Pardon Me Pen

By flokis_ketty

29K 1K 256

Penélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encon... More

sinopese
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
Epílogo
aviso

24

667 19 4
By flokis_ketty

Penélope point of view
"Conto tudo para ele, até mesmo o mal estar que senti quando Cressida foi embora. Ele pousa a mão na minha face e me olha com ternura"

Colin- vamos resolver isso.

- Colin...você estava certo, o tempo todo.

Colin- não....Pen...não diga isso, a gente vai resolver.

- se ela contar a rainha, eu...estarei perdida...Colin sua família irá a ruína e eu....eu...

Colin- calma, iremos para o campo se for necessário, eu levo os meus votos matrimoniais a sério.

- mas...mas..

"Ele me entenrrompe com um beijo demorado e logo se afasta de mim"

Colin- confie em mim, tá bom?? Irei resolver, Cressida não deveria ter mexido com uma Bridgerton. Ainda mais grávida, deite irei massagear seus pés.

- Colin, por que você não está preocupado?? Eu falei mal de tanta gente .

Colin- não amor, você apenas falou a verdade de muita gente.

- eu falei de suas irmãs, de sua antiga paixão eu....

Colin- eu sei, mas aumentariam muito a suspeita contra você se você falasse de todos da sociedade, menos da minha família e de sua prima.

- de fato.

"Abaxei a cabeça tristemente e ele segura o meu queixo me forçando a olhá-lo."

Colin- deite-se irei massagear seus pés.

"Me deitei na cama e ele tirou meus sapatos e meias massagenando um e depois o outro fechei os olhos em alívio. Ele se aproxima e encosta o ouvido na minha barriga querendo ouvir algo e então falou".

Colin- será que ela me escuta??

- como sabe que vai ser uma menina??

Colin- eu sei que vai ser.

"Ele faz carinho na minha barriga, daqui um mês Daphne faria um baile e eu não sei se estaria disposta a aguentar até esse baile".

Colin- sabe que mês que vem teremos que ir ao baile de Daphne??

- sim, mas será que não podemos ir??

Colin- Daphne quase não bailes com frequência, ela ficará chateada se eu não fomos.

- eu sei mas estou tão exausta.

Colin- tudo bem meu bem, você merece um dia de estresse.

"Sorri para ele e ele me beijou segurando a minha cintura e apertando de leve, pressionando seu quadril contra o meu e eu arfei".

Um mês depois

Colin point of view
"Cressida sustentava a chantagem e Penélope quase não quis vim ao baile, a rainha estaria presente".

Pen- Colin a rainha vai querer a minha cabeça...e..e...

- calma meu amor, vai ficar tudo bem. Eu conversei com a Lady Danbury...e venha vamos para o escritório de Simon a Lady Danbury e a rainha estão .

"Fomos disfarçadamente e assim que entramos, o olhar da rainha foi para Penélope. Senti a mão dela suar e eu apertei sua mão transbordando a minha confiança para ela"

Pen- majestade.

Rainha Charlotte- Lady Danbury me disse que você precisa falar comigo, eu espero que seja urgente Sra. Bridgerton.

Pen- ahn...er....bem...sim, eu...preciso pedir um favor de vossa majestade.

Rainha Charlotte- um favor??

Pen- sim, eu...

"Ela pigarreou suspirou e inspirou firme e levantou a cabeça ficando erguida e olhou para a rainha. Agora ela contaria tudo"

Pen- eu sou a Lady Whistledown.

Rainha Charlotte- guardas...guardas.

Pen- por favor me escute....

"Os guardas haviam entrado mas ela o dispensou por que viu o desespero de Penélope, através do olhar e eu também senti Pen tocou levemente na barriga e voltou a falar".

Pen- eu sei que critiquei muito a senhora, sei que errei, mas também elogiei muito a vossa majestade, mas tem uma pessoa que se passou por Lady Whistledown e agora está me chantageando. Eu preciso da sua aprovação, preciso para que ela não me chantageei. Eu fiz tudo isso por que ninguém gostava de mim, as pessoas nem olhavam na minha cara, os Bridgerton's e a Lady Danbury foram as únicas pessoas a me darem apoio. E eu preciso do seu apoio, sei que a senhora é digna disso sei que a senhora é boa e se eu tiver sua aprovação os elogios que fiz a senhora as pessoas irão concordar.

Rainha Charlotte- muito bem....terá a minha aprovação, mas no entanto quero saber de toda a sua trajetória desde o início, aceite um chá no meu castelo semana que vem.

"A rainha sorriu se aproximou Penélope fez uma reverência e a rainha a pegou pelo queixo e beijou o topo de Penélope. Logo saímos acompanhados pela Lady Danbury Penélope estava radiante".

Lady Danbury- você irá se revelar sra. Bridgerton, ou devo dizer Lady Whistledown?

Pen- sim, com a aprovação da rainha eu irei me revelar, mas me aposentarei.

- Lady Danbury a Pen não é a mulher mais astuta de Londres???

Lady Danbury- está certíssimo Sr. Bridgerton.

"Fomos para o salão dancei uma valsa com Penélope, e quando a valsa se encerrou a puxei para subimos a varanda, antes de nós aparecermos ao público. A beijei com ardor e ela arfou de desejo, parei o beijo e a puxei a varanda".

- senhoras e senhores, é com muito prazer que digo-lhes que eu sou um homem completo, apaixonado, tenho a mulher mais perfeita do mundo, eu a amo e vocês não tem ideia do quanto eu sou feliz.

"As pessoas presentes falavam um 'ah' a rainha me olhava impaciente e eu sorri"

- vocês sabiam que a minha esposa tem dois nomes de solteira?? É ela tem, Todos vocês a conhecem como Penélope Featherington, mas eu tenho o maior prazer a dizer que eu a conheci pelo segundo nome de solteira. Eu os apresento a Lady Whistledown.

"O silêncio tomou conta do salão, e logo ouvimos um clap  clap clap era a Lady Danbury, logo a rainha bateu Palmas, a família Bridgerton fez o mesmo e a família Featherington também fez o mesmo, logo o salão todo batiam Palmas e Cressida olhou para Penélope furiosamente e eu sorri e a beijei novamente."

Pen- será que podemos fugir daqui??

- agora?? Com certeza.

"Corremos da varanda e descemos as escadas, logo fomos embora da casa de Daphne nos despedimos a rainha vem em nossa direção"

Rainha Charlotte- não esqueça Lady Whistledown digo...Sra. Bridgerton o nosso chá.

Pen- não esquecerei.

Rainha Charlotte- podem ir sei do que vocês precisam, de uma viagem de lua de mel bancada pela rainha.

- isso é sério???

Rainha Charlotte- alguma vez brinquei nessa vida???

"Ela sorriu e sorrimos em seguida e saímos e entramos na carruagem ela deu partida para a nossa casa. A carruagem para em frente de casa e saímos e entramos dentro de casa, a peguei no colo e a levei para o quarto".

- devo lhe chamar de Lady Whistledown.

Pen- gosto mas de Sra. Bridgerton.

- ótima escolha.

"a beijo novamente com ardor levantei a bainha de seu vestido e massageei sua carne e ela gemeu de prazer me deixando tonto de desejo. Baixei  as calças me posicionei entre suas pernas e retirei as roupas mais íntimas dela deixando totalmente nua por baixo do vestido e mergulhei dentro da mesma fazendo movimentos lentos e ela apertou meus ombros arquejando".

Pen- Ah Colin...Colin.

- Ah Penélope.. ah Penélope ah.

"Beijei a curva de seu pescoço acelerei os movimentos, ouvíamos nossos gemidos naquele cômodo. Estávamos satisfeitos com a vida que tínhamos não haveria mais chantagem. Eu estava com a mulher que eu amo, cheguei ao limite e Penélope chegou ao limite junto comigo. Saí de dentro dela e me joguei ao seu lado exausto".

- eu te amo agora e te amarei para sempre, eu te amo mais que tudo. Pelos filhos que teremos, pelos anos que passaremos juntos. Por cada um dos meus sorrisos e ainda mais pelos teus.

"Ela me olha com os olhos marejados eu a beijei, e encostei nossas testas e ela fez carinho no meu rosto".

Pen- eu também te amo, eu te amo anos e te amarei para sempre.

"A puxei para o meu peito e fiz carinho nos seus cabelos macios, e então adormecemos"

Continua....

Ufa...achei que a rainha cortaria a cabeça de Penélope e daria pro Colin numa bandeja.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 162K 103
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
32.2K 2.1K 17
Afinal,o que é sonho? Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud,o pai da psicanálise...
1.9K 105 8
Um encontro improvável, Será o destino? O início de uma história entre uma jovem que conhece pouco do mundo e um Futuro Chefe Yakuza possessivo. ..Se...
4.5K 453 13
Jisoo é uma simples garota que havia completado seus 20 anos a pouco tempo. Sua mãe conseguiu uma casa no meio de uma floresta perto de um vilarejo j...