Pardon Me Pen

By flokis_ketty

36.5K 1.3K 283

Penélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encon... More

sinopese
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
aviso

Epílogo

1.1K 31 6
By flokis_ketty


Penélope estava radiante sentada de bruços escrevendo algo, Colin apareceu observando a mesma. Ele sorriu vendo ela se dedicando para o seu próprio trabalho ele balançou os calcanhares para frente e para trás e decidiu perguntar.

- o que está fazendo?

Ela desviou o olhar de seus escritos para fixá-lo e sorriu, e logo ela se levantou com dificuldade. Penélope estava esperando o 4 filho, Colin foi até seu encontro e passou a mão na barriga da esposa.

Pen- estou escrevendo um livro, você foi a minha inspiração. E como eu me aposentei de Lady Whistledown não queria parar de escrever.

- o que esta escrevendo??

Pen- um romance

- fico feliz que você se inspira em mim, embora deveria ser o contrário.

Pen- aceite o elogio.

- está cada vez mais linda grávida.

Pen- espero que seja o último Colin, não aguento mais carregar peso e sempre ir a modista e mudar as medidas dos meus vestidos.

- Bem que deveríamos ser que nem o Gregory

Pen- coitada de Lucy, vocês Bridgerton's parece coelhos.

- você não reclamava quando eu estava....

Pen- Colin pare com isso ou......

Penélope sentiu a bolsa romper a criança iria nascer e era evidente que mesmo com 3 filhos quase crescidos Colin sempre entrava em desespero, ele chamou o mordomo pediu para que chamasse um cirurgião o mais rápido possível, Penélope sentia as contrações fortes e Colin a pegou no colo e a levou para o quarto.

Minutos depois o cirurgião havia chegado Penélope entrou em trabalho de parto, em cerca de quase meia hora ouviram um choro. E o cirurgião disse a seguinte frase.

- Olha é um menino.

Colin- um menino?? Como devemos chamá-lo Pen.

Pen- George

Colin- ótima escolha.

Penélope enrolou o pequeno em um lençol branco e o segurava com firmeza, o cirurgião se despediu pedindo que Penélope procurasse repousar e se alimentar direito. No meio do caminho de acompanhar o médico porta a fora, Colin avistou o mordomo pediu para que acompanhasse até a carruagem. Colin foi em direção das crianças que estavam brincando um com o outro, Colin chamou os filhos para ver o seu mais novo irmãozinho. Os 3 acompanharam o pai ansiosos para ver como estava sua mãe e o pequeno George.

Agatha foi a primeira a entrar e viu a mãe segurando a pequena criatura e se aproximou e logo bradou perguntando o nome do irmão.

Agatha- qual o nome dele??

Pen- George.

Thomas- é um nome bonito, agora tenho um irmão para brincar de espadas.

Jane- Thomas não fale besteira, ele ainda é pequeno.

Agatha- mamãe posso segurá-lo??

Pen- meu bem ele ainda está frágil, quando ele ficar forte você poderá segurá-lo quando quiser e quantas vezes quiser

Jane- ah certo, de onde vem os bebês??

Colin- não essa pergunta de novo não.

Penélope riu e Colin tombou a cabeça para trás e pegou Jane no colo fazendo cosquinhas na pequena e ela se contorcia rindo.

1 ano depois

O último diário de Colin havia chegado em suas mãos, Colin estava animado e Penélope estava segurando George no colo.

Jane- mamãe é o novo diário publicado do papai.

Pen- deixe-me ve, deixe-me ve.

Colin- olhe para isso.

Agatha- é bonito papai.

Pen- é mesmo, uau é de couro. Você não adora sentir o cheiro de livro novinho??

Colin- adoro vê-la animada com um trabalho meu.

Pen- eu te amo Colin, sempre vou adorar o que você fizer.

Colin- logo logo o seu livro será publicado também, e eu tenho orgulho nos seus escritos.

Pen- eu também tenho orgulho dos seus escritos Colin.

Colin- eu te amo, eu amo você inteiramente eu venero o solo que pisa. Obrigado por me esperar por tanto tempo e obrigado por não ter desistido de mim e por ter me dado lindos filhos.

Pen- eu também te amo Colin.

Colin beijou Penélope e Penélope retribuiu Agatha soltou uma risadinha, Agatha tampava os olhos dos irmãos mais novos e observava os pais desfrutando do amor que sentiam um pelo outro mas tiveram que se separar e observaram os filhos.

Colin- vocês são espertinhos, querem ver o livro??

Agatha- sim queremos.

Colin entrega o livro para a Agatha que pega e sai correndo acompanhanda dos irmãos mais novos, Colin pegou o George no colo ele iria completar um ano de idade, e eles iriam comemorar na Aubrey house com a família. Penélope veria sua melhor amiga.

Colin- nosso pequeno está crescendo.

Pen- sim, de imaginar Agatha daqui a pouco ira entrar no mercado casamenteiro.

Colin- não gosto muito dessa ideia, ainda mais que ela puxou a Beleza da mãe.

Pen- e gulosidade do pai.

Colin- de fato, temos frutos perfeitos do nosso amor.

Pen- sim, então ainda vamos para Aubrey house??

Colin- com certeza.

     Naquela tarde Colin havia pedido a carruagem para a viagem até a Aubrey house, quando eles chegaram foram bem recebidos pela Viscondessa viúva, o Visconde Anthony e a Viscondessa Kate, Daphne e Simon e os filhos, Eloise e Philip e os filhos, Amanda, Oliver e Penélope, Francesca e Michael, Hyacinth e Gareth. As outras crianças estavam correndo ou sentadas no chão do jardim da Aubrey house.
    Fomos para o jardim e me sentei um pouco para tomar limonada, Colin se aproximou da mesa de guloseimas e adicionou um pedaço do bolo na boca.

Pen- Colin...

Colin- estou faminto.

Violet- a querida Colin come por todos nós.

Eloise- não o Colin, como os filhos também.

   Todos riram do comentário brincalhão de Eloise, Colin sorriu observando os filhos atacando a mesa também, George estava mordendo a mão e Penélope decidiu incentivá-lo a falar a primeiramas ele continuava mordendo a mão.
  Todos estavam reunidos e estavam felizes aproveitando aquela tarde calma e cheia de leveza, as crianças estavam brincando. Até que Anthony teve a brilhante ideia de Brincarmos de Pall mall.

Colin- preparado para perder irmão??

Anthony- você sabe que eu irei ganhar.

Ben- falou isso mês passado e você ganhou de uma criança.

Kate- dessa vez pegarei Leve com você Anthony.

Oliver- eu também titio.

Pen- eu acho que ficarei sentada com o George.

Anthony- deixe ele com a mamãe, e venha jogar um pouco.

Violet- vem com a vovó George, se divertir querida.

Pen- tudo bem.

   Eles escolheram o taco e Anthony deu a iniciativa, as crianças estava sentadas no chão observando os adultos jogarem. Penélope deu uma tacada incrível o que fez Anthony fechar a cara.

Colin- isso meu amor.

Sophie- não parece que o Anthony está soltando fumaça pelas orelhas??

Kate- sinto muito meu Visconde mas você irá perder dessa vez.

  E assim foi a tarde toda Anthony havia perdido para Penélope, ele disse que não tinha ficado chateado. Mas era óbvio que ele e Kate com o espírito esportivo que tinham estavam muito abalados ou nem tanto. E foram assim que finalizava mais uma temporada para os Bridgerton's. Lady Whistledown foi algo marcante para aquela família, mas será que ela surgirá do túmulo para iniciar mais uma temporada?? Bom isso será algo que ninguém saberá no momento até porque Penélope estava decidida se aposentar e focar no livro de romance. Mas isso não importa afinal ela estava completa com o homem que ela amou por tanto tempo e com quatro lindos filhos. Edmund sentiria orgulho dos filhos e pelas conquistas deles e ainda mais pelos netos.

Fim

É gente essa fanfic chegou ao fim, felizmente tudo acabou bem para todos, e que eu estou muito grata por vocês terem acompanhado essa pequena trajetória da minha primeira fanfic de época, agradeço a paciência e os comentários e os votos que fizeram. Obrigada pelos 2k de leituras estou muito grata por vocês, espero que não desistam de mim por que irei lançar novas fanfics de Polin, Kathony, Daphmon, Benophie, Philoise, Gareth e Hyacinth e Francesca e Michael, Gregory e Lucy e quem sabe um spin off de Violet e Edmund enfim é isso. Beijos tchau.....

Continue Reading

You'll Also Like

323K 19.6K 32
Jeon Jungkook era um policial que tinha horas de trabalho,e mal tinha tempo para sua familía,sua filha Lua e seu marido Park Jimin,ou melhor ex-Mari...
14.2K 508 8
Patrick Jane com ciúmes de Lisbon
465K 38.5K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
325K 19.7K 75
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...