Pardon Me Pen

By flokis_ketty

36.5K 1.3K 283

Penélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encon... More

sinopese
01
02
03
04
05
06
07
08
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
Epílogo
aviso

09

1K 42 1
By flokis_ketty

Gente surtei decidi trancar a faculdade pq ela tava me roubando ksksk ou seja irei postar toda semana até eu achar uma universidade nova.
Bom tecnicamente eu estava fazendo curso de pedagogia e eu ia fazer pós graduação de literatura. Mas aí se eu mudar de universidade eu vou fazer letras.
Bom sobre as fanfics devido eu parar de estudar por alguns meses eu vou continuar publicando aqui.

___________________________________________

Penélope point of view
"No dia seguinte eu acordei um pouco tarde, havia tomado um banho demorado me vesti com a ajuda de Cate. Saí de meu quarto e desci as escadas até a sala de janta para o meu desejum."

Portia- bom dia Penélope.

Philipa- mamãe a festa surpre....

"Mamãe o olhou repreendendo Philipa elas estavam estranhas desde o momento que havíamos chegado de Irlanda, a olhei confusa e mamãe sorriu disfarçadamente Philipa por sua vez sentou nos acompanhando para o desejum".

- surpresa?? Que surpresa?

Felicity- mamãe decidiu fazer uma festa surpresa para você porque ela disse que você estava deprimida pela morte do papai.

Portia- Felicity.

"Mamãe gemeu e eu sorri com ternunara não acredito que elas estavam planejando uma festa surpresa para mim, a segurei na mão e deixei algumas lágrimas cair a olhei"

- não precisa fazer festa mamãe, fique tranquila eu estou bem. Papai faz falta mas eu sei que ele está melhor que a gente.

"Mamãe sorriu e concordou com a cabeça e voltamos a fazer nosso desejum, bebi um gole do meu chá e mordi um pedaço do bolinho".

Prudence- sábias palavras Pen.

"Havia terminado meu desejum e decidi ir para biblioteca minha mãe e minhas irmãs decidiram fazer compras, o mordomo de casa diz que alguém estava querendo falar comigo estranho e quando vejo era Colin. Sorri sem mostrar os dentes e ele me olha de uma forma envergonhada".

Colin- eu peço desculpas pelo o outro dia....

- tudo bem Colin, afinal a culpa foi minha...sua mão está melhor?

Colin- sim está melhor sim, eu preciso te contar algo.

- contar o que?

Colin- eu acho que Eloise é Lady Whistledown.

- hahaha...Colin El não é Lady Whistledown.

Colin- como você sabe???

- porque....porque.....porque...olha Colin porque você acha que Eloise seria Lady Whistledown.

Colin- no outro dia eu a vi suja tinta.

- mas está suja de tinta significa muitas coisas não Lady Whistledown.

Colin- eu sei mas....outro dia eu vi ela escrevendo algo no diário dela e se for seus escritos de Lady Whistledown?

- Colin ela não é Lady Whistledown.

Colin- Pen me escute se ela realmente for a Lady Whistledown ela estará arruinada....você entende isso?

- claro que eu entendo, mas eu tenho certeza que ela não é Lady Whistledown.

"Falei com firmeza e ele revirou os olhos sorri e pedi para que ele me acompanhasse até a sala de estar onde iríamos comer biscoitos com chá. Enquanto o mordomo não trazia os biscoitos e o chá sentamos e eu olhei para Colin".

- Colin você me faria um favor?

Colin- claro Pen, por você eu faço qualquer coisa.

Colin point of view
"Pen hesitou um pouco o que me deixou um pouco ansioso, ela esfrega as mãos como se tentasse diminuir a ansiedade. Ela me encara com aqueles lindos olhos azuis por algum motivo tive medo do que ela poderia me pedir".

Pen- poderia...

"Poderia...aquela famosa palavra onde surgiria algum pedido mais íntimo, ela olha pro lado e depois volta a me fitar.".

Pen- poderia me dar um beijo??

"Engoli em seco olhando ela sem saber o que reagir ou dizer, ela me olha ansiosa e continuou".

Pen- é porque eu posso morrer amanhã e...

- como disse??

Pen- eu nunca fui beijada Colin, e eu quero ser beijada antes de morrer.

- Pen...

Pen- Colin...eu posso morrer amanhã sem ter sido beijada e isso me mataria...

- você está estaria morta.

Pen- por favor, não vai significar nada...e nem...esqueça.

"Ela se vira para olhar a janela porém eu a seguro pelo braço puxando para mim, nossos corpos se chocam e eu a beijo. Foi um beijo de aprendizagem para ela afinal ela não era experiente e eu tentei o máximo transformar aquele primeiro beijo dela calmo e memorável".

"Paramos por falta de ar a olhei nos olhos ainda próximo dela encostei nossas testas com a respiração  ofegante os lábios dela estavam inchados e avermelhados".

- Pen...você também pode me beijar.

"Ela não disse nada olho para mim piscando várias vezes tentando raciocinar o que acabara de acontecer".

- um beijo envolve duas pessoas.

Pen- o que eu devo fazer?

- o que você quiser.

"Ela sorriu levemente e passou a mão delicamente no meu rosto aquele toque me arrepiou novamente então ela tratou a dizer".

Pen- obrigada.

"Obrigada? Pensei, meu Deus o que eu havia feito? Eu havia beijado e ela achava que tinha sido por pena, a olhei incrédulo e ela se afastou de mim baixou os olhos e eu tentei me aproximar mas meus pés não obedeciam a única coisa que eu poderia fazer era ir embora".

- é melhor eu ir

"Falei mas ela apenas me olhou sem dizer nada nossos olhares foram penetrantes".

- é melhor eu ir.

"Falei tentando ir embora mas meus pés não me obedeciam e eu a encarei então tentei dizer algo".

- eu não...

Pen- não o que?

Colin- eu preciso ir.

"Somente Penélope para perguntar algo assim, eu jamais beijaria ela por pena mas eu mesmo havia me acovardado a não disser isso para ela porque aquilo era algo que eu não sabia lidar. Penélope havia mudado e eu percebi isso agora fui embora a deixando sozinha fui para casa de mal humor então entrei para o meu quarto em disparada e me joguei cama fechei os olhos toquei em meus lábios lembrando do momento do beijo que eu havia tido com Penélope. Céus como eu poderia pensar algo tão inapropriado de uma moça tão direita logo a pessoa na qual a conhecia a tanto tempo. A melhor amiga da minha irmã que agora é minha  amiga a pessoa na qual eu gostava da companhia e na qual ela sentia algo por mim e somente Marina que havia me falado me abriu os olhos e agora ela tem vários pretendes porém somente eu que ela havia beijado, sorri com os meus pensamentos."

Continua....

Genteeee tão ansiosa para s3 que eu até montei uma teoria eu acho que o Ben vai ser um grande amigo pra Pen na série o que eu acho que ele poderá provocar o Colin afetando ele até o coitado sentir ciúmes e percebe que ama ela. A minha 2 teoria é sobre a amizade da Pen e Eloise acho que a Pen pode até tentar falar com Eloise para tentar se reconciliar e talvez ambas conversem e se entendem porém devido a briga delas muitas pessoas podem estranhar e tals e o meu maior medo é do Colin descobrir que a Penélope é a Lady Whistledown eu espero que ...quando ele descobrir tenha a cena da carruagem igual no livro enfim é isso beijos da ket comentem oq estão achando e votem e compartilhem

Continue Reading

You'll Also Like

14.5K 789 14
Colin passou por sua primeira desilusão amorosa, foi enganado pela mulher que despertou o melhor dele! Após essa decepção, sua vida virou de cabeça p...
722K 54.7K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
818K 45.5K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
34.8K 1.8K 20
Colin Bridgerton, um dos solteiros mais cobiçados de toda Londres. E como sempre o jovem Colin era o alvo da temporada, mães loucas e alucinadas cor...