P.S. Não me esqueça

By JhennyPaty

3.7K 782 270

Vestidos floridos, sapatilhas nos pés, arco ou tiara fofa na cabeça e dona de grandes olhos verdes, Jasmine F... More

Apresentação dos personagens.
Capítulo 1 - Jasmine x Tina
Capítulo 2 - Verdadeira Tina
Capítulo 3 - Quase no Limite
Capítulo 5 - Minha amiga Rolly
Capítulo 6 - "Senhor Certinho"
Capítulo 7 - Mensagens
Capítulo 8 - Surpresa desagradável
Capítulo 9 - Amigos.
Capítulo 10 - Você vai nos matar
Capítulo 11 - Rivalidade
Capítulo 12 - "Foi bom te conhecer"
Capítulo 13 - Dança e bebida barata

Capítulo 4 - Explicações

248 55 11
By JhennyPaty

Capítulo 4
Tyler Maldonado


Estou há mais de uma hora esperando Jasmine, estou a ponto de desistir quando ela entra no restaurante, usando um sobretudo fechado de couro preto e tênis também preto, seu cabelo está solto por cima dos ombros emoldurando seu rosto bonito e seus grandes olhos verdes me acham. A menina chama uma grande atenção, devo admitir que é uma morena muito linda, alguns homens babam em cima dela, teve um garçom que quase deixou a bandeja cair, mas parece que ela está alheia a todos os olhares ou sabe ignorar muito bem.

— Boa noite. — Diz e senta colocando sua bolsa pendurada, ela está usando somente um gloss nos lábios e acho que lápis de olhos e aquele negócio de deixar os cílios mais longos.

— Boa noite, eu estava a ponto de ir embora.

— Juro que eu estava torcendo por isso, mas você é insistente hein. — Concordo com um meio sorriso.

Ela se levanta novamente e tira o sobretudo me dando a visão de seu vestido preto de manga longa com uma abertura no busto, no fundo eu entendo o porquê meu pai está de quatro por essa garota. Não posso negar que ela é extremamente linda, muito atraente e o pior é que ela sabe disso. Seu corpo é espetacular e essas coxas? Meu Deus que inferno de mulher. Seus olhos me hipnotizam, nunca vi olhos tão verdes, Magno não é o único atraído aqui.

— Cumpro com meus compromissos.
— Eu também, por este motivo precisamos ser rápidos pois daqui a pouco preciso encontrar seu pai.

— Interessante, sabe até agora eu não consegui entender direito o jogo de vocês. Já que você me diz que não é uma prostituta. — Ela pega minha taça de vinho e vira em um só gole e logo o garçom se aproxima repondo nossas taças. Jasmine recusa a comida mas não nega a bebida.

— E não sou, seu pai me propôs o que você sabe e eu aceitei. Não vi nada de errado em ser dominadora dele e ganhar por isso, ele sente prazer em me mimar não tenho culpa se ele tem fetiches peculiares. Magno me pede permissão para coisas que você nem imagina. — Concordo com a cabeça.

— Isso que me assusta, eu os vi juntos por uma hora mais ou menos e consegui perceber o quão submisso ele é de você... é por isso que eu quero que essa relação acabe. — Ela se endireita na cadeira e cruza as pernas.

— E por que você quer isso?
Me apoio na mesa e me aproximo um pouco.

— Porque esse joguinho é perigoso, eu zelo pela segurança do meu pai e muito mais pelo seu dinheiro. Nada me garante que durante um desses jogos ele passe uma boa quantia para você, estou zelando por parte do que será meu futuramente.

— Você só está pensando no dinheiro.

— Não é isso que nos move? Não serei hipócrita. — Sei o quão longe um homem vai pelo tesão e fixação por uma mulher e pelo pouco que percebi Magno está assim por essa menina.
Magno odeia se sentir inferior a qualquer pessoa, mas com ela não! Com ela, ele gosta de ser inferiorizado, gosta de ser mandado como se ela fosse o deus do joguinho, ela manda e ele obedece. Quem vai me garantir que durante esse jogo ela não peça ele para transferir uma boa quantia de dinheiro? Eu vivo em um mundo com muitos exemplos desses para não me preocupar.

— Bom ponto, sabe eu ficaria a noite toda conversando com você mas tenho um compromisso. — Ela se levanta e eu a acompanho.

— Permita-me por favor. — Digo e pego seu sobretudo o segurando para que ela possa vesti-lo, seu perfume é muito gostoso mas não consigo identificar se vem de seu cabelo preto brilhoso ou de seu corpo, tenho vontade de cheirar para descobrir.

— Grande cavaleiro. Obrigada pelo vinho.

— Me encontre novamente, agora em um bar algo mais informal. Ainda tenho muitas dúvidas.

— Eu sinceramente não tenho nenhuma pretensão de tirar as suas dúvidas.

— Menina, você precisa do dinheiro e eu preciso de uma garantia de que você não quer foder a minha família então... temos um novo encontro marcado? — Ela respira fundo e concorda.

— Mande-me uma mensagem, algo me diz que você já tem meu número. — Diz e se endireita melhor dentro do sobretudo e sai do restaurante sendo seguida de perto por vários olhares famintos – isso realmente incluía o meu – maldita seja.

Peço a conta e vou embora, entro em casa e deixo a jaqueta em cima do sofá e tiro minha roupa ficando somente com minha cueca boxe. Me aproximo do parapeito da varanda e observo o fluxo de carros na avenida a frente. Odeio me sentir sozinho, gosto do silêncio e calmaria que é meu apartamento mas as vezes me bate uma grande solidão. Não consigo ter um relacionamento sério pois tenho um imã que chama mulheres comprometidas e eu não consigo deixar passar pois mulheres comprometidas me atraem demais e no fundo eu sou tão fodido quanto meu pai, creio que essa solidão seja parte do meu karma por só gostar de me relacionar com mulheres casadas. Agora estou indo mais devagar, mas na juventude eu aprontava demais já levei incontáveis surras e uma vez quase fui morto pelo marido de uma mulher que nos pegou no flagra ele era policial e quando foi atirar contra mim sua arma falhou e eu me joguei em cima dele e rolamos escada abaixo e eu consegui fugir, depois desse dia eu dei uma parada mas, nunca consegui me livrar disso.
Pego meu celular em cima do sofá e mando uma mensagem para Jasmine com o endereço do bar onde quero a encontrar e o horário, ela me responde pouco depois.

Jasmine:
Você realmente sabe meu número, estou curiosa para saber como você me descobriu!

Tyler:
Jamais revelo meus truques. Podemos antecipar o encontro para amanhã?

Fico olhando para a tela do celular esperando sua resposta e percebo que estou ansioso pelo encontro, agora por quê?

Jasmine:
Ansioso para me ver novamente? Que emocionado hein.

Dou risada e não perco tempo em responder.

Tyler:
Não, só curioso para saber algumas coisas.

Não estou mentindo pois isso é uma grande verdade.

Jasmine:
Ok, te encontro lá amanhã.

Tyler:
Ótimo.

Desligo o visor do celular e decido tomar um banho pois tenho um trabalho a fazer que provavelmente vai levar a noite toda.

----------◇◇----------

Meus amores me desculpe por ter demorado tanto a postar, mas é que estou super enrolada no trabalho e não estava com tempo. O capítulo é curtinho mas prometo que segunda eu solto outro pra vocês NÃO DESISTAM DE MIMM.

Vamos deixar o capítulo Check? Siga o passo a passo:

✅️ ESTRELINHA

✅️ COMENTÁRIO

✅️ ADICIONAR NA BIBLIOTECA PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES

✅️COMPARTILHAR COM OS AMIGOS PARA SURTAREM COM A HISTÓRIA POIS, AMIGOS QUE LEEM JUNTOS, PERMANECEM JUNTOS ^^

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 180K 109
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
144K 16.2K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
405K 29.2K 86
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...