❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬

By Tete_magic

44.3K 7.1K 1K

ᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗘𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗵𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙅ungkook finalmente tem a c... More

⛓ 𝘐𝘯𝘧𝘰𝘳 + 𝘊𝘢𝘴𝘵 ⛓
01. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
03.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
04.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
05. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
06. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
07. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
08. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
09. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
10. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
11.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
12. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
13. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
14. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
15. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
16. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
17. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
18. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

02.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

2.8K 484 119
By Tete_magic

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇 ┋𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ


Park Jimin olhava o ômega à sua frente perdido em alguma memória ruim. Ele não deveria demonstrar, mas estava muito feliz que o outro se encontrava ali. Quando Sunwoo veio falar consigo na primeira vez, e falou sobre seu marido, Jimin fez uma pesquisa completa sobre o outro alfa, querendo saber onde estava se metendo; foi inevitável rosnar em excitação quando viu uma foto do ômega bonito, cheio de curvas. Naquele momento, seus instintos clamaram aquele ômega como seu, seu alfa interior dizendo que deveriam fazer de tudo para que o homem bonito fosse seu parceiro.

Tendo Jungkook ali, na sua frente, Jimin percebeu que o ômega era muito mais bonito pessoalmente, perguntando-se mentalmente como Sunwoo fora capaz de trair alguém tão delicado. Como era um alfa híbrido de leão, ele estava segurando sua vontade de pular sobre o outro, como se Jungkook fosse sua presa, e reivindicá-lo, além de fazer um esforço comunal para não baixar seus olhos verdes para o fim do decote profundo em seu vestido.

- Muito bem. - O alfa disse, quebrando o silêncio. - Vou te ajudar com sua vingança, porque isso também me interessa. Mas vou querer algo em troca.

- O que? - Jungkook inquiriu com curiosidade.

- Você, coelhinho. Quero você, como meu ômega.

- Eu não sou um coelho, Park. Nem um prostituto.

- Com certeza não, eu não vou deixar ninguém além de mim tocar em você.

- Ah, apenas esqueça isso. - Jungkook se inclinou para frente, pegando a pasta sobre a mesa e Jimin abaixou os olhos naquele momento, tendo um vislumbre rápido de seus seios pequenos, que deveriam caber perfeitamente em suas mãos. - Não vou me separar de um alfa, para me jogar em outro que vai fazer o mesmo comigo.

- Eu não sou Sunwoo, coelhinho. Nunca trairia você, nem pensaria nisso. Você merece um alfa de verdade.

- Eu não te conheço, não posso acreditar na sua palavra assim. - O ômega se levantou, com um olhar determinado no rosto. - Não vou ser tão ingênuo a esse ponto, Park. Mas obrigado por me ouvir.

Dessa forma, Jungkook se foi. Mas Jimin apenas sorriu, porque sabia que ele iria acordar.

Dias depois, Park estava novamente em seu bar, no mesmo sofá, conversando com seu melhor amigo, Yoongi, e seus dois ômegas, Hoseok e Taehyung. Ele ainda não tinha visto Jungkook pessoalmente outra vez, mas seu mentor e protetor colocou alguém para olhá-lo de longe, então ele sempre tinha notícias do mais velho. Naquela noite, chovia bastante, estava frio e Jimin desejava poder se encolher em seu ninho para dormir, de preferência com o híbrido de chinchila em seus braços, deixando que o alfa o aquecesse.

Ele ouviu a agitação que se formou no salão, suas orelhas ficando em riste no mesmo momento, captando o som de um choramingo de ômega, que parecia bem assustado. No segundo seguinte, Jimin estava de pé, passando por todos, até chegar a Jungkook, que estava chorando assustado, segurando aquela mesma pasta com força entre seus braços. Agora, o ômega não estava mais com um vestido provocante, usava apenas um conjunto moletom grosso de cor clara, que escondia seu corpo perfeitamente.

- Coelhinho, eu sabia que ia voltar! - Jimin sorriu pretensioso, porém, seu sorriso sumiu quando o mais baixo soluçou e novas lágrimas começaram a cair por seu rosto. Foi naquele momento que o alfa notou o corte em seu lábio. - O que aconteceu? Quem caralhos fez isso?

- E-ele me bateu. - Foi o que Jungkook respondeu.

Jimin rosnou alto, um aviso para que todos se afastassem. Jungkook estava molhado, seu cabelo caía por seu rosto redondo, então Jimin o pegou no colo, como uma noiva, e andou com ele em seus braços até voltar ao sofá, sentando-se com o mais velho sobre suas pernas. O ômega parecia impressionado, mesmo entre o choro, por ter sido erguido com tanta facilidade. Quando o outro esteve ali, da última vez, Jimin notou os quilos a mais, que o deixavam com as curvas mais voluptuosas e sabia que não seria um problema, O híbrido de leão é bem forte.

Taehyung trouxe uma toalha e Jimin a usou para secar o rosto e o cabelo de Louis, deixando-o bagunçado. Então, ele pegou sua jaqueta, que estava jogada sobre o encosto do sofá, e colocou-a sobre os ombros estreitos de Jungkook, que inspirou de forma discreta seu cheiro. O leão estava orgulhoso, porque sua peça de roupa parecia muito bem em seu futuro parceiro e ele parecia ter gostado bastante de seu cheiro. Jimin aproveitou a oportunidade para sentir melhor o cheiro alheio, de melancia.

- Muito bem, coelhinho. Me diga o que aconteceu. Com detalhes, hm?

- Eu tinha escondido essa pasta, Sunwoo não sabia dela. Mas esqueci de esconder um pacote que eu tinha recebido com as provas de que ele estava me traindo, Sunwoo viu o pacote. Quando ele chegou em casa, viu as coisas no meu escritório e ficou furioso, começou a brigar comigo, como se a culpa fosse minha, me acusou de contratar um investigador. Ele estava tão assustador. - Jungkook voltou a chorar, seus ombros balançando por causa daquilo. Alguém trouxe um pouco de água, que o ômega aceitou, tomando alguns goles. Jimin apenas passava a mão por suas costas, tentando tranquilizá-lo, deixando seu perfume de gengibre um pouco mais intenso.

- Está tudo bem, ômega. Você está seguro aqui. Ele não vai mais te machucar.

- Eu disse que queria o divórcio e ele riu, disse que se eu me separasse dele, ninguém mais ia me querer. - O ômega fez uma pequena pausa, suspirando profundamente. - Falei que você parecia bem interessado quando falou comigo. Ele ficou super irritado, me chamou de vadia. Então me bateu. E-ele quem tinha me traído, eu não sou culpado, mas ele disse que eu merecia, por ser gordo e chato. Ficou me perguntando se você ainda ia me querer depois que eu estivesse todo arrebentado. Eu fiquei com tanto medo, então eu só peguei a pasta, minhas chaves e saí correndo.

- Tudo bem. Você foi muito corajoso, Coelhinho. Agora está tudo bem."

"Vou aceitar sua proposta, Park. Eu só... quero ficar longe dele, por favor.

- Não se preocupe com isso agora, ômega. - Jimin disse, abraçando o menor, que tremia um pouco. O alfa o perfumou um pouco, até que ele estivesse mais calmo. - Vamos manter você longe dele. Não acredite no que ele disse, você vai ficar seguro.

- Obrigado.

Park ficou orgulhoso de si mesmo, quando Jungkook relaxou contra seu abraço, vulnerável o bastante para deitar a cabeça contra seu ombro. Jimin continuou a perfumá-lo, um olhar sendo o bastante para que as conversas voltassem, assim como a música que tocava antes. Em algum momento da noite, Jungkook acabou dormindo em seu colo, às vezes suspirava profundamente. A pasta caiu sobre seu colo.

Quando notou aquilo, Jimin se despediu dos amigos que estavam por perto - depois de entregar a pasta a Yoongi-, agradecendo por, naquela noite, ter ido com seu carro, no lugar da moto, então se levantou com o ômega no colo, deixou o bar e foi até o veículo. Foi um pouco difícil abrir a porta, com o outro nos braços, mas ao conseguir, colocou o corpo pequeno no banco do carona e passou o cinto de segurança. Em seguida, o alfa deu a volta no veículo, e sentou no banco do motorista; Jimin deu a partida, o motor do carro roncou e ele deixou o lugar.

O caminho até sua casa não foi demorado, Jimin tinha uma casa pequena, que servia para que ele passasse despercebido dos olhos da mídia, assim como sempre fora instruído por seu pai e mentor. Ele deixou o carro na garagem e saiu do veículo, abrindo a porta que dava acesso, antes de voltar, para pegar o corpo adormecido de Jungkook. Apesar do que seus instintos gritavam, o alfa o levou para o quarto de hóspedes, perfumando um pouco o local, antes de colocar uma colcha grossa sobre seu corpo e apagar a luz, deixando o cômodo, em seguida.

Jimin foi para seu próprio quarto, sentindo o perfume do ômega preso em sua roupa, era doce e convidativo. Ele foi para o banheiro de sua suíte, tirando suas roupas e deixando a banheira enchendo com alguns sais perfumados. Jimin desligou a torneira e entrou na água, a água quente envolvendo de forma convidativa seus músculos; o alfa fechou os olhos e descansou a cabeça contra a borda. Jimin ainda conseguia sentir o corpo volumoso de Jungkook em seus braços, sentir seu cheiro doce de melancia.

O leão quase dormiu ali, o calor sendo bem recebido em seu corpo. Dessa forma, Jimin saiu da banheira, secou seu corpo com uma toalha felpuda e vestiu apenas uma cueca, antes de se deitar em seu ninho e cobrir-se com uma colcha quente. Jimin fechou os olhos, deixando o sono tomar conta de seu corpo, então fechou os olhos.

Naquela noite, Jimin sonhou com olhos azuis.

Continue Reading

You'll Also Like

736K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
268K 12.9K 63
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.1M 53K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
203K 9.7K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}