❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬

By Tete_magic

44.4K 7.1K 1K

ᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗘𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗵𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙅ungkook finalmente tem a c... More

⛓ 𝘐𝘯𝘧𝘰𝘳 + 𝘊𝘢𝘴𝘵 ⛓
01. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
02.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
03.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
04.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
05. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
07. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
08. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
09. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
10. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
11.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
12. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
13. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
14. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
15. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
16. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
17. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
18. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

06. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

2.4K 396 50
By Tete_magic

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


Jungkook sentiu seu peito vibrar em emoção, enquanto Jimin o levava para conhecer o orfanato que ele apadrinhava. Quando Jeon pediu, naquela manhã, para que o alfa o levasse para conhecer o lugar, ficou hiper feliz quando o mais novo concordou, pulando sobre ele com animação e deixou muitos beijos sobre seu rosto. É claro, Jungkook ficou muito vermelho e constrangido depois, não conseguindo olhar para o rosto do outro pela próxima meia hora. De qualquer forma, agora eles estavam a caminho, passando pelas ruas de Birmingham, que estavam tranquilas, naquela manhã de sábado.

Quando chegaram, Jungkook não esperou por Jimin, tirou logo seu cinto de segurança e saiu do veículo, pegando o violão que o alfa o tinha dado, no banco de trás. Park riu de sua animação, descendo do carro também. Ele simplesmente não podia se conter, o ômega adorava filhotes e adorava estar no meio deles. Jungkook deu alguns pulinhos de empolgação, impaciente enquanto Jimin trancava o veículo e dava a volta, chegando até si e enlaçava sua cintura com um braço.

Ele já estava se acostumando com aquilo, com a forma como Jimin sempre o tratava com carinho e cuidado, nunca parecendo envergonhado com sua companhia. Isso deixava seus instintos muito contentes, seu ômega aprovava Jimin como parceiro, sempre soltando frases como: "Jimin é um bom parceiro é bom para acasalar e ter filhotes." Jungkook não queria ouvi-lo, ele não queria ser enganado outra vez, mas o leão era sempre tão bom consigo, nunca o escondendo das pessoas que conhecia, sempre segurando-o pela cintura, como se tivesse medo que Jungkook simplesmente fugisse.

— Acha que os filhotes vão gostar de mim? — Jungkook perguntou com receio, enquanto o leão os guiava pelos corredores estranhamente vazios do lugar.

— Tenho certeza de que vão, Safira. Você é maravilhoso.

— Tudo bem. Eu só estou nervoso.

— Vai ficar tudo bem. — Jimin assegurou, completamente confiante.

— Por que não tem ninguém aqui? — O ômega perguntou, olhando para os lados.

— Sábado é dia de recreação. — Jimin explicou. — Os mais novos estão no quintal e os mais velhos têm permissão para passear pela cidade.

— Entendi. Então vamos lá.

Os dois seguiram o caminho, até passarem por uma cozinha ampla, muito bem organizada, com azulejos azuis na parede. Havia uma porta francesa aberta, deixando os sons de gritos e risadas ecoarem para dentro da casa; ao ouvir os sons infantis, Jungkook sentiu seu coração bater mais forte, um sorriso largo surgiu em seu rosto. O ômega se desvencilhou de Jimin, indo a passos apressados na direção de onde vinham os sonhos, chilreando sem parar ao ver as crianças correndo pelo quintal amplo.

O lugar era muito bonito e bem cuidado, com cerca viva alta, com algumas flores coloridas. Havia um parquinho montado, com balanços, gangorras e escorregas, assim como uma casa colorida, em uma árvore alta, que tinha uma escada e uma corda. Jungkook gostou daquela visão, ele era do tipo de ômega que queria ter uma família e um bom quintal, para que seus filhotes pudessem brincar.

No meio de todos aqueles filhotes, estava Taehyung, com um sorriso enorme no rosto, brincando com algumas crianças. Haviam mais três adultos ali: uma mulher mais velha, de olhos e cabelo escuros, os fios pretos presos em um rabo de cavalo, que não estavam completamente alinhados; o segundo era um homem alto, com o cabelo escuro cortado de forma militar, ele era... bonito; a última era uma garota que deveria ter sua idade, o cabelo escuro dela voava com o vento, já que estava solto, passando por entre as lentes do óculos, que escondia parcialmente seus olhos castanho-escuros.

— Jimin-ha, esse lugar é lindo. — Jungkook disse com empolgação, sua voz saindo mais alta que o comum, chamando a atenção de algumas crianças e dos outros adultos por lá.

— Jimin, Jun. Vocês chegaram! — Taehyung disse com alegria, afastando-se momentaneamente das crianças, para ir até os dois. Os dois ômegas se abraçaram, Jungkook sentia sua cauda balançando em felicidade. — Finalmente, as crianças estavam ansiosas.

— Você sabia que a gente vinha?

— Sim, o Jimin me avisou. Vem.

Jungkook olhou para trás, para Jimin, que apenas sorriu e incentivou-o a ir. Ele segurou a mão de Taehyung, que lhe fora oferecida, e deixou que o ômega mais novo o levasse até os outros três, que olhavam para si com curiosidade. Jeon tentou sorrir, mesmo que estivesse nervoso, suas orelhas baixas pela timidez. A mulher mais velha foi a primeira a se aproximar, surpreendendo-o ao abraçá-lo, um abraço bem maternal, seu perfume lembrava neve, era muito confortável.

— Querido, como é bom te conhecer. — A beta disse, findando o abraço. — Taehyung falou tanto de você.

— Apenas coisas boas, eu espero. Sou Jungkook.

— Eu sei. Eu sou Yeong-ae; aquele é o Namjoon e minha filha, Na-eun."

— É um prazer conhecer vocês.

— Igualmente, Jungkook. — O alfa, Namjoon, disse. O homem abriu um sorriso, fazendo uma pequena reverência, que o pegou de surpresa. — Eu sou o responsável pela segurança daqui, então vou estar sempre por perto.

— Tudo bem. — Jungkook olhou para a garota, que parecia medi-lo por completo atrás dos óculos. Isso o deixou um pouco hesitante. — Olá.

— Hm, oi. Você é o ômega do Jimin? — Na-eun perguntou, ela também era ômega e parecia falar com o tom de desafio.

— Ah, é o sonho dele, mas ainda estou pensando no assunto.

— Você parte meu coração, Safira. — Jimin interveio, praticamente surgindo do nada, enlaçando sua cintura, como sempre fazia. — Mas eu sou insistente.

— Deuses, e como! — Jungkook brincou, como se fosse uma reclamação, arrancando risada dos presentes. — Mas eu gosto disso. — Ele deu de ombros.

— Eu sei que vou ganhar seu coração, Safira.

Jeon ficou vermelho quando o alfa deixou um beijo estalado em sua bochecha direita, principalmente com o olhar afiado de Na-eun sobre os dois. Depois disso, Yeong-ae o levou até as crianças, que ainda brincavam. Imediatamente, vários pares de olhinhos brilhantes estavam nele, várias orelhinhas de pé, em pura curiosidade. Infelizmente para Jimin, Jungkook estava apaixonado. Algumas crianças correram até ele, o ômega se abaixou, feliz de ter atenção de filhotes.

A primeira a se aproximar foi uma garotinha de cabelo loiro encaracolado, olhos castanhos e orelhas grandes de coelho. Era quase como se ela fosse uma linda e adorável mistura de Alice e Coelho Branco. Então, haviam dois garotinhos de pele escura, olhos quase dourados e cabelos pretos encaracolados, que quase escondiam suas orelhas arredondadas, embora suas caudas de onça estivessem balançando atrás de seus corpos pequenos.

— Olá, pessoal. — O chinchila disse. — Eu sou Jungkook. Quem são vocês?

— Oi, tio. Eu sou a Alicia. — A garotinha disse. — Você é bonito, tio.

— É mesmo? Obrigado. Você também é muito bonita. — Jungkook olhou para os garotinhos. — E esses dois meninos bonitos, quem são?

— Eu sou Ethan e o meu irmão é o Ivan.

— Oh, é um prazer conhecer dois alfas tão bonitos.

Os meninos ficaram levemente corados, sorrindo e desviando os olhos. As crianças saíram correndo, enquanto outras se aproximaram; Jungkook levou um tempo para conhecer cada uma das crianças, ao final restando apenas uma, que estava mais afastada, em um dos balanços, sem se aproximar muito dos demais filhotes. O ômega foi até ele, sentando-se no banco ao lado do balanço, então os olhos castanhos do garotinho estavam sobre si, mesmo que rapidamente.

Aquele pequeno ômega tinha orelhas redondas e cinzentas, que combinavam com os fios lisos e castanhos que ele tinha. Seus olhos eram levemente pequenos, devido à sua descendência também asiática. O garotinho não sorriu, mas tinha a atenção voltada para seu rosto. Tudo bem, não era ruim.

— Olá. Qual é o seu nome? — Jungkook perguntou.

— Hyunwoo. — O garotinho respondeu simples. — Tenho sete anos.

— Ah, você já é um rapaz. Eu sou Jungkook."

— Eu sei. Ouvi você falando com a Alicia. Tio Jimo trouxe você. — Enfim, o garotinho sorriu. — Você vai casar com o tio Jimo?"

— Não sei ainda. O que você acha? Eu deveria casar com ele? 

— O tio Jimo é legal, mas às vezes ele tem cheiro de fumaça; eu não gosto. —  Hyunwoo franziu o cenho, fazendo uma careta fofa, que arrancou uma risada do Jeon. 

— É verdade, eu também não gosto. Já disse que ele precisa parar de se meter com fumaça.

— A tia Yeong diz que o tio Jimo vai ficar com os pulmões pretos."

— Ela está certa. Aquele alfa teimoso, eu devia puxar a orelha dele.

— Você é esquisito, tio. — O menino disse.

— Eu sou? 

— Sim. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 63.4K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
50K 9.4K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
129K 16.2K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
112K 4.8K 8
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?