❛ 𝗗EVILISH ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬

By Tete_magic

44.6K 7.1K 1K

ᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗘𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗵𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙅ungkook finalmente tem a c... More

⛓ 𝘐𝘯𝘧𝘰𝘳 + 𝘊𝘢𝘴𝘵 ⛓
02.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
03.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
04.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
05. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
06. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
07. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
08. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
09. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
10. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
11.D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
12. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
13. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
14. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
15. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
16. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
17. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝
18. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

01. D𝙚v𝙞l𝙞s𝙝

3.4K 506 86
By Tete_magic

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇 ┋𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

ᘛ 𑁍 ᘚ

Quando desceu de seu carro branco, Jeon Jungkook puxou um pouco do vestido preto e colado ao corpo para baixo, ajustando os seios pequenos no decote, sabendo que o colar longo de pingente prata chamaria a atenção para aquele local. Aquilo era exatamente o que ele queria. Jungkook usou as janelas para conferir seu reflexo, não sabendo dizer se estava bonito o bastante, então pegou a pasta que deixará momentaneamente sobre o capô e tomou coragem para fazer o que tinha planejado.

O ômega tinha descoberto no dia anterior que seu marido o traía com a pessoa que ele considerava ser seu melhor amigo. Jungkook já desconfiava que aquilo estava acontecendo há algum tempo, porque Sunwoo quase não passava tempo consigo, e estava sempre com o cheiro de outra pessoa em sua pele, assim como algumas marcas. Mesmo que já suspeitasse, doeu descobrir que era tudo verdade; não foi uma simples mensagem que o ômega recebeu. 

Ao chegar em casa depois do trabalho, Jungkook pegou na portaria de seu prédio um pacote de tamanho médio. Havia um pendrive e uma nota dentro do pacote. O pendrive estava cheio de fotos e vídeos de Sunwoo e Minki, seu 'melhor amigo'. Seu rosto foi manchado pelas lágrimas, Jungkook chorou sozinho naquele apartamento por horas, até que finalmente não tinha mais nada para chorar. Quando as lágrimas se foram, só o que restou em seu peito foi a raiva, seu coração martelava contra o peito e seu ômega interno implorava por retaliação.

Jungkook se ergueu da cama onde estava com seu laptop, saiu do quarto e foi até seu pequeno escritório, pegando na gaveta de sua mesa de trabalho uma pasta que mantinha ali. Quando começou a desconfiar, Jungkook sabia que precisaria ter alguma coisa contra o alfa para conseguir o divórcio, então ele se preparou. Apesar de tudo o que tinham passado até ali, Sunwoo sempre disse que só permitiria que os dois se separassem por cima de seu cadáver. Na época em que se casaram, o Jeon achava aquilo romântico; nos últimos tempos, era apenas sufocante.

Jeon entrou no bar que ficava em um lugar que não conhecia direito. Aquele estabelecimento era de posse dos Devilish, um clube de motoqueiros, assim como tudo na região de Saltley, que era o território deles. Jungkook sentia os olhares sobre si, enquanto andava entre os alfas, betas e ômegas do clube, todos com suas jaquetas personalizadas. O ômega encolheu suas orelhas sobre a cabeça, deixando sua cauda o mais perto que podia de seu corpo, seus instintos de presa pedindo para que fugissem daquele lugar, cheio de predadores. 

Ele passou os olhos pelo salão, procurando a pessoa que poderia ajudá-lo. Ao notá-lo, Jungkook tentou não ficar muito nervoso, então se equilibrou sobre seus saltos e andou até o lugar certo. Aquele era, sem sombra de dúvidas, o alfa mais bonito que já vira em toda a sua vida. Quando os olhos dele se fixaram em si, Jungkook perdeu o fôlego; as íris da cor da esmeralda mais pura estavam em seu rosto, o alfa tinha os lábios carnudos e cabelo castanho longo, que estava parcialmente preso em um rabo de cavalo. Ele estava todo de preto, com a jaqueta do clube sobre o encosto do sofá em que estava sentado, uma cerveja em uma mão e um cigarro entre os dedos da outra.

— Ora, vejam que lindo coelhinho nós temos aqui. — O alfa disse. Suas orelhas douradas estavam em riste, sua cauda de mesma cor descansando ao lado de seu corpo. — O coelhinho veio direto para a toca do leão, hm?

— Eu não sou um coelho. — Foi o que Jungkook respondeu.

— Certo, me desculpe. — O alfa debochou. — Eu sou Park Jimin, gracinha.

— Eu sei, é por isso que estou aqui. — Jungkook olhou para as pessoas que estavam por perto, havia muito olhos sobre eles, muitos ouvidos atentos, também. — Podemos conversar a sós?

— E com quem eu teria o prazer de conversar?

— Jeon Jungkook.

Jimin arqueou uma sobrancelha, seus olhos ganharam um brilho que Jungkook não saberia como descrever. O alfa se levantou do sofá, um sorriso ladino no rosto. Ele fez um sinal para que o Jeon o seguisse e começou a andar, sem se virar para ver se o ômega realmente ia atrás dele. Era difícil andar por aquele lugar, por estar parcialmente escuro, Jeon se arrependeu de ter ido com aquelas estúpidas sandálias de salto; sua mente estava presa nas palavras de Sunwoo, alegando que aquele tipo de coisa não combinava consigo, porque ele era pesado demais para saltos.

Ele e Jimin passaram por um corredor mais iluminado e entraram por uma porta. Era um escritório de tamanho médio, com uma mesa baixa e almofadas no chão, que pareciam confortáveis; Jungkook gostava da ideia de poder sentar mais perto do chão. O alfa deu a volta na mesa e sentou atrás dela, apontando para a almofada que estava à sua frente, onde o ômega sentou. Foi um minuto inteiro de silêncio, Jungkook sentiu uma gota de suor frio descer por suas costas, por causa de seu nervosismo.

— Muito bem. O que você é? — Jimin perguntou de repente.

— Como assim? — O ômega devolveu confuso.

— Você disse que não é um coelho, então o que você é?

— Não vim aqui para discutirmos sobre a minha espécie, Park. — Jungkook revirou os olhos.

— Bom, não vamos falar sobre o que quer até que me diga.

— Chinchila. Feliz agora?

— Muito. — O alfa sorriu largo, Jungkook conseguia ver sua cauda balançando atrás de seu corpo grande. — Então, por que veio falar comigo?

— Sunwoo te deve dinheiro, eu sei que você emprestou uma quantia grande para financiar a campanha dele. Sei que ele disse que não tem o dinheiro para devolver, mesmo tendo ganhado a eleição e que não tem aliados na câmara. — Jungkook viu Jimin assentir, então colocou a pasta que trouxe sobre a mesa, arrastando-a na direção do outro. — Essas são as provas de que ele está mentindo.

— Sunwoo comentou que seu lindo esposo era um ômega bem apaixonado, o que aconteceu?

— Aquele filho da puta estava me traindo com o meu melhor amigo, então eu quero me vingar." Ele deu de ombros, mesmo que aquilo ainda doesse. — Soube que você não perdoa os mentirosos, eu também não.

— Parece divertido. — Jimin pegou a pasta, olhando os documentos que estavam ali, analisando-os com cuidado. Em um momento, seu sorriso se desfez, Jungkook sabia por quê. — Isso não pode ser verdade.

Mas era, e como era. Sunwoo, para manter a imagem falsa de bom político que tinha criado, contou para a polícia sobre um dos carregamentos de armas de Jimin e um galpão fora apreendido. Como ele havia prometido ser leal ao 'trabalho' do Park, aquilo era uma traição e tanto. Não era como se o alfa fosse o maioral do submundo, mas todos sabiam que ele era próximo dos líderes e que estes o levavam muito em consideração. Jimin era bem protegido e pisar em seu calo era algo que ninguém queria.

— Mas é. Foi a primeira coisa que ele fez quando assumiu. — Jungkook respondeu com a voz calma.

— Eu não soube disso.

— Foi uma operação sigilosa, fizeram isso para que Sunwoo não ficasse em perigo. Mas foi engraçado como ninguém perguntou porque ele sabia daquilo tudo.

— Ele deve ter molhado algumas mãos.

— Tenho certeza que sim.

— Há quanto tempo está reunindo tudo isso? —  Jimin olhou para os papéis, parecendo realmente impressionado com aquilo. Sua cerveja estava esquecida sobre a mesa, o cigarro no cinzeiro.

— Alguns meses. Sunwoo acha que sou muito burro para conseguir fazer algo assim. — Mais uma vez, ele apenas deu de ombros. — Sabe quando você está tão apaixonado, que não consegue enxergar os defeitos do outro? Eu era assim, logo quando me casei com ele. Mas quando Sunwoo resolveu entrar para a política, foi como se eu finalmente abrisse meus olhos, foi como se ele fizesse questão de destruir tudo de bom que eu sentia por ele.

— Agora que eu parei para pensar, acho que nunca te vi com ele durante as campanhas ou algo assim. Era sempre aquele rapaz de cabelos ruivos.

— Minki. —  Jungkook respondeu, suspirando triste. — Meu melhor amigo, ou deveria ser. É o assessor dele. Acho que eu só estava me recusando a ver o que estava na minha frente, porque era mais cômodo assim.

Continue Reading

You'll Also Like

159K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
354K 18K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
197K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.2M 68.2K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...