𝖬𝖸 𝖱𝖤𝖨𝖦𝖧 | Jujutsu Kai...

By Butterfly_Darkk

58.5K 4.1K 1.7K

▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi tota... More

🌹| Prólogo
🌹| Epigrafe
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066

055

149 9 9
By Butterfly_Darkk






























































































No dia seguinte, pela manhã, as 09:00.

A Hana bem cedo ficou sabendo sobre o que aconteceu com o clã Zenin, isso alegrou muito, ela sabia que a Maki tinha feito isso, então, por ela ser líder, tirou o clã Zenin dos três clãs mais fortes, agora ficando o clã Gojo, clã Sato e clã Kamo. Agora a morena vestida com o uniforme dela, acaba de chegar na sala de reunião do alto escalão, abre as portas, o cabelo dela preso em um rabo de cavalo por uma fita vermelha com fios de cabelo soltos nas laterais do rosto, assim que entra, fecha as portas, caminha até o centro, onde é iluminada pela a luz laranja da lâmpada e olha para as telas finas onde mostra as silhuetas dos homens do alto escalão.

Ela tem uma feição calma, está com as mãos a frente e perto corpo, a mesma tem a mãos juntas, não entrelaçadas, mas, juntas ficando na altura da barriga com os braços dobrados.

- Hana Sato, você cometeu atitude fria em matar os nossos sucessores. - Um dos superiores pronuncia com raiva.

- Eu fui fria? - Ela questiona com uma feição sem interesse.

- Condenar Yaga Masamichi a morte por incitar Satoru Gojo e Suguru Geto e causar o acidente em Shibuya? - Ela diz com um tom de seriedade na voz.

- Uau, vocês quase foram criativos em tentar matar alguém. - A mesma debocha sorrindo.

- Yaga Masamichi nunca incitou o Satoru Gojo e Suguru Geto, o Yaga era o professor dois dois alunos mais forte que o mundo jujutsu poderia ter. - Ela volta ao tom sério de antes.

- O Yaga teve que declarar morte ao Suguru quando ele rebelou para proteger a escola, mas, era seu aluno. - Hana informa os olhando.

- Mesmo assim, ensinou muito o Satoru, agradeça que se não fosse por Yaga, eu e até mesmo o Suguru, posso afirmar com total certeza, Satoru Gojo teria se tornado um grande vilão e ameaça a todos. - Ela está em defesa das pessoas que ela se importa.

- Vocês são velhos, com muita sabedoria, mas, usa isso para nada. - A Hana sente uma decepção.

- Agradeça que eu só matei os sucessores de vocês, eu poderia ter matado vocês por ter dado a condenação de morte ao Yaga. - A morena mostra que ela foi boazinha e razoável.

- Vocês são uma vergonha para esse mundo, seria bem melhor se ficarem mortos. - Ela diz em um tom de frieza.

- Como ousa nós ameaçar? - O superior questiona a morena.

- Não tô ameaçando, apenas avisando, mas, não sou eu que vai matar vocês. - Ela disse com um fino sorriso enquanto se vira aos poucos.

- Eu pedi essa reunião por um único motivo, não tentem matar mais ninguém. - Hana ordena enquanto começa a andar.

- Acha que pode nós dar ordem?! - Um superior fica bem irritado.

- Eu não sou o Satoru, entendem isso, eu sou muito pior. - A Hana afirma enquanto olha para todos enquanto anda.

- Quem vai matar a gente? Você citou isso. - O superior ficou com isso martelado na cabeça.

- O próprio Satoru Gojo, vocês tentaram matar uma pessoa querida a ele, também controlou o parente distante dele para matar um aluno importante a ele. - Ela disse com um fino sorriso nos lábios.

- Ele vai ficar irritado, aceite as consequências. - A Hana chega na porta de saída enquanto abre as portas com sua técnica amaldiçoada.

- Eu sou atual líder do clã Gojo e Sato como já sabem, não chegue perto dos dois clãs, nem tente se comunicar com nenhum deles, se fizer isso, não terá uma guerra fora das barreiras. - A Hana coloca os superiores em suas coleiras onde todos deveriam estar.

A Hana sai daquele cômodo, fecha as portas, ela caminha mais um pouco, vai direto para o Tengen, onde ela acaba chegando a sala, mas, está mais decorativa e viva, onde tem lugar para sentar e é mais quentinho. Ela pode ver o Tengen, a Yuki e Choso sentados conversando.

- Espero não estar interrompendo nada. - A morena diz com um fino sorriso nos lábios.

- Hana Sato, não está, eu disse que estaria esperando por sua chegada. - Tengen diz enquanto a olha com neutralidade.

- Eu não quero usar muito do tempo, eu tenho que entrar no Jogo do Abate. - A morena sobre a situação para Tengen.

- Sente-se, toma um pouco de bebida. - Yuki fala sorrindo e a chamando.

- Arigato. - Hana agradece, ela se aproxima, se senta.

- Hana, o que planeja? - Choso questiona a morena.

- Eu vou precisar deixar tudo rolar o que o destino escolher, preciso esconder ao máximo o plano. - Ela diz com um fino sorriso enquanto pega o copo de bebida e vai dando alguns goles.

- Mestre Tengen, conhece a técnica Body Transfer? - Hana puxa o assunto olhando para Tengen a frente dela.

- Você aprendeu essa técnica e dominou por completo? - Tengen questiona a ela.

- Hai, mas, só consigo fazer isso duas vezes, mesmo tendo muita energia amaldiçoada, acaba me deixando fraca fisicamente. - Hana afirma explicando ao Tengen.

- É, temos chances altas de vencer o Kenjaku, mas, vamos precisar o cansar e descobrir tudo sobre o que ele pode fazer. - Yuki entra no assunto e a Hana concorda.

- Hana, me acompanhe. - Tengen a chama enquanto se levanta.

- Onde vamos? - A Hana questiona olhando para ele e se levanta.

- Quero que veja meu corpo real. - Tengen diz e começa a andar.

- A gente te acompanha. - Yuki diz e o Choso balança a cabeça confirmando.

A morena vai caminhando, passa por uma barreira que se abre, assim caminhando, chega em um pátio lindo, onde vão se aproximando de algumas raízes grossas de uma árvore, e, então, a Hana pode ver o corpo real do Tengen encolhido.

- Não posso me aproximar tanto, se não acabo sumindo, eu quero que toque em mim. - Tengen pede a Hana.

- Tocar? - A morena questiona sem entender.

- Eu vou te ajudar com algumas coisas. - Tengen diz querendo ajudar a ela.

- Está bem. - Ela concorda.

A morena se aproxima mais, agacha no chão, coloca os joelhos na raiz, inclina para frente, toca a mão com calma na mão de Tengen, no mesmo momento, ela recebe uma carga de energia amaldiçoada muito grande em seu corpo, o corpo dela trava por alguns segundos e perde até a respiração. Mas, volta rapidamente, a Hana também recebeu algo na mente dela através do Tengen, entende o que ele mostrou a ela, então, a mesma retira a mão, se levanta, fica um pouco bamba, tomba para o lado, mas, é segurada por Choso.

- Arigato, estou bem. - A Hana agradece ao Choso e o olhando.

- É a professora do meu irmãozinho, então, é importante te proteger e cuidar. - Choso diz com uma feição calma.

- Mestre Tengen, arigato. - A morena fala olhando para o Tengen.

- Agora, vai passar algumas horas com sua família e vai pro Jogo do Abate. - Tengen pede a ela com um fino sorriso nos lábios.

- Hai! - Ela confirma começando a andar.

- E, Choso e Yuki, amassa a cara do Kenjaku. - Hana pede olhando para os dois que cita.

- Mas, você sabe que o corpo é o Suguru. - Yuki afirma a olhando.

- O Suguru não íria gostar de ser usado assim, apenas o mata. - Ela pede já que a mesma é incapaz de matar Kenjaku no corpo do Suguru.

- Vamos derrotar ele! - Yuki diz sorrindo.


















10:30 da manhã.

A Hana durante o caminho de volta, ela lembra que Inumaki já usando melhor o braço, Mechamaru está forte, o Nanami agora usando o tapa olho, Miguel ajudando o Nanami e a Nobara está totalmente recuperada só precisa acordar, assim que a Hana acaba de chegar no clã Gojo, e, é recebida a pressa por uma funcionária desesperada correr até ela falando que a Nobara acordou. A morena sem hesitar, corre até o quarto da Nobara, abre a porta sem ao menos bater, vê a Nobara sentada usando o tapa olho preto e ela fica tão aliviada.

- Nobara! - A Hana o chama a olhando contente.

- Hana-san? - Nobara fica surpresa.

- Que alívio ver você acordada. - Hana diz tão feliz.

- Achei que estava morta. - Nobara diz com uma feição confusa.

- Seus batimentos estavam fracos quando te encontrei, mas, estava viva e te trouxe para o clã Gojo ser cuidada por mim em segurança. - Ela se aproxima aos poucos, senta na cama.

- O que está acontecendo agora? - Nobara questiona.

- Vou te contar tudo. - A Hana confirma.

A morena começa a contar tudo que aconteceu até hoje, em seguida, as duas junto com os outros foram para a sala de jantar almoçar porque passaram trinta minutos conversando e agora é onze horas da manhã. A Hana está contente por que vai ir ao Jogo do Abate sem se preocupar com a Nobara, só terá um treinamento intenso para se tornar melhor e está tudo certo.

- Hana, vai hoje entrar no Jogo do Abate? - Miguel questiona a morena e prestando atenção nela.

- Hai, eu quando entrar não vou poder sair até uma regra ser criada que os participantes pode sair e entrar de colônias, então, assim que eu puder sair vou me comunicar com vocês. - Ela diz explicando a situação para todos.

- Tem certeza que precisa? - Nobara questiona também curiosa.

- Hai, o Yaga cuidará do treino de vocês, eu ficarei bem. - Ela diz afirmando os olhando.

A Hana e os outros vão se alimentando, depois do almoço, a Hana tomou um banho pouco longo, ela sai do banheiro no roupão, em frente ao espelho do guarda roupa, seca o corpo, veste uma calcinha e sutiã, uma meia calça preta bem fina que não esquenta nada e coloca nos pés, um salto alto preto fechado na frente com salto de quatro centímetros

Ela veste uma blusa preta mangas longas, todos os botões bem fechados até o último em cima onde tem gola alta justa na pele, coloca uma saia preta cintura alta por cima da blusa, onde fecha o zíper atrás, deixa justo na cintura, solto nas pernas, o comprimento do vestido é longo passando dos joelhos e tem fenda em uma perna bem grande que começa do quadril e desce. A morena coloca um colete feminino branco de alças grossas por cima da blusa, onde fica justo, ela coloca o suspensório da katana dela, deixa a katana no suspensório, junto com o bolsinho onde deixa o celular dela e veste por cima o sobretudo preto longo.

Ela faz um penteado com o cabelo, pegou duas mechas nas laterais da cabeça deixando alguns fios soltos na frente, então, passou para trás da cabeça, fez uma trança única, onde passou a fita vermelha pela trança, deixando ali presa, prende a ponta com um elástico preto. Ela coloca os brincos azuis redondos nas orelhas, coloca o anel do clã dela no dedo, sai do quarto, começa a andar, vai até a saída do clã e onde vê todos reunidos.

O que fazem aqui? — Ela questiona olhando para todos.

Despedir. — Mechamaru conta a morena.

Eu não vou ficar longe de vocês por tanto tempo. — Ela disse com um fino sorriso nos lábios.

Mas, já é um tempo. — Panda afirma olhando para a irmã.

Shake. — Inumaki confirma também.

Eu ficarei bem. — A morena fala querendo tranquilizar a todos.

Eu quero pedir a todos ficarem no clã Gojo, não saiam tanto, principalmente, você, Mechamaru, precisa se manter escondido por te considerar um traidor. — A Hana diz séria agora e todos concorda.

Eu quero que continue treinando, se tornando fortes, no momento certo iremos vencer o Kenjaku a todo custo. — Ela diz com firmeza.

Hai! — Todos dizem juntos.

Inumaki...fique bem, tá bem? — A Hana aproxima do Inumaki e beija a testa dele.

Shake! — Inumaki diz sorrindo.

Hana. — Nanami chama pela a morena.

Nanami. — Ela fala enquanto se afasta de Inumaki e olha para o loiro.

Protega o Yuji e os outros. — Nanami pede a ela.

Pode deixar. — Ela disse com um sorriso nos lábios.

A Hana se despede de todos, ela sai andando sem se virar mais, segue o caminhar em frente na direção da barreira do jogo do abate sem pressa, ela caminhando devagar, a mesma vai pensando e calculando os novos passos dela. Ela chega na barreira, se aproxima e olha para aquela barreira escura.

Yo! Aqui é o Kogane! — A voz feminina fala se apresentando.

O mata-mata conhecido como migração a extinção está em curso dentro dessa barreira! — Kogane informa a Hana.

Assim que você entrar, você também será um jogador! — Ela explica com calma.

Sabendo disso, você entrará mesmo assim? — Kogane questiona.

Esse é o meu objetivo. — Hana diz com um fino sorriso nos lábios.

A Hana entra na barreira, assim que a mesma entra, é mandada para uma parte do Japão, especificamente, em Yokohama. Ela está descendo do ar, quando se vira, pousa em um pier, onde está em um parque, reconhece ser um dos parques mais famosos de Yokohama, o Cosmoworld.

Estou em Yokohama, isso é interessante, gosto muito de Yokohama. — A Hana diz com um fino sorriso nos lábios.

Kogane, pode me dizer as regras? — A morena pede a Kogane com educação.

Claro! — A Kogane responde com gentileza.

1. Depois de despertarem as suas técnicas amaldiçoadas, os jogadores devem declarar as suas intenções de participarem no jogo do abate em uma barreira de sua escola dentro de 19 dias. — Kogane vai falando e a Hana escutando.

2. Qualquer jogador que quebra a regra anterior terá sua técnica amaldiçoada revogada. — Mais uma regra.

3. Não-jogadores que entrarem em uma barreira se tornarão jogadores no momento da entrada e será considerado que já tenham declarado sua participação no jogo do abate. — Essa regra se torna importante para a Hana.

— 4. Jogadores pontuam matando os outros jogadores. — Kogane dá uma informação importante.

5. Os pontos são determinados pelo mestre do jogo e indicam o valor da vida de um jogador. O padrão são cinco pontos para feiticeiros e um para não feiticeiros. — A Hana começa a andar enquanto escuta com calma.

6. Com exceção do valor de sua própria vida, os jogadores podem gastar cem pontos para negociar com o mestre do jogo e adicionar uma regra ao jogo do abate. — Ela explica com calma.

7. O mestre do jogo deve aceitar quaisquer regras novas, a não ser que tenha um efeito marcante e duradouro no jogo do abate. — Está perto do final.

8. Se a pontuação de um jogador permanecer a mesma por dezenove dias, o jogador terá sua técnica amaldiçoada revogada. — Ela explica a morena.

Já tinha consciência dessas regras, tem novas? — Hana pergunta curiosa.

Hai! — Kogane responde animada.

9. Os jogadores podem ver as informações dos outros jogadores como nome, pontos, números de vezes que eles adicionaram regras e colônias residente. — A nova regra adicionada.

Nove regras. — Hana fala baixo.

Kogane, pode me mostrar os participantes daqui? — Hana pede olhando a ela e Kogane mostra.

Tem bastante gente, arigato, Kogane. — Hana diz com um fino sorriso.

Hana Sato está dentro do jogo do abate em Yokohama, parece que tem chances altas dela dominar essa parte de Yokohama para ela, uma feiticeira de grau especial de Tokyo presente em Yokohama e ela está preparada para conquistar os pontos dela.
















Roupa da Hana no Jogo do Abate:

Modificação: A única modificação é o comprimento da saia.





Cabelo da Hana no Jogo do Abate:

Continue Reading

You'll Also Like

85.7K 5.8K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
5.1K 785 18
Presos no mesmo caixão, as almas de Nie MingJue e Jin GuangYao foram reunidas em uma empatia prolongada. Tendo experimentado a vida inteira de Jin Gu...
394K 40.4K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
266K 37.5K 38
⫘⫘⫘ 𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 "𝗧𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼." ⫘⫘⫘ 𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩 original p...