos estão de voltas depois de passarem dois dias, de sexta à tarde e até domingo pela manhã no chalé.

—Aonde estão todos?—Isabella

—Estão por aqui....—Klaus fala sentindo o cheiro dos irmãos na casa

—Até que enfim o casal apareceu!—Rebekah fala aparecendo do nada e Isabella já não se adaga mais.

Ela acostumou-se depois de sete meses convivendo com os Mikaelson.

—Olha só, os pombinhos derma o ar da graça!—Kol surge ao lado da irmã loira—Aproveitaram muito?

—Kol!—Isabella cora de vergonha e seu melhor amigo ri

—MEU DEUS!—Rebekah grita indo até Isabella em um segundo e pegando sua mão esquerda—O QUE É ISSO?

—Rebekah que gritaria e está, que inconveniente!—Elijah surge com um livro em mãos

—Isso é um anel de noivado?—Kol questiona apontando para a mão de Isabella que está segurando a de Rebekah que está imóvel.

—Bem irmãos, estamos oficialmente noivos!—Klaus sorri—Pedi a mão de Isabella em casamento na sexta feira e ela aceitou. Iremos nos casar em maio e vocês estão convidados!

Rebekah abraça Isabella tão forte que a ruiva sente o ar faltando mas não fala anda e apenas retribui o abraço da melhor amiga.

—Eu estou tão feliz por vocês!—Rebekah está emocionada e com a voz embargada—Obrigada por amar meu irmão.

—Rebekah querida, não é difícil me amar!—Niklaus provoca sua irmã que ele ama demais da conta porém não sabe demonstrar corretamente e acaba a sufocando.

—Eu te amo Isa!—Rebekah murmura a cunhada pôr-me todos ouvem pela audição—Você e a minha irmãzinha mais nova e eu estou feliz por fazer parte da família, oficialmente

Klaus, Kol e Elijah sorriem ao ouvir a declaração de Rebekah. Eles não imaginavam que ela ricos avistar Isabella, pensavam que a loira teria ciúmes da ruiva, que a Mikaelson iria fazer da vida de Isabella um inferno.

Mas eles estavam errados.

—Parabéns irmão!—Kol diz tocando o ombro de Niklaus—Feliz por vocês!

—Obrigado, irmão!—Klaus apenas sorri ame mostrar dentes. Incrível como ele quando está a Ásia com Isabella é diferente.

Elijah sorri pra Niklaus, ele já sabia do pedido que o híbrido faria porém está radiante em ver o brilho no olhar dos noivos.

O amor deles é contagiante, todos percebem que eles amam-se.

—Parabéns Bells, você é oficialmente da família agora!—Kol abraça a ruiva e a ergue do chão a rodando no ar e a mesma sorri—Minha irmãzinha, não sei como você fez isso mas desde a primeira vez que nós vimos eu gostei de você e agora preparasses que irei te incomodar pela eternidade.

—Você terá de me aturar agora, Kol!—ela sorri—Meu professor preferido de magia, obrigada por sempre me ajudar em tudo.

—Acho que consigo te aturar!—ele sorri largando ela no chão—Estou feliz em ter conhecido você, foi a luz que nós precisávamos.

—Nossa salvação!—Elijah fala chagando perto da bruxa—E meu abraço? Sei que prefere Kol mas eu também considero você minha irmãzinha, sweetheart.

—Esta aqui, Eli!—Ela se atira nos braços do nobre irmão que a segura firme a erguendo do chão—Eu amo você seu bobo—beija sua bochecha—Sabe disso, eu amo todos vocês da mesma forma.

—Eu sei, sweetheart!—Elijah beija sua bochecha e a põe no chão

—Tem uma exceção, amor!—Niklaus pisca e todos riem

—Então, para quando é o casamento?—Rebekah

—Maio!—Eles falam juntos

—DAQUI A CINCO MESES SÓ?—Rebekah grita—Eu tenho que correr para organizar a cerimônia e a festa. Será aonde? Paris? Londres? Veneza?

—Será aqui, Isabella deseja casar aqui é assim será!—Klaus diz segurando na mão da noiva—Renekah, ajude-a na organização do casamento mas deixe-a decidir as coisas irmã.

—Nik, ela é a noiva e será quem decidirá tudo. Só irei ajudar!—a loira fala—Tenho alguns contTos de fornecedores, já estou imaginando o corredor de flores até o altar.

—Rebekah tem cinco meses, mantenha a calma!—Elijah

—Cinco meses não é nada, Elijah este será o casamento do milênio. E Nik, melhor preparar o bolso porque vou gastar algumas centenas de milhares de dólares!

—Dinheiro não é problema, irmã!—Klaus sorri

—É sim!—Isabella fala—Ei, não precisa ser algo muito chique. Não quero gastar o dinheiro de vocês!

—Bells, seria impossível gastar nosso dinheiro porque ele é infinito!—Kol murmura—Temos alguns bilhões e bilhões que para gastar temos que viver uns mil anos ainda.

—Mesmo assim. Não a necessidade, eu não estou acostumada com esse luxo todo e não quero parecer que estou me aproveitando

—Sabemos que não é assim. Conhecemos voce, querida!—Elijah sorri cordial—Mas concordo com Rebekah, o casamento de Niklaus tem que ser magnífico. Afinal, ele é um Mikaelson.

—O único que de nós que irá casar!—Kol completa

—E padrinhos? Tem algo em mente?—Rebekah pergunta—Ou não terão?

—Sim nós teremos!—ela sorri e Klaus a olha sorrindo—Serão as pessoas mais especiais para nós.

—Vocês são nossos padrinhos!—Klaus diz sorrindo

—Quer dizer, vocês aceitam?—Isabella pergunta sorrindo ao lado do noivo

—MAS É CLARO!—Rebekah sorri indo até o casal abraçando eles juntos. A loira está radiante, feliz como nunca teve noa últimos oito séculos.

—Será um prazer!—Kol sorri abertamente mostrando-a seus dentes brancos.

—É uma honra!—Elijah sorri largamente realmente muito feliz—Isabella Mikaelson.

—Será diferente ser chamada assim, mas eu gosto deste sobrenome!—Isabella sorri

—Isabella Mikaelson é disparado melhor que Isabella Salvatore!—Kol fala sincero—Na verdade, se eu fosse você nunca mais usava este sobrenome seu pois ele lembra seu passado e tudo de mal que passou.

—Kol, deixe-a decidir!—Niklaus

—Kol tem razão!—Bella fala—Este sobrenome só me lembra o quando sofri nas mãos de meu pai e meus irmãos, Giuseppe foi um que sempre me odiou por carregar este sobrenome.

—De agora em diante esqueça o sobrenome Salvatore, Isa. Você é uma de nós!—Rebekah

—Você não é oficialmente uma Mikaelson ainda, mas já pertence a esta família e carregará nosso sobrenome com maestria!—O híbrido fala a noiva que sorri ao seu lado

—Ruivinha, você nasceu pra ser uma Mikaelson!—Kol fala sorrindo—Bella Mikaelson.

—Gostei Kol!—Isabella sorri —Serei Bella Mikaelson após o casamento.




.










.






Quatro meses depois
Abril de 1874 —New Orleans





Daqui a exato um mês você será oficialmente minha esposa!—Klaus fala enquanto observa a ruiva que está deitada na cama—Está sentindo-se melhor?

—Estou. Acho que me esforcei demais com os feitiços de camuflagem

—Irei falar para o Kol não fazer mais isto!

—Estou bem, amor!—Ela sorri sentando-se na cama—Seu irmão não tem culpa, eu que quis ir até o meu limite para despistar Mikael.

—Não quero que esforce-se, você é tudo para mim!

Klaus senta na cama, observando sua amada que daqui um mês entrará na igreja de branco e caminhará em sua direção.

Ele não pra de imaginar como ela estará linda, Klaus pergunta-se se a merece, se é digno de ser sua esposa. Ele não consegue ver nada bom em si mesmo, não sabe como aquela doce jovem pode amar ele.

—Estou bem, Nik —ela sorri—E você também significa o mundo para mim. Eu não vejo a hora de dividir a vida com você, de termos nossa vida de casados.

—Eu preciso falar com você!—Klaus abaixa a cabeça e Isabella estranha já que percebe que ele está nervoso—Já que vamos casar eu não quero que haja segredos entre nós, quero ser transparente e que você saiba até meu pior lado....mesmo que....que isso signifique que não haja casamento.

—Do que está falando?—Ela toca sua não é percebe que ele está gelado, sinal de nervosismo—Você não tem pior lado.

—Entre na minha mente, eu irei te mostrar tudo. Tudo que já fiz!—Ele fala

—Não preciso olhar sua mente quando eu ciência seu coração, e nele a bondade Nik

—So a bondade com você, eu não sou assim com outras pessoas. Eu já feri meus irmãos dezenas de vezes!—Ele fala sincero—Eu quero mostrar tudo a você, por favor. Minha mente está aberta, entre e veja tudo desde a minha infância.

Klaus pega as mãos da noiva e coloca em sua cabeça, ao lado das têmporas e a mesma fica com recuo porém ele insiste com o olhar. Isabella fecha os olhos e usando seus poderes psíquicos ela entra na mente do híbrido sem dificuldade.

Seus poderes são impressionantes, ela consegue acessar a mente do híbrido original sem nenhuma barreira a impedindo.

E então ela tem acesso a todas as memórias de Niklaus Mikaelson. Ela vê tudo pelos olhos dele, todas as mormonismo dele ela tem acesso e tudo começa a rodar como um filme.

Ela vê a infância de Klaus.

Ele feliz com os irmãos, aprendendo a pintar, fazendo tinta com frutas e pintando em cascas de árvores. Ela sorri vendo o quanto os irmãos eram felizes e unidos.

Até que aos dez anos as agressões de Mikael começaram, ela vê o menino loiro apanhando do pai na floresta, Elijah tentando ajudá-lo e sendo afastado pelo pai.

Ela vê Esther dando um colar de pássaro a Niklaus que tinha onze anos e pedindo para ele nunca tirar. As agressões continuam.

Ela vê a noite em que Niklaus e Henrik forma para ver os lobos transformarem-se e a morte do caçula. Ela vê o desespero de Niklaus.

Ela vê eles sendo transformados e mortos por Mikael.

Ela vê Niklaus se alimentando da vizinha e atiçando o lado vampiro.

Ela vê ele matando a primeira vítima e ativando a maldição lobisomem. Ela vê o quando Mikael sentiu nojo do filho e Elijah tornado ajudá-lo.

Ela vê Klaus massacrando 9 vilas inteiras enquanto estava na forma de lobo, ela vê a raiva e agonia que ele sente e depois o sentimento de remorso e arrependimento quando volta a forma humana.

Ela vê Esther fazendo o feitiço para aprisionar seu lado lobo enquanto Mikael e Elijah o amarram.

Ela vê Klaus matando a mãe enforcada e enterrando ela e depois mentindo aos irmãos que foi Mikael o culpado da morte.

Ela vê Elijah, Klaus e Rebekah fazendo o foto de estarem juntos para todo sempre.

Ela vê os irmãos fugindo e chegando no castelo do Conde de Martel e Klaus seduzindo Aurora e eles tendo um namoro que apenas Aurora amava-o já Klaus estava apenas usando-a.

Ela vê Klaus transformando Lucien sem saber já que deu seu sangue para cura-lo das agressões que sofreu do rei.

Ela vê eles tendo que fugir porque Mikael encontrou-os.

Ela vê eles fugindo por séculos e as matanças de Klaus.

Ela então leva um choque em ver que Klaus conheceu Katherine em 1492, ela vê ele dizendo que ela é uma duplicata e que a mataria para desfazer a maldição da mãe.

Ela vê ele com raiva por a mesma ter transformando-se em vampira e vê Klaus matando toda sua família por vingança.

Ela vê tudo que Klaus viveu, século após século.

Ela vê as milhares de vidas que ele tirou, das mulheres que deitou-se.

Ela vê ele apunhalando os irmãos com adagas.

Ela então chega no dia em que encontrou ele ferido no campo em Mystic Falls.

Ela vê através dos seus olhos o quanto ele a amou desde que a viu pela primeira vez, ela cos show saber cada fala dele, até mesmo pensamentos e estratégias.

Ela vê os meses meses que  estão juntos, vê ele construindo o chalé e viajando através do anel de noivado perfeito.

Ela vê ele no dia do pedido desabafando cineminha e dizendo que tem medo de perdê-la.

Ela vê tudo, até este momento.

Isabella abre os olhos e as lágrimas caem, ela olha para seu noivo que deixa as lágrimas caírem imaginando que sua amada está o odiando.


—Aí Meu Deus!—Ela exclama em choque e o coração do híbrido dispara imaginando que ela irá rejeitá-lo

—Entrar neste mundo sobrenatural só irá lhe causar morte. E eu jamais irei permitir isso, sweetie!—Ele fala firme

—Ninguém deveria passar por tanto sofrimento assim. Meu amor, você sofreu tanto nas mãos de Mikael e de sua mãe!

—Mesmo assim não justifica a maldade que há em mim.

—Você vê na maldade um lugar de paz. Mas não é assim que funciona amor. As pessoas não precisam temer você, Nik!

—Você ainda quer casar comigo depois de tudo que viu?!—sua voz sai embargada pelo choro—Pode dizer a verdade, mesmo que doa.

Isabella toca o rosto de Niklaus e vê seus olhos transmitirem medo, angústia e dor por relembrar tudo. A ruiva puxa ele para um abraço que ele não esperava, ambos abraçam-se firmemente como se fosse o último abraço.

—Isso que eu vi não mudou nada meu amor por você Niklaus. Entenda de uma vez por todas que não tem nada no mundo que possa me fazer desistir de você, eu o amo e irei lhe ajudar a encontrar a luz.

Niklaus sente um alívio imediato.

—Niklaus, eu nunca irei deixá-lo. Nem mesmo que você peça a mim, eu jamais irei te deixar!!—ela diz baixo em seu ouvido.

Ele solta um suspiro ainda abraço na mulher que ele mais amou na vida, a única pessoa que ele amou de verdade e que daria a vida em troca.

—Eu jamais irei pedir para você me deixar porque a partir do momento que você sair a minha vida volta a ser dominada por meus demônios e eu não quero sentir aquilo novamente. Uma raiva que só é saciada com violência!—ele fala desfazendo o abraço e olhando nos olhos verdes de Isabella—Eu não conseguiria viver sem sua presença graciosa , sem seu toque de amor e cuidado. sem seu sorriso e o brilho de seus olhos e o aroma natural que você tem.

Klaus olha nos olhos de Isabella que já estão cheios de lágrimas de emoção.

—Bella, você é mais importante que o sangue para mim, sem você eu não vivo. Então por favor, não me deixe porque não sei como reagiria sem sua presença, não consigo imaginar um mundo aonde você não esteja nele!

Isabella sorri aproximando-se de Niklaus e a mesma inicia o beijo de maneira calma, os lábios do casal tocam-se de maneira delicada e Klaus leva a mão no pescoço da noiva e assume o controle do beijo.




—Nik—Ela para o beijo apreensiva ao lembrar do que viu em sua mente

—O que foi?—O híbrido preocupa-se

—Katherine, você conheceu-a—Ela fala—Ela que chegou em nossa casa pedido asilo e foi a responsável por tudo de ruim que me aconteceu.

—Katerina é a vampira que fez você sofrer e colocou seus irmãos contra você? Tem certeza?—Niklaus fica surpreso com isso

—Sim é ela. Olhe!—Isabella toca no rosto do noivo e relembra a memória de dez anos atrás quando a vampira chegou em sua casa, ela mostra tudo, Katherine a atacando e a fazendo sofrer.

Niklaus vê tudo através do dom psíquico de Isabella e após acabar os flashes ele sente ainda mais raiva da duplicata que rotineiras vampira impedindo ele de quebrar a maldição.

Porém agora ele quer matá-la por fazer Bella sofrer.

—É ela mesmo!—Niklaus fala tramitando a raiva em seus olhos—Ela lhe fez sofrer e só por isso eu a mataria.

—Já passou Nik

—Não sweetie. Assim que encontrá-la ela irá pagar por tudo que fez a você!—Ele afirma sério—É uma promessa.


X

Três semanas depois

Falta uma semana para o casamento, sete dias para Isabella tornar-se oficialmente uma Mikaelson. E não apenas isso, mas ambos irão selar a união perante a benção de Deus.

Casamento é a unificação de duas vidas, uma decisão seria que une duas pessoas tornando-se uma.

—Esta magnífica, cunhada!—Rebekah fala vendo Isabela vestida de noiva

—Obrigada Bekah.

A loira deixa uma lágrima de emoção cair fazendo Isabella sorrir e esticando os braços para a loira que caminha até a noiva e a abraça.

—Você está perfeita!—Ela chora—Digna de uma princesa. Eu...estou sem palavras.

—Um dia será você em meu lugar também Bekah. Eu garanto isso a você e quando este dia chegar estarei de aplaudindo como você está fazendo comigo.

Isabella sabe que este é o maior sonho da melhor amiga. Casar-se e ser feliz ao lado de um homem que a ama, porém Niklaus sempre afasta os pretendentes por ciúmes e medo da irmã sair machucada.

—Niklaus não irá mais impedi-la de amar. Eu prometo que irei contê-lo, ele não faz por mal. No fundo quer te proteger!

—Ele já está melhorando, obrigada por tudo que faz por mim!

—Com licença, trouxe um champanhe para a noiva e a madrinha da noiva!—a atendente da loja de luxo fala—Um brinde ao amor.

.

Horas mais tarde as duas chegam na residência oficial dos Mikaelson depois de comprar dois presentes especiais, um para Kol e outro para Elijah.

—Será que eles iria aceitar?

—Com certeza!—Rebekah fala e então Klaus aparece na frente delas adiantando até mesmo a loira—Que susto Nik!

—Aonde estavam? Saíram cedo e eu fiquei preocupado!—O híbrido esboça preocupação com a noiva—Esta tudo bem?

—Fomos na última prova do vestido, é demorado mesmo!—Rebekah fala—Prepare-se irmão, você não tem ideia de como Isabella fica linda de vestido branco.

—Eu acho que posso imaginar!—ele sorri apaixonado olhando para a ruiva que sorri

—Vou subir!—Rebekah beija a bochecha do irmão que sorri levemente para a loira

—Obrigada por tudo, Bekah.

—Foi uma prazer, afinal, este é o papel da madrinha!—A vampira some deixando o casal a sós.

—Sentiu minha falta?—Isabella questiona

—Quatro horas sem você parece uma infinidade de tempo!—O híbrido puxa a cintura da bruxa—Não gosto de ficar longe.

—Nem eu, baby!—ela beija seus lábios

—Senti falta de seus lábios, sweetie

—Eu gostaria de lhe pedir algo porém se não puder fazer eu entendo.

—Faço qualquer coisa por você— Niklaus segura a cintura da noiva colunas duas mãos enquanto ela passa os braços em volta do pescoço do híbrido —Ainda não entendeu?

—Eu gostaria de que seu irmão Finn participasse do nosso casamento!—Ela fala olhando nos olhos azuis de Niklaus—Fazem oitocentos anos que ele está naquele caixão e eu respeito sua decisão mesmo não concordando com isso. Porém, eu queria que ele estivesse presente neste dia tão importante para nós.

Niklaus fica em silêncio.

—Eu irei entender sua decisão baby, mas essa era minha vontade!

—Assim farei. Se você quer Finn em nosso casamento, ele estará lá!

—Obrigada Nik—ela sorri porque realmente não esperava que ele fosse atender este pedido

—Não tem nada que você me peça que eu não faça!—Ele roça o nariz no dela quase tocando seus lábios—Eu te amo, Isabella.

—Eu te amo, Niklaus.



.
X




Quatro dias Depois


Isabella sente um nervosismo pensando em como fará aquele pedido a Kol e Elijah. Ela não sabe como eles irão reagir, se irão aceitar.

Faltam 3 dias para o casamento que será no sábado, dia 2 de maio do ano 1874.

Os Mikaelson estão todos reunidos na mesa para jantar, Klaus na ponta da mesa e Isabella a sua direita. Elijah a esquerda de Niklaus e Rebekah ao seu nado, enquanto Kol está sentado ao lado de Isabella de frente para Rebekah. 

—Daqui três dias, vocês serão oficialmente Sr e Sra Mikaelson!—Elijah fala sorrindo—Quem diria que meu irmão que sempre odiou o amor iria amar alguém.

—A vida é cheia de surpresas. Isabella chegou para me mostrar que o amor não é uma fraqueza !—Klaus

—Nunca fui a um casamento antes!—Kol fala—Muito menos sei o que é ser padrinho, se estou fazendo certo.

—Além de fazerem parte do Grande Dia do casal, os padrinhos e madrinhas de casamento são aquelas pessoas íntimas do casal que podem ajudá-los em diversos momentos da vida. Eles também podem ajudar o casal em alguma parte dos preparativos para o casamento e da casa nova!—Rebekah fala

—Vocês tem sido ótimos padrinhos!—Isabella fala e segura a mão de Kol que está ao seu lado—Você me ajudou nos preparativos Kol. O Elijah tem me ajudo com a cerimônia e com o chalé e a Rebekah, bem, ela tem me ajudo em simples te tudo. O apoio de vocês sem dúvidas e a melhor coisa.

—Estamos com você, sweetheart!—Elijah sorri para Isabella que está sentada de frente para ele na mesa—Peço perdão se falhei em algo porém estou na mesma situação e Kol, nunca participei de um casamento antes nem sei muito bem o que é ser padrinho de um.

—Vocês tem sido perfeitos. Tem sido tudo que eu preciso!—Ela então sente que agora é a hora de revelar seu pedido aos cunhados—Quandk eu tinha por volta de nove, dez anos eu sonhava em me casar, sonhava em ter uma família e entrar em uma igreja de branco ao som de violinos e com meus irmãos me conduzindo até o altar, sempre desejei que eles me guiassem porque meu pai não me suspirava então está tarefa seria com Damon e Stefan.

—Lamento por eles não estarem aqui, sweetie!—Klaus fala sentindo a dor nos olhos da noiva

—Esta tudo bem, baby.—Ela diz a Niklaus — Depois que fui levada da minha família, ou melhor, expulsa por eles eu perdi as esperanças de um dia poder casar.  Eu vivia na miséria e não tinha esperanças d sim dia casar-me, de um homem me querer depois de...de tudo.

Os irmãos Mikaelson ouvem atentamente o desabafo da jovem. Eles não esquecem do que ela passou, as vezes  eles pegam-se pensando como Isabella conseguiu superar os abusos sexuais e agressões que passou.

—E então eu cruzei com Niklaus e através dele conheci vocês e recebi muito amor, cuidado e proteção. Me sinto feliz e comenta com vocês, porque vocês já são minha família, desde o primeiro contato já me senti da família e eu mal ignorava que estaríamos aqui, a três dias de me casar com Niklaus!—Ela pega na mão de Niklaus que está sorrindo bobo—Quero agradecê-los por tudo que sempre fazem por mim e por tudo amor que me dão.

—Você merece, Bells!—Kol fala sorrindo—Você nos trouxe paz, foi a calmaria da nossa vida.

—Somos gratos a você por tudo. Por ter amado meu irmão como jamais alguém amou e ter sido a luz dele!—Elijah sorri e olha para o uienjdo que dá um leve sorriso

—Nós te amamos, ruivinha!—Rebekah fala sorrindo para a melhor amiga

—Você chegou para ficar para sempre!—Niklaus

—Um momento!—A ruiva pede

Isabella sorri e levanta indo até a bancada de madeira e pegando duas caixinhas de madeira que está o monograma do casal que é as letras iniciais dos noivos ( N e I) gravado em cima.

—Hoje, dez anos depois de que sai casa, eu voltei a sonhar, graças a vocês que me deram a chance de viver de novo. Me deram esperança!—Ela entrega uma caixa para Kol outra para Elijah que ficam confusos

—O que é isso?—Elijah questiona confuso

Até mesmo Niklaus está sem entender nada

—Hoje, agora, neste momento meu maior desejo é casar com Niklaus, meu sonho de criança voltou a queimar em meu coração e eu não perdi a vontade de ter meus irmãos me levando até o altar. Mas não estou falando de meus irmãos biológicos, não estou me referindo a eles, eu estou me referindo aos meus irmãos de coração, que me acolheram como irmã mais nova e tem me feito feliz.

Elijah e Kol ainda não entendem aonde a bruxa quer chegar, já Klaus entende o que Isabella está fazendo e Rebekah está com lágrimas nos olhos por já saber do que se trata o pedido.

—Podem abrir!—Ela fala e então os dois abram a caixinha de madeira que tem uma gravata cinza, uma garrafa de bebida e um recebimento de metal aonde coloca a bebida com o monografa dos noivos gravado.





No lado interno da também está escrito o nome cada um e abaixo a frase:

"Você aceita me conduzir até o altar?"

—Eu ficaria muito honrada e feliz se vocês dois entrassem comigo na igreja e me levassem até o altar. Sempre foi meu sonho entrar com meus irmãos e hoje vocês são meus irmãos!—Isabella já está com olhos marejados.

Elijah e Kol sorriem olhando para a ruiva.


—Vocês aceitam?

Kol com velocidade vampira abraça Isabella que da dois passos para trás com o impacto. Ela sorri abraçando seu melhor amigo.

—Claro que sim, eu....estou sem palavras!—Kol deixa uma lágrima cair enquanto abraça a ruiva apertado

—Obrigada por seu meu irmão!—ela agradece acariciando as costas do vampiro Mikaelson mais irritado e sem paciência—Eu te amo.

—Eu te amo muito mais, Belinha!—Ele usa o apelido que ela odeia a fazendo rir e da duna tapa em sua nuca.

Eles desfazem o abraço e Klaus, Elijah e Rebekah ficam surpresos ao ver Kol limpando algumas lágrimas que caem. Eles nunca viram ele chorar nos últimos oitocentos anos.

Pela primeira vez desde que tornava-se vampiros os irmãos viram Kol chorar, viram ele emocionado.

—Será uma honra conduzi-la até o altar, princesa!—Elijah fala abrindo os braços para abraçar Isabella—Eu não poderia estar mais honrado em estar aí seu lado no dia mais feliz de sua vida.

Isabella não fala nada e apenas abraça Eliana apertado e fecha os olhos sentindo a segurança que seus braços lhe passam. Elijja a ergue do chão a fazendo sorri, ela ama os abraços d surdos que Kol e Elijah dos nela.

Ela parece uma pena para ele de tal leve, eles a levantam do chão com facilidade.

—Obrigada por aceitar, Eli.

—Eu te amo, pequena.

—Eu também o amo!—Ela sorri desfazendo o abraço e e vendo o sorriso largo de Niklaus que está com os olhos marejamos mas contém as lágrimas para não chorar na frente dos irmãos—Estou tão feliz!

—Você me fez chorar Bella. Pela primeira vez em oitocentos anos!—Kol limpa as lágrimas e ergue a cabeça e todos veem seus olhos molhados—Uau, tinha esquecido a sensação.

—Incrível como você nos trás a humanidade de volta. Isso é um dom!—Rebekah limpa as lágrimas—Estou realmente ansiosa para este casamento.

—Melhor prepararem os lencinhos. Será emocionante!—Niklaus fala pegando na não dá noiva que passa por ele indo assentar-se—Obrigado por tudo.

—Eu que agradeço por me fazer tão feliz!—Ela sorri dando um selinho no híbrido

—Meu casal!—Rebekah sorri—Vocês são tão fofos juntos!

—Um brinde aos noivos!—Elijah propõe servindo o vinho para todos na taça

—Saúde!—Todos falam juntos erguendo a raças e brindando o amor







X


Monograma do Casal

(Niklaus & Isabella)

Continue Reading

You'll Also Like

27.9K 1.8K 31
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
3.5M 228K 120
Vanessa, uma garota de 18 anos viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã que não se dá nem um pouco bem. Ap...
2M 170K 106
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
52.7K 4.8K 68
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...