Pardon Me Pen

By flokis_ketty

36.5K 1.3K 283

Penélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encon... More

sinopese
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
Epílogo
aviso

12

1K 47 5
By flokis_ketty

Penélope point of view
"Colin ainda segurava o envelope ele saberia do meu segredo e provavelmente contaria a sociedade, a rainha ia adorar ter a minha cabeça sobre as mãos, a madame Delacroix e Eloise eram as duas mulheres na qual eu confiava com garras. Mas estava a frente do homem na qual eu amo a anos."

Colin- e então?? Vai querer que eu leia o que está escrito ou irá me falar?

- é um segredo meu Colin...por favor me devolva.

"Falei com a voz trêmula e ele ainda parecia sério ele afastou a minha mão com brutalidade".

Colin- Pen o que tem aqui??

- Colin....

"Embora eu o ame eu estou com uma vontade de estorar os miolos dele".

Colin point of view
"Abri com um rasgão o envelope Penélope deu um grito sufocado e correu da igreja me afundei no banco e susssurei".

- ah meu Deus.....ah meu Deus.

"Não estava crendo no que estava lendo era sobre o ultimo baile da noite  onde Cressida fala que era Lady Whistledown".

Flash back on

Lady Danbury- vejam só srta. Cowper irá falar algo.

Cressida- Senhoras e senhores eu tenho algo a revelar é de muita importância, creio que todos leiam Lady Whistledown embora eu fique com medo de como muitos irão reagir...eu sou Lady Whistledown.

Flash back off

"Claro que não acreditei pós ainda acreditava que era Eloise mas lendo cada palavra que Penélope dirigiu a Cressida, não poderia acreditar nisso."

Penélope point of view

"Cheguei aos degraus na igreja estava histérica mais do que o normal minha respiração estava acelerada que parecia que eu não tinha tempo de respirar."

- o que farei???

"Como ele poderia ter feito  coisas daquelas?? Como ele conseguiu me seguir até aqui? Sei que ele quer cuidar de mim desde o escândalo com o primo Jack mas...porque ele???".

- ah droga

"Gemi sem tentar esboçar som mas foi em vão, o Chofer da carruagem alugada havia partido eu havia dado instruções para que me esperasse, provavelmente Colin havia o dispensado. Notei que as pessoas me olhavam a qualquer momento alguém irá me abordar estava quilômetros de casa ninguém ali viram mulheres de tão finas e de alta sociedade sozinha por aquele bando".

"Porque, porque, mas porque fui tão tola em acreditar que ele era o homem perfeito?? Passei a vida toda venerando alguém que não era real, alguém que não me olhava como mulher era muito claro que o Colin que eu conhecia não era o mesmo Colin que estava dentro daquela igreja lendo meu escrito lendo meu segredo, eu nem sei ao certo se gosto dele. O rapaz que eu tanto amei jamais teria se comportado assim comigo, se ele não tivesse me seguido, não tivesse de ter sido tão cruel e sem dúvida não teria aberto a minha correspondência particular. E se eu não tivesse lido seu diário também o céus não sei mais nem o que pensar".

"Me sentei sobre a escada de pedra senti ela fria no tecido do  vestido não sei muito o que fazernão ser de ficar ali, sentada a espera de Colin. Somente uma tola sairia a pé sozinha por um lugar tão longe de sua casa. Bem que eu poderia fazer sinal para uma carruagem na rua Fleet, mas e se todas estiverem ocupadas?? Mas qual seria a finalidade de fugir de Colin???ele sabe onde eu mora a não ser que eu me mude para Órcades,  não é muito provável que eu consiga escapar de um confronto dele. Dei um suspiro provavelmente Colin me encontraria em Órcades, ele é viajante e bastante experiente, e eu nem sequer quero ir para as ilhas".

"Ouvi a voz de Colin atrás de mim".

Colin- levante-se

"Ele diz com rapidez e frieza eu apenas me levantei com uma certa rapidez frenética, mas não porque ele mandou, e não porque estou sentido medo dele, mas porque não poderia permanecer sentada nas escadas de St. Bride para sempre,e mesmo que eu adoraria passar os próximos seis meses escondida de Colin, naquele momento ele é a minha forma mais segura de chegar em casa".

Colin point of view
"Fiz um sinal com a cabeça para rua onde indicava a minha carruagem e disse"

- entre na carruagem.

"Ela me obedeceu, enquanto ela subia eu falei com o Chofer para ir pelo caminho mais longo possível, depois de quase um minuto eu entreguei a folha para Penélope que estava dobrada dentro do envelope que ela havia deixado na igreja"

- acredito que isso lhe pertença.

"Percebi que ela engoliu em seco e olhou para o papel, Penélope então por fim alcançou e pegou de minha mão e tratou de falar"

Pen- você imaginava?

"Fiquei em silêncio, então ela ergueu a vista e assim que fez logo ela baixou novamente arrependida, eu estava diferente, o sorriso brincalhão que sempre tinha em meu rosto havia sumido. Sendo substituído por frieza absoluta".

Pen- vou interpretar isso como um não.

"Ela disse vacilante então eh decidir falar".

- sabe o que estou tentando fazer neste instante?

"Perguntei com a voz aterrorizante e alta no meio do barulho ritmado dos cascos dos cavalos. Ela abriu a boca para dizer algo provavelmente a resposta seria não lancei o olhar para que ela não respondesse".

- estou tentando decidir o que exatamente me deixa com mais raiva, porque tantas coisas que não consigo me concentrar em apenas uma.

"Falei ríspido e ela olhava como se quisesse falar algo provavelmente pensando em uma desculpa e eu espero que ela fique em silêncio então voltei a falar novamente".

- em primeiro lugar

"Tentei me controlar no tom".

- não posso acreditar que você tem sido estúpida a ponto de se aventurar sozinha até aqui. E numa carruagem de aluguel ainda por cima.

Pen- como se eu pudesse vir com uma das nossas.

"Ela devolveu em um tom que eu nunca tinha ouvido sair de seus lábios, movi a cabeça dois centímetros para esquerda. Meu pescoço erijeceu cada vez mais enquanto virava a cabeça".

- o que você disse?

Pen- erh não foi nada...é que não me deixam sair sozinha.

"Penélope falou em um tom Mais dócil".

- eu sei, é um bom motivo para isso...

Continua....

sei que o capítulo quente está se aproximando genteee

Continue Reading

You'll Also Like

14.4K 862 21
"The monster's gone He's on the run and your daddy's here"
143K 8K 32
Aurora é uma adolescente de 17 anos que se encontra em um momento crítico: sua mãe acaba de falecer e ela não tem nenhum familiar por perto. O único...
826K 45.8K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
71.9K 7.3K 36
Uma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma...