Arquivo 57 - Linhas tangentes

By Segunda_jade

3.1K 294 601

O sequestro repentino e misterioso de uma detetive (Wen Qing),causa grande impacto na vida de um jovem deteti... More

Capítulo 1: Investigação?!
Capítulo 3: Intenções Wen
Capítulo 4: Contra-ataque
Capítulo 5: Amigos?
Capítulo 6: Amigos? pt.2
Capítulo 7: Wei Wuxian e Lan Wangji são um casal?
Capítulo 8: Wei Wuxian e Lan Wangji são um casal pt.2
Capítulo 9: Território inimigo
Capitulo 10: Wei Wuxian está apaixonado
Capítulo 11: Emboscada
Capítulo 12: Aquele dias em Gusu pt. 1
Capítulo 13: Aqueles dias em Gusu pt.2
Capítulo 14: Lan Wangji está apaixonado?
Capítulo 15: Wei Wuxian está apaixonado?
Capítulo 16: Somente Wei Wuxian e Lan WangJi

Capítulo 2: Encontro com mafioso

298 27 26
By Segunda_jade

WangJi estava a caminho.

Ao ser informado disso, Su She logo se livrou de todos os presentes na sala VIP atual. Tirou todas as pessoas presentes, mas no momento em que foi limpar tudo, foi surpreendido pela presenca de um homem.
Ele era alto, tinhas cabelos compridos e pretos; usava uma camisa branca, calça jeans preta, com suspensórios e o distintivo pendurado em seu pescoço, seus olhos pareciam sorrir. Ele era um homem muito bonito.

"Posso ajudá-lo? "

"Eu espero que sim, sou o detetive Wei Wuxian, gostaria de lhe fazer algumas perguntas!" -sempre direto.

"Ah sim, entendo...estou ocupado no momento. Se importaria em aguardar alguns minutos?"

Não

Enquanto aguardava, Wei Wuxian observou tudo a sua volta; Havia algumas seringas na mesa, copos com bebidas alcoólicas e surpreendentemente, camisinhas. Já na TV, que estava atrás de sí, estava passando uma corrida de cavalos. Ele ouviu uma voz intensa, que atingiu seu corpo, lhe causando arrepios. Assim que se virou, percebeu a presença de um homem esbelto; Ele tinha cabelo comprido, usava roupas prestas, uma faixa na testa de mesma cor, além de luvas de couro. Um aroma de sândalo incendiou o local, além de um ar de superioridade.

Aquele com certeza era HANGUANGJUN!

O homem dirigiu-se a Su She

"O que gostaria de me falar Su She?"

Aquela com toda certeza foi a maior conversa que eles já haviam tido, já que seus 'encontros' limitava-se a olhares.

"Tem um homem te procurando" - WangJi percorreu o local com seus olhos e observou Wei Wuxian por um breve momento, ficando em silêncio. "Ele disse que é da polícia!"

Nesse momento WangJi só pensou em por que ainda manteve essa ANTA ali? Por que ainda não havia feito riscos nos olhos dele? Su She era a pessoa certa para tomar conta de 'Fonte Fria'? WangJi sinalizou para que ele saísse, certamente ele iria resolver isso mais tarde.

WangJi apontou a direção para Wei Wuxian, que logo descobriu que havia uma sala dentro de...outra sala?

Confuso.

"Desculpe incomodar, sei que você é um homem ocupado, como seu irmão. Então vou apenas lhe fazer algumas perguntas" - WangJi não respondeu, apenas puxou a cadeira para que Wei se sentasse.

"Por favor policial, sente-se. Posso te oferecer uma bebida? Café, chá, whisky...água? " -havia ironia em sua voz, além de um belo sorriso de canto...Wei Wuxian não estava satisfeito com aquilo, ele o faria falar.

"Quero seu sorriso" -BINGO.

"Sorriso?"

"Sorriso do Imperador, seu vinho. Sempre quis experimentar, dizem que ele é ótimo, mas para falar a verdade, está fora do meu orçamento"

WangJi que continuava em pé, foi em direção ao vinho, removeu sua luva, arrumou seu anel e pegou dois copos, enchendo um com vinho e outro com água.
Wei Wuxian aceitou relutante o copo, por que ele teve aquela ideia? Estaria envenedado? Não, ele não faria isso...não tinha motivos...AINDA. Ele tomou um gole e abriu um belo sorriso, e por que não, o mais belo que WangJi já havia visto?! Ele era charmoso.

"Certo. Onde você estava na noite de 23 de janeiro de 2006?"

"Casa"

Aquela resposta seca, fez com que Wei Wuxian ficasse entusiasmado, ele queria ver até onde o famoso HanGuangJun aguentaria.

"Certo, vou fazer um monólogo agora" - não era como se ele já não estive quase fazendo.

"Hm"

"Na noite de 23 de janeiro de 2006, uma família toda foi aniquilada, sem motivos aparentes. Não houveram vestígios de quem teria feito isso, na época " -Sim, ele estava blefando, ou não - "Se tratava do famoso 'Clã Wen', ninguém sobreviveu. Ah desculpe, três pessoas sobreviveram ao ataque. Sendo elas: Wen Qing, hoje, uma de nossas detetives, Wen Ning o irmão, e uma terceira pessoa, desaparecida até os dias atuais"

Lan WangJi não esboçava nenhuma reação. Wei Wuxian teve que apelar. Ele tirou no meio dos papéis as fotos tiradas do carro, as deixando abaixo de algumas outras fotografias do caso, deixando-as no campo de visão de WangJi.

"Na época, um menino, hoje ele deve ter entre dezoito a dezenove anos...aliás...não é a idade de seu filho?" - WangJi pareceu minimamente interessado- "Comigo, eu tenho a foto de um carro, um carro usado pelos assassinos para fugir do local. Ele foi abandonado, mas hoje em dia, ele está no nome de Lan Sizhui. O senhor tem esse conhecimento? "

"Leilão, esse carro foi comprado em um leilão. Tenho todos os documentos comigo.

Wei Wuxian estava abismado. Seria Lan Sizhui o ponto fraco de Lan WangJi? Se fosse, Wei Wuxian não mediria esforços para fazer aquele homem se render.

"Seu irmão disse que era um homem de poucas palavras, mas sabe bem quais usar" - Sem mais delongas, ele se levantou- " Certo, não vou mais incomodá-lo por hoje, preciso voltar a delegacia. Mesmo assim, obrigado por sua contribuição com a lei" - Wei Wuxian era atrevido, ele sempre ousava nessas horas, mas nada parecia fazer com o Lan mudasse de semblante, isso era chato.

WangJi se levantou e o acompanhou até a saída do local.

"Você se importaria em me passar seu número? " - ATREVIDO- "Ayah, desculpe, deve estar tão acostumado a ouvir isso que fica chato, afinal um homem com sua aparência, chama muita atenção" - Ele não desistiria tão fácil- "Não é, Lan Er-GeGe? Lan WangJi? HanGuangJun?...

"LAN ZHAN! "

Ele obteve a atenção que queria.

"Desculpe, mas foi a única maneira de te fazer prestar atenção em mim" - NÃO, NÃO ERA

Em sinal de respeito, ambos se curvaram. Wuxian se levantou e foi até seu veículo, de onde observou por mais um tempo o local, sem mais movimentação estranha, ele apenas retornou a delegacia.

"Wei Wuxian, onde você esatava?" - Jiang Cheng parecia alterado.

"Ayah, ayah." - Ele se esticou na cadeira em completa preguiça -"Estou tão cansado...muito difícil essa minha vida de detetive particular" - abusado, ele ainda brincava com a situação. Percebendo que havia uma movimentação estranha no lugar...

Droga

Era ele, ZeWu Jun, o Xichen, ele estava em seu ambiente de trabalho. Será que ele foi fazer alguma denúncia a Nie MingJue? Ou ele queria apenas mostar para Wei que sabia onde lhe encontrar? Não, aquilo não parecia algo que ele faria. Wei Wuxian apenas tentou se abaixar e se esconder. Sem sucesso. Ele foi visto, e agora Xichen caminhava em sua direção.

"Olá detetive, muito bom lhe reencontrar!

Morrer, ele queria morrer. Se houvesse um penhasco próximo dali, ele com certeza se jogaria.

"Vocês se conhecem?"- MingJue estava curioso.

"Oh, o sobrinho do detetive é colega de classe de Sizhui!"

Jiang Cheng demorou um pouco para entender a situação...então A-Ling era colega de um Lan...o pavão iria ficar uma fera se soubesse... e sua Shijie¹, como ela iria reagir? Espera...ela sabia, ela dá aulas lá...

Droga

"ZeWu Jun, o que faz aqui?" - ele estava preocupado.

"Vim visitar um velho amigo! Então é aqui que trabalha, que mundo pequeno" - Sempre com um tom de voz gentil e um sorriso no rosto, ZeWu Jun era assuatdor. Como conseguia ser tão sereno com a vida que leva? A polícia sabia sobre a organização 'secreta' dele, não é como se não tentassem destruí-la, porém havia um problema:

Os malditos Lan são inteligentes.

Wuxian o acompanhou até a porta.

"Não se preocupe detetive, não contei a eles sobre sua visita. Enfim, como foi com meu irmão? Conseguiu o número dele?" - Inacreditável, Wei queria gritar com ele e perguntar o porquê de tanta ousadia...mas era melhor não. ZeWu-Jun era ainda mais assustador, ele era um homem alto e forte, seus braços pareciam aguentar o peso de um elefante.

"Oh...eu..." - Assim que sairam, Wei percebeu duas silhuetas familiares, eram elas de Lan Sizhui e Lan WangJi, notando a presença dele, WangJi ergueu o vidro do carro, para que Sizhui não o visse...Xichen notou a situação, então apenas se despediu do jovem rapaz, adentrou seu veículo e foi embora.

.
.
.

Ao tardar da noite, Wei Wuxian acabou caindo no sono. Ele havia passado a noite toda procurando possíveis ligações entre os Lan e os Wen no passado...novamente, sem sucesso.

.
.
.

"Wei Ying! Wei Ying! Está me ouvindo?" -Wuxian não conseguia abrir totalmente seus olhos, mas aquela voz...aquela voz era de Lan WangJi?!

"Tire suas mãos de mim! Eu não vou com você até seu sagrado clã Lan! Quem você pensa que é?"

Aquelas palavras pesaram no coração de WangJi, mas ele não se deu ao luxo de sentir nada no momento. Eles foram interrompidos pela presença de algumas pessoas que se aproximavam. Rapidamente, WangJi sacou sua Longquan², ela era branca, com toques em azul. A esgrima da família Lan, era milenar, de gerações, eles eram conhecidos por sua ótima e marcante esgrima. Lan wangji acabou com todos, mesmo sem conseguir enxergar direito, Wei Wuxian conseguia ver os borrões azuis, causados pela luz da espada.

"Lan Zhan! Lan Zhan " - sem exitar, WangJi correu até ele - A-Yuan...ele ainda está lá dentro...salve-o"

Ao terminar essa frase, ele se deu por vencido, estava cansado, não queria mais estar ali, ele apenas aceitou seu destino e fechou seu olhos.

...

Wei Wuxian acordou assustado, ele sentiu seu rosto frio, como se ele realmente tivesse morrido...mas que sonho foi aquele? Ele estava indo longe demais? Seria melhor ele parar a investigação? O que foi aquilo?

_______________________________________________________

Shijie ¹: Irmã mais velha cultivadora (não relacionada por sangue)

Longquan ² : é uma das armas da China, uma espada com lâmina feita de areia e ferro e forjada de forma extremamente precisa. Como a Katana no Japão, é importante na cultura chinesa.

Do escritor:

° Oiii gente, desculpem pela demora...acontece que alguém (eu), acabou apagando o capítulo inteiro na hora de postar.

:'(

° Tive que escrever tudo de novo, mudei muita coisa, contra a minha vontade (memória de dinossauro), mas mantive a enredo origial do capítulo que era o encontro entre os Wangxian. E aí? Gostaram do capítulo de hoje? Estou tentando fazer da melhor forma possível, desculpem erros gramaticais e se mudei muito a escrita em um só capítulo. Sou iniciante♡

° Essa semana não sei se irei postar mais capítulos aqui ou mais vídeos no TKK, vou me mudar e preciso arrumar muita coisa ainda. É isso, obrigado por lerem!♡

Segunda Jade

Continue Reading

You'll Also Like

11.1K 1.8K 59
Quando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia faze...
134K 14.1K 25
《[CONCLUÍDA] - MINSUNG》 《Bangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estão dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava or...
12.6K 736 43
Versão 1 "Me mate me destrua, faça o que quiser mas eu não me ajoelho para ninguém." Kaylee Roy filha de um criminoso, irmã do chefe da gangue Las Se...
48.8K 5.8K 10
Lan Wangji está tentando ser o melhor alfa do mundo para o seu ômega, agora, o seu ômega está com nove meses de gravidez e logo logo seu filho estará...