𝐿𝑒𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟𝑓𝑎𝑐𝑒 - 𝑈𝑚�...

By Srta_Lokidottir

27.6K 2.2K 634

(CONCLUÍDA) Sarah Mildred é uma jovem de dezoito anos que,sofreu abuso de seu padrasto Jacob, e recebia pala... More

Prólogo
I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
AVISO, NÃO É CAPÍTULO
XXII
XXIII
XXIV
O Final De Uma História... Feliz

XV

731 62 13
By Srta_Lokidottir

(Finalmente saiu capítulo!! Espero realmente que gostem! Votem e comentem e boa leitura!)

Ele me conduziu para um banheiro no pequeno corredor que vai para a cozinha e vi uma banheira branca e uma parte para o chuveiro. Naquele momento eu não sabia mais de nada, só queria um banho para relaxar, e o chuveiro foi a minha primeira opção.

Estava tomando banho sozinha, ele disse que viria só depois, mas acho que fiquei tempo o suficiente para sentir fortes mãos segurar minha cintura com firmeza, arrancando de mim leves suspiros.

O tocar de minhas costas com seu peito, comprovou que ele estava sem roupas, e por incrível que pareça, eu sentia o olhar de um predador atrás de mim.

Adeus, oh mundo cruel.






Do banheiro só dava para ouvir meus gemidos altos e a voz média, arrastada e grave de Thomas. Ele era o que me conduzia, me levava ao paraíso e assim que chegamos no limite juntos, perdi minhas forças. Eu ofegava forte assim como ele, sua respiração sempre alta e pesada, massageio seus ombros e ele me prensa novamente na parede. Porém... Lembro que não usamos proteção dessa vez... Merda!

- Thomas...    - Céus, mal respirei um pouco e Bubba já estava ansioso mais uma vez.

- Sarah.   - Sua voz rouca e falha me faz sentir borboletas na barriga. Revirei os olhos e abracei seu pescoço deixando as mãos em sua nuca, e o beijei mais uma vez, dando início para mais uma rodada mas dessa vez com a proteção.

Nos banhamos e em seguida nos arrumamos para jantar, e o prato foi lasanha era o que tinha entre as sacolas e já estava feito.

Após jantar, lavei a pequena louça e o vejo acendendo a lareira assim que pos lenha na mesma; ficamos na sala nos esquentando, sentados lado a lado.

Em minha visão, seria uma cena mais “clichê” se fossemos um casal de idosos. Por falar de... Idosos, observo Thomas por alguns minutos, e então eu me lembrei, eu não sabia a idade de Bubba, posso ter “crescido” com ele mas já passou tantos anos...

Eu não contei os minutos que observei Bubba, mas ele retribuía o olhar mas com curiosidade.

- Sarah?  - A sua voz soa.

-  ... Quantos anos você tem, Bu... Digo, Thomas?    - O olhei atenta e minha resposta foi seu olhar confuso, ele parecia fazer contas mas pelo seu semblante ele se perdia.

- Bom... Lembro que você nasceu em 1983... Então... Mil novecentos e oitenta e três, menos... Dois mil e treze... Hum... Tommy você tem... Trinta anos! Ou vai fazer?   - O observei e ele parecia procurar por algo, até se levantar e ir para a cozinha. O esperei.

Logo ele voltou com o calendário e aponta para o mês de Agosto, e mostrou que era dia três.

-  ... Dia três... Dois três dias atrás era Julho pelo que eu vi no jornal na casa daquele casal... Ou seja... Hoje é dia três, Thomas!   - Sorri grande e o mesmo sorriu mais ainda rindo divertido e batendo palmas e fiz o mesmo -  Feliz aniversário, Bubba!   - Sorri grande e travei ao entender do que o chamei.

Ele me olhou sem reação mas abriu um sorriso divertido parecendo ignorar. Me alivie com esse detalhe e o abracei o fazendo retribuir com força, me fazendo rir alto.

- Eu.. Vi uns marshmallow's junto com as comidas, já volto!   - Sorriu saindo da sala e indo para a cozinha. Após minutos, estávamos se deliciando com eles quentes e isso veio em tona muitas lembranças com mamãe. Fogueira, marshmallow, no meio do mato...

Observo o fogo na lareira lembrando de tudo o que passamos para chegar aqui, nessa situação; da adrenalina de fugir de uma casa e ir para outra em questão de segundos enquanto somos seguidos até mesmo pelo helicóptero da polícia... Vendo assim, foi um dia bem louco.

Acabo rindo baixo puxando a atenção dele que me olhou curioso.

- Estou lembrando de ontem. E da noite que fomos para a fazenda...   - Sorri fraco -  Não foi... Muita loucura só para duas pessoas?   - Ri divertida o olhando e ele parecia tentar entender meu motivo para risadas enquanto falo de uma situação tão complicada e assustadora. Pois é, nem eu me  entendo as vezes.

Depois daqui, Bubba apagou a lareira e fomos para o quarto nos deitando na cama que logo ficou quentinha com o nosso calor.
Ele me abraçava por baixo das duas cobertas e eu podia me encolher em seus braços.

- Cidade.... Amanhã.   - Anunciou ele e o lancei um olhar confuso.

- Não temos dinheiro e possa ser arriscado.   - Digo demonstrando preocupação.

- Não... Você. Vai.   - Disse ele -  Eu, ocupado.  

- Vai estar ocupado? Com o que?   - O olhei curiosa.

- Sur... Surpre...

- Surpresa? Pra mim? Mas o aniversariante é você, Thomas.   - Sorri divertida e ele fez um biquinho meio bravo me fazendo rir -  Okay, okay... Farei isso.

Este sorriu em alívio e ficou agarrado a mim assim como eu agarrado à ele e adormecemos.






Dia seguinte.

Me espreguicei na cama e o procuro pela cama com um braço enquanto murmuro seu nome o chamando. Ele não estava e isso tirou meu sono aos poucos me fazendo se levantar, desci as escadas e notei Bubba na sala sentado no sofá porém esse parecia concentrando e assim que vou atrás dele, vejo cartões.

- Thomas! Como conseguiu isso?  

Ele mostrou uma caixa de madeira.

- ... Oh...   - Ele roubou -  Isso é pelo assunto da cidade...   - Ele acenou com a cabeça  -  Entendi...

Após o café da manhã que foi panquecas de banana com cauda de caramelo por cima e bananas fatiadas para dar uma imagem mais... Bonitinha, para meu quase desastre.


(A autora fazendo vocês sentir fome numa hora dessas Hehe)

Estava me arrumando para ir a cidade, rabo de cavalo e um boné preto, uma camisa da mesma cor com uma jaqueta jeans, e uma calça surrada jeans.

Respirei fundo antes de descer e cheguei na cozinha roubando uma maçã da fruteira vendo Bubba com umas cordas nas mãos tirando da própria cozinha. Será que faz parte da tal surpresa?

- Bom, eu vou indo.   - Digo e para minha surpresa, ele me entregou um papel e vejo algumas palavras meio certas, e outras um pouco complicadas... Mas consigo entender.

- Oh, certo... Irei agora...  - Ele me interrompeu com um beijo nos lábios e retribui abraçando seu pescoço.

Não demorou e nos separamos meio ofegantes mantendo o contato visual e voltei a beijá-lo o fazendo se encostar na parede. Argh, eu não queria me separar... Mas eu tinha...

Me separei com muita dificuldade já que Bubba começou a dificultar massageando e apertando meu quadril, isso me fazia arfar. Ele sabe que eu adoro isso.

Porém consegui me desvencilhar de suas mãos, calor e braços e o olhar de cãozinho abandonado me quebrou.

- Eu prometo que irei retribuir quando eu chegar. Até logo.   - Sorri demonstrando minha ansiedade por poder ir à cidade.

- Até.   - Acenou com a mão e assim eu saí de casa e tirei a camuflagem do carro logo entrando.

Apertei minhas mãos no tecido de couro da capa do volante e respirei fundo mais uma vez vendo Bubba na entrada da casa. Sorri e liguei o carro de uma vez.

- Então é isso... Vamos para a cidade...




















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hummmm... Leatherface e Sarah esqueceram a proteção naquela hora.. E agora? 👀

Próximo capítulo irá demorar um pouco mas prometo não demorar tanto, heh, até mais seus lindos!

Continue Reading

You'll Also Like

paparazzi By Geovanna

Mystery / Thriller

12K 805 36
Agatha uma mulher de 22 anos que está no segundo ano da faculdade de moda e é frequentemente atormentada por um stalker que se apelidou de foxy, o st...
13K 744 21
Naquele momento meu coração se despedaçou, mas eu forcei um sorriso... Eu estava feliz por ele, porém...eu queria que ele também sentisse por mim, o...
21.5K 1.4K 24
- Fica aqui. Por favor - Eu implorei segurando seu casado, meus olhos lacrimejando o desespro tomou conta de mim - Eu tenho que fazer isso, é o único...
65.2K 3.7K 9
momentos românticos e aleatórios com os melhores garotos. não esqueçam de favoritar. ☆〜(ゝ。∂) [finalizada]