Peaches | l.s. fic

memimis által

112K 12.9K 13.7K

Tudo que Louis Tomlinson quer é terminar seu curso e voltar para perto de sua família. Harry Styles é um aspi... Több

AVISOS
Prólogo
infos para mais tarde
00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
40+1
40+2
1st
2nd
3rd
4th
5th
6th
7th
8th
10th
11th
12th

9th

426 54 21
memimis által

anda;

primeiras palavras mais complexas;


Em comemoração ao casamento, eles escolhem a fruta do mês, ninguém mais ninguém menos do que o pêssego. 

É um grande momento para eles, toda a atmosfera da casa transformada em pesseguinhos, Aurora mordendo toda a decoração e piadas internas gerando risadas e sorrisos secretos entre os adultos. É mágico, para dizer o mínimo. A comemoração acontece um dia antes do casamento porque eles querem aproveitar a família toda junta para aquilo. Sua menina engatinha entre eles, sorri, deita nos colos disponíveis e pede ajuda ao padrinho para andar em pé. Niall a segura pelas mãos e assim ela parece satisfeita, como se ficasse feliz apenas pelas atenções todas direcionadas para ela.

Quando Harry acorda na manhã daquela quarta-feira quase outonal, tudo que ele pode fazer por si mesmo é sorrir e buscar por seu homem na cama deles.

– Oi, meu noivo. – Ele sussurra, abraçando Louis, trazendo-o para perto, mas nunca o suficiente.

– Eu estou dormindo, amor. – O menor resmunga, mas se aninha ainda mais.

– Em breve você será meu ex-namorado. – Harry diz, rindo.

– Sim, Harry, viraremos maridos, essa piada cansa, sabia?!

– Se cansa, por que você está sorrindo?

Louis finalmente abre os olhos e o encara.

– Porque o meu noivo é um bobo, porque eu te amo muito e mal vejo a hora de passar o resto da minha vida aguentando essas piadas sem graça que só você consegue contar e ainda me fazer rir.

– Mesmo quando eu for um velhote rabugento?

– Eu acho que você nunca vai ser assim. – Louis esfrega seus narizes juntos. – Mas, aqui estou eu, pagando para ver.

O sexo deles é devagar e gostoso e logo eles precisam se arrumar e arrumar Aurora para começarem a receber as pessoas que trabalharam desde o início da semana para que tudo corresse bem.

Harry se veste rapidamente para pegar uma Aurora resmungona que o chama sem parar, enquanto Louis cuida de todas as burocracias na parte de baixo.

– Biciqueta papa, andá de biciqueta – A menininha diz logo após comer o último mirtilo de seu prato. Harry sabe que não vai ter como argumentar contra aquilo, porque Aurora vence qualquer discussão que eles jamais tiveram.

Embora ele esteja ali, conversando com a pequena, apontando para os cachorros e gatos que eles conhecem muito bem, sua cabeça se divide com o futuro de logo mais. Ele nunca pensou que tudo o que aconteceu nos últimos meses em sua vida o levaria àquele momento. Ele pedalando com sua filha, enquanto o seu noivo ficou na casa de três cuidando dos últimos retoques para seu casamento.

Ele dá banho na pequena e a coloca na cadeirinha de refeição para o lanche, tudo segundo o script de todos os dias – exceto às pessoas andando de um lado para o outro com arranjos florais, cadeiras extras ou sei lá mais o que. Louis corre de um lado para o outro acompanhando os funcionários com uma lista em uma prancheta e o cerimonialista, marcando coisas feitas e anotando outras para se fazer. Ele para um pouco no balcão da cozinha, Aurora esticando os braços em sua direção.

– odá, mommy, odá alola! – Ela pede e Louis a segura para cima, rodando com ela algumas vezes. Logo eles se tornam um novamente e Harry está desprezado na cozinha, enquanto o médico segura sua filha no colo e continua com as burocracias.

Harry é o responsável por alimentar suas duas feras e cuidar de tudo aquilo que conseguir. Ele está nervoso porque não é todo dia que se casa, sim?! Mas ele está, acima de tudo, muito feliz.

Somente quando Aurora dorme depois do almoço e a maioria dos funcionários vai embora – o ambiente está devidamente organizado – é que ele pode ter um tempo com Louis novamente. Ele entrelaça suas mãos na pia do banheiro, enquanto o menor escova os dentes e beija seu pescoço.

– Meu, meu, meu. – Ele sussurra, porque pode, porque gosta e porque Louis se arrepia inteiro com aquela pequena palavra. Apenas uma junção de três letras e Bum! Eles se fecham em si outra vez.

– Você é muito estranho, Harry Styles. – Louis comenta lavando a boca e se virando para beijar o noivo.

– E mesmo assim, aqui estamos nós, Louis Tomlinson. – Harry mexe o anelar o suficiente para que os anéis façam barulho com o atrito.

– Já parou para pensar que é justamente por isso que estamos aqui?!

– Na verdade, o que nos trouxe aqui foi Aurora.

Louis sorri.

– A gente ia se encontrar de um jeito ou de outro, Styles, não pense que em outra vida você fugiria de mim.

Harry o beija.

– É isso que você vai falar nos seus votos?

– Uhum. Vou dizer: um dia ele me levou para um quartinho em cima de uma loja, depois me colocou em aviões caros e foi assim que eu me apaixonei; e pelo pau, claro, tem esse graaande detalhe!

Eles gargalham tanto que Harry chora e se beijam até que precisem parar.

No momento em que Dove chega, Aurora esquece que algum dia teve pais. A madrinha é incrível e, junto com Niall, monopoliza os cuidados da menina, possibilitando a Louis e Harry que eles possam se arrumar e recepcionar todos os convidados adequadamente. Embora seja uma cerimônia íntima, é impossível fazer algo realmente pequeno com a família de Louis; eles ocupam metade do espaço destinado a convidados e Harry já conhece todos e se sente familiarizado.

Louis desce um pouco depois, com o cabelo em um lindo topete, o terno azul pastel exatamente no tom do lenço que Harry carrega em seu bolso, assim como o seu próprio tem um tom de verde pastel que combina com o lenço do outro. Eles não quiseram gravatas porque acharam bobeira, então Louis usa uma camisa linda por baixo de seu paletó, com os dois botões abertos e Harry usa a sua com um a mais.

O mundo parece parar quando eles se veem pela primeira vez de verdade; eles sorriem um para o outro e Harry sente o calor que estampa as bochechas do menor queimando nas suas.

– Hey. – Louis fala quando eles se aproximam. – Você está tão lindo que eu me casaria outra vez, Harry Styles.

– Você nem se casou ainda, Tomlinson.

– Então você ainda pode me roubar do altar. – Louis arqueia a sobrancelha.

– Soa como um ótimo plano.

Eles gargalham e o momento se desfaz com a chegada de mais pessoas.

Não tem uma grande entrada, eles decidiram assim. Dove e Niall combinaram de entrar com Aurora e as alianças – que eles precisam tirar relutantemente assim que o oficial do cartório chega com a documentação, uma marquinha de sol suave já presente em suas mãos graças ao verão que se passou.

Então, quando a banda começa a tocar aquele instrumental escolhido por eles, suas mãos se entrelaçam e eles sorriem um para o outro.

– Eu te amo. – Louis sussurra.

– Eu te amo muito mais. – Harry devolve, beijando-lhe a mão.

O primeiro a entrar é Liam, porque ele vai celebrar e logo depois entram as irmãs de Louis e seus pais, e então, eles.

Era quase palpável o amor que aquele jardim guardava; não apenas o amor entre eles dois, mas entre seus amigos, entre seus familiares. Todos ali eram parte de uma grande família que já havia começado muito antes daquele momento, talvez desde a primeira noite, aquela despretensiosa noite sem significado aparente algum, mas que significou para eles o mundo. Naquele momento, enquanto eles caminhavam pelo jardim, o pôr do sol fazendo tudo ficar dourado, as velas flutuantes pela piscina, Harry encara Louis e Louis o encara de volta e eles sorriem, porque o amor entre eles parece tão certo, tão real que aquele momento é quase como o final feliz e esperado de um linda história.

Liam fala todas as coisas que seu curso pela internet o ensinou e outros mais, fazendo-os rir em vários momentos com os toques pessoais que ele dá ao discurso.

– Eu me lembro de quando Louis voltou pela primeira de Los Angeles. – Liam prossegue. – Harry ficou apavorado, pensando que ele não iria querer aquela vida, imaginando que ele não o amaria de volta. Mas olha onde estamos. Obrigado, Louis, por ter feito todos aqueles meses de frustração sexual se transformarem nos melhores meses da vida do meu melhor amigo. Nunca tinha visto Harry tão feliz quanto agora. Obrigado mesmo. 

– Então, Louis William Tomlinson, você aceita se casar com Harry Edward Styles?

– Sim.

– E você, Harry Edward Styles aceita se casar com Louis William Tomlinson?

– Sim.

Eles escutam as palavras, mas elas parecem tão distantes; ali entre um sim e o outro existe apenas os dois, os mesmos Louis e Harry que se beijaram pela primeira vez a tanto tempo, que enfrentaram uma gestação com tanta ternura, que viveram a pressão da mídia, das famílias, dos segredos e da fama e ainda assim, estavam ali, naquele altar recém montado no jardim da casa comprada pensando neles para eles, com a casinha na árvore montada para sua criança, os gritinhos de Aurora ao fundo do silêncio, distante, mas ainda perto, todos os quilômetros percorridos e que pareceram tão poucos, as distâncias tão pequenas diante de seu amor e da vontade de estar juntos.

– Pelo poder em mim investido, eu os declaro casados! Vocês podem se beijar agora! – Liam finaliza e o momento continua, eles se beijam e saem de mãos dadas.

Aurora se solta de Niall e dá os seus primeiros passos em direção a eles.

– Você está andando?! – Louis diz, os braços esticados para encerrar o espaço entre a pequena e eles.

– Ela está andando! – Harry grita.

Logo, um coro está comemorando os pequenos passos de Kiwi, o fotógrafo já se esqueceu do casamento em si e a grava, e eles precisam soltá-la no chão de um para o outro para vê-la andar e andar de novo, até que Aurora fica irritada em uma das quedas e não se levanta mais, exigindo colo.

Assim que o jantar é servido, Louis chama a atenção de todos e Harry sabia que ele iria fazer isso, mas ele ainda está ansioso e nervoso ao mesmo tempo.

– Eu queria agradecer a todos que puderam estar presentes nesse momento lindo das nossas vidas! E queria brindar ao amor em todas as suas formas! – Ele levanta a taça e um coro de saúde preenche o jardim. – Além disso, queria dizer a palavra marido em voz alta pela primeira vez. – Todos riem e Louis se volta para Harry. – Harry Styles, meu querido marido, desde pequeno, eu sonhava em dividir a minha vida no futuro com um parceiro que fosse bom. Quando entrei na faculdade, eu tinha planejado todos os próximos dez anos da minha vida, eu iria me formar, voltar a Donny e só então me apaixonar, me casar e ter filhos. Óbvio que eu não esperava que um homem de um metro e oitenta com cachos lindos, que não existem mais infelizmente, – todos riem e Harry já tem lágrimas escorrendo em suas bochechas. – iria me encontrar em um bar qualquer e revirar a minha vida de todas as maneiras possíveis. Eu sempre fui cético, nunca acreditei em destino ou em qualquer coisa assim. Mas, de repente, você me beijou em um bastidor e chorou comigo ao som de um coração ainda tão pequeno de uma vida que não era quase nada além de mim. Você prometeu e cumpriu. Segurou minha mão em todo o caminho. – Louis se aproxima ainda mais dele e seca as lágrimas em seu rosto. Harry entrelaça seus dedos e ele continua. – Eu me vi em uma montanha russa levando a gravidez e a faculdade e ainda um amor nascendo e eu não queria ser ferido, não queria te ferir. Eu nunca tive tanta certeza de algo como de nós dois. Eu costumo dizer que eu sabia que te amava desde a vigésima segunda semana quando você me fez voar para encontrá-lo, mas eu acho que esse amor veio muito tempo antes. Provavelmente desde a nossa primeira conchinha, quando poucas pessoas sabiam de Aurora, quando nós dois não éramos nada, mas você me acolheu. Obrigado por ser incrível e por me ensinar que o amor é de verdade e o destino existe. Eu te amo muito e estou ansioso para viver o resto da minha vida com você! – Eles brindam e Harry se levanta para beijá-lo, não se importando com as pessoas ao redor ou as câmeras em seu rosto.

– Eu te amo, babe. – Ele sussurra, as lágrimas escorrendo suaves em seu rosto. Eles se abraçam e Harry sente seu coração se acalmar, porque ele sabe que Louis o ama e que ele vai amar a surpresa. – Eu tenho algo para você.

Louis o encara desconfiado enquanto ele vai rumo ao palco, sua banda se colocando junto a ele.

– Essa é sunflower, uma música de amor para o meu grande amor.

Enquanto canta, Harry não tira os olhos de Louis e eles estão casados e Rora dança nos braços da mommy. Louis chora e ri e logo todos estão dançando ao som de "I couldn't want you any more, kids in the kitchen listen to dad's songs".

O restante da noite é resumido em danças, comemorações, o jantar agitado, todos em volta de uma grande mesa, as conversas animadas com música baixa. Aurora enjoa para dormir e Harry a leva para o berço, prendendo a babá eletrônica em seu cinto para garantir que estará ligado nela. Logo os paletós são abandonados e eles têm cada um uma das gêmeas irmãs de Louis, dançando em cima de seus pés.

É uma boa noite, Harry diz a todo momento que ama Louis e eles ficam se chamando de marido até que aquilo se torne uma piada interna. As crianças dormem, mas eles continuam curtindo, comendo o bolo e tirando fotos zoadas. Pouco depois das três da manhã, Niall segura uma Dove descalça e ébria nos braços e eles pulam na piscina, fazendo com que todos os últimos convidados – os amigos, a banda de Harry, alguns primos e Gemma – pulem também.

Harry olha ao redor e sorri; ele tem uma família, uma banda e uma carreira. Ele tem tudo.


Estava ansiosa por isso, espero que tenham gostado! 

Mimis

Olvasás folytatása

You'll Also Like

448K 36.1K 27
Louis acabou de ter o coração partido... E é justamente nesse momento que Harry Styles surge em sua vida e tudo começa a mudar.
237K 35.6K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
313K 44.5K 25
Tudo está okay na vida de Harry. Ele é um professor de inglês pacato do ensino fundamental, até que Louis, o novo professor francês de artes cénicas...
503K 31.1K 20
Harry Styles era o rei da universidade de Columbus, mas Louis Tomlinson chega para roubar seu reinado e coração. Na qual Louis é um ômega novato na...