𝖬𝖸 𝖱𝖤𝖨𝖦𝖧 | Jujutsu Kai...

By Butterfly_Darkk

56.6K 4K 1.7K

▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi tota... More

🌹| Prólogo
🌹| Epigrafe
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066

054

148 13 3
By Butterfly_Darkk




















































































































No dia seguinte.

A Hana conversou com o Yuta pela manhã, ela não voltará para a escola jujutsu, mas, se precisar da ajuda dela, a ligue e ela irá. Ela soube que o Megumi levou a Tsumiki pra a escola jujutsu para ficar sob proteção longe do alto escalão, ela entende o raciocínio e está tudo bem.

A mesma pela manhã com a mensagem que o ancião passou, o alto escalão está agitado e isso que ela queria. Pela manhã, ela viu o braço do Inumaki ser colocado, vendo que está ótimo, então, o Mechamaru e Inumaki começa o treino junto com ajuda do ancião e o mesmo se aplica ao Nanami com o Miguel a pedido da Hana.

Ela agora nessa tarde escuta o telefone ser tocado, a mesma pega o eletrônico, vê que é o Yuta, atende a ligação e coloca no ouvido.

Hana-san, eu, Megumi, Yuji e Choso estamos indo para a escola jujutsu encontrar o Tengen. — Yuta a informa no momento.

Entendido, eu estarei indo, te vejo lá. — A Hana afirma sua presença.

A Hana desliga a ligação, a morena veste o uniforme da escola dela, mas, sem usar o acessório na cintura porque deixou na sala do clã Gojo por segurança, ela despede de todos, sai do clã Gojo, vai até uma floresta ali perto, abre um círculo oval longo no tronco da árvore, ela entra e o círculo oval some. Ela aparece saindo de outro círculo oval, dentro da escola jujutsu em outra árvore, a mesma caminha, pega um outro caminho, vai caminhando sem pressa, chega em questão de minutos curtos onde o Tengen fica por ele permitir e já saber da presença dela.

A mesma passa por ontem a Riko foi morta, até chegar no cômodo todo branco e somente uma saída por onde ela entrou. Assim que dá mais alguns passos e acaba vendo o Tengen na sua forma atual como ela tinha visto meses atrás.

Quanto tempo, Hana Sato. — Tengen fala com um olhar calmo e um fino sorriso nos lábios.

Alguns meses. — Hana afirma com uma mão na cintura.

Eu quero lhe perguntar algo. — A morena puxa o assunto e o Tengen só deixa ela continuar.

Quer saber se devo entregar a lança invertido do céu agora para libertar o Satoru Gojo. — A Hana afirma o olhando.

Eu sinto que essa lança vai ser importante futuramente contra Kenjaku. — Ela diz explicando no momento.

Tem outra forma de libertar o Satoru Gojo, guarde a lança. — Tengen fala pedindo a ela.

Arigato, Yuta Okkotsu, Megumi Fushiguro, Itadori Yuji, Choso e outras pessoas estão vindo para cá pra falar com você. — A Hana avisa com um fino sorriso e relaxada agora.

Entendo...você entrará para o jogo do abate? — Tengen a questiona no momento.

Depois de resolver um assunto. — Ela diz confirmando.

Hã!? — O Itadori vê a Hana a distância.

HANA-SENSEI! — Itadori grita a chamando gritando contente.

Yuji, você está bem? — A Hana fala sorrindo largo.

A morena aproxima do Yuji, ela toca as mãos na face dele, faz um leve carinho, ver ele bem é muito bom, isso a faz sorrir um pouco, aproxima o rosto e beija a testa dele.

O Yuta fez direitinho como pedi? — Ela pergunta o olhando com um fino sorriso.

Hai, Hana-san. — Yuta concorda com um  olhar calmo.

O que você pediu? — Itadori questiona curioso.

Pedi ao Yuta matar o Yuji temporariamente até o alto escalão acreditar e depois trazer ele de volta. — A Hana explica a ele com calma.

Maki, você está em pé, está melhor? — A Hana olha para a sua aluna.

Arigato por ter cuidado de mim. — Maki diz com uma mão na cintura.

Você é minha aluna, cuidar de você sempre é minha obrigação. — Hana confirma sorrindo.

Megumi! — Hana olha para o moreno, ela se aproxima dele e o abraça forte.

Eu tô bem, sei que ficou preocupada. — Megumi responde ela baixo enquanto a abraça.

É um alívio para mim. — Ela responde com um fino sorriso.

Quem é ela, irmãozinho? — Uma pessoa desconhecida pergunta ao Yuji.

A Hana é a parceira do Gojo-sensei e super fortona. — Itadori responde sorrindo.

Não tanto assim, Yuji. — A Hana afirma olhando para o Itadori e ao irmão dele que é o Choso.

Você é a famosa Hana Sato, qual é o seu tipo de homem? — Yuki aparece sorrindo bem carismática.

Meu tipo de homem é um homem com uma personalidade arrogante, confiante, infantil e que está selado nesse momento. — Hana responde olhando a loira com um sorriso.

Você deve ser o Choso, parece que é o irmão do Yuji. — Hana caminha até o Choso e o cumprimenta.

Irmão mais velho de dez irmãos. — Choso responde com uma feição relaxada.

Eu sou a irmã mais velha de um lindo panda, então, te entendo bem. — Ela disse com um fino sorriso nos lábios.

Depois dessa pequena apresentação, a Hana fica ali escutando as explicações do Tengen sobre o Kenjaku e o Jogo do Abate. Ela foi descobrindo o que cada um iria fazer, a Maki iria voltar pro clã Zenin pegar as armas amaldiçoadas, o Megumi, Itadori iria atrás do Hakari o aluno do terceiro ano que estava ausente na escola porque ele é bem forte e precisamos dele.

Hana-sensei, o que fará? — Yuta questiona a morena.

Não vou entrar no Jogo do Abate ainda, eu tenho assuntos para serem resolvidos. — A morena afirma o olhando com uma feição calma.

Tudo bem ficar sozinha? — Maki questiona.

Nunca estou sozinha. — A morena diz sorrindo confiante enquanto começa a andar.

Mestre Tengen, preciso ir, eu voltarei. — A Hana diz olhando para ele.

Estarei na sua espera. — Tengen a responde com uma feição neutra.

Yuji, Megumi, Maki e Yuta, fiquem vivos até eu ir até vocês, isso não é um pedido de uma amiga e sim de sua professora. — Hana pede a eles com firmeza.

Hai! — Eles respondem juntos.

A Hana sai daquele lugar sorrindo, ela caminha para fora da escola, vai até o clã Gojo, no mesmo momento que chega, caminha até o ancião, pede ajuda para saber quais serão os próximos sucessores do alto escalão, o ancião sabe que ela vai matar eles por saber que seu pai será morto, ele também não se importa com os sucessores, mas, a Hana prometeu que o ancião seria o próximo do alto escalão por confiar nele. Depois da Hana receber os documentos deles, ela toma um banho e troca de roupa.

O cabelo ela prende em um rabo de cavalo que fica nas costas, preso na ponta pela a fita vermelha, alguns fios soltos nas laterais do rosto e os brincos redondos azuis nas orelhas a mostra. Ela veste uma camisa social branca justa, mas, mantendo o conforto, as mangas longas justas, um colar dourado de corrente por cima baixo da gola da camisa social dobrada, uma saia preta cintura alta longa que chega nos joelhos, justa na cintura, mas, solta nas pernas, fenda uma perna, a camisa social fica dentro da saia, coloca um espartilho preto que define a cintura fina dela e a deixa linda.

Um salto alto preto fechado na frente nos pés, onde tem salto de oito centímetros e um sobretudo preto por cima de toda a roupa. Ela sai do clã Gojo pronta para o que for preciso, a mesma vai na casa de cada um dos seis do sucessores do alto escalão, passa a tarde os matando sem ao menos estar presente na cena do crime e só precisa usar sua técnica amaldiçoada para os matar sufocados.



































A noite.

A Hana naquela noite descobriu a localização de onde o pai dela está, descobriu também que o alto escalão quer saber como o Panda foi feito, talvez para criar mais pandas e isso a incomoda muito. Ela sobe em cima do telhado de um edifício, a distante do Yaga que está indo ver o Panda, um inimigo mascarado que está em cima de um poste de luz e o diretor Gakuganji Yoshinobu que aparece com sua guitarra.

A morena dobra as pernas, pula alto, aparece bem no alto daquela rua, ela pousa no chão com as pernas dobradas com firmeza quebrando um pouco o chão pela a energia amaldiçoada, os fios de cabelo se movimenta e o sobretudo dela também. Ela fica em pé reta, olha para o Gakuganji e o inimigo desconhecido, os olhos vermelhos brilhantes, intensos e penetrantes e eles sabem que agora estão com problemas sérios.

Com o Satoru selado, vocês estão mostrando muito suas asinhas demais. — Hana diz com uma feição obscura.

Melhor eu cortar. — Ela confirma.

A Hana só faz um movimento com a mão, a técnica amaldiçoada ativada, correntes de escuridão envolve o pescoço do inimigo mascarado que tem um olhar psicopata, a corrente se movimenta apertando, ela movimento com a mão de cima para baixo, onde a corrente joga o desconhecido no chão com tudo e o segura ali. A morena move os olhos para o Gakuganji em um piscar de olho, uma corrente pega a guitarra quebra ela e a mesma corrente enrola no corpo do Gakuganji o segurando.

Otosan, pode ir ver o Panda. — A Hana diz com uma feição séria.

Eu logo me juntarei aos dois. — Ela confirma o olhando sorrindo.

Não demore, filha. — Yaga fala começando a andar.

Não vou. — A mesma responde confirmando.

A Hana vê o Yaga indo ver o Panda, assim que some daquela rua, a morena caminha até um ferro que está no horizontal, se senta em cima, dobra uma perna em cima da outra e as mãos fica no ferro mantendo firmeza. Ela move as correntes para trazer o desconhecido e Gakuganji para perto e senta eles no chão como bons cachorrinhos que são.

Vamos conversar um pouco, Gakuganji. — A Hana diz mantendo a calma, mas, tendo firmeza e obscuridade nas atitudes dela.

Acha mesmo que eu não saberia que meu otosan foi condenado à morte? Quem você acha que sou? — Ela afirma o olhando.

Ordenar quem tentar soltar o Satoru Gojo do selamento seria um ato criminoso? Bom, eu não tenho problema nenhum em ser vista como criminosa. — Ela disse com um sorriso maligno nos lábios.

Mas, o maior erro desse alto escalão foi condenar o Yaga Masamichi a morte e ainda querer saber como o Panda foi criado. — Ela diz com uma feição obscura e os olhos dela ganhando mais brilho.

Se meu otosan morresse, você faria meu irmão mais novo chorar. — Ela deixa claro o que deixaria ela com raiva.

Eu odeio pessoas que faz minha família chorar, não merece perdão. — A Hana diz com uma feição obscura.

Por isso, eu vou te dar duas maldições. — Ela disse sorrindo agora um pouco sádica.

Duas maldições? — Gakuganji questiona ela.

A Hana cria mais correntes de escuridão grossas que envolve o corpo do desconhecido ao lado de Gakuganji nos braços, pernas, barriga e pescoço, ela move a mão erguendo ele no chão, assim que fecha os dedos em um punho, as correntes puxa o desconhecido e o mata automaticamente, sangue cai no chão, as correntes solta as partes do desconhecido no chão e essas correntes some. O olhar que Gakuganji pode ver da Hana, um olhar frio, sem piedade, cruel e sádico, mas, ela não sorri, apenas o olhar já demonstra muita coisa.

A morena desce do ferro, caminha até a frente de Gakuganji, se agacha, um pequeno sorriso cruel aparece nos lábios dela e olha para o Gakuganji com essa postura de superior e poder que possui e ela está liberta.

Os seus sucessores, sabia que eles não poderão ocupar seu e os outros do alto escalão. — Ela disse com um sorriso maligno e sádico nos lábios.

O que você fez, Hana? — Gakuganji questiona surpreso.

Eu os matei. — Ela disse sorrindo como se fosse a melhor coisa.

Você tentou tirar de mim, a pessoa mais importante da minha vida, só tirei os seus sucessores. — Ela diz afirmando.

Essa tarde passei os matando, um por um. — Ela confirma sem hesitar.

— Eu vou libertar o Satoru daquele selamento, quer me tornar uma vilã? Me faça, eu assim terei mais liberdade para fazer o que sempre quis. — Ela fica animada para saber o que farão.

Você! Como ousa!? — Gakuganji diz com raiva.

— Só mostrando o que eu sei fazer, acha que o Satoru é o maior perigo? Porque ainda não me viu de perto. — Hana afirma o olhando.

Eu sou muito boa sendo aliada, mas, não me torne sua inimiga, porque vai se arrepender amargamente. — Ela fala com um olhar obscuro.

Amanhã na reunião conversamos com os outros, durma. — Ela aproxima deles e toca a testa dele.

A Hana usa a corrente para enrolar no pescoço, aperta até ele desmaiar, então, o joga no chão, ela se levanta e começa a andar na direção de onde o Yaga e Panda estão. Ela caminha sem pressa, a Hana não vai parar ainda, tem muito o que fazer, a morena assim que chega onde o Yaga e Panda está, corre até os dois e abraça eles forte.

Vocês dois estão bem? — Hana questiona olhando para a família dela.

Irmã... — Panda diz olhando para ela.

Estamos sim. — Yaga confirma relaxando a Hana.

A gente pode relaxar depois todo esse caos acabar. — Ela diz com um fino sorriso nos lábios.

Otosan, irmão, eu tenho um plano. — Hana pede a família dela.

Nós conte e vamos te ajudar. — Yaga afirma.

Os três vão voltando para a escola conversando, a Hana pede ao Yaga para treinar as pessoas que estão no clã Gojo enquanto ela fica no Jogo do Abate, e, claro ele cuidará de tudo. A Hana quer ganhar pelo menos 250 pontos para criar duas regras e sobrar os 50 pontos pra pegar mais e formar 100 em pouco tempo.

















Continue Reading

You'll Also Like

12K 1.3K 17
"𝙀𝙡𝙚 𝙚́ 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙡 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙢𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨" Ao parar em um bar e se deparar com o guitarrista/vocalista de uma...
17.2K 1.4K 19
Hana é uma menina bela, inteligente e habilidosa. Ela tem amor pelo vôlei, mas por traumas desistiu de jogar. Porém quando entrou na sua nova escol...
10.3K 696 18
S/n é gerente do time Nekoma e acaba se envolvendo com Suna Rintarō da Inarizaki. A distância no relacionamento dos dois no início não é algo problem...
121K 6.3K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...