Ele é um Cometa! | jjk + pjm

By saturnyxs

4.4K 794 106

[CONCLUIDA] 𝑽ocê já desejou para uma estrela? Já imaginou ela te ouvir? E tornar-se real o seu pedido? Park... More

《▪︎Aviso!▪︎》
《▪︎Prólogo▪︎》
I:No rastro de um Cometa🌌
II:Conhecendo Mercúrio🌌
III:A Estranha Terra🌌
IV:Jujubas de Júpiter🌌
V:Pequeno como Plutão🌌
VI:Emoções de Urano🌌
VII:Friozinho de Netuno🌌
VIII:Voltas em Saturno🌌
IX: Beijinho de Vênus🌌
(Bônus)Saltando entre planetas🌌

X: Juro por te á Marte🌌

81 21 0
By saturnyxs

Oi pessoas lindas!
Estamos no último capítulo da fic
Mas eu não quero enrolar muito aqui, então Irie deixa vcs com o capítulo e nos vemos de novo nas notas finais.

Olhe o céu a noite.
E veja um cometa passando.
Logo você irá perceber a presença de uma estrela.
Feche os olhos, concentre-se.
Faça um pedido.
Aquele cometa pode vim realizá-lo.
- Ele é um Cometa.


ʲᵘʳᵒ ᵖᵒʳ ᵗⁱ ᵃ ᵐᵃʳᵗᵉ


A luz da lua reluzia sobre nossas faces agraciando o manto nortuno, devidamente, nossos corpos estavam embalados por almofadas e edredons macios, postos emaranhados sob a varanda do meu quarto, enquanto, observamos o céu e suas incontáveis estrelas.

O pontinhos brilhantes cintilavam graciosamente junto ao esplendor da bela lua, dando-me uma sensação mágica por estar d'baixo delas e sendo envolto pelos braços gentis do meu cometa.

Jungkook e eu apreciavamos o céu a noite criando nossas próprias constelações, era realmente maravilhoso sentir o seu doce cheirinho e o calor aconchegando do seu peito, na qual, minha cabeça repolsava.

Enquanto assistíamos e criavamos constelações diversas. Jungkook comentava à todo momento quando conseguia criar outra constelação, ele sorria bobamente e eu sentia o seu nariz sob os meus cabelos, a sensação tão calmamente me fazia ter os olhos pesados e o meu corpo relaxado de sono.

- Oh! Ali, hyung, uma girafa! - Jungkook gritou enquanto apontava para as estrelas no céu.

Olhei para onde ele apontava, apenas conseguindo ver centenas de estrelas reunidas, franzir as sobrancelhas.

- Não estou conseguindo ver - Mumurei tentando encontrar a suposta constelação de girafa.

- Hyung, é só você juntar aquelas duas grandonas ali que seriam os chifres, a outra lá o pescoço e aquelas quatros as pernas - Ele ditou calmamente enquanto indicava, foi aos poucos que eu consegui notar que realmente era uma girafa.

- Sim, estou vendo! - Disse animadamente, o cometa riu e me apertou em seus braços. -Ainda não consegui formar nada.

Em verdade, desde que estivemos ali para criar nossas próprias constelações eu, particularmente, não havia conseguido forma nenhuma. Isso também porque eu estou verdadeiramente distraído com a beleza do meu cometa.

- É só olhar com atenção, igual eu estou fazendo - Jungkook tirou os braços do meu corpo para levar as mãos juntas em formato de binóculo ao rosto, arregalando seus lindos olhos. Eu rir.

- Eu amo você, sabia - Eu falei do nada, seu jeitinho fofo era demais para alguém como eu aguentar não morrer de amores. Sorrir apaixonado.

- Sabia sim, e eu também amo você hyung. Eu te quero muito... - Ele sorriu lindamente, voltando a me abraçar. - Te quero de manhã, de madrugada e também de tarde. Eu te amo, humaninho.

Meu cometa me deu um beijinho na testa daqueles que um malandro já perde a postura, e é mais do que óbvio que eu me derreti igual um sorvete exposto ao sol.

- Eu também te amo, cometinha curioso - Toquei o seu rosto e selei os seu lábios de forma terna em seguida. - E eu te quero 'pra sempre.

Jungkook sorriu novamente e beijou a ponta do meu nariz, voltamos a mirar o céu sorrindo bobos e eu deitei minha cabeça sob seu peito, fiquei sentido seus batimentos, enquanto, meus dedos brincavam com os botões da camisa do seu pijama lilás.

Seus cabelos balançavam com a brisa fresca do vento, e eu queria neles me enrolar pois era tão magnífica a sensação tê-lo assim, bem pertinho de mim.

- O universo é grande, não é? - Comentei distraído. - Não tão grande quanto o amor que eu sinto por você.

Logo o que pude ouvir foi a doce gargalhada de Jungkook ressoar no meu ouvido.

- Você é engraçado, hyung! - Disse apertando-me mais no abraço de forma que eu fiquei todo encolhido por seus braços, eu rir junto dele.

- O que? Não gosta quando eu sou fofo? - Questionei movendo minhas sobrancelhas juntas. O cometa gargalhou mais, porém, aos poucos seu ataque de risos foi cessando dando lugar uma expressão séria.

- Gosto - Disse sério. Seus olhinhos foram em direção a mim e o meu coração sambou contra meu peito. - Gosto muitão!

Seus lábios tocaram os meus de forma suave, eu fechei meus olhos para apreciar mais o contato de nossas bocas juntas, movimentando meus lábios sob os seus lentamente.

Sua boquinha chupou o meu lábio inferior e eu estremeci em resposta, levando meus dedos aos cabelos sedosos entrelaçando-os entre os fios, o puxando para mais perto e aprofundando o beijo.

Nossas línguas se enlaçaram, deslizando uma sob a outra. Os braços do cometa rodeados sob meu corpo me trouxeram para perto do seu corpo, porém infelizmente, nos afastamos por falta de ar no entanto continuamos juntos um do outro respirando contra nossas faces.

Pude contemplar os lábios vermelhos entreabertos de Jungkook puxando lufadas de ar para dentro, seu olhos cerrados transmitiam todos os seus sentimentos enquanto brilhavam. Como ele conseguia ser tão lindo? Nem estrelas ou galáxias chegavam perto da sua esplêndida beleza.

- Jiminie... - Jungkook me chamou num sussurro, eu estava tão encatado por si que apenas pude mumurar um "hum" e ele prosseguiu. - Você iria para além do universo comigo?

Sua pergunta veio com um sorrisinho lindo, e ele deslizou seu nariz sob o meu num beijinho de esquimó. Bati meus cílios lentamente, ainda o mirando nos olhos galáxias que tanto me fascinavam, puxando-me para dentro de suas constelações e me afundando nas sua nebulosas.

- Pode dizer. Eu irei entender se você não quiser ir - Mumurou desviando o olhar com um biquinho fofo nos lábios.

Eu rir de forma nasal, toquei seu rosto carinhosamente fazendo com que ele me olhesse, para que eu admirar-se mais uma fez o rosto do cometa por quem eu me apaixonei.

E ele era belo, tão belo quanto o sol, tão sereno quanto a lua, tão extraordinário quanto os planetas do sistema solar, tão colorido quanto as nebulosas e tão gracioso quanto as estrelas.

Jungkook era uma galáxia inteira...

- Eu vou a qualquer lugar com você, meu cometinha. Qualquer lugar neste vasto universo, apenas preciso de você ao meu lado. - Disse mirando os lumes brilhantes, entrando na sua própria galáxia, porque ali eu me perderia para encontrá-lo, contaria todas as estrelas porque... - Por que, como as estrelas são lá do céu... o meu amor é seu. Somente seu.

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você.
_Caetano Veloso

[NOTAS FINAIS DA AUTORA]

Chegamos ao fim da minha princesinha
Ela que abriu espaço para as próximas fics que virão. Seu início foi apenas uma ideia de fic soft algo tranquilo e sem conflitos, fácil de ler e onde o amor entre os personagens se desenvolve rápido. Eu confesso que não me dediquei 100% na escrita, pois geralmente tenho mais especialidade, e me sinto mais confortável, narrando a história. Porém, estaria mentindo se dizer que não me divertir escrevendo-a.

No fim, ELUC se tornou o meu passaporte para embarcar no mundo das fanfics Jikook, eu amo ela com todas as minhas forças, sem contar que os Jikook de "Ele é um Cometa" me deixam sempre com o coração quentinho. Não tem como não amar💜💜😭

Então é com muitas lágrimas nos olhos que eu finalizo. Acaba aqui as aventuras do nosso cometinha curioso.

Ou... será que não?

Logo em seguida temos bônus!! Att dupla!

Continue Reading

You'll Also Like

417K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
2.1M 177K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
852K 53.3K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
966 121 9
O Reinado - Livro dois: The Last Prince. Livro um: The First Alpha. Após os acontecimentos em. "The First Alpha", Jimin volta para o passado em bus...