𝖬𝖸 𝖱𝖤𝖨𝖦𝖧 | Jujutsu Kai...

By Butterfly_Darkk

58.8K 4.1K 1.7K

▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi tota... More

🌹| Prólogo
🌹| Epigrafe
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066

017

852 85 106
By Butterfly_Darkk


















































































O Satoru já havia penetrado a Hana, ele está agora indo com movimentos fundos e devagar, ele está torturando a mulher embaixo dele que solta gemidos quentes e tão gostosos de ouvir que faz ele querer fuder com força essa mulher intensa que sorri para ele. As pernas da Hana são seguradas pelo Satoru com as mãos nas coxas e empurrando perto da cama e onde ele pode ir bem fundo sem problema.

A Hana aperta as mãos que estão amarradas acima da cabeça no travesseiro com força por o Satoru estar indo fundo com tanta vontade que faz a Hana enlouquecer.

- S-Satoru, vá mais rápido. - A Hana diz pedindo ao Satoru.

- Qual é a palavrinha mágica? - Ele quer escutar ela implorar.

- P-Por...favor. - Hana fala implorando e gemendo.

- Boa garota. - Ele fala sorrindo ladino.

O Satoru começa com os movimentos um pouco mais rápido, mas, sendo bruto ainda e não parando, ele pode a Hana gostar tanto que solta uma curta risada divertida, ele também solta logo depois por gostar da reação da mulher, ele fica com o rosto próximo dela, onde pode decorar aquela expressão facial de prazer que ela expressa e é tão excitante de ver. O mesmo coloca uma mão no pescoço dela da forma atrevida, aperta um pouco, faz erguer o rosto dela, os olhos se olham com intensidade.

- Sentir essa buceta sendo engolido pelo pau é gostoso, você me faz ficar viciado nessa buceta gulosa. - Satoru conta sorrindo.

- Só essa buceta que pode satisfazer bem seu pau do jeito que gosta. - A Hana retribui a provocação.

O mesmo vai acelerando mais, onde arranca gemidos mais altos, porém, ninguém do lado de fora do quarto não pode escutar se não chegar bem perto da porta e o Satoru solta gemido baixo rouco por estar sentindo prazer também. Depois de alguns minutos, a Hana troca de roupa, ela fica de costas para o Satoru bem bonita de quatro, as mãos fica na cama apertando aquele travesseiro com força, o Satoru aproveita para ver aquela buceta vermelha e molhada, onde ele passa a língua, chupa ela um pouco e dá tapas fortes na bunda dela.

A mesma solta gemidos baixos ao estar sendo chupada, só de sentir e imaginar a língua de Satoru na buceta dela, a enlouquecendo tanto que não tem como calcular. Então, sente o pau de Satoru entrar na buceta dela, ele começa com os movimentos rápidos e fortes, as mãos dele fica na cintura dela.

O Satoru continua com uma mão na cintura dela, mas, a outra pega no cabelo da Hana na raiz enrola na mão e puxa com força, a fazendo ficar com as costas arquiadas e ela nem se mover tanto, ele dá mais tapas na bunda dela deixando vermelha, a mão na cintura aperta tanto que vai ficar bem dolorido depois. A Hana até rebola nas pausas para Satoru pegar o ritmo de novo e ela comanda as penetracoes porque parar não é o que ela quer.

O Satoru ele coloca os pés na cama, deita o rosto da Hana no travesseiro, deixando ela mais empinada, então, ela penetrando a mulher com força, inclinado para frente pode escutar bem a mulher dele gemendo de prazer, ele tira o cabelo do rosto dela e podendo ver tudo tão perto. Ele solta gemidos baixos roucos por sentir essa buceta gulosa engolindo o pau dele.

- Que delícia. - Satoru diz intenso e sorrindo.

- Estou fazendo um bom trabalho em fuder a sua buceta, Hana? - Ele disse perguntando o olhando.

- Não para. - Ela implora. - V-Vou gozar. - Ela diz chegando perto.

A Hana sente em poucos segundos o corpo dela chegando no ápice pela a segunda vez, ela goza bastante, a mesma quase soltou um gemido alto, mas, foi impedida por ela mesma com a mão na boca. A posição é trocada com o Satoru deitado na cama, ela fica de frente ao Satoru onde as mãos dela no peitoral, vai movimentando o quadril, começa a rebolar enlouquecendo o Satoru muito bem, ela observa o Satoru retirar a gravata e joga no chão.

Ela então livre fica com o corpo reto, ela coloca uma mão no seio apertando com força, ela vai movimentando o corpo, onde vai quicando, a outra mão dela toca na coxa dele atrás dela para se movimentar mais, o Satoru podendo ver o belo trabalho da Hana naqueles momentos o enlouquece tão rápido e aquele rostinho de prazer completa totalmente a sensação. O mesmo coloca as mãos na cintura da mulher, aperta com força, em seguida, sobe para os seios apertando os mamilos e puxa fazendo a Hana gemer mais.

- Sua gostosa do caralho, te fuder vai se tornar minha diversão maior. - Ele disse amando isso.

- Fode bem a sua amiga, Satoru. - Ela o provoca sorrindo.

O coração de Satoru não aguenta escutando essa mulher pedindo para ser fudida por ele, então, só esperou a Hana se virar de costas para ele, o mesmo puxa a Hana pelo pescoço com firmeza para se deitar em cima dele, deixa as pernas dela bem abertas, ele com as pernas dobradas e o mesmo começa com os movimentos intensos e fortes. A mesma tem uma mão na cama apertando, mas, acaba tendo essa mão ser pega pelo Satoru e os dedos se entrelaça, a outra mão dela fica no braço que está com a mão no pescoço da mulher, e, então, ele indo sem piedade dentro da Hana.

Os dois gemendo, sentindo bastante prazer, os corpos deles suando, alguns fios de cabelo colados no corpo, eles estão perto do ápice juntos, o Satoru muda as posições, onde ele pega a Hana até sentar em uma cadeira que ele possui no quarto, ela ainda com o pai dentro da buceta dele, então, assim que ele senta, ajuda a Hana com as mãos na cintura para começar com os movimentos rápidos e fortes não parando de jeito nenhum. O Satoru pode ver os seios da Hana se movimentando bastante, as mãos se aperta tanto, mas, aproveita pra dar tapas, os dois intensos se olhando com aqueles olhos azuis e vermelhos brilhantes de prazer.

O Satoru beija a Hana com intensidade, ele recebe um abraço gostoso, mesmo eles suados, a sensação de prazer não impede deles se permanecer tão juntos. Eles gemendo, em poucos minutos, os dois chega em seus ápices, a Hana havia chegado primeiro molhando bem o pau de Satoru, ele retira o pau de dentro da Hana, se masturba um pouco e goza no corpo da Hana que chega nos seios e barriga.

Eles ofegantes, satisfeitos, sorrindo contentes pelo o momento quente que durou duas horas, acha que eles troca as posições rápido? Não, eles aproveita cada posição e movimento ao máximo, só troca quando um está ficando cansado ou a Hana tem as pernas ficando fracas.

- Vamos tomar banho? - Ele pergunta o olhando.

- Porque não me faça gozar só mais uma vez naquela pia do banheiro? Afinal, quando sentar nessa cadeira ou deitar na cama, lembrará quem você fudeu nelas. - A morena diz intenss o olhando.

- Eu amo sua intensidade. - Satoru sorri mais animado.

- Minha intensidade combina com sua energia caótica. - Ela o provoca.

- Se segure, vou te fuder naquele banheiro inteiro em cada canto. - Satoru confirma e vai cumprir.

Ele não mentiu, ele realmente fudeu a Hana a fazendo gozar mais duas vezes completando quatro gozadas intensas e gostosas, depois a Hana tomou banho com o Satoru, ela nua, só conversou com o Yaga por telefone, foi para a cama de Satoru ainda nua e se deitou. Ela desliga a ligação finalmente, a mesma vira o rosto olhando para o Satoru que está olhando para a Hana nua na cama dele e ele com cueca.

- Porque me olha tanto? - Ela pergunta o olhando.

- Apenas apreciando a arte preciosa que está na minha cama. - Ele disse sorrindo.

- Idiota. - Ela disse um pouco envergonhada.

- Você pode ficar assim na cama sempre que quiser e eu até em outros momentos, sabe disso. - Ele fala a olhando.

- Não precisa me dizer pra saber que posso ficar em seu quarto quando eu quiser. - Ela confirma.

- Vem, vamos dormir. - Ele já muda de assunto.

- Tá bom. - A morena concorda.

O Satoru se aproxima da Hana, ele cobre o corpo dos dois até na área da cintura, ele envolve um braço na cintura dela, trazendo para perto, o mesmo deita ela em cima dele, onde o rosto fica no peitoral dele e a mão na cama. Ele não vai dormir agora, mas, sabe bem quando a Hana está cansada e quatro horas de sexo com dois round, o mesmo observa a Hana adormecer rápido, ele toca uma mão na nuca dela fazendo carinho.

O Satoru sabe que os sentimentos de amor que sente por Hana aumenta a cada dia, ele quer que aumenta no ponto suficiente que seja saudável e equilibrado, ele sabe que ela sente esses sentimentos, mas, para a mesma é um pouco difícil, porém, não significa que não sente. A Hana sente o coração dela bater sempre quando é pega por Satoru, quando é tocada pela as mãos dele, mas, tem momentos que precisa conter isso e se manter calma.

Mais tarde, quando anoiteceu o Satoru comprou comida, comeu com a Hana acordada na cama dele, ele nunca quer esquecer esses sentimentos que ganha mais impacto no coração e mente dele. A Hana adora esses gestos simples, mas, são totalmente importantes para ela.



















Dia seguinte, as sete horas da manhã.



A Hana começa a acordar, sente uma mão no cabelo dela, lembra de ontem e que dormiu abraçada duas vezes com o Satoru, ela está deitada de lado, o Satoru também bem perto dela e olhando para ela acordar aos poucos. A morena assim que vê o Satoru, percebe que alguns raios solares entra no cômodo, aquele cabelo branco e os olhos azuis tão atraentes de Satoru, essa cena faz a Hana sentir o coração dela bater rápido, essa sensação novamente que a fazendo ter atitude impulsiva, ela toca uma mão no rosto de Satoru, aproxima dele, dá um selinho e olha para ele em silêncio fixamente.

- Eu vou te trazer mais vezes em minha cama e acordar assim. - Satoru informa sorrindo pouco bobo.

- Eu adoraria. - Ela confirma.

- Isso é a melhor coisa, vamos, precisamos levantar. - Ele disse enquanto vai sentando na cama.

- É, eu tenho que treinar a Maki. - A morena fala enquanto senta na cama, pega o celular.

- Megumi me mandou mensagem, ele me deu bom dia. - Ela fala sorrindo boba.

A mesma estava saindo da cama, ao ser pega por trás, acaba caindo em cima de Satoru, ela solta risada e olha para o Satoru por trás. Os dois estão sorrindo, eles estão felizes e mais relaxados.

A dupla tomou banho junto se divertindo, depois do banho pronto com os dentes escovados, a Hana só trocou de calcinha onde ela já tinha pego a noite quando todos estava dormindo, ela lavou o cabelo ontem, então, como está seco, ela pentea, passa um óleo, prende no penteado e veste o uniforme dela que está limpo. Ela olha para o Satoru que está vestido o casaco, a mesma caminha até ele, junta as duas partes do casaco, sobe o zíper, e, em seguida, arruma a parte do tecido do casaco que tampa o zíper.

- Arigato. - Satoru fala baixo para a mulher.

- Não precisa agradecer, eu vou comprar café da manhã para todos, reúne todos em um canto e me manda depois avisando. - Ela fala enquanto começa a andar.

- Vem cá. - Satoru diz pegando ela pelo braço com carinho e traz para perto.

O Satoru toca uma mão na nuca da mulher, a traz para perto, beija ela com carinho, a outra mão envolve a cintura dela a trazendo para perto e a Hana abraça a cabeça de Satoru onde fica nas pontas dos pés. Eles se beija com carinho parece que somente nesse beijo, eles se entendem bem, assim que se separam, se olham com carinho.

- Bom dia, Hana. - Satoru diz sorrindo para a mulher.

- Bom dia, Satoru. - A morena retribui sorrindo.

- Vou buscar o café da manhã. - Ela avisa a ele.

A Hana sai do quarto, caminha, ela segue andando, cumprimenta o Yaga e Panda que sempre acorda primeiro, a mesma vai até a cidade, compra bastante comida e garrafas pequenas de suco e café. Ela volta para a escola jujutsu, todos vão para uma mesa grande retangular com cadeiras, todos sentados nas cadeiras e vão tomando cafés juntos.

- Você sempre toma café, Hana. - Nanami informa a mulher.

- É que posso me manter acordada, sucos não me ajuda. - Ela disse explicando.

- A Hana só toma sucos durante almoços e jantares, já o café é pela manhã e água é durante todo o longo dia. - Satoru informa por conhecer a mulher dele muito bem.

- Você tem muito controle de suas bebidas. - Nanami admira isso.

- É necessário. - Ela confirma.

- Hana. - Satoru entrega um pedaço do doce dele na boca da mulher que morde e come.

- Arigato, Satoru. - Hana agradece ao platinado.

- Vocês dois ontem sumiram depois da reunião. - Yaga disse puxando assunto.

- Eu estava na cidade e ele me encontrou depois. - A Hana diz criando a mentira rapidamente.

- Exatamente. - Satoru confirma sorrindo.













Continue Reading

You'll Also Like

8.9K 1K 42
¡ 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢 𝐊𝐞𝐧𝐭𝐨 ! ⨾࿐ྂ "𝑂ℎ, 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑟𝑒𝑎𝑐ℎ 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢 𝑊...
483K 46.1K 56
"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram e...
42.3K 3.4K 12
(S/n) é uma jovem estudante a viver uma vida completamente normal, até que conhece Light Yagami ou como nos o gostamos de chamar Kira. A sua vida fic...
396K 40.4K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...