𝖬𝖸 𝖱𝖤𝖨𝖦𝖧 | Jujutsu Kai...

By Butterfly_Darkk

56.7K 4K 1.7K

▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi tota... More

🌹| Prólogo
🌹| Epigrafe
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066

026

423 34 12
By Butterfly_Darkk






































































































Dia 12 de Fevereiro.

Hana acaba infelizmente pegar uma gripe por ainda está na estação do ano inverno e ela faz missões a noite, mas, ela é teimosa, então, não vai dizer que está gripada, ainda mais ela sendo uma adulta com importância, por isso, ela não vai se render. A morena está na biblioteca da escola jujutsu lendo um livro, a mesma iria levantar da poltrona que está sentada, mas, sente tontura e fraqueza, isso a faz cair no chão de joelhos, ofegante e sentindo frio mesmo vestindo o sobretudo e cachecol.

Ela tenta se levantar, o Kurayami aparece ao lado da Hana em sua forma de lobo, aproxima dela, ele usa a cauda longa que envolve na cintura da Hana, ajuda ela ficar em pé devagar, então, a ajuda ela descer do segundo para o primeiro andar, senta ela no chão encostada na plateleira de livros.

- Vou chamar o Satoru, fique aqui, rainha. - Kurayami fala afirmando a ela.

- Ok. - Ela diz baixo.

O Kurayami sai da biblioteca, ele corre até o Satoru, fala sobre a situação da Hana, então, o platinado e Kurayami corre até a morena na biblioteca. Quando eles entra, pode ver a Hana deitada no chão ofegante, tremendo de frio e tentando se aquecer.

- Hana! - Satoru chega preocupado junto com o Kurayami.

- S-Satoru. - Ela gagueja ao chamar ele.

- Rainha, eu sai por um minuto e você está piorando. - Kurayami informa enquanto vê o Satoru se agachar na frente da Hana.

- E-Está frio. - Ela disse se inclinando para frente e encosta no Satoru em busca de calor.

- Vou te levar até o quarto. - Satoru pega a mulher no colo e começa a andar.

A Hana foi levada para o quarto, ela já havia tomado remédio, mas, a febre ainda não tinha abaixado, porém, o sono bateu forte, então, adormeceu bem rápido nos braços do Satoru, foi deitada na cama, retirou dela o cachecol, sobretudo, brincos, acessórios, em seguida, duas cobertas para ficar quente em cima dela e ela dormindo agora.

- Eu vou ficar aqui com ela. - Kurayami informa ao Satoru.

- A noite eu volto e fico. - Satoru fala e a Kurayami concorda.

- Certo. - Ele confirma e vê o Satoru sair ainda preocupado.

O Kurayami se deita atrás da Hana, encosta a cabeça acima da cabeça da mulher, a cauda fica em cima da Hana na área da cintura, ele observa sua rainha descansar mesmo sentindo frio, ela sob efeito de remédio, então, nem está sentindo o frio mais. A morena está mais calma agora, o corpo dela relaxou, ela vira de lado e continua a dormir.

As horas se passa, a noite chega, como ela não acordou para tomar remédio de novo, ela está com sono leve por causa da febre, a mesma está começando a suar um pouco e deitada de barriga para cima. O Satoru chega no mesmo momento, ele entra no quarto sem bater, aproxima da cama, o Kurayami avisa sobre a situação da Hana, ele some em seguida como se fosse um shikigami, mas, é somente a forma que é igual, porém, ele continua sendo uma maldição.

O platinado ergue uma mão para a testa da Hana, toca na testa, usa sua energia amaldiçoada para usar pouco da técnica reversa e tirar essa febre de uma vez para não voltar e ela não ficar tão ruim com essa gripe. Ele pode observar a Hana relaxar o corpo, então, a mesma abre os olhos devagar, olha para o teto, vira para o lado e vê o Satoru em pé sorrindo em um fino sorriso para ela.

- Satoru...não te escutei. - Ela disse o olhando com um fino sorriso.

- Entrei sem bater, você está melhor? - O platinado pergunta o olhando.

- Estou, eu quero um banho. - Ela disse enquanto vai se sentando.

- Vamos tomar banho juntos. - Satoru fala querendo ajudar ela.

- Quer tomar comigo? - Ela pergunta o olhando.

- Passar tempo com voce? Claro. - Satoru confirma sorrindo.

- Vamos. - Ela concorda contente.

Os dois vão para o banheiro, retira as roupas, a Hana prende o cabelo em um coque alto, então, entra na banheira porque ela não vai precisar esforçar tanto, fica sentada entre as pernas de Satoru com as costas no peitoral dele e a cabeça encostada no Satoru. O platinado molha o corpo da Hana pegando a água com uma mão e jogando devagar pelo os ombros e descendo para os braços, ele se sente tendo esses momentos relaxantes com a Hana.

- Não conta ao Megumi sobre minha gripe, ele pode querer ficar comigo e acabar passando a gripe pra ele. - Ela disse pedindo ao Satoru.

- Dessa vez eu não conto. - Se a Hana pediu, Satoru faz.

- Hana, que mês e dia você faz aniversário? - Satoru pergunta curioso.

- Dia oito de março. - A Hana fala sem olhar  para ele.

- Está perto, o que quer de presente? - Ele pergunta curioso.

- Me surpreenda, Satoru. - Ela fala sorrindo e Satoru solta risada divertida.

Eles toma banho demorado e relaxante juntos, onde conversa sobre bastante coisa, acaba se divertindo, depois do banho, foi para a cama, viram filme na televisão, Satoru até saiu para comprar comida e eles comem enquanto vê o filme de comédia com suspense. Depois dos dois filmes, a Hana dormiu na cama abraçada ao Satoru como sempre faz, o platinado está olhando para a mulher que dorme sem febre nenhuma perto dele.

- Você me deu um susto hoje. - Satoru fala olhando para ela.

- Se apoie em mim, você tem a mim. - O platinado diz com um fino sorriso.






















Dia 04 de Março.


O Satoru ficou mais ocupado com as missões de alto nível que ele é chamado, sempre é pra exorcizar maldições de nível maior, em muita quantidade que a maior parte dos feiticeiros não pode lidar e sempre é fora de Tokyo, exemplos como em Osaka ou Yokohama. A Hana ficou responsável no treinamento de todos, ela está agora naquela tarde onde o tempo já está pouco calor porque a primavera está bem perto de chegar, então, ela está ao ar livre com o óculos de sol, o Megumi não precisa mais estudar o ensino médio nas escolas normais, porque agora ele será um feiticeiro e esse será seu maior foco.

- Hana, quando vou entrar na escola jujutsu como aluno? - Megumi pergunta querendo se informar.

- Ano que vem, como ano passado Maki, Yuta, Inumaki e Panda entraram no primeiro ano, precisamos esperar o ano passar, no dia dois de março, você pode entrar no primeiro ano da escola jujutsu. - Ela explica a ele enquanto olha para ele.

- Até lá, treine, você já poderá entrar com algum grau quando receber sua carteirinha. - Hana fala sorrindo.

- O primeiro ano tem graus diferentes? - Ele pergunta curioso.

- Hai, o Yuta é de grau especial, Inumaki é semi grau 1, por causa dos feitos satisfatórios que teve e ele teve recomendação, então, aumentou o nível, a Maki é grau 4, o clã dela impede dela aumentar, mas, ela já deveria ser grau 2, o Panda é semi-grau 2. - Ela informa ao Megumi e olhando para frente.

- Você entrar na escola ano que vem, tem a possibilidade de ser grau 2. - Ela conta a hipótese.

- Quais são as diferenças dos graus? - O moreno pergunta a ela.

- O grau 4, somente um bastão de madeira é suficiente para derrotar. - Ela explica ao morena.

- Tipo um delinquente. - Megumi sabe interpretar bem.

- Exato. - Ela confirma.

- O grau 3, se você tiver uma arma, estará seguro. - A Hana explica a ele.

- Como um assalto. - Megumi vai entendendo bem.

- Isso, a maldição vai matar o grau 3 fácil. - Ela conta explicando.

- O grau 2, vai escapar por um triz com uma espingarda. - Ela disse e Megumi prestando atenção.

- O grau 1, um tanque pode ser insuficiente, vai precisar de mais. - Ela explica a ele.

- O grau especial, bombas podem funcionar, mas, não tem total certeza se vai conseguir ou não, é incerto. - Ela disse explicando ao mesmo.

- O que é semi grau 2 e 1? - Ele pergunta por escutado isso antes.

- Você recebe quando acompanha um feiticeiro de grau 2 ou 1 em missões se receber recomendações, torna-se um semi grau 2 ou 1. Nas missões sozinho que fará você deve mostrar se merece o título de grau 2 ou 1, caso consiga, você ganha, se não, fica sendo semi grau. - Ela explica da melhor forma possível.

- O Yuta é o único do grau especial? - Megumi pergunta curioso.

- Satoru e eu sormos de grau especial. - A Hana responde sorrindo.

- O Yuta está onde agora? - Megumi questiona.

- Treinando, ele vai voltar para o evento de intercâmbio com a escola Kyoto e depois voltar para o treinamento. - Ela explica a ele.

- Então, veremos o Yuta novamente? - Maki pergunta curiosa.

- Vão sim, ele estará forte, então, fiquem mais fortes para impressionar ele e deixar ele animado na volta. - Ela disse deixando os alunos dela feliz.

- Hai!! - Todos responde animados.

- Ótimo, dão uma pausa, quando voltarem irão correr por esse campo todo por três voltas. - Ela afirma dando a pausa deles.

- Vai matar eles. - Megumi fala olhando para a morena.

- Sou bem mais rígida que o Satoru que é muito leve, mas, é ótimo professor e sempre vê o futuro promissor dos outros. - Ela disse confirmando sorrindo.

A morena espera todos voltar, assim, vão fazendo todos dar uma corrida, o Panda nem precisa porque ele ser um corpo amaldiçoado já vem com todos os atributos ao máximo e não precisa treinar para se tornar mais forte. Então, ele senta ao lado do Megumi e os dois fica conversando, a Hana foca no Inumaki e Maki, o Inumaki tem uma velocidade muito boa, mas, a Maki acaba sendo um pouco mais rápida.

- Mantém o ritmo da corrida, se estiver em perigo vão ter que correr e manter esse ritmo. - Ela fala dando o conselho.

Assim que a Maki e Inumaki senta no chão cansados, a Hana entrega uma toalha e garrafinha de água gelada. Ela coloca uma mão na cintura, ela retira o óculos escuro, olha para eles sorrindo em um fino sorriso, a mesma pensa que Satoru tem olhos ótimos até para escolher a nova geração da escola jujutsu.

- O que está pensando, irmã? - Panda questiona a morena.

- Apenas confirmando algo que o Satoru fez. - Ela disse sorrindo com um fino sorriso.

- O que ele fez agora? - Panda pergunta curioso.

- Está criando a melhor geração da escola jujutsu e salvando o mundo jujutsu. - Ela disse confiante.

- Salvando? - Panda pergunta curioso.

- Vocês irão quebrar tudo o que os superiores e feiticeiros antigos são e mudar muita coisa como a discriminação, injustiça e excesso de poder. - A morena fala o olhando.

- Se tornem fortes e impressiona esse mundo jujutsu com o que conquistaram. - Ela disse confiando neles.

- Eu confio em vocês. - A Hana finaliza sorrindo contente.

- Estão liberados, aproveita o resto da tarde. - Ela fala alto para os outros escutar.




















Dia 08 de Março - Aniversário de Hana.


A Hana está sentindo o rosto dela ser lambido, a mesma abre os olhos, senta na cama, acorda melhor, vê o cão divino preto do Megumi, ela vira o rosto, escuta a porta ser aberta e vê o Megumi e Satoru entrando trazendo bandeja de comida e presentes.

- Bom dia, aniversariante. - Megumi fala primeiro com um fino sorriso nos lábios.

- Feliz aniversário! - Satoru diz animado.

- Oh, meu Deus, arigato. - A Hana disse tão feliz, ela se senta na cama.

- Hoje é seu dia, então, café na cama. - Megumi informa tranquilando tudo.

- Não precisava disso, gente, mas, está lindo. - Ela disse olhando para aquela comida tão boa.

- A gente já tomou café, então, pode comer tranquila. - Satoru diz sorrindo.

Ela prende o cabelo com uma presilha que fica na mesinha da cama, então, pega o hashi, começa a comer o café da manhã enquanto conversa, depois de terminar a refeição, Satoru leva a bandeja para a cozinha e demora a voltar. A Hana pega o presente de Megumi, ela vai abrindo a embalagem.

- O que você fez para mim? - A morena pergunta curiosa.

- Eu queria te dar algo que possa ver todos os dias quando acordar. - Megumi informa olhando para ela.

- Você...é lindo Megumi, eu me lembro bem desse dia. - Ela disse abrindo a caixa e vê um quadro lindo.

- Gostou? - Megumi pergunta curioso.

- Eu amei, Megumi! Arigato! - Ela fala sorrindo e abraça o Megumi.

- Hana, um dos seus presentes. - Satoru se aproxima entregando um buquê de rosas vermelhas.

- Um buquê das minhas rosas favoritas. - A Hana pega o buquê com carinho.

- Hai, eu posso colocar onde? - Satoru pergunta a morena.

- Na mesa da sala, lá pega pouco de sol e eu posso chegar em casa e verei elas. - Ela pede ao Satoru.

- São tão cheirosas, arigato. - A morena entrega ao Satoru o buquê de rosas.

- É seu dia. - Satoru pega o buquê e vai colocar as rosas no vaso.

- Toma um banho, troca de roupa, a escola jujutsu está te esperando. - Satoru informa.

- Tá bom. - A morena concorda.

A Hana vai para o guarda roupa, pega a roupa que vai usar, vai pro banheiro, toma banho, não precisava lavar o cabelo porque já está limpo, sai do box depois, seca o corpo, então, primeiro ela faz uma trança com o cabelo que fica nas costas, veste a calcinha, veste a saia cintura alta longa beje que tem uma fenda em uma perna, calça o salto alto que tem salto quadrado de quatro centímetros, a deixa quase na mesma altura do Megumi, só fica um centímetro menor, coloca uma blusa tomaia que caia branca que fica por cima da saia, sobretudo por cima beje longo de mangas longas, colar prateado no pescoço, anel do clã dela, a pulseira vermelha e os brincos azuis no formato redondo nas orelhas.

Ela passou um gloss nos lábios, sai do banheiro pronta, caminha para fora do quarto, vai até a sala de estar onde vê o Megumi e Satoru, eles estão vestindo roupas quentes, juntos o trio sai do clã Sato, vão até o carro, entram e vão para a escola jujutsu. A mulher assim que sai do carro, o rosto dela é tampado pela as mãos do Satoru e uma das mãos dela é segurada pelo Megumi a guiando.

- O que vocês dois estão aprontando? - Hana pergunta sorrindo e curiosa.

- É uma surpresa, Hana. - Megumi fala com ela.

- Você vai gostar. - Satoru diz soltando risada divertida.

A morena é parada dentro de uma sala, ela escuta o Satoru contando do três até o já, quando chega no já, ela tem as mãos dele fora do rosto dela, abre os olhos, vê balões coloridos, uma faixa escrito feliz aniversário, lança confete são utilizados para espalhar confetes e pode ver todos, até mesmo o Yuta.

- FELIZ ANIVERSÁRIO, HANA!! - Todos dizem juntos sorrindo.
























Roupa da Hana:


Roupa de Satoru e Megumi:

Continue Reading

You'll Also Like

12K 1.3K 17
"𝙀𝙡𝙚 𝙚́ 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙡 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙯 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙢𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨" Ao parar em um bar e se deparar com o guitarrista/vocalista de uma...
17.2K 1.4K 19
Hana é uma menina bela, inteligente e habilidosa. Ela tem amor pelo vôlei, mas por traumas desistiu de jogar. Porém quando entrou na sua nova escol...
21.4K 1.8K 45
[Pode conter erros] "Essa é a história da irmã mais velha de Hanagaki Takemichi: Hanagaki Sasha. A única mulher na Toman. Ela é a Estrela." Sasha te...
265K 24.7K 43
(S/n) (S/s) sofreu grandemente na sua pré-adolescência quando perdeu seus pais e irmão mais novo pelas garras do temível Shigaraki Tomura. Vivendo ao...