Green & Gold (Tradução)

De Lizzy_Zy

64.8K 6.9K 572

Harry Potter é um veterano de guerra traumatizado em um corpo que não morre e uma mente que não descansa. Jas... Mai multe

Capítulo 1: "Estou me mudando? talvez"
Capítulo 2: Os Black's
Capítulo 3: Primeiro dia de aula
Capítulo 4: Amigos?
Capítulo 5: Um clã de vampiros preocupados
Capítulo 6: La Push Bon Fire Night
Capítulo 7: Sessão de estudo
Capítulo 8: Chefe Swan
Capítulo 9: Sentimentos Tumultuosos
Capítulo 10: Quadribol vs TEPT
Capítulo 11: Executando e Plotando
Capítulo 12: Cordilheira do Furacão
Capítulo 13: Plano B
Capítulo 14: Férias de Natal
Capítulo 16: Malditas Sanguessugas mágicas.
Capítulo 17: Major Jasper Whitlock-Hale não é covarde.
Capítulo 18: Harry provoca um vampiro para uma briga, porque não?
Capítulo 19: Um acidente de carro que Harry não causou
Capítulo 20: Primeiro encontro e voo
Capítulo 21: Conheça os Weasley
Capítulo 22: 'Com licença? Quem disse que não tenho alma?'
Capítulo 23: Harry conta uma historia a Jasper
Capítulo 24: As garotas estão loucas
Capítulo 25: Beco Diagonal
Capítulo 26: Jogue bola!
Capítulo 27: Dividindo
Capítulo 28: Antes da Caçada
Capítulo 29: Grimmauld Place (Antes da Caçada, parte 2)
Capítulo 30: Caça
Capítulo 31: James
Capítulo 32: Maldito Cullen.
Capítulo 33: Baile
Segunda temporada de Green & Gold!!!

Capitúlo 15: Egito

1.7K 212 9
De Lizzy_Zy

Quarta-feira, 5 de janeiro de 2004

"Ei Harry?"

"Hum?"

“Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para onde gostaria de ir?”

Alice tinha dado um tempo, permitindo a Jasper uma chance de tentar seu método primeiro. Mas falhou. Harry ainda estava sozinho, e ainda afastando a ideia da eternidade por medo de ser miserável para sempre. O que era bobagem, porque ela nunca iria deixá-lo se lamentar por mais de meia década, no máximo. Além disso, ela tinha certeza de que Harry ficaria incrivelmente feliz assim que se virasse e descobrisse tudo o que estaria ganhando. Ele estava relutante em falar sobre si mesmo, mas não era preciso ser um leitor de mentes para ver que o que ele parecia mais desejar na vida era uma família.

Alice podia entender isso. Ela realmente se sentia muito sincronizada com os desejos mais profundos de Harry. Quando ela acordou pela primeira vez como recém-nascida, ela estava sozinha. Uma vez que ela percebeu o que ela era, o que tinha acontecido com ela, ela tinha sido tão terrivelmente miserável para pensar em uma eternidade sozinha. Ter a visão de Jasper e sua família foi tudo o que a salvou de ficar tão louca que eventualmente teria que ser eliminada. Nada era mais importante para ela do que sua família; Alice mataria por eles e morreria por eles.

E Harry precisava de uma família como a dela. Ele sempre parecia e agia tão miserável quanto Alice inicialmente. Seus grandes olhos verdes estavam muito cheios de dor e cheios de horrores de um passado que ele não iria discutir. Foi uma gentileza dar a ele uma eternidade com uma família que o ama, em vez de deixá-lo chafurdar na miséria por mais 60 ou mais anos como humano para 'proteger sua mortalidade'.

Então agora era apenas a vez dela de seguir com o plano muito, muito cuidadoso para garantir que Harry tivesse esse futuro.

O primeiro passo foi o mais difícil, evitar que Edward soubesse. Isso envolvia concentrar toda a atenção dela em processos mentais fúteis e complexos para evitar que ele arrancasse o plano de sua cabeça. Também envolvia muito manter Jasper e Edward separados, já que Jasper não era tão bom em esconder seus pensamentos quanto ela.

O segundo passo foi muito mais fácil. Fique sozinho com Harry e encontre uma maneira de convencê-lo a viajar voluntariamente para algum lugar distante com ela. Por isso ela estava na casa de Harry, um lugar mais seguro para essa conversa, já que o resto da família estava em casa, numa quarta-feira à noite, fingindo fazer o dever de casa.

Harry ergueu os olhos da folha do caderno em que estava escrevendo desordenadamente seu dever de matemática e deu a Alice um olhar curioso por sua pergunta abrupta.

"O que você quis dizer?"

“Quero dizer, se eu pudesse ir a qualquer lugar do mundo, iria a Paris.” O que era verdade, Alice ama Paris. Ela adora o cheiro de pão recém-assado, apesar de saber que tem um gosto horrível, de manhã, quando caminha pela calçada. A sensação de excitação no ar. O contraste berrante do romance enchia turistas e cidadãos exasperados. E a moda. Deus. Ela ama a moda em Paris. A América estava muito atrás. "E você?" ela perguntou novamente.

"Er..." Harry estreitou os olhos e distraidamente bateu o lápis no queixo enquanto pensava sobre isso. “Talvez o Egito? Meu amigo Ron foi lá uma vez e disse que era incrível. Hermione diz que é cheio de história, mas acho que só ver as pirâmides seria legal.

Harry escolheria um dos lugares mais ensolarados da Terra. Mas isso não importava, porque Alice iria ceder a esse capricho antes de transformá-lo. Harry era um de seus melhores amigos e ele merecia isso.

"Você está brincando!" Alice engasgou em uma demonstração de surpresa e deu a Harry um sorriso brilhante. “Vou para lá na semana que vem!”

"O que?" O rosto de Harry assumiu um olhar incrédulo, seu tom descrente. "Realmente? Por que?"

“Recebi uma carta da American University no Cairo dizendo que eles querem me entrevistar para uma vaga em seu programa de design de moda. É muito prestigioso, viajo na sexta-feira para me encontrar com eles.”

Alice não estava realmente mentindo para sua amiga, era um programa de prestígio. Ela saberia, pois já havia assistido antes.

“Bem, você vai ter que tirar um monte de fotos e me contar como é.” Harry sorriu facilmente, sem mostrar nem um leve indício de ciúme por Alice ter acabado de dizer que viajaria para o lugar que ele mesmo queria visitar. Harry era uma boa pessoa, uma pessoa que merecia uma vida melhor, e ela iria dar isso a ele.

Ele seria seu irmão favorito, ela simplesmente sabia disso.

“Orrrr, você poderia ir comigo,” Alice falou lentamente, como se só agora tivesse a ideia. “Jasper vai comigo também já que Carlisle não quer que eu viaje sozinha. Por que você não vem conosco?”

Os olhos de Harry se iluminaram com uma faísca de excitação antes que ele rapidamente a mascarasse com um olhar vazio.

“Não posso simplesmente ir para o Egito com você”, disse ele. “Eu nem sei falar egípcio.”

Alice riu, sua voz tilintante ecoando pela cozinha bem iluminada de Harry. Sim, Harry definitivamente seria seu irmão favorito.

"Eles não falam egípcio Harry," ela o corrigiu. “E isso não importa. Venha por favor? Vai ser tão divertido! Podemos ir ver as pirâmides juntos!”

Alice piscou-

Harry de bermuda cargo e camiseta de manga comprida, tirando fotos de uma pirâmide em seu celular e sorrindo alegremente. Alice e Jasper, ambos totalmente cobertos com camisas de mangas compridas e calças e chapéus de abas exageradas que mantinham o sol longe de seus rostos, observando e tirando fotos deles mesmos.

Bom. Então Harry realmente conseguiria ver as pirâmides antes que elas o transformassem. Uma vez recém-nascido, poderia levar décadas até que ele tivesse controle suficiente para sair com turistas assim.

"Eu não sei," Harry se esquivou, nunca percebendo o flash instantâneo da visão de Alice. Uma visão que significava que ele cederia eventualmente, ela só tinha que encontrar a oferta certa.

“Eu disse a você que teríamos que perder uma semana de aula? E pode ser desculpado como uma viagem de reconhecimento da faculdade?

Na manhã de sexta-feira, Alice cumpriu o terceiro passo e mandou Jasper buscar a si mesma e Harry e os três dirigiram juntos para o aeroporto. Eles estavam em um avião antes que o resto dos Cullen pudessem notar sua ausência.

"Eu nunca estive em um avião antes", disse Harry. Seu rosto ficou pálido no momento em que o avião decolou e ele parecia nervoso enquanto batia as unhas no braço do assento entre Jasper e Alice. “Acho que não gosto muito.”

O que... não fazia nenhum sentido para Alice ou Jasper porque Harry veio da Inglaterra para os Estados Unidos.

“Você não voou para os Estados Unidos no verão passado?” Jasper perguntou a ele. As batidas de Harry pararam abruptamente e ele ficou imóvel por um momento. Alice o observou com curiosidade. Ela amava Harry, mas ele era muito peculiar.

"Eu quis dizer que nunca voei por tanto tempo?" Harry disse, levantando a voz no final e fazendo sua declaração soar como uma pergunta. “O Egito é muito pai do que Londres foi. Alice, você está animada com sua entrevista?”

Alice viu que ele estava desviando, mas ela ficou feliz o suficiente para conversar sobre o programa de moda que ela supostamente estava observando enquanto o avião os levava para sua primeira escala.

“Estou correndo para o banheiro feminino,” Alice disse aos meninos quando eles desembarcaram em Chicago. “Jasper, Harry provavelmente está morrendo de fome. Encontro vocês no nosso portão.

Alice valsou em meio à multidão até a saída mais próxima. Ela ligou o telefone novamente e fez uma careta para a pilha de mensagens de voz que ela já tinha. Ela não se importava muito com as mensagens de Rosalie, aquelas que ela simplesmente apagava, mas ela se sentia culpada por não ter contado a Carlisle ou Esme sobre a viagem deles. Era Carlisle que ela sabia que receberia a notícia com menos raiva, então foi para ele que ela ligou.

"Ele está morto?" Carlisle atendeu o telefone, indo direto ao ponto. Alice sabia que sua família perceberia que não foi coincidência que Harry desapareceu no mesmo dia em que ela e Jasper desapareceram, ela só precisava esperar até que eles estivessem longe o suficiente para informá-los de tudo.

“Não,” Alice disse a ele, não se importando com sua suposição de que eles o mataram acidentalmente. Era um problema comum ao transformar humanos, algo que ela não previu, já que o sangue de Harry não a deixava nem um pouco faminta. “Podemos voltar assim que terminar?” Ela fechou os olhos enquanto esperava o momento que Carlisle levou para responder e fez uma careta quando nenhuma visão apareceu para ela.

"Vai ser uma luta", disse Carlisle. "Rosalie está procurando por você, Edward também."

“Eles vão nos perdoar quando terminar?” Ela fechou os olhos, ainda nada. Eca. Ela duvidava que Edward e Rosalie os encontrassem limpos no Cairo, mas ela não gostava de não saber ao certo.

“Possivelmente, mas se você matá-lo, acredito que seria melhor você ficar longe por um tempo. Eu gostaria que você não tivesse feito isso,” a voz de Carlisle soou verdadeiramente triste. Alice sabia o quanto custava a ele pedir que ficassem longe por qualquer período de tempo, mas ela também entendia seu raciocínio. Se o plano dela desse errado, era Edward e Rosalie que Carlisle iria confortar.

“Eu não vou,” Alice disse confiante. “Sinto muito Carlisle, mas você sabe que este é o melhor plano. Você já conheceu alguém que precisa tanto dessa vida?”

"Eu gostaria que este não fosse o caminho," Carlisle prevaricou. "Fique segura filha."

Alice guardou o telefone no bolso e endireitou os ombros. Se sua família podia confiar em seu julgamento quando ela tinha que confiar em sua visão, eles deveriam confiar nela agora.

Jasper esperou até que eles estivessem na etapa final de seu voo, com Harry desmaiado ao lado da janela agora, para trazer sua família.

"Carlisle ligou?" ele sussurrou, sua voz menos do que o mais leve sussurro de respiração na cabine silenciosa.

"E Rose, e Edward, Esme, até mesmo Emmett," Alice respondeu tão calmamente.

“Eu não quero lutar contra eles,” Jasper disse a ela, sua voz estava tensa com o estresse. “Não vou brigar com minha família. Não se eles não me forçarem.

“Não vamos”, Alice o tranquilizou. “Eles vão aceitar quando estiver pronto.”

"Deveriam?" Jasper respirou. “Eu não... eu não sei se este é o plano certo. Acho que ele estava perto de aceitar, talvez devêssemos esperar mais e depois perguntar de novo?

“Já estamos no avião,” Alice apontou. “E ele não sabe o que quer porque não sabe que é uma opção. Ele foi feito para ser um de nós, eu simplesmente sei disso.

"Talvez." Jasper assistiu enquanto o peito de Harry subia e descia uniformemente, seus olhos esvoaçando por trás de suas pálpebras enquanto ele sonhava em um sono tranquilo, que Jasper havia facilitado. Os dois não disseram mais nada sobre isso pelo resto do vôo. Jasper apenas observou Harry com uma gentileza em sua expressão que mais do que confirmou para Alice que este era o melhor plano.

Quando ela se concentrou em Jasper ou Harry no futuro, ela os viu juntos. E eles pareciam tão felizes, tão apaixonados, tão em paz. Mas nenhum deles jamais ficaria tão feliz e em paz se ainda houvesse todos esses segredos entre eles. Harry ficaria apenas infeliz, e Jasper sempre seria apenas um meio-participante em seu relacionamento.

Quando eles acordaram Harry para desembarcar no Cairo e ele deu a Jasper um adorável sorriso sonolento, Alice pensou que às vezes todo mundo precisava de uma irmãzinha mandona para empurrá-los na direção certa.

"Uau." Harry ergueu as sobrancelhas quando eles entraram na pequena cabana que Alice alugou sob um pseudônimo nos arredores de Gizé. Era uma velha cabana de pescadores, cercada por um pouco de vida selvagem e perto de um lago. Eles estavam a pouco mais de uma hora das pirâmides que Harry estava tão ansioso para ver e longe o suficiente da cidade para garantir privacidade.

“É um pouco pequeno, mas vai servir,” Alice cantou, um eufemismo já que a cabana tinha uma sala de estar, cozinha, um quarto e um banheiro. "Harry, você pode ficar com o quarto, Jasper e eu ficaremos com os sofás."

"Não seja idiota", disse Harry. “Você fica com o quarto, Alice. Não me importo de dormir no sofá.

"Que cavalheiro." Alice piscou para Harry, fazendo-o rir com sucesso. “Minha entrevista não é até segunda-feira. Você gostaria de ir ver aquelas pirâmides que Ron disse serem tão fascinantes amanhã? Alice sorriu maliciosamente quando disse o nome do amigo de Harry, mas realmente ela estava impressionada com o humano ruivo. Harry disse a ela antes que Hermione Granger era um gênio, mas foi Ron Weasley quem soube que havia algo errado com Alice depois de conhecê-la por apenas uma hora ou mais.

Foi um pouco ofensivo que ele pensasse que Alice só era bonita porque havia 'algo estranho' nela, mas ela não se importava com as opiniões dos homens humanos realmente. Além disso, ela achava que Ron e Hermione tinham sido divertidos de conhecer e passar o tempo. Ela se arrependeu de ter que sair tão cedo, mas estava preocupada que a perplexidade de Ron ao olhar para ela o levasse a fazer suposições, algumas incorretas para ter certeza, e deixando Harry nervoso com ela.

Ron e Hermione também teriam feito excelentes acréscimos à família. Às vezes, Alice pensava que, se dependesse dela, teria cem irmãos e todos viveriam felizes para sempre.

Felizmente, Carlisle estava no comando de decisões como essa. Para todos, menos para Harry, porque ele era o amor de Jasper e o melhor amigo de Alice.

"Er... vocês querem?" Harry perguntou, seus olhos estavam ansiosos, mas sua voz estava hesitante. Alice jogou um de seus braços em volta do ombro dele e deu a ele um largo sorriso.

“Nós temos,” ela o assegurou. “Vamos fazer desta a melhor viagem de todas.”

E, na opinião de Alice, sim.

Eles passaram os dias seguintes mostrando a Harry todos os pontos turísticos de Gizé e do Cairo. Alice e Jasper tiveram que continuar fingindo estar tão surpresos com ele, mas realmente era uma velha notícia para eles.

Alice adorava ver Harry ficar tão ansioso pelas coisas que eles exploravam como um grupo. Foi bom vê-lo descobrir todos esses novos e interessantes pontos turísticos e culturas, lembrou-a da primeira vez que o viu e expôs mundos cheios de maravilhas para ela.

"Isso não é bom", Harry riu durante o jantar uma noite enquanto afastava sua refeição. Alice concordou com ele, é claro, mas como ela estava apenas fingindo comer o rozz me'ammar, isso não a afetou.

“É uma cozinha egípcia clássica,” Jasper disse a ele. Os três estavam 'curtindo' comida para viagem no chão da sala de sua cabine. "A Inglaterra arruinou você para as coisas boas", ele provocou Harry.

"O que você está falando?" Harry fez uma careta, seus olhos brilharam como sempre ficavam quando ele estava provocando Jasper. “Torta de melaço e torta de bife e rim são as melhores refeições disponíveis.”

“Isso soa tão estranho,” Alice estremeceu. “A torta deve ser doce, não recheada com carnes.”

"Eu não acho que as pessoas que vivem na América podem realmente dizer o que é estranho sobre nós, britânicos", Harry se recostou em seus antebraços e sorriu. “Achei que estava em um mundo totalmente novo quando cheguei aqui.”

“Qual foi o maior choque cultural?” Jasper perguntou-lhe curiosamente.

'Bem, as pessoas na América são tão amigáveis, não são? Não é assim na Inglaterra, pelo menos não onde cresci.

"Bem, as pessoas na América são tão amigáveis, não são?" Harry disse, seu rosto tão calmamente divertido quanto na visão que passou pela mente de Alice um décimo de segundo antes de Harry responder. “Não é assim na Inglaterra, pelo menos não onde eu cresci.”

Alice ouviu sem entusiasmo enquanto Jasper e Harry falavam sobre diferentes culturas e estilos de vida. Por que ela era tão facilmente capaz de ver Harry como humano, mas impossível de vê-lo como um recém-nascido? Ela não achava que isso significava que ele não sobreviveria ao processo, mas a deixou desconfortável durante a viagem, pois ela estava tendo que seguir um plano totalmente cego mentalmente. Ela só tinha seus instintos a seguir, mas certamente isso era o suficiente.

***

"Eu mudei de ideia."

Alice sabia que isso aconteceria nas últimas duas horas. Jasper estava na sala de estar, enviando emoções pacíficas para Harry e observando-o dormir quando Alice teve uma visão dele dizendo exatamente isso.

Eles estavam na floresta enquanto Harry dormia, caçando búfalos juntos. Alice já havia derrubado um e esperou silenciosamente enquanto Jasper terminava o dele.

“Você sabe que ele ficaria mais feliz,” ela disse sem rodeios. Jasper ficou ao lado dela e olhou para o céu, pensando em sua resposta.

“Não sei se ele ficará feliz sabendo que tiramos sua opção de escolha,” Jasper disse lentamente, enunciando suas palavras com cuidado enquanto as escolhia. “Acredito que devemos voltar ao nosso plano anterior. Podemos simplesmente continuar mostrando a ele como tudo pode ser maravilhoso e depois perguntar novamente. Talvez daqui a um ano ou mais.

"Ele poderia morrer até então!" Alice rosnou. “Ele pode tentar se matar de novo e com as lacunas que ele causa na minha visão, quem sabe se conseguiríamos ver a tempo! Você está sendo egoísta Jasper Hale!”

"Meu?" Jasper se virou e se curvou no rosto de Alice em um instante. "E você? Você só quer manter seu novo amigo por perto para sempre! Você está pensando no que quer, não no que é melhor para ele!”

" Estou pensando nos melhores interesses de Harry," Alice sibilou. Como ele ousa dizer isso a ela?! “Isso não é sobre mim.”

“Não é?” Jasper disse, seu rosto normalmente passivo torcido de raiva. “Você acha que isso vai consertar tudo para ele, porque resolveu para você. Você considerou que isso pode tornar tudo pior para ele?

"Não vai!" Alice gritou. “Você simplesmente não consegue ver porque está deixando as emoções atrapalharem!”

"Ironicamente, você realmente não pode vê-lo Alice," Jasper disse calmamente. “Eu não vou lutar com você, e não vamos transformá-lo. Não, a menos que ele queira. Jasper deu a Alice um olhar severo e se virou para correr de volta para a cabana.

“Se ele descobrir o que somos, então ele terá que ser mudado,” Alice gritou para o traseiro de Jasper recuando.

"Então é melhor você tomar cuidado, ou da próxima vez que Harry desaparecer você não saberá para onde fomos," Jasper disse, sua voz clara e seu tom ameaçador.

Jasper simplesmente não entendia. Ele sempre teve pessoas com ele. Como humano, ele fazia parte do exército, confortável enquanto liderava suas tropas nas batalhas. Quando ele se virou, ele imediatamente se tornou parte do clã de Maria. Então ele estava com Peter e Charlotte. Depois, sozinho por um tempo curto e, por sua própria conta, deprimente. Então com os Cullen.

Jasper realmente não entendia estar sozinho, não como Alice. Não como Harry faz agora.

Então Jasper poderia ameaçá-la o quanto quisesse, mas Alice sabia que de alguma forma, de alguma forma, tudo daria certo no final.

Ela só tinha que transformar Harry.

Então Alice se calou. Ela fez as pazes com Jasper, disse que seguiria seu plano e esperou por sua chance. Ela só tinha uma pequena janela sobrando; eles partiriam em dois dias e Jasper cuidadosamente não deixou Alice sozinha com Harry nem por um momento. Sua visão não estava ajudando em nada, o que devia significar que Jasper não tinha decidido deixar Alice sozinha com Harry. O que significava que ele precisava de um empurrão nessa direção.

"Jazz, estou lhe dizendo, Harry adoraria se você preparasse o jantar", Alice sussurrou para o irmão na noite anterior ao retorno deles para casa. Esta era sua última oportunidade de ficar sozinha com Harry. Eles acordaram cedo e foram passear mais uma vez, e Harry adormeceu no sofá depois que eles voltaram. Ela ouviu seu estômago roncar durante o sono, e um plano totalmente formulado em sua mente. “Ele vai achar que é romântico.”

“Não sei cozinhar!” Jasper fez uma careta. “Vamos sair esta noite. É mais fácil fingir que está comendo se houver outras pessoas por perto para distraí-lo.”

“Ou você cozinha e nós nos revezamos para distraí-lo,” Alice disse seriamente. “Cozinhar não pode ser tão difícil. Vai ser divertido!"

“Não há nada aqui para cozinhar,” Jasper apontou logicamente. E do jeito que ela planejou que ele fizesse. “Vou cozinhar para ele amanhã.”

“Você está sendo preguiçoso,” Alice revirou os olhos e empurrou os lábios pensativamente. “Por que você não vai caçar bem rápido e pega coisas para cozinhar para Harry? Então eu irei quando você voltar.

Jasper deu a ela um olhar que retratava claramente o que ele pensava sobre aquela ideia, então Alice rosnou para causar efeito.

“Você não confia em mim?” ela exigiu. "Eu disse que esperaria que ele concordasse, e eu vou." Alice não era supersticiosa, mas se fosse, provavelmente cruzaria os dedos para mentir.

"Você jura para mim que se eu for caçar e conseguir comida, você não vai contar a Harry sobre nós?" Jasper perguntou.

“Eu juro,” Alice disse solenemente. E não era mentira, não mesmo. Ela não tinha planos de contar nada a Harry. Alice irradiava uma calma perfeita e tentava trabalhar um pouco a dor para que Jasper se sentisse culpado por perturbá-la.

"Eu estarei de volta em breve", disse Jasper, o ceticismo ainda em seu tom. “Não faça nada estúpido, por favor.”

Alice rosnou para provar um ponto.

Enquanto ela esperava que os passos de Jasper estivessem longe o suficiente para não ouvi-la mais, ela fechou os olhos e se concentrou. Ela cavou no futuro para descobrir a hora exata que ele estaria de volta.

Em exatamente oito minutos e dois segundos, Jasper abriria a porta da cabine e jogaria uma braçada de sacos de papel. Aparentemente, ele estava optando por não ir caçar e apenas comprar mantimentos.

Ele provavelmente não confiava nela para ficar sozinha com Harry por muito tempo.

O que era rude e totalmente justo.

“Haaaaarry, acorde,” Alice cantou do outro lado da sala levemente. Ela não queria assustá-lo, mas ele se assustou quando se sentou de qualquer maneira.

"O que está acontecendo?" Harry perguntou com um bocejo. Ele parecia adoravelmente sonolento; seu cabelo estava muito mais bagunçado do que o normal, e ele tinha rugas no rosto onde havia sido esmagado contra a almofada do sofá

"Nada," Alice sorriu inocentemente para Harry. “Jasper foi jantar, mas eu tenho uma pergunta para você antes que Jasper volte. É importante."

"Tudo bem então," Harry esfregou os olhos sob os óculos e deu a Alice um sorriso mais alerta. "E aí?"

“Harry, você gostaria de ser meu irmão? Tipo, meu irmão de verdade? Para sempre e sempre?" Alice falou com uma vozinha doce e arregalou os olhos implorando por efeito. O que funcionou, porque os olhos do próprio Harry se suavizaram e ele olhou tristemente para Alice.

“Isso seria perverso Alice, eu sempre quis uma irmã.” A voz de Harry era melancólica e triste o suficiente para fortalecer a determinação de Alice nesse plano.

“Então temos que fazer isso rápido antes que Jazz volte,” Alice disse em um tom mais profissional. Ela tinha precisamente seis minutos e 39 segundos antes de Jasper abrir aquela porta, tempo suficiente para colocar muito veneno em Harry para ser reversível. “Vai ser terrível por alguns dias, mas depois você fará parte da nossa família para sempre. OK?"

Os olhos de Harry se arregalaram quando Alice caminhou lentamente em sua direção e ele se levantou. Ela tentou ignorar o cheiro escuro do sangue de Harry e se concentrar apenas no cheiro quente para garantir que seu veneno fluísse por seu próprio corpo e cobrisse seus dentes rapidamente.

"Alice- ei, o que está acontecendo?"

“Não surte, por favor,” Alice disse pacientemente. “Eu nunca fiz isso antes, e ficaria com o coração partido se acidentalmente matasse você. Além disso, todos ficarão furiosos comigo, todos nos preocupamos muito com você.

Na verdade, ela provavelmente teria que fugir, mas ela realmente não achava que havia qualquer chance de matá-lo. Harry simplesmente não cheirava a comida.

"Ei- ei- volte-" Harry ergueu a mão em advertência enquanto recuava para a parede. “O que você nunca fez antes?”

“Transformou qualquer um,” Alice disse simplesmente. Ela lambeu os dentes e provou um pouco do veneno picante. O suficiente para fazer o trabalho. “Só estou fazendo isso porque te amo e sei que você ficará tão feliz assim que nunca precisar nos deixar, nunca precisar ficar sozinho, ok?”

“Transformado?” Harry piscou lentamente algumas vezes e encarou Alice por um longo minuto, desperdiçando um de seus preciosos sessenta segundos, antes de soltar um suspiro pesado. "Caramba", ele balançou a cabeça. "Vampiro. Você é um vampiro, não é? ele não parecia surpreso, apenas exausto.

Alice se agachou, "Sim Harry."

"E Jasper?"

"Sim," Alice estava calculando o melhor momento para pular quando Harry começou a rir. Realmente, pesadamente, rindo. Harry nunca tinha rido tanto na presença dela antes. Ela temia que ele gritasse, ou desmaiasse, ou qualquer outra coisa, mas rir era uma reação estranha de se ter. Mesmo para alguém tão diferente quanto Harry, não era uma reação normal.

"Isso é perfeito", disse Harry sem fôlego depois que sua risada morreu. Seus olhos brilhavam de tanto rir. "Oh. Perfeito. Todos na sua família são vampiros? Carlisle e todos?”

“Sim, e logo você. Você será oficialmente parte da nossa família em apenas três dias-“ Alice tinha setenta e quatro segundos, ela tinha que fazer isso agora ou Jasper iria impedi-la. “Fique parado, por favor.”

"Alice, não!" Harry tinha se pressionado contra a parede agora e finalmente parecia com medo, o que não era o objetivo de Alice, mas provavelmente era inevitável dadas as circunstâncias. "Espere, ouça-"

Alice saltou. Ela estava nas costas de Harry antes que ele pudesse piscar e tinha os braços em volta do pescoço dele. “Sinto muito,” ela disse suavemente e honestamente. “Mas você realmente vai ver que isso é o melhor.”

Alice abaixou a cabeça e mostrou os dentes-

BANG!

Alice podia ver cada partícula de poeira, ácaros e luz quando ela voou pela sala e se chocou contra a parede oposta, quebrando uma prateleira com a força de sua cabeça. Ela rosnou em resposta automática ao ataque e tentou se levantar, mas...

Alice estava congelada.

"O que?" ela engasgou. Seus olhos voaram rapidamente de seu próprio corpo, suspenso no ar, mas preso firmemente contra a parede como se uma mão invisível a estivesse segurando no lugar, para Harry.

Atormentar.

"Como...?" Alice e Harry se encararam por um longo tempo. Nem dizendo nada. Ambos questionando toda a situação. A respiração de Harry era áspera e rápida, ela podia ouvir seu coração batendo descompassado em seu peito. Ele tinha a mão direita na frente do peito, uma fina tira de madeira erguida nela, Alice viu que a mão tremia um pouco, provavelmente pela adrenalina que ela podia sentir correndo pelo corpo dele. Os dentes de Harry estavam deixando marcas minúsculas em seu lábio inferior enquanto ele mastigava e mantinha um olhar cauteloso em Alice. Não que ele tivesse algo a temer, já que Alice claramente não conseguia se mexer.

Alice ainda não tinha descoberto exatamente o que estava acontecendo quando Jasper voltou para a sala, os braços cheios de mantimentos que ele deixou cair imediatamente.

"O que está acontecendo?" ele exigiu, seus olhos arregalados de admiração enquanto olhava entre a posição defensiva de Harry contra uma parede e a de Alice suspensa na outra parede.

E para algo surpreender Alice e Jasper: tinha que ser incrivelmente notável.

"Er..." Harry acenou com a mão com o bastão e Alice caiu no chão sem cerimônia. Ela caiu de pé, mas o choque da brusquidão quase a fez tropeçar. "Talvez... talvez devêssemos conversar?"

Continuă lectura

O să-ți placă și

6.1K 634 27
A mulher a frente a frente de lucerys dava medo a quem chegasse em sua presença,ela exalava força e poder,mas isso não atingia lucerys, não mas... "V...
57.2K 215 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
46K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
60.6K 4.7K 10
Tony Stark quer tirar férias de sua vida, cansado dos negócios em sua grande empresa e em suas festinhas que estavam começando a o cansar, ele decide...