o trio de fogo - e os 3 segre...

By wolfxrzwrites

199 37 42

Na noite do dia 31 de outubro de 1981, três crianças ficaram órfãs, porém seus destinos foram diferentes. More

prólogo
copa de quadribol
torneio tribruxo
o erro do cálice
dragões
semana de baile
baile ou caos
um lago
segredos
friday night
labirinto
saudade

pós baile

11 1 3
By wolfxrzwrites

Prongs:Oii, mais um sábado e estamos aqui flopadas, af, se vocês pudessem divulgar seria ótimo. Bem esse capítulo está repleto de emoções, aproveitem bastante. (Votem e comentem porfas). Essa música e mais duas (playlist)

Marlene pov

Quando fui conversar com a Nih para eu tomar finalmente a iniciativa o povo puxou a gente para dançar, eu e ela dançamos (juntas), mas ficamos mais tempo conversando (ou tentando) o som estava alto, mas eu não deixei isso atrapalhar nossa conversa, falei sobre o baile, de como todo mundo estava muito bonito e também falamos sobre os casais não assumidos porque não querem (Cedrico e Lilly, Alice e Teddy...). 

Eu estava tomando coragem, agora Lilly que tinha ido conversar com alguém voltou para onde estávamos e estava mais feliz que o normal. Agora é a hora, se eu e a Nih sumíssemos ninguém iria perceber.

-Ei, vem cá. - falei pegando ela pelo pulso e vou puxando ela até um canto.

Enquanto andávamos pelo salão, tudo ficou em silêncio por conta que a música parou e então eu só ouvi um: "EI WEASLEY!", era a voz da Alice, olhamos para trás e vimos ela separando o Fred beijando a Angelina, desisti de tudo que eu ia fazer e corri para ver a treta.

-QUE PORRA É ESSA POTTER? - Fred parecia desnorteado.

-EU QUE ME PERGUNTO. - Alice o empurrou para trás e foi quando a coisa começou a ficar boa. - Vai parar de ser um vagabundo quando hein? Você é um idiota? - e ela deu um soco incrível na cara dele, senti a dor daqui - Porque simplesmente, eu acho que você é! - ela deu um chute e ele caiu no chão. 

Eu até acho que sei o porquê desta briga, provavelmente o Fred estava beijando a Angelina e Lilly ficou magoada. Olhei em volta, realmente a Lils não estava ali, nem Cedrico... Nem Teddy.

Esquece, o Teddy acabou de aparecer, olhei para ele e ele olhou para mim, ele apenas começou a rir vendo o Fred apanhar e eu também, vi que a Nih estava se segurando muito para não soltar uma risada.

-A Lilly passa anos te querendo, e então você começa a querer ela, porém agora mesmo que ela te queira ela criou um senso em não ficar só na sua cola.

-Para com isso Alice! Você tá machucando ele! - Andy reclamou.

-Cala boca Andrômeda! Vai Alice, acaba com ele! - incentivei, e então foi quando eu ouvi a risada da Nih ao meu lado. - Quebra o nariz dele! - continuei. 

 -Eu sei que você gosta dela Fred, tá escrito na sua cara, mas você é um babaca que gosta de brincar com a porra dos sentimentos dos outros! - e isso deixou um silêncio no local.

-Saí Alice! - Fred bateu no nariz da Lice fazendo ela se afastar.

-IIIIIIH eu não deixava. - falei implicando, e agora Teddy havia entrado na guarda.

-Filho da puta - Alice saiu cambaleando, e foi quando Teddy pulou em cima do Weasley.

 -Você vai aprender a nunca machucar o coração da minha irmã  - e com isso começou a finalizar o que Alice já havia começado, falando nela, ela sumiu do nada e eu nem vi.

-VAI EDWARD! QUERO VER SANGUE. - gritei, e recebi um olhar de censura da Andy. Teddy deu um pulinho para trás quando Fred tirou forças do cu para socar seu rosto, mas meu irmão não parou por um segundo. - UHUUUUUL. - gritei e então nesse mesmo momento Fred desmaiou e foi aí que o Teddy parou, e eu me calei. Ele olhou para George que estava com uma expressão preocupada no rosto.

-Relaxa eu ajudo vocês a levá-lo até a enfermaria. - ele respondeu, e foi o que ele fez, o pegou de um lado e o George de outro e foram até a enfermaria.

Andrômeda saiu irritada, provavelmente forçando um choro muito idiota, eu olhei para o lado e a Nih não estava mais lá, o que me deixou chateada.

Lilly pov

Saí em lágrimas, me sentei em um lugar do corredor, basicamente escondido (sempre venho aqui quando eu preciso). Eu estava tentando limpar as lágrimas e foi quando o Cedrico apareceu. 

Tentei esconder meu rosto, eu provavelmente estava muito feia, a maquiagem toda borrada, Ced sentou ao meu lado e me fez olhar para ele.

-Ei Lilly - ele passou a mão no meu rosto limpando as lágrimas.

-E-eu, e-eu achei que ele gostasse de mim, foi o que George falou, ou não, eu só me iludi mesmo... - abaixei a cabeça de novo, uma das mãos dele estavam em meu joelho e a outra fez eu olhar para ele novamente.

-E você, Lilian Mary Tonks Lupin está chorando por conta de um cara babaca e confuso que gosta de brincar com os sentimentos de qualquer um aqui de Hogwarts? - encarei ele - Cara, você é bonita pra caralho, tipo, é a menina mais bonita de Hogwarts disso eu posso ter certeza. Você é legal, inteligente, muito inteligente, engraçada, uma boa amiga. - ele passa a mão no meu colar. - Tenho certeza que se você perguntasse para as meninas o que elas acham de você, elas te encheriam de elogios. - eu abracei ele, um abraço forte e com vontade, ele estava tão cheiroso, e o abraço é tão confortável, ficaria ali por horas. - O que eu quero dizer Lilly, é que não tem como não me apaixonar por você...

Saí do abraço e o encarei, e então eu fiz algo que eu não imaginei que eu faria, avancei em seus lábios, eu não sabia nem o que eu estava fazendo, era meu primeiro beijo, porém, era meu primeiro e mais perfeito beijo, ele retribui, deixei ele comandar, só seguia basicamente o que ele fazia, minhas mãos estavam agarradas em seus cabelos, as mãos dele, uma estava na minha nuca e a outra na minha cintura, foi um beijo longo, e romântico, como se quiséssemos aquilo havia tempo, e eu acho...que sim eu queria aquilo havia tempo.

Alice pov

Saí de lá, queria continuar vendo a briga, mas meu nariz não parava de vazar sangue. No caminho para a comunal eu vi algo...interessante.

CEDRICO E LILLY SE BEIJANDO, REPITO, CED E LILS SE PEGANDO.

Saí correndo para a comunal, para que eles não notassem minha presença.

Subi para o dormitório com uma brilhante ideia para conter o sangue vazando do nariz, procuro nas coisas das meninas até achar nas coisas da Andy um OB, pego um e coloco no nariz. 

Tudo que aconteceu essa noite se passou na minha cabeça, desde eu me arrumando até ver a Lilly e o Cedrico se pegando... Eu estava pirada, muito feliz pela Lils e ansiosa para quando ela chegasse.

 Fiquei do lado de fora da comunal, andando de um lado para o outro com um OB no nariz, umas pessoas que entravam na comunal me encaravam estranho, outras apenas me cumprimentavam com um "Boa noite". 

-Que merda Alice! - Andrômeda falou vindo na minha direção, e eu involuntariamente já revirei os olhos. - O Fred agora está na enfermaria, tudo para o quê? Você pegar essa merda de feministinha que você é e bater em um homem só porque ele estava beijando?

-Começou...Olha aqui Andrômeda, eu estava defendendo a sua irmã que por acaso saiu chorando, e se você quer xingar alguém só porquê bateu no cara, vai xingar seu irmão também, porque até onde eu sei nós dois fomos os únicos com senso que resolveu dar uma lição nessa vida de vagabundo do Fred. - ela ia dizer mais alguma, mas desistiu e saiu batendo o pé para dentro da comunal, nem liguei, essa menina é problemática.

Alguns minutos depois Teddy apareceu, ele estava com um olho roxo, provavelmente outra tentativa do Weasley de se defender.

-Oi - ele disse formando um sorriso brilhante em seu rosto. - Você acabou com o Fred, só deixou os restos dele para mim, sabia que é importante dividir Potter?

-Eu não divido. - sorrio e então me aproximo para tocar no seu roxo. - Ele tentou né... - dou de ombros, e então ele passa o dedo de leve no meu nariz.

-É...ele tentou. 

E então começamos a rir, foi engraçado no final das contas foi muito legal dar uma lição no Fred, de verdade, eu o considero um dos meus melhores amigos, mas ficar com outra garota enquanto tá gostando de outra é tão comum nele que minha paciência não aguentou, aliás né, foi a minha melhor amiga que ele machucou, e mesmo eu não sendo amiga da Angelina, ele ia machucá-la também. 

Quando finalmente conseguimos parar de rir nos olhamos, ele ainda mantinha o sorriso no rosto de quem acabou de parar de rir.

-Obrigado por hoje Ali. - ele diz e percebo seu cabelo mudar de cor, mas estava escuro então não sei identificar que cor era. - Ter você como parceira foi muito divertido.

-Adorei ser sua parceira também. - e então ficou um silêncio, apenas com ele me olhando e eu já estava começando a ficar desconfortável. - Bom...

-Eu vou indo, boa noite. - ele me abraçou, e eu retribuí, e então ele foi embora e eu estava parada na porta da comunal sozinha, mais uma vez.

Lilly pov

Cedrico quis me acompanhar para a comunal, eu estava envergonhada, muito envergonhada, não sabia muito o que dizer, nunca cheguei nessa parte, e provavelmente ele também estava sem graça, pois não falamos nada o caminho inteiro.

Quando estávamos chegando na comunal vi Alice na porta, ela estava com um OB no nariz, e acenou para a gente.

-Bom...Eu já vou. - ele deu um beijo na minha cabeça - Boa noite.

-Boa noite. - falei e acenei para ele enquanto ele ia embora.

Me virei para a Alice, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, e eu sei o que isso significa, ela sabe de alguma coisa.

-Oii Lils, tá melhor? 

-Tô... 

-É eu sei...Você tá bem até demais né. - é, ela sabe de alguma coisa.

-O que aconteceu com você? - tentei mudar de assunto.

-Bati no Fred - posso confirmar para vocês que ela estava com um brilho nos olhos, quando disse isso. - Ele apanhou feio. - abri um sorriso.

-Obrigada? - amo a Lice, de verdade, ela sempre quer ver minha felicidade.

-Bem vamos entrar. - Alice falou a senha para  a mulher gorda e entramos na comunal, ela se sentou no sofá e eu me sentei na poltrona à sua frente, e então ela ficou me encarando igual uma psicopata.

-Alice você tá me dando medo.

-Tô fazendo opressão em você até você me contar o que aconteceu.

-Você viu né?

-Vi? Vi o que? - odeio quando ela faz isso, ela sempre faz isso quando quer que eu conte com minhas próprias palavras o que ela já sabe.

Olhei em volta, a comunal estava vazia.

-Eu e Cedrico.

-Vocês dançaram muito bem, é claro. - e continua, ela realmente quer que eu diga em palavras.

-O beijo, eu beijei Cedrico. - e então ela estava com um sorriso estampado no rosto.

-É eu sei...E então como que foi?

-Foi...Foi bom, muito bom.

-Não, como que vocês se beijaram.

-Ah. - então eu expliquei desde da hora em que eu estava chorando nos braços dele, quando iniciei o beijo e ele continuou, e até o final (o que me deixou muito sem graça de contar).

-E então...Vocês vão namorar ou algo do tipo?

-Eu não sei...

-Mas você quer, não quer? 

Parei alguns segundos para pensar, é claro que eu quero! Eu quero muito, ele é tão legal, e me faz me sentir tão bem...

-Quero...- e quando eu disse isso Alice deu um grito e tampou a boca logo em seguida.

-Ops... - eu ri - Bom eu já sabia! - eu ia abrir a boca para falar que eu achava que ele não ia querer nada, mas a ruiva falou primeiro. - E ele realmente quer alguma coisa com você, quer ser pai dos seus filhos, e seus pets. 

-Vai se fuder - empurrei o joelho dela. - Mas olha, acho melhor deixar isso em segredo no momento, só você pode saber, nem a Lene, muito menos o Teddy, ninguém.

-Pode deixar, eu sou um túmulo quando se trata disso.

-Obrigada.

Conversamos por mais um tempinho, depois decidimos subir para o quarto, Andy estava apagada na cama dela, Lene e Nicole não estavam ali, olhei para  a Alice e ela levantou a sobrancelha, ela obviamente sabe de algo.

Marlene pov

Ainda tô processando a briga, o Fred mereceu, ele acha que a Lilly é otária para ficar fazendo graça com ela, por isso que eu amo a Lice ela não aceita nada, podia ter aproveitado e já bater na Andrômeda, ninguém suporta mais ela.

Mas bem que a Alice podia ter arrumado outro momento né, acabou com o clima meu e da Nih, porém eu não desisto, eu vou beijar ela hoje, eu prometi para mim mesma. Agora só falta eu encontrar onde ela está, dei uma olhada em volta e ela estava na porta do salão, conversando com suas amigas lufanas, respirei fundo e fui até ela.

 -Nih, quer dar uma volta ? - "Dar uma volta" quem fala isso!?

-Claro linda, já volto gente. - Ela falou para as meninas e abriu o maior sorriso para mim. 

-Eu tinha te chamado para andar mas teve acontecimentos mais interessantes. Vamos subir lá na torre de Astronomia a lua está linda - eu falei olhando para ela só conseguia reparar nos cachos mais lindos.

Eu tenho essa paixão pela torre de astronomia, meu pai já contou histórias dele com o amor secreto dele que ele nunca fez questão de contar quem é, mas eu adorei a história.

-Apesar da briga ter sido interessante, estar com você teria sido muito melhor. - disse a Nih me puxando pela mão correndo e rindo. - Vem logo, nessa lerdeza sua a gente vai chegar lá e já vai ter amanhecido. 

E a gente foi rindo e correndo até a torre, acho que hoje eu tive certeza que era ela, foi os cincos minutos mais leves e divertidos dos últimos dias, só eu e ela. Subimos até a torre e ficamos lá sentadas apenas olhando a lua, eu olhei mas ela do que o céu, isso eu tenho certeza, acho que ficamos assim uns cinco minutos até que a Nicole virou e falou: 

 -Você vai ficar me olhando até quando, não vai me beijar nunca? - isso me surpreendeu, demais.

 -Eu, eu - eu não sabia o que eu falar, na verdade não deu tempo de processar ela simplesmente me beijou.

O mundo para mim parou, nada mais importava, naquele momento era eu ela, apenas, nada ia tirar nossa conexão, para mim foi a certeza que ela era a mulher da minha vida, se um dia eu tive alguma dúvida que a amava foi a minha certeza. Eu não sei quanto tempo ficamos lá, paramos apenas quando bateu a falta de ar, olhei para ela, seus olhos estavam brilhando.

 -Eu fiquei até sem palavras, eu ia tomar atitude, uma hora, só que você foi mais rápida. 

 -Assim eu até me acho, te deixei sem palavras ou reação, milagre. Mas me fala, passei no teste da famosa Marlene Black? - disse ela com o sorriso mais irônico no rosto, ela já sabia a resposta. 

 Eu a beijei de novo. Foi rápido dessa vez.

-Isso te responde? Eu acho que a gente vai ter que testar mais vezes para ter certeza, tem que ser averiguado certinho. 

 -Entendi, tem todo um processo né? - ela rio.

 -Sim, são vários pontos que tenho que analisar. 

 -A gente pode voltar pro dormitório? - perguntou a Nicole. - Eu estou com muito frio. 

-Claro princesa, já tá tarde se a madame Nora ver...-  fiz sinal de morte. 

 Voltamos pro salão abraçadinhas, ela estava tremendo de frio, antes de entrar no salão ela me deu um selinho de boa noite e fomos pro dormitório. As meninas já estavam lá, Alice e Andy estavam apagadas, e Lilly apenas nos olhou com um sorriso enquanto limpava a maquiagem. Só me joguei na cama, dormi de roupa e tudo, estava morta. 

Mas fui dormir feliz, eu amava aquela menina.

Prongs: e acabamos por aqui, uma capítulo feliz, com os nossos shipps juntinhos...(nem todos né), enfim.

O que acharam desse capítulo? Eu venho falar de novo que eu amo a Alice, ela de vela e sabendo dos casais em segredo, porque é a Alice KKKKKKK, ela é a maior shipper de Cedrilly e Nilene do mundo. 

O que vocês esperam do próximo capítulo? Estão preparados?

Até semana que vem.

Continue Reading

You'll Also Like

21.2K 2K 18
❝Ela é inteligente e ambiciosa, quer expandir os horizontes de seu conhecimento até torná-lo infinito. Sua jornada começa precoce, aos três anos ela...
17K 142 1
Uma garota misteriosa, chega nos portões de Alexandria, seu nome é Wolf. Corajosa, forte e destemida como o animal que inspirou seu nome. Amizades, u...
526 65 35
Depois de esclarecer os motivos de ter abandonado a noiva Isabela no altar, Alex Turner luta para recomeçar seu relacionamento ao lado da mulher que...
51.3K 3.1K 17
"Você terá um ano para se apaixonar por mim, se em 365 dias não acontecer, no seu próximo aniversário estará livre. " "Você só pode ser maluco"