Green & Gold (Tradução)

By Lizzy_Zy

64.8K 6.9K 570

Harry Potter é um veterano de guerra traumatizado em um corpo que não morre e uma mente que não descansa. Jas... More

Capítulo 1: "Estou me mudando? talvez"
Capítulo 2: Os Black's
Capítulo 3: Primeiro dia de aula
Capítulo 4: Amigos?
Capítulo 5: Um clã de vampiros preocupados
Capítulo 6: La Push Bon Fire Night
Capítulo 7: Sessão de estudo
Capítulo 8: Chefe Swan
Capítulo 9: Sentimentos Tumultuosos
Capítulo 10: Quadribol vs TEPT
Capítulo 11: Executando e Plotando
Capítulo 12: Cordilheira do Furacão
Capítulo 14: Férias de Natal
Capitúlo 15: Egito
Capítulo 16: Malditas Sanguessugas mágicas.
Capítulo 17: Major Jasper Whitlock-Hale não é covarde.
Capítulo 18: Harry provoca um vampiro para uma briga, porque não?
Capítulo 19: Um acidente de carro que Harry não causou
Capítulo 20: Primeiro encontro e voo
Capítulo 21: Conheça os Weasley
Capítulo 22: 'Com licença? Quem disse que não tenho alma?'
Capítulo 23: Harry conta uma historia a Jasper
Capítulo 24: As garotas estão loucas
Capítulo 25: Beco Diagonal
Capítulo 26: Jogue bola!
Capítulo 27: Dividindo
Capítulo 28: Antes da Caçada
Capítulo 29: Grimmauld Place (Antes da Caçada, parte 2)
Capítulo 30: Caça
Capítulo 31: James
Capítulo 32: Maldito Cullen.
Capítulo 33: Baile
Segunda temporada de Green & Gold!!!

Capítulo 13: Plano B

2K 213 24
By Lizzy_Zy

Quinta-feira, 4 de novembro de 2003

"Nós vamos ver Nickleback?" Alice torceu o nariz enquanto dançava no quarto de Jasper e se jogou em sua cama. "Ai credo."

Jasper saiu de seu computador, onde tinha literalmente acabado de clicar no botão de compra dos ingressos, e ergueu uma sobrancelha em silêncio para Alice.

“Todo mundo se foi,” Alice disse imediatamente. “Carlisle e Esme estão no hospital para algum evento de caridade. Edward está fora de alcance, caçando. E Rose e Em estão... em algum lugar muito longe, graças a Deus,” ela estremeceu.

“Você e eu não vamos ao show. Estamos levando Harry para ver a apresentação de uma de suas bandas favoritas,” Jasper esclareceu.

"Ooh," Alice sentou-se e cruzou as pernas embaixo de si mesma. “Então isso é negócio, não prazer. Entendi."

Jasper acenou com a cabeça secamente, feliz por ter Alice pegando seu mais novo esquema tão rapidamente. Inferno, ele estava feliz por ter Alice ajudando-o com seus planos. E ele nem mesmo havia pedido, ela se voluntariou ansiosamente.

Talvez ele devesse ter ficado surpreso quando ela tocou no assunto durante uma caçada, apenas dois dias depois que Harry derrubou a menção cuidadosamente falada de Jasper sobre a imortalidade...

'Eu encontraria uma maneira de me matar', era um sentimento bastante falado com firmeza.

Mas Jasper também sentiu a melancolia de Harry quando Jasper falou sobre seus irmãos. Seu sentimento de perda quando ele discutiu seus amigos. Sua dor quando sua família foi criada.

Jasper pensou que talvez o problema de Harry com a imortalidade não fosse viver para sempre, era viver para sempre e estar sozinho.

Mas ele dificilmente poderia fazer essa distinção como uma pergunta sem soar insano e esperar uma resposta verdadeira, não é?

Então, quando Alice levou Jasper para caçar apenas alguns dias depois e disse sem rodeios: “Eu digo para fugirmos com Harry e transformá-lo”, foi um alívio. Jasper não tinha concordado com esse plano, ainda não. Não se ele pudesse convencê-lo a se juntar à família de bom grado. Mas ele disse a Alice que se eles não conseguissem convencer Harry de que uma eternidade poderia ser preenchida com felicidade, ele faria do jeito dela.

Era um acordo tácito de que se Harry tentasse se matar novamente, eles iriam transformá-lo imediatamente e danem-se as consequências.

O que levou Jasper à sua atualmente desagradável tarefa de planejar levar Harry ao seu primeiro show de rock.

Harry, o que você vai fazer no sábado? -Jasper

Jasper e Alice esperaram pacientemente pela resposta de Harry. Para um adolescente, ele era um texter extremamente lento. Alice soltou uma risadinha momentos antes do telefone de Jasper tocar, sem dúvida vendo a resposta dele em sua própria mente. Com certeza;

Diga a Alice que não vou pular de uma ponte de novo.

“Diga a ele que ele se divertiu”, disse Alice. “E diga a ele que agora está muito frio para os humanos praticarem bungee jumping.”

Harry se divertiu. Na verdade, de acordo com as emoções de Harry, ele se divertiu com cada ideia insana e cheia de adrenalina que Jasper e Alice tiveram até agora.

"Eu não estou dizendo isso a ele," Jasper murmurou enquanto datilografava uma resposta.

Você adorou. Mas como está frio, quer ir a um show?

“É melhor contar a ele”, disse Alice. “Transformá-lo é apenas uma questão de tempo.”

Jasper olhou para cima depois de enviar sua mensagem e estudou sua irmã com cuidado.

“Suas visões mudaram?” ele perguntou.

A testa de Alice enrugou quando ela fechou os olhos e balançou a cabeça brevemente, afundando as esperanças de Jasper.

“Não, mas ainda o vejo conosco. Está claro como o dia, Jazz. Ele definitivamente fará parte da família.”

Nenhum dos dois entendia por que Alice ainda não vira Harry recém-nascido. Ambos foram dedicados a este plano. Mesmo que Jasper vacilasse, Alice não tinha intenção de deixar Harry permanecer humano por muito mais tempo. Eles esperavam que fosse apenas um acaso, o mesmo acaso que levou a muitas visões de Harry sendo preenchido com lacunas brancas.

"Edward está voltando, você está indo embora?" Alice perguntou rapidamente. Jasper assentiu e rapidamente jogou o telefone no bolso. Ele deu um rápido beijo de gratidão no topo da cabeça de Alice antes de pular pela janela e sair em direção à cidade.

Evitar Edward era a parte mais complicada de todo o plano. Alice tinha muita prática em encher sua mente com pensamentos frívolos sobre moda, ou incrivelmente complexos, como traduzir canções populares para línguas mortas ou fictícias, para evitar que Edward visse suas visões, então não foi problema para ela manter isso. Jasper, embora nunca tenha realmente gostado de ter sua mente lida, nunca teve um motivo para praticar manter seu irmão fora também. Então eles decidiram que o melhor plano era Jasper evitar Edward quando possível, e pensar em algo chato quando não pudesse evitá-lo.

Até agora, Jasper passou a maior parte do tempo relembrando as estatísticas de todos os jogadores da liga principal da MLB desde que foi fundada em 1869.

Fora isso, porém, Jasper pensou que seu plano estava indo bem. Harry parecia mais feliz recentemente, muito mais humano agora, quando seus olhos brilhavam com entusiasmo por qualquer ideia que Jasper ou Alice lhe apresentassem.

Jasper estava quase chegando ao seu destino quando seu telefone tocou para ele.

Com quem?

Jasper balançou a cabeça com a resposta de Harry. De quem ele achava que Jasper estava falando?

Eu é claro.

Jasper escalou a árvore na floresta atrás da casa de Harry e se posicionou entre os galhos. Desde que Jasper começou a evitar Edward em casa, ele assumiu a responsabilidade de cuidar de Harry de longe durante as noites. Ele não iria espiar pelas janelas novamente, ele ainda estava envergonhado por ter feito isso uma vez, mas dessa distância ele ainda podia sentir as emoções de Harry sem invadir sua privacidade.

E era para a segurança de Harry, ele lembrou a si mesmo com firmeza.

Só eu e você?

Jasper teria respondido e dito a Harry que também havia convidado Alice, mas Alice também enviou uma mensagem.

Divirta-se!

Então aparentemente ela não iria.

Se você gostaria? Jasper enviou Harry junto com um rápido agradecimento a Alice.

Junto com a felicidade crescente de Harry, ele também estava começando a confiar em Jasper. Não totalmente, e certamente não com grandes lacunas de seu passado que fazem com que sua ansiedade irradie de seu próprio corpo quando Jasper pergunta a ele sobre certas coisas, mas ele imaginou que era pelo menos mais do que ele confia em Alice. Ele confiava em Jasper para ficar sozinho com ele. Ele confiava nele com boatos mais suaves de seu passado. Jasper apreciava essa confiança arduamente conquistada.

Ele esperava que não fosse quebrado uma vez que o transformassem.

Às vezes, ele também tinha breves lampejos de saudade e carinho quando passava um tempo sozinho com Harry. Harry parecia estar afastando inutilmente esses sentimentos, pois eles seriam rapidamente seguidos por tristeza, medo e agonia que ele não conseguia interpretar o motivo. Jasper encorajou os afetos crescentes de Harry enquanto as visões de Alice deles juntos aumentavam.

Ele não estava manipulando Harry; ele estava simplesmente tentando acelerar o que parecia ser o inevitável.

Nenhum de seus outros irmãos entendia seu interesse por Harry. Todos gostavam dele e o tratavam como se já fosse da família, mas se apaixonar por uma humana? Era uma loucura que eles não conseguiam entender. Mas quando ele viu Harry animado depois de sugerir uma nova maneira de mostrar a ele como a vida poderia ser alegre, como ele poderia não ter caído? Harry era mágico.

Jasper concentrou seu presente na casa de Harry agora, ignorando as muitas emoções variadas de seus vizinhos. Era difícil focar em apenas uma pessoa, mas ele estava praticando bastante com Harry. Jasper descansou a cabeça no tronco da árvore e fechou os olhos enquanto ignorava as outras emoções e procurava apenas aquelas que vinham da casa de tijolos vermelhos.

Ansiedade. Culpa.

Ding!

Jasper abriu seu telefone e seus lábios se curvaram automaticamente com a resposta de Harry;

Sim, isso seria legal. Mas o que eu visto para um show?

Harry estava ansioso com um show? Por que ele se sentia culpado? Jasper às vezes pensava que ele poderia arrancar os cabelos de frustração ao tentar interpretar o raciocínio por trás das emoções de Harry.

Algo quente, está ao ar livre em Seattle. É uma viagem muito longa para a sua bicicleta?

Excitação.

Jasper fechou os olhos e se parabenizou por mais uma vez ser capaz de mudar as emoções de Harry sem influência sobrenatural. Era uma tarefa braçal, e uma que ele nunca se preocupou em usar antes, mas com resultados satisfatórios. Ele ainda tinha a vantagem injusta de ser capaz de sentir o momento preciso em que Harry estava começando a cair na angústia. Mas encontrar maneiras de tirá-lo imediatamente disso? Era aí que ele tinha que colocar o trabalho real.

Você não vai sentir frio se levarmos as bicicletas?

Jasper riu baixinho da mensagem de Harry. Como se o frio o incomodasse desde que era humano. Ele poderia nadar nu no Oceano Antártico, depois se secar na neve e nunca perceber. Porém, o eu humano de Harry iria...

Vou usar um casaco, é claro, assim como você.

Diversão.

Claro que Harry se divertiu. Ele sempre se divertia quando algum dos membros da família de Jasper insistia com ele para cuidar melhor de si mesmo. Rosalie empurrando comida para ele em todas as oportunidades, 'você precisa comer mais'. Alice obrigando-o a vestir roupas mais adequadas, 'quando você fica bem você se sente bem'. Edward sobre seus estudos, 'pense em como seu amigo ficará impressionado quando for o primeiro da classe'. Até Emmett demonstrou preocupação à sua maneira; 'você tem que parar com os movimentos de dublê garoto, quem eu vou pegar se você estiver morto?'

O que fez Jasper se encolher, mas Harry achou engraçado.

Harry tinha um senso de humor mórbido que rivalizava até com o de Emmett. Ele sempre achou as coisas mais ridículas divertidas.

Okey, até amanhã?

Vejo você amanhã. Durma bem.

Desprezo.Angústia.Medo.

O que era algo que Jasper ainda não podia consertar; Os maus hábitos de sono de Harry continuaram. Ele via a prova em seu rosto todas as manhãs e nos barulhos que ouvia de sua casa durante a noite.

Mas ele se assegurou de que Harry não sofreria por muito mais tempo. Ele deu a Alice sua palavra de que eles o levariam durante as férias de Natal e o transformariam. Então, quando ouviu o tilintar do que era sem dúvida uma garrafa de bourbon, ou alguma outra bebida humana, sendo aberta na casa de Harry, ele contou os dias novamente:

mais 45 dias.

E quando Harry gritou nas horas ímpias da noite, um grito para os ouvidos de Jasper, mas abafado para seus vizinhos, ele cantou em sua mente.

45 dias. 45 dias. 45 dias.

A tarde seguinte pôs à prova a paciência de Jasper.

Harry disse a ele no almoço, onde Harry estava comendo um sanduíche e Rosalie fingia comer como 'encorajamento', que ele estava indo para La Push naquela noite com um grupo de outros alunos para se encontrar com seu primo e fazer uma fogueira . Harry perguntou a todos os Cullen se eles queriam ir, e Jasper infelizmente teve que recusar em nome deles.

"Esme nos quer em casa esta noite para uma noite em família antes de Carlisle partir para uma conferência médica neste fim de semana", disse ele. Era uma verdade parcial e uma mentira parcial. Eles haviam feito planos de ir caçar juntos, pois Carlisle partiria amanhã de manhã para uma conferência médica, mas Jasper cancelaria para ir a um evento para o qual Harry o convidou. Se ele pudesse. Se fosse qualquer outra praia, qualquer outro grupo de adolescentes, Jasper teria lidado com isso. Mas uma noite com Harry não valia a pena quebrar um tratado com os Quileutes.

Jasper mal podia esperar pelo dia em que não haveria mais segredos entre ele e Harry.

Que foi em 44 dias.

Desapontamento. Dúvida.

"Eu absolutamente cancelaria se pudesse," Jasper continuou imediatamente, tentando sufocar a decepção de Harry. "Mas-"

“Mas Esme drenaria cada gota de sangue de seu corpo se ele o fizesse,” Alice interrompeu com um sorriso inocente. “Eu pulei a noite em família uma vez e juro que ela quase arrancou minha cabeça!”

Se Jasper pudesse, ele teria engasgado com as insinuações faladas docemente de Alice. Do jeito que estava, Rosalia sibilou baixinho e até Emmett pareceu surpreso com a coragem de Alice. Edward revirou os olhos, mas ele vinha fazendo muito isso desde que Alice começou sua missão de mantê-lo fora de sua cabeça.

Harry, porém, pareceu e se sentiu moderadamente animado com as palavras de Alice.

"Bem, talvez da próxima vez?" ele perguntou.

"Claro."

Jasper odiava mentir abertamente para ele, mas em 44 dias Harry também não seria bem-vindo na praia de La Push e então Jasper não teria que ficar em casa se perguntando se Harry estava se divertindo ou não.

"Deus, você parece tão ciumento," Emmett gargalhou para Jasper no meio de um jogo de basquete da faculdade que eles estavam assistindo. Bem, Emmett estava assistindo e Jasper estava...

Não lamentando.

E certamente não com ciúmes.

"Estou preocupado", disse ele lentamente. "É diferente."

"Preocupado que Harry encontre alguém melhor?" Emmett disse com um sorriso para indicar que achava que era uma ideia ridícula. E foi, principalmente. Porque Alice certamente teria avisado Jasper se fosse esse o caso. Mas... mas Harry era humano. E eles eram inconstantes.

"Ou que seu tio ou primo vai compartilhar nosso segredo," Jasper mentiu rapidamente e sem esforço.

"Isso só ajuda você, certo?" Emmett se contorceu na cadeira até que suas pernas pendurassem para fora de uma borda, sua cabeça fora da outra, e ele olhou para Jasper de cabeça para baixo cheio de alegria. “Eles dizem ao garoto que somos vampiros, Carlisle tem que mudá-lo, então temos um passe livre para matar alguns cachorros. Não estou vendo nenhuma desvantagem, mano.”

"Harry não está sendo transformado!" Rosalie gritou da garagem.

E como não era verdade, Jasper optou por ignorá-la. Mas Emmett também não estava errado, seria quase uma coisa boa se Jacob ou Billy Black expusesse a verdade a ele. Então Carlisle não poderia argumentar contra as ordens dos Volturi de juntar ou morrer.

E Jasper iria queimar antes de Harry morrer.

O que significava que seu aborrecimento vinha de...

"Estou com ciúmes," Jasper disse incrédulo quando finalmente percebeu a mesma coisa que Emmett aparentemente já sabia. “Como isso se tornou minha vida?”

"É o Harry," Emmett riu. “Ele é um garoto estranho.”

"Ele não é estranho," Jasper disse automaticamente. “Ele é apenas diferente.”

“Ele é estranho,” Emmett disse em seu jeito direto. “Pare de rosnar para mim! Você sabe que é verdade! Eu gosto do garoto, ele é um verdadeiro tumulto, mas ele é estranho como o inferno. Eu nem acho que ele é totalmente humano às vezes.”

Jasper zombou sem entusiasmo. Houve momentos em que ele também não achava que Harry era totalmente humano. Os humanos eram chatos, facilmente ignorados e ridiculamente frágeis. Harry era interessante, excitante e tinha a personalidade endurecida de um soldado. Mas ele não era 'estranho como o inferno'. E em 44 dias ele também não seria humano.

"Você é um burro Em", disse ele a seu irmão.

"Você não é malvado?" Emmett sorriu, despreocupado como sempre com o insulto. “Porque se for você e o garoto para sempre, então você terá que se acostumar a chamar todo mundo de 'burro' e 'idiota'.”

“E 'idiotas malditos',” Edward chamou dos fundos.

“'Puxadores elegantes',” Alice entrou na conversa com uma risadinha de seu quarto.

“Meu favorito pessoal até agora foi: 'ele é maluco!'” Carlisle riu em seu escritório.

Jasper afundou em seu assento e suspirou. Havia muitos benefícios em ter um grupo grande como os Cullen para chamar de família. Nunca ter uma conversa verdadeiramente privada não era um deles.

Ding!

Emmett tentou pegar o telefone de Jasper, ele saltou de sua cadeira com o braço estendido para o telefone prateado na mesa de centro. Ele pode ter conseguido, talvez, se Jasper não fosse mais rápido que ele. Jasper agarrou seu pulso e puxou-o para trás de suas omoplatas e cuidadosamente o virou pela sala, mirando nas paredes ao invés do amado piano de Edward. Antes que Emmett pudesse fazer mais do que estalar os dentes de brincadeira, obviamente implorando por uma briga, Jasper já estava no quintal com o telefone seguro na mão.

O que você está fazendo?

Deixando de lado a ortografia ruim... Jasper ficou próximo à parede da casa e mandou uma mensagem de volta para Harry.

Eu estava assistindo a um jogo de basquete. Você está se divertindo em La Push?

Para uma entidade de 169 anos, como sua paciência era tão pobre? Jasper olhou para a lua e inspirou e expirou lentamente enquanto esperava a resposta de Harry... ele sentiu o ar se mover desnecessariamente em seus pulmões... ele puxou a calma emocional de alguém vindo da casa e forçou a si mesmo...

Ding!

sim, mas estou em casa agora

Ding!

Uma segunda mensagem quase imediatamente seguiu a primeira e Jasper soltou uma risada assustada. O que na Terra?

você tem olhos bonitos

E depois um terceiro...

desculpe

"Estarei de volta pela manhã," Jasper disse em direção à casa enquanto começava sua jornada para a casa de Harry. Ele não tinha planejado acampar em uma árvore lá esta noite, mas se Harry estava em casa e elogiando os olhos de Jasper, então ele queria muito sentir suas emoções.

Ele esperou até estar seguro em seu lugar habitual e se concentrou nas emoções de Harry antes de responder;

Por que Harry, você está flertando comigo?

Embaraço. Anseio. Pesar.

Embora fosse uma estranha mistura de emoções, dificilmente era a mais estranha que Harry já teve antes. Então Jasper considerou o desejo como prova de seu sucesso em pelo menos progredir no relacionamento deles, mesmo que ele não tenha certeza se o convenceu de que a eternidade não precisa ser uma miséria, e relaxou e esperou.

Não

Sim

Provavelmente não deveria

Desculpe

Jasper olhou para a tela do telefone por um longo momento antes de decidir que uma espiada em Harry não seria muito invasivo. Ele silenciou seu telefone e silenciosamente se moveu até a casa para olhar pela janela da sala de Harry, tomando cuidado para evitar ser visto quando Harry estava com as luzes acesas.

Harry estava sentado em sua cadeira, olhando para o celular em seu colo com a expressão mais miserável. Ele achava que Jasper não apreciaria seus flertes? Jasper manteve os olhos e o dom totalmente focados em Harry enquanto datilografava uma resposta sem olhar.

Por que você não deveria? Acontece que eu acho que você também tem olhos bonitos. Embora eu não ache que bonita seja uma palavra forte o suficiente para eles.

Alegria. Pesar. Anseio. Pesar. Desespero.

Harry jogou a cabeça para trás e soltou um longo suspiro, um que finalmente alertou Jasper sobre o raciocínio por trás de sua má ortografia e gramática esta noite. Aparentemente, a festa a que ele compareceu tinha álcool. O que fazia sentido para uma reunião composta por adolescentes humanos. Se Jasper se importasse em filtrar suas confusas memórias humanas, ele encontraria muitas noites passadas com amigos e colegas soldados com uma garrafa sendo passada de mão em mão.

Eu tenho os mesmos olhos da minha mãe

Bem, isso explicava a dor.

Eu vi a foto da sua mãe, lembra? E embora ela fosse uma mulher muito bonita, acho que seus olhos são melhores.

Diversão. Alegria tímida. Pesar. Confusão.

Jasper observou enquanto Harry digitava lentamente uma mensagem. Assistir Harry usar um telefone foi incrivelmente doloroso. Jasper pode ter quase dois séculos de idade, mas nem ele digitava em um telefone com um dedo. Jasper quase podia ler o texto que Harry estava escrevendo de onde ele estava. Se o telefone de Harry fosse virado apenas um quarto de polegada para a esquerda, Jasper poderia formular uma resposta antes mesmo de receber a mensagem. Mas ele já tinha muitos deslizes perto de Harry, responder acidentalmente a uma mensagem antes de recebê-la certamente alertaria Harry sobre seu status menos que humano.

Em vez disso, ele se divertiu observando o rosto de Harry enquanto ele digitava. Seus óculos estavam escorregando pelo nariz (outra coisa que Jasper sentiria falta quando Harry não precisasse mais deles), e ele tinha a ponta da língua cerrada entre os dentes enquanto franzia a testa e digitava.

você está flertando comigo?

Se Jasper não estivesse totalmente ciente de que estava do lado de fora da janela de Harry, ele teria rido. Senhor, Harry estava alheio. E aqui Jasper pensou que ele tinha sido óbvio em suas muitas saídas, pois ocasionalmente colocava a mão no ombro de Harry para guiá-lo através da multidão, ou afastava o cabelo do rosto depois que o vento o soprava para trás. Jasper se perguntou se alguém teria que se jogar diretamente em Harry para ganhar sua atenção.

E se eu for?

O que pareceu uma eternidade depois...

vou sentir sua falta quando você morrer

... o que?

Jasper ergueu os olhos da tela rápido o suficiente para ver o rosto de Harry se contorcer e suas emoções explodirem com uma força selvagem.

Pesar. Angústia. Raiva.

Jasper não conseguia nem começar a entender quais pensamentos estavam passando pela mente de Harry quando ele enviou aquela mensagem. Mas isso foi uma abertura se ele já viu uma...

E se nenhum de nós morresse? Poderíamos simplesmente andar de bicicleta pelo mundo juntos. Ir ver shows ruins e pular das pontes mais altas que pudermos.

Harry congelou enquanto lia a mensagem de Jasper. Seus olhos percorreram a mensagem várias vezes.

Saudoso. Anseio. Amargura.

Jasper sorriu serenamente enquanto voltava para sua árvore.

Harry leu seu texto e se sentiu melancólico.

Se Jasper o mudasse amanhã e dissesse que ele teria uma família por toda a eternidade, ele não achava que Harry se importaria nem um pouco. E a próxima mensagem de Harry confirmou exatamente isso;

soa bem. vejo você amanhã

Jasper se apoiou no galho e observou as luzes da sala de Harry se apagarem durante a noite.

mais 44 dias.

***

No dia 3 de dezembro, quando faltavam apenas 15 dias para Jasper e Alice planejarem transformar Harry, Alice drogou Jasper no meio da floresta. Eles correram quase trinta milhas para o deserto antes que ela parasse e olhasse para ele com os olhos arregalados.

"Ele se foi", disse ela calmamente. “A viagem de avião? Foi-se."

"Caramba." Jasper rosnou e atacou o abeto ao lado dele. Uma velha coruja piou para ele, aborrecida, quando a árvore se quebrou e voou para a próxima. "O que aconteceu agora?!"

Eles já estavam seguindo seu plano desconfortavelmente cegos. Alice não conseguia ver nada a ver com Harry sendo transformado. Eles haviam teorizado sobre muitas conversas privadas e seu melhor palpite sobre isso era que talvez Harry tivesse um dom muito forte como vampiro que o impedia de ser visto? Nenhum deles nunca tinha visto ou ouvido falar de um dom tão forte antes, mas como o futuro de Harry já estava cheio de lacunas brancas e sua mente era difícil para Edward decifrar, essa era a principal teoria atual.

Então, até agora, tudo o que eles tinham que fazer para o estágio final de seu plano era uma viagem de avião para um local indeterminado com os três sentados juntos.

"Não sei!" Alice gritou, tão frustrada quanto seu irmão. “Estávamos entrando em um avião, estava claro como o dia até o que estávamos vestindo, e depois nada! Ele simplesmente desapareceu há alguns minutos!”

“O que poderia ter mudado?” Jasper meditou em voz alta. "Talvez Harry tenha feito planos?"

“Talvez,” Alice concordou lentamente. “Eu não gosto disso.”

“Eu também não,” Jasper admitiu. Talvez fosse imperdoável, mas ter uma vidente como irmã fez com que todos se tornassem dependentes de suas visões. Tentar um plano sem eles agora o fazia sentir como se estivesse entrando em um campo de batalha sem uma arma. “Se você não quiser ir comigo, eu vou entender.”

Alice soltou uma risada tilintante e colocou a mão no braço de Jasper. “Ah eu vou. Eu quero estar lá quando ele se virar. Ele vai ser incrível, Jazz, eu sei disso.”

Jasper sorriu suavemente ao concordar.

Ele sabia que Harry seria incrível.

E independentemente da visão de Alice, ele testemunharia o renascimento de Harry em 15 dias.

***

31 dias. 31 dias. 31 dias.

Jasper manteve seu mantra fluindo livremente em sua mente enquanto ouvia os sons de Harry obsessivamente limpando sua casa.

31 dias.

Em 31 dias, Hermione Granger e Ron Weasley estariam de volta à Inglaterra e Jasper e Alice poderiam finalmente adicionar Harry como um membro permanente de sua família.

Harry apareceu na escola mais cedo naquela manhã e explicou alegremente que seus 'melhores amigos' estavam vindo para ficar com ele nas férias de Natal. Jasper e Alice trocaram um olhar sutil e aliviado, sua visão desaparecendo na noite anterior finalmente fazendo sentido. Harry fez planos, contraditórios aos de Jasper, mas esses planos seriam apenas por algumas semanas.

Jasper estava satisfeito porque os amigos de Harry passariam as férias com ele. Mesmo que isso atrasasse sua própria agenda, a alegria consistente de Harry naquele dia mais do que compensou.

E realmente, o que foram mais 31 dias no grande esquema das coisas?

Continue Reading

You'll Also Like

55.7K 6.5K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
45.9K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
1.9K 115 8
Stiles depois de ser possuído por um espírito maligno, chamado Nogitsune, ele foi expulso do pack de seu melhor amigo. Com o seu pai bêbado por se...
6.1K 627 27
A mulher a frente a frente de lucerys dava medo a quem chegasse em sua presença,ela exalava força e poder,mas isso não atingia lucerys, não mas... "V...