𝖬𝖸 𝖱𝖤𝖨𝖦𝖧 | Jujutsu Kai...

By Butterfly_Darkk

58.5K 4.1K 1.7K

▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi tota... More

🌹| Prólogo
🌹| Epigrafe
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066

001

7.1K 337 114
By Butterfly_Darkk





















































𝟸𝟶𝟶𝟼





















𝟬𝟳:𝟯𝟬 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃
𝗘𝗺 𝘂𝗺 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗬𝗼𝗸𝗼𝗵𝗮𝗺𝗮.

Em um quarto simples com poucas coisas, sendo iluminado por alguns raios solares, na janela está uma garota de dezessete anos, o cabelo negro balançando, usando um óculos escuro por causa dos olhos vermelhos sensíveis, ela segurando uma caneca com café preto puro e doce, ela tem um olhar calmo e olhando para aquele céu azulado com poucas nuvens.

- O dia está agradável, otosan e okasan. - Ela disse com um pequeno sorriso nos lábios.

A garota caminha, sai do quarto, segue andando até a cozinha pequena, lava o copo, deixa secar naturalmente, vai até a sala de estar, arreda a mesinha de madeira para o lado, faz alguns exercícios com o corpo para estimular sua flexibilidade ao máximo que consiga, como espaquetes, pontes ou movimentos de exercícios igual bailarina. Ela fica assim por meia hora, até ela finalizar, toma um banho, veste uma roupa casual já que não pode usar a roupa queria, ela veste uma meia calça fina preta, por cima uma saia cintura alta preta solta nas coxas, botas nos pés, camisa social branca dentro da saia, uma gravata vermelha no pescoço e o cabelo solto.

A Hana está caminhando em direção para a cozinha, vê pelo relogio da parede ser oito e dez da manhã na sala de estar, quando escuta a campainha ser tocada, ela não espera por ninguém, mas, relaxa o corpo. Ela caminha até a porta, destranca, abre, então, visualiza dois rapazes altos na frente dela, um possui cabelo preto preso em um coque com uma mecha solta e outro tem cabelo curto branco usando um óculos redondo.

- Quem são voc-...entrem. - A morena se interrompe ao ver o padrão daquele uniforme e deixa eles entrar.

- Tão fácil? - O platinado afirma o olhando para a morena sorrindo e entrando na residência.

- Reconheço o uniforme...porque o Yaga mandou vocês dois? - Ela disse deixando eles entrar na residência e fecha a porta.

- Te escoltar. - O moreno que tem uma mecha solta na lateral do rosto pronúncia em um tom calmo e simpático.

- Me escoltar? Isso é intrigante. - A morena fala sorrindo um pouco.

























𝗗𝗶𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿 𝗻𝗮 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗝𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗱𝗲 𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼
𝟭𝟰:𝟬𝟬 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲, 𝘀𝗮𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝘂𝗹𝗮




Em uma sala de aula com as janelas abertas tendo mesas e cadeiras de madeira, em duas cadeiras sentados está sentado a dupla mais forte, Satoru Gojo, o único do clã Gojo vivo e aquele que desequilibrou o mundo e Suguru Geto, o manipulador de maldições que entrou por recomendação e na frente dos dois encostado na mesa do professor é o professor dos dois, Masamichi Yaga.

- Sensei, porque formos chamados? - O Satoru questiona o moreno e ele está sentado com uma perna dobrada em cima da outra.

- É uma missão nova para os dois, contudo, será quase secreta. - Yaga informa aos dois, os olhando em pé atrás da mesa do professor.

- Secreta? - Suguru questiona um pouco confuso e também interessado.

- Eu tenho uma filha adotiva. - Yaga afirma olhando para os dois.

- Uma filha!? - Satoru fica surpresa e ele expressa bem.

- Presta atenção, Satoru. - Yaga chama atenção do Satoru que presta atenção.

- O nome dela é Hana, uma foto dela...ela possui uma maldição dentro dela, está vivendo em Yokohama atualmente, preciso que a escolta e protege até ela chegar aqui na escola. - O Yaga disse pegando uma foto da Hana no notebook dele, mostra para os dois a Hana.

- Ela está em perigo? - Suguru questiona e o Satoru gostou da aparência dela.

- Protegi ela dos superiores para não descobrir sobre a maldição dentro dela, mas, tem eles estão com suspeitas e ela precisa voltar logo para evitar mortes. - O Yaga sabe que se a Hana não estiver perto dela, ela não vai hesitar em se proteger de qualquer ameaça.

- Ela tem quantos anos agora? - Satoru questiona curiosa.

- A mesma idade de vocês dois, dezessete anos. - Yaga informa e ele suspira.

- Vão amanhã bem cedo para Yokohama, faça suas malas, vocês vão partir pela manhã. - Yaga fala o ordenando.

- Sensei, você ama muito ela? - Satoru questiona o Yaga um pouco sério agora.

- É minha filha. - Yaga afirma sério e firme no tom de voz.

- Vamos trazer ela em segurança. - Suguru afirma enquanto se levanta.

- Arigato, vão arrumar suas malas. - Yaga pede aos dois.

- Hai, Sensei!! - Satoru fala sorrindo largo.

Satoru e Suguru sai da sala de aula, desce os degraus daquele andar, assim, os dois vão caminha em direção a área dos dormitórios para arrumar suas malas e deixar prontas. Eles estão em alguns minutos de silêncio e até o Satoru puxar assunto.

- Não sabia que o sensei tinha uma filha adotiva. - Satoru disse mais relaxado e impressionado.

- Parece que ele tem, temos a missão de trazer ela de volta para cá. - Suguru afirma olhando para o platinado.

- Como será que ela é? - Satoru está curioso com sua personalidade.

- Só quando chegarmos lá. - Suguru fala um fato.
















𝗔𝘁𝘂𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲



A Hana preparou um bom café da manhã para os dois porque ela já tomou o dela, fez sanduíches gostosos e para eles manter a energia, o Satoru tomou suco e Suguru café quentinho. Ela senta na mesa que tem três cadeiras, então, ninguém está sem algum lugar pra sentar, a mesma sentada observando os dois rapazes que ela sabe que são da escola jujutsu por causa dos uniformes e ela tem um parecido do estilo dela que ela mesma pediu para ser feito daquela forma.

- Eu tenho que voltar para a escola, não achei que voltaria tão cedo. - Ela disse refletindo com si mesma.

- Por qual motivo você mora em Yokohama? - Suguru questiona a morena.

- Eu gosto fazer missões longas, eu sempre espero telefonema do Yaga para me informar a próxima missão, mas, parece que esse ciclo terminou. - Hana diz enquanto olha para os dois.

- Vou arrumar minha mala. - A morena se levanta da cadeira.

- O apartamento é de aluguel? - Satoru questiona curioso.

- Hai, os móveis já estava aqui, não compro coisas para dois dias ou mais, sempre para um dia e no dia seguinte eu comprava. - Hana informa ao platinado.

A Hana entra no quarto, onde deixa a porta aberta, abre duas malas, em uma mala, coloca as roupas, os sapatos e na outra mala coloca coisas da higiene como escova de dente e o resto de roupas e sapatos. A morena só deixou fora a roupa dela que vai vestir, o que vai precisar e ela coloca as malas na sala de estar.

- Vou trocar de roupa e iremos. - Ela afirma aos dois.

- Sem pressa. - Suguru informa a jovem.

- Ficam a vontade. - A morena deixa eles confortável.

A Hana caminha até o banheiro, pega a roupa no caminho, ela retira a roupa toda dela, ficando somente de calcinha, ela veste uma meia calça fina preta, calça as botas pretas justa até os joelhos tendo salto quadrado de quatro centímetros, fazendo os 1,70cm dela aumentar para 1,74cm, veste a parte de cima que é uma blusa na cor preto azulado com gola alta pouco larga com dois botões do lado direito, a blusa é justa, mas, ainda bem confortável no corpo, gola alta justa, mangas longas, por cima da blusa, na parte de baixo, veste uma saia longa que chega nos joelhos preta justa na área da cintura, mas, pouco solta nas coxas e tendo uma fenda grande na perna direita.

Como acessório, usa na cintura um acessório de argola prateado, uma parte tomba para baixo do que outro onde toca no quadril dela e uma parte fica solta para combinar com as cores dos botões prateados. Agora no cabelo ela prende em um coque no meio da cabeça dela, prende por um acessório de cabelo japonês chamado Kanzashi tendo o comprimento na cor preta tem um lírio aranha vermelha na ponta, tendo um sininho prateado em uma bolinha que faz barulho baixo e tem duas tranças soltas nas laterais do rosto na parte da frente com elástico vermelho na ponta.

Ela guarda a outra roupa na sacola que trouxe, enrola, então, sai do banheiro e do quarto, caminha pelo corredor, aproxima da sala de estar, coloca a sacola em uma das malas, olha agora para o Suguru e Satoru que estava conversando, mas, pararam. O Satoru observa a Hana usando o uniforme escolar personalizado para ela do jujutsu, ele acaba ficando admirado, gostando de cada detalhe, o Suguru aproxima da Hana, pega as malas da morena e começa a andar.

- Arigato. - Ela agradece ao Suguru e os olhos dela focado nele.

- Sem problemas. - O moreno não se incomoda.

O Suguru havia chamado um táxi, então, eles sai do apartamento, a Saki entrega as chaves para o porteiro, o Satoru abre o porta malas, Suguru coloca as malas e fecha. Os três entra no banco de trás do taxi, pede para levar a estação principal de trem de Yokohama, o motorista balança a cabeça e começa a dirigir.

- Ah, é mesmo, ainda não sei seus nomes. - Ela fala olhando para os dois.

- Suguru Geto, é um prazer te conhecer, Hana. - O moreno com os olhos mais puxadinhos afirma.

- Satoru Gojo, vai ser um grande prazer passar um tempinho com você. - O platinado com óculos redondo escuro fala.

- Gojo, é?...interessante. - Hana automaticamente se interessou.

Os três passam um tempo conversando até chegar na estação, os três desce, o Suguru e Satoru leva uma mala, eles vão caminhando deixando a Hana entre os dois servindo como protetores dela indiretamente sem ela perceber porque foi o que Yaga pediu, eles já tinha as passagens nas mãos, e, então, só esperou um pouco. O trem chegou, eles entram, vão até um lugar confortável, coloca as malas na parte de cima, eles se senta em poltronas que cabe quatros pessoas por ser um conjunto para quatro, o Suguru fica sentado na frente da Hana, o Satoru ao lado da morena e a própria sentada encostada na parede do trem perto da janela.

A Hana aproveita que tem uma hora e vinte minutos até chegar em Tóquio, ela retira as botas deixa no chão, sobe a parte debaixo da poltrona, ela deita a poltrona, deita de lado virado para Satoru.

- Vai dormir? - Satoru questiona a morena.

- Meus olhos são sensíveis a claridade, esqueci de pegar óculos escuro, então, só vou ficar de olhos fechados e descansar um pouco. - Ela afirma com os olhos se fechando.

- Olhos sensíveis? - Suguru pergunta curioso e ele atento a conversa.

- Hai, meus olhos são adaptos para eu enxergar perfeitamente durante a noite como os animais noturnos, isso os torna sensíveis, preciso evitar o sol em alguns momentos...quando acabo não evitando, pode sangrar de leve. - Ela informa a eles como os olhos dela funciona em uma das funções que tem.

- É realmente, você precisa usar óculos de sol, mesmo seus olhos tendo essa capacidade especial, tem a desvantagem do sol. - Satoru entende essa sensibilidade.

- Tempos nublados nem me machuca, mas, quando tem sol incomoda. - Ela afirma e encerra a conversa.

A Hana acaba ficando em silêncio depois disso, ela tem facilidade enorme para dormir em qualquer lugar, adormeceu rapidamente, está com a respiração suave, encolhida, descansando e ela começa a tremer um pouco quando o passageiro atrás dela liga o ar condicionado. O Satoru vendo isso, age, se levanta, vai até o indivíduo, conversa simpático baixo e fecha o ar de condicionado que cada conjunto possui para os passageiros igual tem em ônibus.

- Ela está confortável agora? - Suguru questiona o amigo.

- Hai, ela estava sentindo frio, o trem já é pouco frio e vem um ligando ar condicionado. - Satoru disse pouco irritado.

- Mandei mensagem para Yaga dizendo que estamos no trem em segurança. - Suguru mostra o telefone para ele.

- Achei que teríamos problemas em sair de Yokohama. - Satoru fala o que ele pensa.

- Teremos problemas assim que pisar em Tokyo. - Suguru afirma achando isso.

- Estamos prontos. - Satoru disse confiante.


















𝟬𝟵:𝟯𝟬 𝗲𝗺 𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼


A Hana, Satoru e Suguru chega em Tokyo depois de uma hora e vinte minutos, eles descem do trem, sai da estação, vão até um carro preto que estava esperando por eles, coloca as malas no porta malas, entra no carro, onde eles cumprimenta o motorista, ele dirige em direção a escola jujutsu dos três e eles aproveita para colocar algumas fofocas boas. O Satoru é quem mais diverte expressando a diversão e o interesse pela as fofocas, o Suguru tem um fino sorriso nos lábios prestando atenção e adorando ver que a Hana sempre está virando o rosto para olhar pra ele e o Satoru, mostrando a introdução dele também nas fofocas mesmo ele quase não falando nada e não sendo mesquinha.

Então, os três chega em uma das entradas da escola jujutsu, pois, tem várias, mas, eles usam mais essas, os três sai do carro, o Suguru pede ao motorista levar as malas para o quarto da Hana e só falar com o Yaga que saberá qual quarto ela fica. Os três segue andando, onde chega no conjunto de três escadas, a Hana já tem costume de subir essa escada, mesmo estando em Yokohama ela passou os dias lá subindo e descendo um lance de escada parecido.

- Essa escada quando era no começo me matava, quase que jogava para trás e me deixava levar. - Ela disse expressando a opinião dela.

- Agora está ótima para subir essa escada. - Satoru fala a olhando sorrindo.

- Super em forma. - A morena confirma.

Os três assim que sobe aquele conjunto de escada, começa a andar pelo terreno maior com pedras no chão, a distância curta tem quatro portões vermelhos japoneses chamado de torii, eles vão andando, assim que passa os torii e estão dentro da barreira do Tengen. A Hana assim que chega perto da entrada da escola, pode ver o seu pai adotivo na espera dela com as mãos nos bolsos da calça, Masamichi Yaga.

- Otosan. - Hana fala o olhando ainda um pouco a distância.

- Filha...venha. - Yaga abre os braços para ela e a chama.

A Hana sem hesitar, ela corre até ele, então, o abraça forte, onde fecha os olhos, a mesma está em casa, nos braços de quem ela ama e não tem lugar melhor onde poderia estar. O Yaga abraça sua filha forte, toca uma mão na cabeça dela não atrapalhando o cabelo dela, ele solta um suspiro profundo por finalmente ter sua primeira filha, já que o segundo ele está já criando, mas, precisa de tempo até apresentar a Hana até o segundo.

- Bem vinda de volta em casa, filha. - Yaga fala baixo no ouvido dela.

- Estou de volta definitivamente, otosan. - Ela retribui sorrindo um pouco tão contente por sentir os braços do seu pai com ela.









A roupa da Hana:


Obs: Me inspirei nessa oc, eu sou péssima em desenhar, então, os devidos créditos ao indivíduo. A diferença na roupa que é uma meia calça fina preta e não meia longa e botas são cano curto. E, a cor da roupa é a mesma cor do uniforme de Satoru.


Botas:

Obs: O comprimento do salto é menor sendo de 4 centímetros.








Acessório da cintura:

Obs: A Hana usa menos juntos deixando tombado uma parte para mais baixo.



Acessório no cabelo:


Obs: Na modificação tem um sininho prateado com bolinha prateada.

Continue Reading

You'll Also Like

3.9K 347 19
━━ Yeager..? ━━ Oque a minha loirinha deseja? ━━ 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼. ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ »[私の心の鍵]«...
33.6K 1.8K 25
Minha primeira história renasceu♡ Eu quero um mundo onde as pessoas possam ter paz, onde elas podem ser oque elas querem... Mais que sonho impossível...
186K 20.9K 37
  𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ .   𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧   atsumu parte seu coração   durante o ensino médio,   mas não significa...
8.9K 1K 42
¡ 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢 𝐊𝐞𝐧𝐭𝐨 ! ⨾࿐ྂ "𝑂ℎ, 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑟𝑒𝑎𝑐ℎ 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢 𝑊...