𝖬𝖸 𝖱𝖤𝖨𝖦𝖧 | Jujutsu Kai...

By Butterfly_Darkk

56.5K 4K 1.7K

▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi tota... More

🌹| Prólogo
🌹| Epigrafe
001
002
003
004
005
006
007
008
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066

009

1.1K 96 53
By Butterfly_Darkk
































































































Dois dias depois.



A Hana treinou bastante, deu mais atenção a isso do que tudo, passava a manhã lendo livros, a tarde treinava por quatro horas, passava tempo com o Panda e Yaga e a parte da noite com Shoko, Suguru e Satoru. Ela soube agora que Satoru e Suguru estão sendo designados para uma missão importante de urgência, a mesma não irá nessa missão, então, ela senta em uma sala de aula longe da sala que está Yaga, Suguru e Satoru e usa sua habilidade para ver escutar a conversa embaixo de uma mesa.

Ela prestou a atenção na qual, soube que a receptáculo de plasma estelar chamada Riko Amanai foi despertada sua localização, no momento querem matar ela, por isso, os dois estão sendo designados rapidamente para trazer a Riko Amanai para se fundir com o Tengen e nada de ruim acontecer. A mesma ao ter as informações que precisa, saiu da sala antes de ser vista, foi até fora daquele lugar, caminha até um banco, onde se senta e a mesma fecha os olhos relaxando no momento.

- Hana! - Satoru chama a Hana que abre os olhos e olha para ele.

- Geto, Gojo, já sabe qual missão irão fazer? - A morena pergunta olhando para eles.

- Hai, trazer o receptáculo de plasma estelar para se fundir com o Tengen. - Satoru informa sorrindo confiante.

- É uma missão muito importante, tomem cuidado e voltem inteiros. - Hana fala relaxada.

- Claro que voltaremos inteiros, somos os mais fortes. - Satoru confirma sorrindo.

- Gosto de ouvir isso, vão, mas, não sejam ignorantes com o receptáculo. - A Hana pede para serem mais gentis.

- Fala isso para o Satoru. - Suguru disse apontando pro Satoru.

- Queee? - Satoru fica surpreso.

- Agora vão, é importante chegar primeiro que os inimigos que querem o receptáculo morto. - Ela disse sorrindo e os dois rapazes concorda.

A dupla se despede da Hana, vão direto rapidamente para o prédio onde a Riko Amanai está, a Hana sentada pensa como a dupla vai focar no grupo Q que possui técnicas amaldiçoadas, ela vai prestar atenção no outro grupo, afinal, a Hana conhece bem os seres humanos não importa qual lado esteja. A mesma só esperou o Satoru e Suguru estiver bem distante, ela se move, manda mensagem para Yaga avisando o que fará, então, ela recebe a localização onde a Riko Amanai está.

Ela chega alguns poucos minutos depois de Satoru e Suguru ter chegado e está protegendo a garota. A mesma está no terraço de um prédio distante, ela usou sua habilidade de escutar e ver as coisas a distância, ao estar passando pelo os andares do prédio que ela está, acaba vendo dois homens conversar, então, fica escutando.

- Então, começou. - Um homem fala observando.

- Nós, o grupo religioso, não temos poder de lutar. - Ele continua a dizer.

- Mas, temos muito dinheiro, isso garanto. - Então, ele olha para o outro homem ao lado.

- Que tal Zenin? - Ele fala sorrindo.

- Como o assassinato do receptáculo de plasma estelar soa para você? - Ele pergunta.

- Um Zenin? - Hana fala baixo com ela.

- Não chamo mais de Zenin. - O homem alto com a cicatriz no canto da boca finalmente fala.

- Me casei e peguei o nome de minha esposa. - Ele diz explicando.

- Me chamo Fushiguro agora. - O homem afirma sorrindo.

- Por mim ótimo...aceito sua oferta. - Ele aceita matar o receptáculo de plasma.

A Hana desfaz sua habilidade, ela sentada, abre os olhos, isso a faz sorrir largo, agora Hana Sato tem uma nova missão seguir esse tal de Fushiguro e saber mais do que ele planejar para a Riko Amanai sendo que esta sendo protegido por Satoru e Suguru. Ela servirá como protetora secreta dessa missão, a mesma pega o telefone e liga para Yaga.

- Descobriu algo? - Yaga fala assim que atende a ligação.

- Você conhece alguém que foi do clã Zenin e não é mais? - Ela pergunta tentando saber.

- Tem sim, ele foi embora do clã Zenin por causa de muita revolta, ele se chama Toji Zenin, mas, agora deve ser chamado como Toji Fushiguro por ter se casado. - O Yaga conta.

- O grupo religioso está pagando ele pelo assassinato do receptáculo de plasma estelar e ele aceitou...vou ficar seguindo ele e descobrir mais sobre os seus passos. - A morena explica com calma.

- Tenha cuidado. - Yaga pede a morena.

- Pode deixar, ele está se movendo, preciso ir, te ligo quando souber mais. - Ela afirma e desliga a ligação.













Algumas horas depois, em um lugar de jogos na arquibancada.




A Hana aproveitou essas horas para ir até o Toji foi que é um lugar de jogos para barcos, ela então, como pediu pra a Shoko comprar uma roupa e trazer para ela. Ela pegou a roupa e uma mochila preta pequena, vai até o banheiro, troca de roupa, coloca a roupa do uniforme da escola na mochila bem dobrada.

A morena veste uma blusa preta de alças grossas justa no corpo, calça cintura alta jeans com a blusa dentro da calça, coloca as botas pretas do uniforme dela por cima da calça e por cima um casaco preto que passa da cintura. Ela pega a mochila, coloca nas costas, sai do banheiro, compra uma ficha daquela corrida, então, a mesma vai até onde vê Toji, mas, decide ficar distante, vai até uma poltrona mais a frente, senta, coloca a mochila nas coxas e fica olhando para frente, mas, na verdade ela está usando sua habilidade de escutar embaixo da cadeira que está Toji e escuta a conversa que ele tem o mesmo homem de antes.

Ela escuta toda a conversa enquanto mexe no celular, presta atenção na corrida também muito mais focada com o celular, acaba tendo a sorte de ganhar bastante dinheiro, isso a faz ficar contente, então, sai daquele lugar, troca de roupa no banheiro, pega o dinheiro, coloca a mochila e sai da estrutura. A Hana manda mensagem pede pra a Shoko encontrar com ela, ao ver a Shoko sentada em um banco, coloca a bolsa ao lado dela, sai andando, enquanto anda, pega o telefone e liga para Yaga.

- Descobriu mais coisas? - Yaga questiona a filha.

- Esse Toji por ser do clã Zenin sabe muito bem como funciona o Gojo por estar focado em cansar ele primeiro. - A Hana explica e o Yaga fica um pouco preocupado.

- O clã Zenin tem livros e pessoas que sabe como lidar com o clã Gojo. - Yaga conta.

- É até compreensível. - A morena entende.

- O que fará agora? -  Yaga pergunta curioso.

- Gojo e Geto sabem se cuidar, vou seguir Toji e o que fará daqui pra frente. - A Hana diz o que fará.

- Filha, a cabeça da Riko Amanai foi colocada a prêmio. - Yaga vê agora o site com a cabeça da Riko em muito dinheiro.

- Eu vou cuidar dos inimigos até a Riko e os outros esteja dentro da barreira da escola. - Ela afirma determinada.

- Tome cuidado. - Yaga pede e a Hana desliga a ligação.

A Hana passa o dia bem distante de onde pode ver Satoru e Suguru agindo, ela ficou o tempo cuidando derrotando inimigos, a mesma só parou a noite quando voltou para a escola descansar. No dia seguinte, soube que Satoru, Suguru, Riko e a Kuroi ficarão um dia em outra cidade tendo um momento de descanso por causa de um imprevisto que aconteceu no meio tempo e no dia seguinte eles estaria já na escola jujutsu.

















U

m dia depois.


A Hana voltou a seguir o Toji desde que se aproximou-se da escola jujutsu, ela teve a ordem de não interferir demais na missão de Satoru e Suguru a ordem do Yaga. Então, a mesma estava pronta para entrar na escola jujutsu ao ver dois inimigos vindo, isso a faz lutar contra eles e os acabando com eles, acabou atrasando a Hana suficiente, ela então ao estar livre corre para a direção que os outros deveria ir, aproveita para chamar a Shoko, as duas correndo, vê a Kuroi em uma parte já morta e nem tinha como salvar porque foi morta com um tiro na cabeça.

Elas segue correndo, até vê uma destruição, vê a árvore enorme, olha para o lado, as duas vê o Suguru sangrando e bem machucado, elas se aproxima dele, agacha ao lado dele.

- Shoko, consegue sozinha? - Hana questiona precisando da confirmação.

- Hai. - Shoko confirma.

- Vou atrás do inimigo, cuide do Suguru. - A Hana pede.

Ela começa a correr, vai usando sua habilidade para saber onde o Toji deve estar indo, a mesma sai da escola jujutsu, vai correndo, vê o Toji a distância, então, andando agora devagar e seguindo Toji a boa distância onde ele nem pode desconfiar. Ela vê ele chegar no quartel general da associação receptáculo do tempo, a mesma não pode entrar naquele lugar, então, ela se esconde em uma das árvores ali perto agachada, só espera o Toji ou qualquer pessoas sair dali.

Em poucos minutos, Toji e o outro homem que parece ter contratado ele caminha juntos, até eles se separar, ela espera o Toji se afastar o suficiente para a mesma se mover, rapidamente aparece na frente do contratante do Toji, olha para ele vendo ele estar com um cigarro entre os lábios e o mesmo surpreso por ver uma garota na frente dele.

- Tive esperar o Fushiguro se afastar de você para termos uma conversa. - A morena disse com uma mão na cintura dela.

- Deveria te conhecer? - O homem questiona.

- Não precisa saber quem eu sou. - Hana confirma calma, curta e fria.

- Mas, você tem algo que me interessa. - Ela afirma calma.

- O que você quer? - O homem pergunta.

- Me leva para dentro daquele lugar e até a Riko Amanai...ah, só para lembrar, não é um pedido carinhoso. - Ela disse sendo simpática, mas, é tudo fingimento.

- Tudo bem, eu te levo. - O homem não quer problema e começa a andar.

- Arigato, você é tão bonzinho. - Ela agradece.

A mesma caminha para dentro do quartel general, ela vê pelo canto do olho, Toji se preparando para lutar contra Satoru, um sorriso nasce no canto dos lábios por saber que Satoru evoluiu e vai matar Toji sem dificuldade, assim que entra no lugar, ela vai caminhando por corredor longo, passa entre duas pilastras, desce algumas escadas e chega na frente de uma porta.

- Todos ficam aqui. - O homem explica.

- Pode ir embora, acho melhor sair dessa organização, porque em breve ela estará toda extinta. - Ela fala fria.

- Vai, se ficar aqui eu tomo outra decisão. - Ela disse e o homem já sai andando.

A Hana senta na frente da porta encostada em uma parede, cruza as pernas, fecha os olhos, se concentra, consegue ver por um ponto escuro daquele cômodo, onde está com o corpo da Riko coberto no chão, envolta está várias pessoas batendo palmas, ela abre os olhos, já sabe o que fará, a mesma só manda uma mensagem dizendo ao Yaga que vai demorar um pouco pra voltar. Depois um tempo, ela se concentra novamente, onde pode ver o Satoru entrando na sala por uma segunda porta, pega a Riko, começa a andar, Suguru aparece em seguida por onde a Hana deu localização onde estava, assim, a dupla sai daquela sala levando a Riko nos braços de Satoru.

Ela só espera eles sair do quartel general, a mesma se levanta, chega na frente da porta, abre, as pessoas parando de bater palmas, olhando para ela, a Hana com calma vai passando pela as pessoas até subir alguns degraus, fica na parte mais alta, se vira para eles e os olha com um olhar calmo e ela respira fundo.

- Os dois feiticeiros que saíram daqui é meus amigos, sei que eles falaram que precisa de motivo para matar...eu tenho um motivo. - A Hana fala olhando para eles.

- Vocês sempre causaram problemas para o mundo dos feiticeiros, ainda mais sobre o Tengen...sabe, uma coisa que sempre teve em mim, quando uma coisa causa um problema é melhor eliminar antes de causar mais problemas. - Ela conta com um fino sorriso nos lábios.

- Vocês são pessoas que pode causar problemas futuramente quando outro receptáculo aparecer...então, posso eliminar metade de vocês porque não me irritaram tanto, se eu tivesse ligação direta com a Riko eu mataria todos aqui. - Ela disse bem sincera.

- Você é contra o Tengen! - Um deles grita irritado.

- Não, vocês que são estúpidos demais. - A morena confirma.

A mesma usa sua técnica amaldiçoada para criar espadas de escuridão, rapidamente corta as cabeças de metade das cabeças, fazendo o sangue espirrar sujando as paredes brancas e as cabeças e corpos caindo no chão. Ela desfaz sua técnica e olha para a outra metade.

- Vocês ficarão vivos por um único motivo...avisa aos outros quartéis que Hana Sato estará indo em cada um e matando vocês. - A morena fala sorrindo simpática.

- O motivo dessa matança? Vocês são problemas a serem eliminados. - Ela finaliza o trabalho dela.

A Hana sai daquele lugar com um olhar frio, ela não é uma pessoa do mal, só é cruel e justa, se eles mataram uma vida deveriam entender que quando cava uma cova, mais uma deve ser cavada para si mesmo.

Desse jeito, no mundo todos conhece, a Hana Sato como um demônio ou como a justiceira.












Roupa da Hana:

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 188 8
❛𝐌𝐘 𝐒𝐀𝐕𝐈𝐎𝐑❜ ೫ 𝕥𝘀𝘂𝗸𝗮𝘀𝗮 𝕜𝗮𝘇𝘂𝗸𝗶 ╰╮ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗⁱᵒⁿ ❝No momento que você me protegeu dela... Eu senti que todo meu desespero...
22.2K 2.4K 24
𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤
12K 1.3K 28
" Você escolheu livros sobre maldições, interessante... " megumi fushiguro ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻│Gege Akutami...
118K 6.2K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...