A SALVATORE SALVADORA - Nikla...

By cullenmikaelson

65.8K 5K 2.3K

Em 1854 nasceu a caçula da Família Salvatore que herdou poderes poderosos ao nascer mas que sua família desco... More

⚜️ Epígrafe ⚜️
⚜️ Elenco Principal ⚜️
⚜️ 1 x 01
⚜️ 1 x 02
⚜️ 1 x 03
⚜️ 1 x 04
⚜️1 x 05
⚜️ 1 x 07
⚜️ 1 x 08
⚜️ 1 x 09
⚜️ 1 x 10
⚜️ 1 x 11 (🔞)
⚜️ 1 x 12
⚜️ 1 x 13
⚜️ 1 x 14
⚜️ 1 x 15
⚜️ 1 x 16
Niklaus & Isabella
⚜️ 2 x 01
⚜️ 2 x 02
⚜️ 2 x 03
⚜️ 2 x 04
IMPORTANTE
⚜️2 x 05
⚜️ 2 x 06

⚜️ 1 x 06

2.8K 196 45
By cullenmikaelson

Boa leitura.

Imaginem o Klaus nos gif e imagens abaixo



















Niklaus Mikaelson

Estou em um relacionamento amoroso. Estou comprometido, estou namorando a garota mais doce, gentil e linda do mundo.

Eu pertenço a alguém, pela primeira vez em minha vida. Este sentimento é maravilhoso, mas ao mesmo tento me deixa angustiado em saber que Isabella virou automaticamente um alvo.

Ela é meu ponto fraco, o único.

Isabella Salvatore é minha namorada, não apenas namorada.

Ela é minha companheira de vida.

É a a primeira mulher com quem eu sentinas devo ter algo sério, a primeira mulher que me fez pensar em um relacionamento, que eu desejei ser humano para construir uma família.

Faz apenas cerca de duas horas que eu a pedi em namoro mas eu já indo que ela pertence a mim desde que me salvou, e não apenas ela pertence a mim mas como também....

Eu pertenço exclusivamente a ela.

—Como falaremos para seus irmão? E se eles não gostarem do nosso namoro?—ela fica servida o que deixa seus batimentos acelerados—Se não gostarem de mim sendo oficialmente da família?

sweetie, você não percebeu ainda que meus irmãos adoram você?—Pergunto olhando em seus olhos verdes escuros que tornaram-se meus preferidos no mundo—Até mesmo o Kol que é um imbecil está amando sua companhia.

Desde quando eu me apaixonei por ela?

Como posso amá-la mesmo a conhecendo a um mês?

Céus, ao lado dela eu me sinto vivo. Me sinto bem, me sinto leve, me sinto em paz, me sinto calmo, me sinto nos céus.

—Kol está me ajudando muito, assim como Elijah e Rebekah. Ambos os três soa perfeitos e gentis, criei um vínculo com cada um!

—E eu posso garantir que eles adoram você é já a consideram da família, minha irmã está radiante em ter uma companhia feminina, Elijah está feliz em poder ensinar e ser seu tutor e Kol....bem, ele está incrivelmente animado em ensinar magia.

Chegamos em nossa casa e eu percebo o nervosismo de Bella, obviamente também estou nervoso, meus irmãos vê verem como alguém fraco.

Eu sempre disse que o amor era uma fraqueza e cá estou eu aqui, amando uma humana frágil de dezenove anos que a dez anos sobrevive em meio a abusos e agressões.

—Até que enfim voltaram!—Rebekah murmura descendo as escadas—Estamos atrasadas para irmos no teatro.

Isabella faz menção de soltar minha mão por receio porém não deixo e seguro firme sua mão que está com os dedos entrelaçados nos meus.

—Aonde estavam?—Kol questiona vindo da cozinha com uma bolsa de sangue em mãos—Bella, tínhamos aula de linhagens, esqueceu?

—Me descul....

—O QUE É ISSO?—Rebekah paralisa ao ver nossas mãos correndo a fala de Bella—VOCÊS FOIS ESTÃO....

—Rebekah que gritaria é essa?—Elijah aparece em um milésimo de segundo e eu vejo que Isabella assustou-se.

Ela ainda não acostumou-se.

—As mãos deles!—Rebekah aponta para nossas mãos.

Elijah e Kol olham para nossas mãos e pela minha supresa a expressão deles é boa. Kol leva um susto assim como Elijah mas eles expressam um sorriso nos lábios.

Como se soubessem que isso iria acontecer

—Eu sabia!—Elijah sorri

—Bom queridos irmãos, não que seja da conta de vocês, mas gostaria de dizer que eu e Isabella estamos juntos!—falo sorrindo mostrando nossas mãos unidas—Foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida.

Sorrio olhando em seus olhos verdes e eu devo estar com a cara dé um remendo idiota apaixonado mas não ligo.

Eu amo está mulher!

—EU SABIA!—Kol diz em um tom elevado vindo até nós e eu fico até sem reação quando ele abraça nós dois juntos—Parabéns, eu apoio vocês. Bells, sempre soube que você era a única que poderia somar este híbrido idiota e sem coração!

—Obrigada Kol!—Bella sorri

Não me lembro a última vez que abracei-o.

Faz muitos séculos, nem lembrava qual era anexado de abraçar Kol.

—Cala boca imbecil!—murmuro empurrando ele levemente e o mesmo riu

—MEU CASAL!—Rebekah bate palmas e abraça Isabella primeiro—Oficialmente minha cunhada e melhor amiga!

—Obrigada pro apoio, Bekah!—Isabella sorri

—Parabéns por vocês irmão!—Elijah me abraça—Ela é a sua luz!—sussurra

—Ela é a minha salvação!—digo sussurrando apenas para Elijah enquanto Isabella ri com Kol e Rebekah sobre nós estarmos namorando—Eu a amo tanto.

—Eu percebi desde que chegou com ela na nossa residência em Mystic Falls!—Elijah desfaz o abraço e então sorri—Nunca pensei que veria você namorando, logo o homem que sempre disse que o amor é uma fraqueza.

—Ela mudou meu pensamento!—Confesso rindo e então vejo Isabella abraçando Kol e agradecendo o apoio.—Ela é perfeita!

—Vocês são perfeitos, tenho que admitir—Kol sorri abraçado a ela e eu vejo ele sorri com os braços em volta de seu tronco.

Não sinto ciúmes como da primeira vez que vi eles com certa afinidade, não tenho mais ciúmes de Kol. Foi um imaturo e idiota ao apunhala-lo enquanto dormia apenas porque senti ciúmes dele com Isabella sendo que eu mesmo que pedi para ele ensinar ela a usar seus poderes.

—Vou providenciar um jantar no melhor local desta cidade em comemoração, arrumem-se!—Rebekah empurra os irmãos—Isa, vem comigo!

—Isa?—nós três falamos juntos, conexão de irmãos.

—Apelido novo e EXCLUSIVO meu!—A loira pisca levando minha namorada para cima.

—Cara, de verdade, você tá com uma cara idiota de apaixonado que eu queria poder registrar para sempre!—Kol

—Não esqueça que ainda posso de colocar em um caixão!—Encaro ele

—Bella jamais deixaria!—ele se gaba

—Ela não saberá

—Niklaus, sobre isso. Não acha que tem que abrir o jogo com ela?—Elijah fala e eu sinto um nervosismo estranho aí imaginar falar a ela que apunhalo mais irmãos—Ela questionou sobre nosso irmão Finn, não é conveniente começar um relacionamento com segredos e mentiras

—Ela irá me odiar, Finn está a 700 anos naquele caixão!—digo sincero

—Olha Nik, eu odeio você por sempre me apunhalar e nós colocarmos pra dormir por décadas mas eu gosto de Isabella e se ela descobrir por conta própria ficará magoada com você e por mais que eu gostaria de vê-lo ferrar-se, não quero que minha amiga saia magoada!

Fico em silêncio, não abro a boca apenas encaro meus irmãos que resolveram me dar sermão.

—Kol tem razão Niklaus. Isabella falou tudo sobre a sua vida a você, ela foi sincera e lhe contou tudo sobre ela, seus medos, traumas e abusos. Seja transparente também porque ela não é do tipo que aceita mentiras ainda mais quando ela confia em você.

—Vocês dois querem que ela me odeie?—encaro eles com raiva—Quer que eu fale a verdade para ela me achar um amontoo e me deixar? Vocês dois quere-me me atingir usando ela!

—Mais que idiota, estamos tentando te ajudar. Não que mereça mas por Bella, ela tem que saber quem você é, o que faz. Seja sincero com aquela garota porque ela sempre foi sincera com nós e principalmente com você!—Kol dispara alterado—Eu tô pouco me importando com você, mas não quero que Bella magoe-se depois vendo o grande babaca que você é para a família.

—Quem é você para me dar palpites? Nunca namorou!—Encaro ele—Virou conselheiro desde quando Kol?

—Cansei!—Kol aproxima-se de mim e sinto sua raiva emanar—Se você machucar aquela garota eu juro que farei o possível para achar um Carvalho Branco só para fazer uma estava e cravar em seu coração, Isabella tornou-se minha amiga, minha parceira de conversas e está sendo a única essa que me dá atenção nos últimos séculos e se você for um babaca com ela pode ter certeza que quem irá para um caixão é você!

Ele diz próximo a mim e eu dou um sorriso provocativo a ele. Deixo meus olhos de híbrido aparecerem e dou um soco em Kol tão forte que ele voa metros para trás.

—Você é um tolo ao me ameaçar, ainda mais usando Isabella para justificar sua raiva. Eu não sou idiota Kol, fale a verdade, admita que a ama também, a queria tanto quando eu

—Você é doente. Ela é minha amiga!—Kol me acerta um soco—Nunca senti nada além de amizade por ela!

—Mentiroso!—Soco seu rosto—ADMITE

—NÃO TEM NADA A ADMITIR!—ele me empurra—Eu fiquei feliz por vocês, você é maluco?

—Conheço você, conheço este olhar!—Pressiono ele contra parede—Nunca olhou pra nenhuma garota como olha para ela, admite que gosta dela

—TENHO PENA DELA!—Ele tenta me afastar mas sou mais forte que Kol

—Admite!—rosno furioso pressionando seu pescoço até que ele me afasta com um chute no estômago—Agora você já era, irmãozinho.

—Chega!—Elijah nos separara antes que a brigue intensifique.

Dou um olhar mortal ao Kol antes de subir de sua frente, assim que entro em meu quarto me desfaço de minha roupa indo diretamente para o banho.

Sinto a água quente em contato com minha pele e fecho os olhos lembrando do nosso beijo, a sensação é inexplicável.

Me senti nas nuvens, eufórico e ao mesmo tempo tive a certeza que a partir Daiene momento meu coração passou a pertencer exclusivamente a ele.

Eu sou de Isabella.

—O que faz aqui?—Questiono Rebekah assim que saio do banheiro e a vejo mexendo em minhas roupas—Eu poderia estar nu.

—Não é como eu já não te visse nu antes, irmão!

Ela lembra da orientar vez que me transformei em lobo e quando voltei a forma humana ela estava lá e foi contrabandeie porém Elijah me trouxe roupas o mais rápido possível

—Foi a quase novecentos anos!—digo vestindo minha camiseta

—Estou separando uma roupa para você, não irá informal, é um jantar especial!—ela separa o conjunto de terno e coloca na cama—Vista-se assim.

—Rebekah não tem necessidade

—Tem sim!—ela me olha—Esteja bem elegante para sua namorada. Aliás, estou feliz por você Nik!

Não digo nada apenas dou um breve sorriso.

—Ela me confessou a aluna dias que sentia algo por você, ela realmente te ama!—Rebekah se aproxima de mim—Por favor, só te eco uma coisa irmão. Não a magoe, não quebre seu coração, Isabella passou por tanta coisa que eu jamais conseguiria passar e mesmo assim ela sorri e é bondosa.

—Até você está me dando ordens?—encaro ela—Qual o problema de vocês? Acha que eu estou brincando?

—Eu gosto dela, criei uma amizade com Isabella e eu não irei permitir que a machuque. Seja fie a ela!—Rebekah

—Vocês não enxergam que eu a amo?—digo entre dentes com raiva de meus irmãos—Eu amo como jamais amei alguém, quando percebi estou pensando nela, ela é minha preocupação diária. E por ela que eu irei fazer desta cidade nosso lar, nossos eu o e nada nem ninguém nunca mais irá feri-la porque quem a causar medo eu irei destruir!

Rebekah sorri e beija minha bochecha carinhosamente.

Encaro ela surpreso por sua atitude.

—Agora certeza que você não está brincando com ela. Nunca vi tanta sinceridade em seu olhar, protege-a com sua vida irmão, porque Isabella é única e jamais haverá uma alma bondosa e piedosa igual a ela!

Minha irmã deixa o quarto e eu começo a me arrumar para este jantar.


X



Isabella

Adentramos o estabelecimento fino e eu fico impressionada com tudo. Os móveis são elegantes, a decoração, a iluminação.

Tudo é perfeito.

—Tem alguma reserva?—A atendendo nos para e eu vejo Rebekah sorri

Nos de a melhor mesa e o melhor atendimento!—ela hipnotiza a atendente que claramente acata sua ordem e nos leva até uma área mais reservada e com mais conforto—Perfeito.

—Nossa melhor área exclusiva para o governador e sua família!—Ela fala mostrando a mesa redonda com seis lugares—Pedirei ao chefe que venha vê-los e anotar seus pedidos especiais.

—Obrigada querida!—Elijah sorri

Niklaus puxa a cadeira para eu sentar, cavalheiro. Ele senta ao meu lado direito, Kol senta ao meu lado esquerdo, Rebekah ao lado de Kol e Elijah ao lado de Rebekah e Niklaus.

—Este restaurante é magnífico!—Murmuro—Nunca entrei em um lugar tão elegante antes

—Acostume-se Bells. Com nós é assim!—Kol fala piscando para mim e eu sorrio para meu professor de magia e amigo—Bom, agora você é oficialmente da família, bem vinda a loucura dos Mikaelson!

—Obrigada Kol!—sorrio

O chef chega e nós pedimos nossos pratos. Eu pedi o mesmo que Klaus porque admito que não sabia o que significava aqueles nomes diferentes.

Os pratos são finos e caros.

Comensais a conversar sobre meu desenvolvimento com a magia, graças a Kol eu estou conseguindo usar a magia do meu sangue e lado psíquico pra fazer magia.

Não preciso canalizar, porém as vezes eu falho.

Estamos descobrindo de existe outros bruços que nem eu, sem magia própria. Mas até agora, parece que eu sou a única, uma falha da natureza.

—Quem diria que você tornaria-se namorada do meu irmão que sempre odiou sentimentos!—Elijah tem minha atenção

—As pessoas mudam!—Digo olhando para Nik que está ao meu lado—Estou feliz com vocês, obrigada por tudo que tem feito por mim.

—Não agradeça, você que deveria ser agradecida por reviver o coração morto do Niklaus!—Rebekah

—Tenho minhas dúvidas que ainda está morto!—Kol murmura e eu vejo Niklaus lançar um olhar mortal a ele—Ele nunca irá mudar!

Percebi um clima entre eles, algo aconteceu.

—Kol, por favor!—Elijah

—Acho melhor fechar está boca se não quiser tirar umas férias, irmão. E lhe garanto que não será de apenas quatro dias como a última vez!—Niklaus ameaça Kol—Serão séculos!

—Igual ao Finn?—ele rebate e Niklaus concorda—Típico de você seu maldito híbrido.

—Finn é o irmão de vocês?—Encaro os Mikaelson—Aonde ele está?

—Pergunte ao seu namorado, ele amara lhe dizer a verdade!—Kol fala tocando minha mão que está repousando na mesa—Não é mesmo?

—CHEGA KOL!—Niklaus bate na mesa me assustando—Pare de usar Isabella pra me atingir seu babaca.

—Por favor orem de brigas!—Elijah fala com a mão na testa—Já chega!

—O que está havendo entre vocês?—olho para Kol e Niklaus—Falem.

—Niklaus acha que eu gosto de você!—Kol é sincero—Ele cismou e está com ciúmes de nós. Memso eu falando que tenho apenas admiração por você, por tudo que superou.

—Nao seja mentiroso. Eu vejo a maneira que a palha

—Ela é minha amiga, eu gosto dela como amigo e ainda mais agora como parte da família!—Kol rebate—Você está fora de si, acha mesmo que eu sou esse tipo de homem de roubar a mulher do irmão?

—Isso é loucura. Você é meu amigo!—Olho para meu namorado—Niklaus, é sério isto mesmo?

—Sim!—ele baixa o olhar—Eu fiquei com ciúmes, tenho este defeito. Sou protetor demais!

—Você tem razão para ter esse ciúmes?—encaro Klaus—Eu te dei motivo? Você não enxerga que eu só tenho olhos para você e outra, Kol nunca me olhou com segundas intenções!

—Eu....me desculpe Bella!—ele diz olhando em meus olhos—Errei com você!

—E comigo, apanhei de graça!—Kol

—Você agrediu Kol?—Encaro ele

—Ele me provocou!—Nik fala

—Peça desculpas ao Kol!—digo a ele e vejo Rebekah soltar uma risada.

—Jamais, sweetie!—Niklaus fala olhando em meus olhos.

—Por mim, peça desculpas ao seu irmão!—toco sua mão e olho em seus olhos

—Eu duvido!—Elijah murmura

—Por favor, você foi injusto com Kol, ele tem sido tão legal comigo!—sorrio para meu loiro escuro de olhos azuis.

Como eu o amo, como eu o acho lindo.

—Sweetie—Niklaus toca meu rosto—Faço tudo por você!—ele olha para Kol que está ao meu lado sentado—Me desculpe irmão, errei com você e fui injusto.

Vejo a boca dos irmãos de Niklaus anotem em perfeito choque, viro o pescoço e vejo Kol surpreso porém ele dá um leve sorriso.

—Perdoo você Nik, está tudo bem!—Kol fala esticando a mão para o irmão

Niklaus estica a mão e bem a minha frente eles apertam as mãos e eu sorrio repousando minhas mãos em cima da deles.

—Uau, eu estou sem palavras!—Elijah sorri—Eu....nunca vi meu irmão pedir perdão a alguém, ou reconhecer que errou

—Eu disse a vocês que ela é a minha salvação!—Niklaus passa o braço em volta de meu pescoço e me puxa para ele—I love you, sweetie.

Ele beija minha bochecha e eu sinto borboletas em meu estômago.

—Licença, os pratos de vocês!—Os garçons trazem os pratos e também o vinho que Elijah pediu que custa inacreditáveis mil francos franceses.

—Obrigada!—Agradeço a gentileza deles servirem as nossas raças

—Não agradeça, Isa. Agora você é uma Mikaelson!—Rebekah fala—Não agrademos mero humanos!

—Rebekah deixe Bella com seus bons modos!—Elijah fala a irmã que está sentada ao seu lado. —Admiro sua educação.

—Obrigada, Eli!

—Vamos comer então, estou com fome!—Kol

—Eu quero propor um brinde antes!—Niklaus fala e todos nós olhamos para o híbrido.

Ainda é difícil pra mim saber que ele é metade lobo e metade vampiro, para mim parece apenas sim homem normal por quem me apaixonei sem perceber.

Ele levanta a taça de vinho e então me olha com os olhos brilhando, sorrio para meu grande amor e ele acaba dando um sorriso discreto para mim.

Um brinde especial para minha companheira que sem nenhuma incerteza é o único, verdadeiro e eterno amor da minha vida, Isabella Salvatore.

Todos nós erguemos as taças e brindamos juntos

Eu te amo!—Murmuro para o híbrido com os olhos cheios de lágrimas de emoção e felicidade.

Nunca me senti tão amada, tão protegida e feliz em toda minha vida.

—Eu te amo muito mais, sweetie!—Ele beija meus lábios e eu fico envergonhada ao beija-lo na frente de sua família.

(Imaginem o Klaus, sei que é difícil mas tentem)

Fecho os olhos apenas sentindo seus lábios em contato com os meus.

—Meu casal!—Rebekah

—Que declaração mais linda!—Elijah

—Olha eu estou impressionado com você Nik. Seu olhar está completamente apaixonado e chega a ser cômico!—Kol fala

Ele para o beijo com dois selinhos me fazendo sorrir igual uma idiota.

Como eu amo está sensação de pertencer a ele, de amar ele, de ser amada e protegida por ele, Niklaus Mikaelson.

Continue Reading

You'll Also Like

7.8K 464 21
Derek Hale é um homem solitário, marrento e frio que não acredita no amor... até ela aparecer Sarah Mccall é uma menina que luta contra o câncer de ú...
303K 23.1K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
114K 3K 11
APÓS O NASCIMENTO DE HOPE MIKAELSON, Klaus Mikaelson se envolveu com uma mulher chamada Morgana Thompson uma bruxa de um clã antigo e poderoso... ERA...
154K 16.9K 28
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...