Sistem de Pagamento de Dívida...

By littleHouMeiXiu

1K 238 314

An XueQin trabalhou como cavalo e um boi a sua vida inteira para pagar dividas dos seus pais. No final ele ac... More

Prólogo
Arco Um. A Revolta do Pintor substituto
Capítulo 1.2
Capítulo 1.3
Capítulo 1.4
Capítulo 1.6
Capítulo 1.7
Capítulo 1.8
Capítulo 1.9
Capítulo 1.10
Capítulo 1.11
Capítulo 1.12
Capítulo 1.13
Capítulo 1.14
Arco Dois: Contra-ataque na era primitiva
Capítulo 2.2
Capítulo 2.3
Capítulo 2.4
Capítulo 2.5
Capítulo 2.6
Capítulo 2.7
Capítulo 2.8
Capítulos 2.9
Capítulo 2.10
Capítulo 2.11
Capítulo 2.12
Capitulo 2.13

Capítulo 1.5

29 10 7
By littleHouMeiXiu

Yu Tao falou mais algumas palavras superficiais com Ling Yue e foi se sentar em seu lugar, a manhã inteira ele passou atordoado pensando em um plano para interromper o relacionamento de Ling Yue, por causa disso ele foi chamado pelo professor várias vezes o que deixou ainda mais ansioso.

Mais o que fez ele ficar ainda mais irritado foi aquele professor sem visão, todas as vezes que ele era chamado para lhe dar um lição, o professor chamado o melhor aluno da turma, Ling Yue, para se comparar com ele.

Ele ficou tão bravo que fumaça estava saindo pelas ventas. Mas ele suprimiu tudo e fingiu que nada aconteceu.

Não era mais uma questão de herança, era uma questão de orgulho!

Ele vai fazer esse bastardo ficar sobre seus pés e implorar por misericórdia!

Depois da aula ele foi correndo para a sala daquele veterano pretendendo ter um encontro " casual".

Ele esperou na esquina com um copo de chá, esperando o veterano vir e esbarrar nele por acaso, dessa forma ele poderia usar esse acidente para aproximar do outro homem, era um bom plano para capturar o outro.

Ele fingiria ser inocente e assustado, arrependido por ser tão descuidado.

Conforme o planejado, bem na hora que o outro veio para a esquina ele correu e o acertou em cheio!

Os dois corpos se chocaram e chá foi derrando na camisa branca do homem.

Liu Jie queria ficar irritado, era sua camiseta favorita feita sobre medida de um estilista francês famoso, sua mãe se esforçou muito para consguir. Não era algo barato de se comprar, mais não ousou ser imprudente, a maioria das pessoas que estudavam nessa universidade não tinha um formação simples, a maioria era filhos de família rica.

Mas quando olhou pra o homem que o atingiu ele ficou atordoado no local.

Deus, obrigado!

Liu Jie agradeceu todos os deuses possíveis por aquele acidente, se possível ele deseja que mais acidentes assim aconteça.

Não, aquele não era acidente. Era o destino! Era o momento oportuno para se familiarizar com sua paixão.

Mesmo que sua mente estivesse explodindo com fogos de artífices, sua expressão não mudou, ele parecia elegante e frio. Aquela mancha na camiseta não afeta sua imagem, ao contrário a camisa molhada ficou transparente, dando para ver o abdômen bem proporcionado.

As meninas que passaram não conseguiam desviar o olhar, algumas até deram um grito de alegria.

Yu Tao o olhou de cima a baixo, sua conclusão era que esse homem era um produto excelente, bom de mais para ficar nas mãos daquele pequena fera.

Ele se decidiu, só esse homem merecia ser dele.

"Sênior, me desculpe. Eu... eu não queria" Yu Tao olhou para Liu Jie com olhos assustados e sem jeito.

E claro, Liu Jie comeu esse conjunto e tentou apaziguar o jovem:"Não se deculpe, a culpa não foi sua, eu que não prestei atenção. Está tudo bem."

Como ele poderia culpar sua paixão! O jovem a sua frente era aquele que ele sempre desejou, nunca na vida ele o reprenderia.

Ele estava mais bonito desde a última vez que o viu.

Liu Jie nunca se aproximou sempre o olhando de longe.

Para aliviar a dor de sua paixão ele até se sacrificou e se reuniu com um homem humilde. Mas que eles sejam um pouco parecidos, as aparência não pode enganar seu coração.

Ele a muito ansiava se reunir com Yu Tao, mas ele era jovem e rico e muito popular, não faltava pretendentes. Ele também era uma segunda geração rica, mas ele não se achava digno de correr atrás de sua paixão. Sua paixão era tão pura que ele não queria contaminar com seu desejo.

Ele pensou que ficaria satisfeito com apenas observar. Mas como poderia um homem apaixonado controlar seu coração?

Não tinha como.

"Eu posso levar sua camisa para lavar? Eu realmente sinto muito, por favor aceite minhas desculpas." Disse Yu Tao ansiosamente.

"Não se preocupe, é só uma camiseta" Liu Jie fez um plano e perguntou solenemente para o outro:"A culpa foi minha que seu chá tenha desperdiçado, como pedido de desculpas eu paga outro para vocês, tudo bem?"

Yu Tao concordou alegremente, afinal de contas era isso que ele queria. Esse homem era bonito e educado, ele seria idiota se não aproveitasse de capturar um homem tão excelente.

An XueQin observou tudo de perto e seu nota 10 na atuação, esse dois eram um par feito pelos céus!

A escória e o chá verde!

A escória era realmente bonita, mas ele só tinha um tranquilo com seis gominhos!

Não era o suficiente para o deixar animado.

Não era tão excelente assim, no máximo o corpo definido dele compensava a falta de presença e beleza que não tinha. O rosto era aceitáveis, só  nariz torto atrapalhava um poco, não era tão digno de nota, a escória era muito jovem e não tinha a ferocidade de um homem maduro.

An XueQin deu nota 5, 4 pelo tanquinho e 1 pela atuação.

197 engagou ao escutar os pensamentos do anfitrião:"Anfitrião ele não é bom o suficiente? Você quer oque ,um Deus?"

An XueQin respondeu solenemente:"Ah estou sendo generoso, se não fosse pela missão eu nem daria um segunda olha. Olhe ele nem tem tantas vantagens assim, além do dinheiro do seu pai e sua pouca beleza que direito ele tem de enganar os sentimentos dos dono original? Ele acha mesmo que Yu Tao é um florzinha e ele um homem de virtude?"

197 escutou em silêncio. Realmente, nada dava o direito de enganar o dono original, se o Ling Yue original não tivesse perdido a mãe e ficado deprimido ele teria continuado sua busca pela arte e nenhuma escória cruzará seu caminho. E mesmo que chegasse conhecer alguém assim, com a mãe leoa por perto a escória teria sofrido nas mãos dela.

A vida toda era somente a mãe e ele, seus avós não aceitavam e ele não tinha pai. Quando sua mãe se foi ele ficou naturalmente sozinho no mundo, sem nenhum ancião para guiá-lo ou lhe proteger.

Mas seu anfitrião.... não era muito exigente? Aonde ele encontra um Deus grego que lhe satisfaça? Dessa forma, a missão número 3 nunca vai ser concluída!

Que ancestral mais difícil de se agradar (ಥ ͜ʖಥ)

An XueQin fez uma pausa e contemplou..Desde jovem ele sempre quis o melhor,fazer o que né? ¯\_(ツ)_/¯

Ele sente falta de ver um homem bonito com um tanquinho de oito gominhos, com pernas longas e esbeltas, cintura extrira e rosto viril e sexy!

Pelo canto do olho Liu Jie viu Ling Yue parado na esquina o observando com olhos cheio de amor [AnAn:só que não] com uma expressão hesitante, em conflito se ele se aproximaria ou não[AnAn:Você pensa se mais].

Fazia alguns dias que eles dois não se falavam, depois daquela briga nenhum queria ver a cara do outro e nenhum dos dois deu o braço a torcer e se desculpou primeiro.

Liu Jue não se preocupou com isso, mais cedo ou mais tarde Ling Yue se arrependeria e correria de volta para ele, afinal de contas aquele homem o amava muito.

Liu Jie amava como o jovem o observava com um olhar de adoração, aquele rosto bonito o deixou encantado por um tempo, mais pena que não era a sua paixão verdaira. Qualquer hora dessas ele teria que abandonar esse substituto.

Eles eram muito parecidos, mais ele sempre sentiu que faltava alguma coisa em Ling Yue, aquele jovem era muito deprimente, diferente de Yu Tao, que parecia um pequeno sol.

Ele se lembra até hoje de com se conheceram, nenhum dos detalhes foram perdido. Naquele dia, ele estava perdido, ninguém parou para ajudar, só Yi Tao foi gentil e caloroso com ele. Só Yu Tao faria seu coração disparar. Desde então, o jovem nunca deixou sua cabeça, sempre que ele fechavam os olhos era Yu Tao que vinha a mente.

Devindo o olhar, Liu Jie observou o jovem alegre ao seu lado e agradeceu aos deuses pelo encontro oportuno. Ele valorizaria esse oportunidade e tentaria conquistar sua paixão.

Quanto ao substituto, vamos deixar pendurado por enquanto. Se ele for bem sucedidos em sua conquista, Ling Yue vai ser deixado para trás. Se ele fracassar, o substituto ainda pode ser utilizado por mais algum tempo. Ling Yue deveria ser grato pelo tempo que passaram juntos, se não fosse por seu rosto, ele não seria digno nem se segurar seus sapatos.

De bom humor, An XueQin vê os dois homem se comportando como pombinhos na frente dele.

Aproveite, mais aproveite bastante esses últimos dias de paz!

Continue Reading

You'll Also Like

37K 142 14
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
43.9K 8.5K 45
Título original: 绝不 嫁 有 两个 丁丁 的 男人 (Jué Bù Jià Yǒu Liǎng Gè Dīngdīng De Nánrén) Título traduzido: Nunca se case com um homem com dois tintins! Autor:...
7.2K 1.5K 101
(Quem se atreve a intimidar meu irmão mais velho!) Em andamento! Autor: 古玉 闻 香 Nomes associados : 谁敢说 师兄 的 坏话 (穿 书) Status: 88 capitulos + 4 historia...
54.5K 5.3K 58
E se Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood aparecessem de repente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e se encontrassem com o Trio d...