Pardon Me Pen

By flokis_ketty

30.2K 1K 276

Penélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encon... More

sinopese
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
Epílogo
aviso

23

679 19 17
By flokis_ketty

Penélope point of view
"Colin me posicionou na frente do espelho e foi até a porta e trancou a mesma para não sermos enterrompidos. Ele voltou ao meu encontro e depositou seus lábios na curva do meu pescoço me fazendo arfar. Ele sorriu soprando contra o meu pescoço, com suas mãos ágeis ele foi abrindo o laço do meu vestido afrouxando a parte de cima. Meu vestido foi de encontro ao chão Ele foi abrindo o meu corset suas mãos estavam frenéticas, ele deixou os meus seios expostos".

Colin- como eu queria vê-los na frente do espelho.

- Colin...por favor.

Colin- por favor o que?

- toque me...estou ardendo de prazer.

Colin- eu também estou, você não sabe o quanto eu a desejo.

- eu preciso de você, por favor.

"Ele me vira de frente pra si e toma os meus lábios em um beijo ardente, fui descendo as mãos até o cos de sua calça e puxei sua blusa para fora passei as mãos por dentro da blusa e ele arfou, me virando novamente de costas para ele".

Colin- me escute, quero que não feche os olhos, quero que se olhe enquanto lhe dou prazer.

- certo.

"Ele retirou as roupas e nós dois estávamos completamente expostos um para o outro, ele se posiciona atrás de mim e sussura no meu ouvido"

Colin- sente-se

"Obedeci e ele me olhou com um sorriso nos lábios, um sorriso brincalhão ele se sentou também colocou uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha"

Colin- você é linda, linda não, perfeita, eu a desejo tanto.

- Colin...eu te amo tanto.

Colin- eu amo vocês duas.

- ainda acho que o que eu carrego é um menino

Colin- eu acho que é uma menina, mas agora se enrolação eu...preciso de você.

"Ele me puxa para o seu colo me colocando novamente de frente para o espelho, ele mergulhou-se dentro de mim, arfei fechando os olhos mas ele se retirou de dentro de mim, como se fosse um castigo para mim por ter fechado os olhos e ele me repreende"

Colin- não feche os olhos, e eu a deixarei como esta.

- ah Colin por favor.

"Ele mergulhou dentro de mim novamente, e apertou a minha cintura dando impulso nos movimentos. Olhei para o espelho sua boca estava próxima da minha orelha ele sussurrava".

Colin- você me deixa louco.

"Os movimentos foram de lentos para rápidos, estávamos em um nossos gemidos eram altos. Poderíamos dizer que a casa toda estava ouvindo tudo. Chegamos ao nosso limite e acabei fechando os olhos Colin beijou o meu pescoço e meu ombro."

- estou exausta.

Colin- deite-se, você fez esforço demais, irei falar com o Anthony.

"Ele me ajudou a levantar e eu vesti as minhas vestimentas de dormir, Colin foi ao closet e pegou um paletó, a calça e uma blusa de linho branca, vestiu-se e se aproximou de mim e beijou o topo da minha cabeça".

Colin- voltarei na parte da tarde ou no jantar

- irei almoçar sozinha??

Colin- eu tentarei voltar o mais rápido possível.

- está bem.

Colin- te amo.

"Ele vai embora me deixando sozinha no quarto, a governanta entra no meu quarto perguntando o que eu queria para o almoço."

Colin point of view
"Sai da minha casa indo até a casa número 5 precisava falar com o Anthony, havia chegado na casa e saiu da carruagem. Os portões foram abertos e eu adentrei e logo abriram a porta para mim me anunciando".

Violet- Colin...o que houve?

- olha mamãe, vim falar com o Anthony e...cadê o Benedict??

Ben- irmão, estou aqui... vim fazer uma visita a mamãe e pelo jeito você encrencado de novo.

- não estou....talvez eu esteja...enfim cadê o Anthony.

Violet- no escritório.

"Eu e o Benedict fomos em direção ao escritório e abrimos a porta, e ele é Kate estavam ocupados demais fechei a porta rapidamente, segurando a risada, eles haviam tomado um susto e tanto."

- voltamos depois.

"Anthony rosnou de raiva e eu e o Benedict saímos rapidamente para sala de estar, e nós sentamos rapidamente um do lado do outro, peguei uma xícara de chá".

El- eu ouvi umas coisas estranhas no escritório do Anthony quando estava vindo para .

"Me engasguei com o chá e o Benedict riu, Kate apareceu na sala pálida e Anthony olhou para mim e Benedict com um olhar furioso".

Anthony- vocês dois para o meu escritório.

- ahn, creio que não será possível, pós estou traumatizado.

Ben- eu vi coisas que não poderei dizer assim ao luz do dia.

- melhor irmos para o meu quarto, tenho um assunto importante para dizer. El...venha também.

Violet- por que você não conta aqui.

- por que eu preciso falar com eles dois sobre um segredo...e El sabe.

Ben- segredo??

Hyacinth- hmmm....segredos...eu adoro segredos...segredos são deliciosos.

Anthony- vamos logo.

"Saímos os quatros da sala de estar e fomos para o meu antigo quarto, entramos e eu olhei para Eloise suspirei e olhei pros outros dois presentes".

- como vocês sabem, eu vou ser pai...eu não sei se eu poderei dizer isso a vocês...mas Eloise sabe. Eu preciso dizer ao Anthony e Benedict.

Anthony- para de enrolar.

- Penélope...minha esposa é...a Lady Whistledown.

Ben- o que??

Anthony- não posso acreditar...vocês dois sabiam??

"Ele aponta para mim e depois para Eloise, eu e Eloise acentimos com a cabeça. E ele me olhou de boquiaberta chocado com a notícia, não julgo lembro exatamente como eu soube que Pen era Lady Whistledown fechei os olhos sorrindo por que após a conversa rolou aquele momento íntimos entre nós dois mas logo sai do transe com Benedict gritando".

Ben- caramba ela enganou todos nós.

Anthony- ela com a corda no pescoço, eu impressionado com tudo isso, ela falou mal de mim, de você Colin, de Eloise e da rainha...e principalmente de Daphne....céus que mulherzinha...

- não fale de minha esposa, nunca julguei a sua. Você não tem o direito de falar de Pen.

El- ela falou as verdades...fofocas...simplesmente fofocas, qualquer um poderia fazer.

Anthony- tudo bem tudo bem, perdoe-me eu não quis ofender Penélope Bridgerton. Eu estou surpreso...quer dizer estou mais chocado do que surpreso.

Ben- eu surpreso, ela é bem inteligente.

- não é?

Anthony- você a ama mesmo.

"Anthony sorriu, eles prometeram que não contariam nada até que Penélope mesmo quisesse contar, o almoço seria servido então aproveitei para almoçar em casa e passar a tarde um pouco com a minha família".

Penélope point of view
"O almoço foi bem tranquilo decidi ir até o escritório de Colin pegar um livro, afinal ele tinha feito uma biblioteca particular para mim. Quando saí do escritório a empregada me para com um olhar apreensivo".

- o que foi Alice??

Alice- a Srta. Cowper está aqui para vê-la.

- o que??

Alice- devo mandá-la embora??

- não, estarei esperando ela na sala de estar.

"Fui em direção a sala de estar, ela foi anunciada e eu a olhei e ela solta um sorriso cínico".

- a que devo a honra de sua visita??

Cressida- eu sei de tudo Penélope, creio que a sociedade é inclusive Colin ficariam decepcionados se soubesse que você é Lady Whistledown.

- o que?? Hahaha, eu sou a Lady Whistledown? Está louca??

Cressida- lembro muito bem, o que você escreveu e o que me disse no baile de Lady Danbury, onde ela fez aquele anúncio de 10 mil libras.

"Engoli em seco e ela me olha com aquele típico olhar cínico"

- o que você quer??

Cressida- dinheiro, 10 mil libras.

- o que eu não tenho esse dinheiro??

Cressida- ah tem sim, é uma Bridgerton e você ganha sim uma quantia por ser Lady Whistledown. Você tem uma semana para me pagar e eu ficarei de boca calada.

- quero que saia de minha casa, imediatamente. Alfred acompanhe Srta. Cowper até a porta.

Cressida- acho bom me pagar, se não Adeus ao casamento com o Colin e todos da sociedade irá bani-la e a rainha lhe colocará nas masmorras.

"Ela sai acompanhada pelo meu mordomo, eu senti uma tontura me segurei na mesa da entrada suspirei pesado. E decidi passar a tarde no quarto, estava beirando a noite e nada do Colin, resolvi me levantar e no intuito que me levantei fui até a janela ouvi a porta ser a berta senti o cheiro dele, ele me abraça por trás senti as lágrimas se unirem nos meus olhos"

Colin- o que foi Pen? O mordomo me disse que a Cressida esteve aqui?? O que ela quis com você??

- ela...ela sabe Colin.

"Aa lágrimas desceram pelo meu rosto sem parar me virei para ele e o Abracei escondendo o meu rosto em seu peito e soluçando, ele apertou o abraço. E logo me afastou olheu em seu rosto ele estava palido".

Colin- como ela soube??

- eu cometi um erro Colin....

Colin- que erro?? Pen....

Continua....

Gente eu não lembro o nome do mordomo deles dois então eu inventei aqui...enfim agora que venha a chantagem... perto do final...decidi antecipar pq talvez....tipo talvez...eu lance um...especial...tipo um capítulo especial...esse capítulo especial vai ser o último e ele vai ser o mais longo dos outros capítulo é isso beijos, até a próxima.




  

Continue Reading

You'll Also Like

3.1K 255 59
Kol Mikaelson Stein, filho do monstro que criou o Frank Stein aos seus 16 anos começa a estudar numa escola nova para aprender a viver com outros mon...
3.9K 263 8
Nem Sempre A História Que Ouvimos É A Verdadeira.....E Se Ester Não Fosse A Verdadeira Mãe Dos Originais....E Se Ela Tivesse Tirado O Direito Deles...
419K 34K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
159K 9.7K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...