𝖬𝖸 𝖱𝖤𝖨𝖦𝖧 | Jujutsu Kai...

By Butterfly_Darkk

54.7K 3.9K 1.7K

▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi tota... More

🌹| Prólogo
🌹| Epigrafe
001
002
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066

003

2.5K 200 58
By Butterfly_Darkk



























































































𝗗𝗶𝗮 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲
𝗔𝘀 𝟬𝟴:𝟬𝟬 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃


Na manhã, a Hana passou o café da manhã tomando café com o Yaga e o Panda, onde se divertiu bem em ver o irmão dela se alimentar bem, ele pode comer carne sem problema que não vai o tornar agressivo, ela descobriu sobre os outros dois núcleos que existe dentro do Panda e gostou bastante. Ela agora saiu do quarto do Panda, caminha por aquela área de dormitórios, até que sai, segue andando devagar para a área de dormitórios que a Shoko fica por ter mandado mensagem para ela se trocar e irmos treinar pra aprender a técnica reversa.

- Hana, aqui! - Shoko fala alto e balança mão.

- Bom dia, Shoko. - A morena cumprimenta a castanha.

- Bom dia, estou animada para te ensinar, vamos treinar a manhã toda, vamos. - Shoko finalmente não será a única que sabe a técnica reversa.

As duas vão até uma parte da escola, sobe alguns degraus, entra uma sala de treinamento, assim, eles sozinhas ali secretamente a Hana vai aprendendo a usar sua técnica reversa, claro, vai demorar para ela aprender no máximo uma semana, porque não parece ser algo difícil para a Hana, mas, alguns acaba não conseguindo por outros fatores como energia, genética e entre outros. Para conseguir ou tentar aplicar a técnica reversa, a Shoko se machucava de leve, muito leve para conseguir e começar devagar para depois tentar aplicar isso mais profundo.

As duas ficou naquele cômodo até as dez horas e meia, pois, a Hana é bem determinada e esforçada em aprender coisas que a interessa, ela conseguiu aplicar a conseguir controlar a técnica reversa por alguns minutos, usava essa oportunidade para curar a ferida quase nem de leve na Shoko. Ela conseguiu, mas, isso a deixou ofegante, porém, está sorrindo por estar contente com si mesma.

A Shoko ficou realmente bem feliz por sua amiga está tão esforçada, então, ela deu algumas dicas que ela seguiu para controlar a técnica reversa como treinar isso todas as noites e aprendendo por conta própria aos poucos sem pressa. A Hana vai seguir essas dicas, a mesma vê o horário, corre para o quarto dela, tem um almoço e aproveitar pra levar o Panda vestido com uma roupa de panda como disfarce porque ela conversou com o Yaga que seria bom ele saber sobre mais da humanidade e ter consciência de que pessoas estará protegendo e diferenciar uma das outras.

O Yaga criou o Panda, o fez, deu a humanidade a ele, mas, o Panda precisa desenvolver e a Hana será esse empurrão necessário. A Hana tomou um leve banho, o cabelo continua sendo o mesmo, a mesma veste uma meia calça preta, um vestido preto que vai até os joelhos fino com alças finas tendo detalhe com flores pelo vestido, não é um vestido justo por ser confortável, mas, define bem as curvas dela e a deixa linda, nos pés, coloca um par de botas com salto de quatro centímetros no formato quadrado porque ela precisa vestir algo confortável quando estiver com o Panda.

A mesma sai do quarto dela levando uma mochila pequena vermelho bem escuro que coloca nas costas, caminha até o quarto do Panda, assim que chega, bate na porta duas vezes, abre, vê o Yaga acabando de vestir a roupinha no Panda que é tipo um pijama de pijama que o capuz fica levantado que tampa os pezinhos e mãos dele confortável.

- Irmã! - O Panda fala caminha até sua irmã.

- Oi, irmão, você está lindo, pronto para passear um pouco na cidade? - Ela disse sorrindo enquanto pega o irmão no colo.

- Hai! - Ele disse animado, afinal, ele é uma criança independente que seja humano ou não.

- Os dois se cuidam na rua, não podem chamar atenção. - Yaga afirma porque não quer colocar os filhos em risco.

- Pode deixar, otosan. - A morena afirma não querendo o preocupar tanto.

- Vamos, irmão, você vai adorar almoçar comigo hoje. - Ela disse olhando para o irmão e sorri.

Os dois estão indo para fora da escola jujutsu, ela deixa o Panda encostar a cabeça no ombro dela na direção do pescoço, escondendo o rostinho, assim, fecha os olhos e dorme um pouco, afinal, pandas ama dormir e comer, como preguiçosos que são. A Hana está andando pronta para descer a escada, quando alguém a chamar, assim que vira o rosto, vê o Satoru se aproximando sorrindo super enérgico como é.

- Onde está indo, Hana? - Satoru questiona a morena.

- Estou indo almoçar e dar um passeio com meu irmão mais novo. - Ela disse mostrando o Panda.

- Irmão mais novo? O sensei criou mais algum boneco amaldiçoado? - O Satoru disse bem interessado.

- Hai, mas, dessa vez é o segundo filho dele, é um lindo panda que tem cinco anos, possui mais dois núcleos dentro dele. - Ela afirma mostrando o Panda.

- Uau, que incrível! - Satoru fica realmente impressionado.

- Até ele me pegou de surpresa. - Hana sorri e o Panda abraça a Hana.

- Posso acompanhar os dois? - O platinado questiona a morena.

- Claro, é bom ter uma companhia e o Yaga estava preocupado que somente nós dois iria andar pela a cidade. - Ela disse enquanto começa a andar.

- Sou uma bela companhia, é um privilégio vocês ter eu como acompanhante. - Satoru como sempre bem convencido.

- O Geto me falou o quão é convencido, gosto de pessoas que tem amor próprio. - Ela afirma sorrindo.

- Vamos, temos uma cidade para apresentar a esse pequeno. - Satoru disse animado.

Os três foram para um restaurante pequeno para não chamar atenção, o Panda comeu de tudo que a Hana e o Satoru pediu para comer. Depois de comer, na saída, a Hana colocou óculos de sol para evitar se ferir, então, o trio passa bastante tempo se divertindo sempre estando em lugares menos movimentados, eles tiraram fotos divertidas, mostrou ao panda o quão Shibuya pode ser tão lindo e tudo um pouco da cidade.

O Satoru teve garotas dando em cima dele, mas, a Hana expulsou todas com as diretas que ela dava, sendo bem grossa, ela não quer saber o que Satoru faz longe dela, mas, perto dela, nada de garotas oferecidas. O Satoru adorou ver a ousadia e pouco da frieza da Hana, ele consegue ser bem aberto com todos os pensamentos dele com a morena, ele adorou saber que as palhaçadas dele ou algumas frases divertidas faz ela soltar risadas e o panda também.









13:00 da tarde


A Hana e Satoru quando passa da barreira do Tengen, a morena retira a roupinha do Panda, pede ao Satoru colocar na mochila, assim, ela coloca o pequeno no chão na frente dela, segura em suas mãozinhas, vai fazendo ele andar e ele se diverte com isso. O Satoru sempre se pega observando para a interação de irmãos do Panda e Hana, ele sente o coração dele aquecido, acaba sorrindo bobo sem perceber por gostar disso.

- Gojo, como consegue chamar tanta atenção em poucos segundos de tantas garotas? - Ela disse o olhando.

- Eu sei que sou encantador. - Satoru se achando novamente.

- Sério isso? Essa é a sua resposta? - A Hana olha para ela com uma cara que nem acredita nisso.

- É óbvio que sim. - Satoru sorri confiante.

Os três caminha aquele conjunto de escada, vão subindo, até chegar na metade quando a Hana pega o Panda no colo e subindo sem pressa conversando.

- Você não me acha lindo demais igual aquelas garotas acha? - Satoru questiona a morena.

- Eu não caio fácil igual as elas, não estou no nível delas, fico muito acima. - Ela disse agora a morena sendo bem confiante.

- Mas, sabe, tem algo em você que sempre gostei de ficar olhando. - A Hana fala olhando para Satoru.

- O que? - Ele pergunta assim que chega no todo da escola e para de andar.

- Os seus olhos, não me importo nada do que tem possui, se tem uma técnica hereditária, eles são os olhos mais lindos que já vi, espero continuar vendo eles por bastante tempo. - A morena afirma sorrindo sendo bem verdadeira, então, ela volta a andar.

O Satoru ficou sem o que dizer, ele nunca esqueceu algo tão sincero e verdadeiro, ela não se importa com o poder que os olhos dele carrega, apenas importa o quão eles são lindos e atraentes para a Hana, o coração dele sentiu uma sensação no peito que não achou que sentiria nunca, mas, isso faz até ele ser mais impulsivo do que já é. A Hana caminha com o irmão dela, até o quarto dele, o deita no chão por ter adormecido, ela sai depois de um tempo, chamou o Yaga avisando que voltou e Panda está dormindo e passa uma hora mostrando as fotos e como foi divertido a ela, Panda e Satoru.

- O Satoru é uma pessoa boa, ele vai se tornar grande quando estiver adulto. - A Hana afirma olhando para o Satoru em uma foto.

- Você também, minha filha. - Yaga fala olhando para a morena.

- Quem vai crescer mais vai ser o Panda. - Ela disse sorrindo.

- Tem razão, ele vai. - Yaga acaba sorrindo concordando com a filha.










21:00 da noite.


A Hana aproveitou o dia para estar com o pai dela pra matar a saudade, colocar as coisas bem informadas, ela soube que a questão dos superiores foi resolvida, a execução dela foi adiada por causa do Yaga e as pessoas que ele tem ao lado. Ela aproveitou para treinar o corpo físico dela com o Suguru, porque havia pedido ela, a mesma sabe algumas artes marciais que domina, mas, precisa de uma outra pessoa para manter sempre bem em forma e Suguru é perfeito para isso, os dois passaram duas horas se divertindo e aproveitando o tempo.

O resto do dia, ela ficou no quarto lendo um livro cheio de informação sobre o clã dela e todas as manipulações que existiu para poder se evoluir e também criar estratégias de vitória contra cada uma, ou seja, ela vai adquirindo conhecimento. Quando chegou a noite, ela jantou, assim que terminou, no quarto, trocou de roupa, deitou na cama, ficou deitada olhando para algumas fotos que hoje ela tirou e está salvo na galeria, ela coloca a foto dela com a Shoko, Satoru e Suguru na tela de bloqueio e uma foto dela com o Panda na tela inicial, ela espera que possa tirar muitas fotos e ter todas as noites poder observar uma por uma e nunca perder.

Ela estava pronta para dormir, quando escuta batidas na porta, a mesma fica sem entender, todos deveria já estar dormindo, a morena coloca o celular desligado na mesinha ao lado da cama, sai da cama, calça as pantufas brancas, caminha até a porta, ela abre, não vê ninguém, olha para baixo, vê uma linda rosa vermelha na mesma cor dos olhos da Hana, ela se agacha, os fios de cabelo dela solto, pega a flor, se levanta, olha para os lados no corredor, não vê ninguém, ela volta os olhos até a flor, fica admirando, acaba sorrindo um pouco, entra no quarto, fecha a porta, pega o pequeno vaso de flor que ela trouxe na viagem para cá, encheu com a água da pia, voltou, coloca na mesinha ao lado da cama, solta a rosa dentro do vaso e se deita na cama de lado.

- Arigato gozamaisu pela a flor...quem que seja. - A morena fala agradecendo.

A morena fecha os olhos devagar, adormece em poucos minutos, o cabelo espalhado pelo o travesseiro, ela nem imagina que a pessoa que deu a rosa, foi a mesma pessoa que ela elogiou os olhos azuis claros que possui. Porque ele deu uma rosa? Ele viu uma rosa quando estava andando pela a escola com Suguru, acabou lembrando dos olhos de Hana, decidiu dar a flor a ela e fazer lembrar mesmo se ela não perceber que os olhos dela são mais lindos e ele sempre estará olhando para ela.










Roupa de Hana:




O rosto da Hana:

Continue Reading

You'll Also Like

453 70 12
──・──・・✧ ・・──・── Harumi Shouta é uma grande rival de Katsuki Bakugou e finalmente conseguiu uma pontuação maior que a dele nas audições da U.A, Mau...
11.8K 1.3K 28
" Você escolheu livros sobre maldições, interessante... " megumi fushiguro ━━━ feam reader. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻│Gege Akutami...
110K 13.3K 39
⎘ » Lᴏsᴛ Gᴀᴍᴇ ˎˊ˗ ࿐° ■■■■■■■■□90% ❝ Em uma tentativa de dar um fim a sua vida, Emi acaba ganhando alguém para chamar de porto seguro ❞ ╾ Hawks X OC [...
210K 20.9K 41
◇ Créditos a fanart da capa a @Bearbrickjia no twitter◇ Após uma noite de farra regada a álcool [Nome] tem seu caminho cruzado com o dono dos incríve...