Chanmin - Agro boy

By Lanzanha2

303 41 59

Seungmin é um garoto da cidade que após o término bem difícil com o seu ex, resolve se preparar para voltar a... More

AgroBoy - Único

303 41 59
By Lanzanha2

Votem e comentem bastante por favor, isso ajuda muito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BangChan era um Agro Boy de apenas 26 anos que morava no interior da Bahia com seus dois amigos. Não namorava ou tinha pensamentos sobre o assunto. Aquilo realmente não importava para ele, o mesmo apenas pensava primeiro em cuidar de sua fazenda (fazendo de Minho e de Han) e de seus animais amados. Ele adorava aquela vida.

Ele achava que tudo continuaria do mesmo jeito, nada mudaria. Há! Como ele estava enganado. Mal sabia ele que sua vida iria virar de pernas para o ar.

Seungmin era um cara da cidade, porém, que também sempre gostou de sítios e da vida calma nas fazendas. Ele sonhava em um dia morar por ali e estava justamente próximo à residência onde Chan morava, procurando um lugar para viver, mas primeiramente por seu amigo de infância, quando se deparou com o mesmo montado em um cavalo marrom lindo; com certeza de raça pura, com seus longos cabelos grandes e o corpo, dizendo em outras palavras mais resumidas, musculoso.

O garoto de 24 anos sorriu na hora. Sua língua dançava pelos seus lábios carnudos em um vermelho fraco pelo brilho passado outrora. Suas mãos se cerraram na hora, enquanto sua mente imaginava as cenas mais indecentes com aquele belo Agro Boy de cabelos negros.

— Com licença? — O maior que continuava em cima de seu cavalo pronunciou, chamando a atenção do Min para aquele mundo novamente.

— Oh, oi — Ele expressou um lindo sorriso casto fazendo BangChan pensar que, com certeza, aquele menino tinha um brilho próprio. O que ofuscou seus olhos.

— Está perdido, menino?

Seungmin ficou calado por alguns segundos ainda encarando o mais velho, mexendo apenas a cabeça em negativo à pergunta do outro, em sua cabeça só passava se aquele belo homem era comprometido ou hétero.

— Está caçando alguém?

— Bem, na verdade, casas. Mas queria lembrar mais ou menos onde é a casa de meu velho amigo, que se não me engano, é por aqui — Seungmin respondeu todo alegre, mas feliz do que já estava em pensar na possibilidade de apenas morar perto daquela pessoa tão chamativa se ele era um fazendeiro de Lee Know. — Ah, prazer. Meu nome é Seungmin e o seu?

Quando BangChan percebeu, o garoto havia se aproximado de si esticando uma mão para comprimentá-lo, ele encarou Seungmin um pouco e esticou a sua mão também logo depois de ter descido do animal, não querendo deixar o da cidade desconfortável, ainda mais se o mesmo fosse morar pelas redondezas.

— Prazer, meu nome é Christopher.

"Que nome lindo e sexy" Minnie pensou. Ele mordeu de leve os lábios após segurar a mão do outro e perceber o quão forte ele é. Com certeza suas expressões não estavam dando jus ao que ele queria transmitir. Se BangChan não for lerdo, provavelmente já teria percebido o desejo e interesse do mais novo por ele.

— Você mora a muito tempo por aqui, Christopher? — O mais novo perguntou querendo mudar de assunto após perceber o tanto que já havia secado o corpo alheio.

— Desde que nasci. De vez em quando vou para a cidade, mas moro aqui mesmo. Aliás, o que te trouxe a querer morar por aqui?

Seungmin encarava o chão, suas mãos escondidas nos bolsos traseiros de sua calça jeans pensando no motivo que o levou até ali, pensando bem nas palavras corretas para que não parecesse um mimado da cidade grande perto daquele lindo cowboy que parecia já estar esperando apenas o momento correto para começar à julga-lo.

— Eu gosto de lugares calmos e da natureza. Pode não parecer, mas eu nasci em uma fazenda, porém quando pequeno fui para a cidade grande com meus pais. Mas sempre quis retornar para cá e agora consegui.

— Compreendo. Qual o nome de seu velho amigo?

— Lee Know — Seungmin respondeu de uma forma bem simplista.

O mais velho sorriu e esticou sua mão para que o garoto pudesse segui-lo e foi isso o que Seungmin fez, deixando seu carro para trás.

Com as pernas bambas e as bochechas coradas, ele seguia os mesmos passos que o tal Christopher dava, logo às suas costas enquanto seus olhos fitavam o chão e a ação sempre sendo percebida pelo cowboy que ignorou e continuava a andar com seu fiel cavalo ao seu lado.

Logo eles chegaram à uma fazenda e após amarrar o seu animal em uma árvore que tinha próximo alí, BangChan retornou para mais perto de Seungmin que respirou um pouco mais rápido que o normal, porém fingia normalidade.

— Vamos entrando, meu patrão avisou que você viria hoje mesmo, Kim Seungmin — O maior avisou com um sorriso singelo, mas agressivo ao mesmo tempo, como se mesmo que ele fosse simpático consigo, a rigidez continuava agarrado em si.

— Tudo bem. Você é o empregado do Lee Minho, não é?

— Sim, sou eu mesmo.

O mais novo acenou como uma resposta de confirmação já que não tinha mais o que dizer, porém mesmo que o silêncio estivesse desconfortável, ele não queria quebra-lo. Primeiramente, se soubesse como resolvê-lo, ele não faria isso.

Antes mesmo que os dois jovens entrassem na residência de Minho, velho amigo de Seungmin, o maior aparece ali por trás do Kim que se assustou por um segundo, mas a face de surpreso mudou rapidamente para uma felicidade e animação no mesmo momento em que ele se movia para mais perto do corpo alheio para abraça-lo bem apertado, matando a saudade de cinco anos em que não se viam pessoalmente.

— A quanto tempo, Minnie. Cara, nunca mais você veio aqui me ver.

— Olha quem fala, você não foi mais pra cidade também, queria que eu viesse aqui sempre? Sacanagem. Mas eu vim e agora ficarei e nós poderemos nos ver com frequência — Seungmin falou animado já imaginando ficar ao lado de seu amigo.

— Estou muito feliz em lhe ver, cara.

BangChan estava perdido enquanto olhava para os dois tentando entender o que estava acontecendo, então, ao perceber que aquela história não o envolvia ele decidiu sair, mas seu braço foi agarrado por Minho que o virou e pediu para ele ficar.

— Mas eu tenho mais o que fazer, patrão — BangChan encarava seu chefe com uma cara de cansado, mostrando sua pressa também.

— Não seja assim, Chan. Mostre o lugar para meu amigo, por favor. Aliás, Han quer vê-lo ainda hoje, viu? Por favor, fique pelo menos por hoje em minha casa, até achar um lugar fixo.

— Eu já estava planejando isso, por que acha que vim logo para cá? — Kim Seungmin rebateu debochado, querendo rir da cara feita por Minho que dizia claramente o quanto ele próprio era folgado. Mas não era culpa do mais novo que ele não vai ver seu amigo a anos e o que o Kim queria mesmo, era perturbar o outro. — Diz para ele que quer vê-lo também, viu? Não o vi pessoalmente desde que começaram a namorar.

— Tá bom, tá bom.

Lee Minho revirou os olhos e virou as costas para os garotos ali que ficaram olhando a silhueta alheia sumir a cada passo que o outro dava, até que ele estivesse bem longe e quando isso aconteceu, BangChan quebrou o silêncio, chamando a atenção do mais novo que o encarou com um pequeno sorriso nos lábios, sorriso esse que nem o próprio Agro Boy reparou.

— Vamos lá? Vou te mostrar tudo.

✓* Cowboy do meu Seungmin *✓

Quando estava próximo de escurecer, Minho e Han começaram a fazer a janta para que ambos comecem junto de Christopher e agora, Seungmin também. Eles conversavam animadamente e com lindos sorrisos estampados, claramente mostrando o amor, carinho e respeito que um tinha pelo o outro mesmo com as conversas mais bobas existentes na face da Terra.

— Cadê aqueles dois? — Han perguntou com uma sobrancelha erguida no momento que parou de mexer a comida que fazia e abraçou o mais velho que lavava a louça, mas que parou para agarrá-lo também.

— Se duvidar, devem estar se comendo por aí.

— Que isso, Minho?! Não diga coisas desse tipo. Que indelicado.

Minho sorriu com os olhos que diziam sem abrir a boca: "estou mentindo?" enquanto sorria descaradamente, resultado em um tapa muito bem dado pelo namorado que corou com a pouca vergonha do outro pra falar daquela maneira do próprio amigo.

— Por que diz isso?

Han tentou não parecer curioso com a sua própria pergunta, mas falhou miseravelmente em sua ação. O mais velho balançou a cabeça pelo menos não ter visto a cena que ele vira mais cedo, mas mesmo que visse, talvez Han nem percebesse de uma maneira ou de outra. Lerdo do jeito que ele era...

— Você não estava, mas, mais cedo quando Seungmin chegou, mesmo de longe eu percebi os olhares que ele dava para o Chan. Apesar que o Chan pareceu neutro em relação àquela linda secada que ele levou à tarde.

— Não acredito! — Han Jisung disse com um enorme sorriso e bastante surpreso. Parecia feliz até demais e isso levantou a curiosidade do Lee. — Será que agora o Channie desencalha?

— Quem sabe.

Logo após toda aquela fofoca, os dois namorados fazendeiros voltaram a cozinhar, porém agora em silêncio enquanto o som da música internacional pop romântica tocava baixinho para que deixasse apenas um clima calmo e confortáv0el no local, nada chato, pelo menos.

BangChan e Seungmin chegaram quase que no mesmo instante que os outros dois se separaram, mas ficaram parados, os encarando de longe ao perceber que a conversa havia acabado de parar bem naquele momento, então curioso, Chan perguntou:

— O que estavam falando de mim aí? Escutei meu nome.

— Nada não, Channie. Está ficando velho e doente também agora —0 Han respondeu ainda sem virar para o mais velho que o encarava intensamente ainda na entrada da cozinha, pensando no fato que ainda precisava descobrir do que aqueles dois estavam falando sobre si, mesmo que ele não fosse uma pessoa tão curiosa assim.

— Então está bem. A comida vai demorar muito? Precisam de ajuda? Seungmin está à horas reclamando de fome — BangChan reclamou ao mesmo tempo em que andava rumo à cozinha, deixando um garoto corado para trás por aquele descarado exagero, o que não era uma mentira totalmente.

Han Jisung riu, após olhar para trás e ver um certo Kim Seungmin olhando para baixo, parecia estar completamente vermelho e, com certeza, não era pelo pouquíssimo frio que ali fazia. Ele olhou para seu marido e piscou para o mesmo com um sorriso travesso.

Uma hora depois...

Quando todos os garotos terminaram de comer, BangChan e Lee Know recolheram todos os pratos, copos e talheres postos em cima da mesa, deixando um ruivo para trás que parecia estar sem total malícia ali, até que ele ficou só com o mais novo.

— Me conte, Minnie. O que achou de Chan, afinal de contas?

— Achar? Não achei nada. Ele só parece um cara legal e companheiro, apenas isso — Seungmin respondeu, sua feição estava normal e não parecia nervoso, então, Seungmin falou realmente a verdade?

Han confirmou e virou-se a favor de seu homem que tentara o surpreender por trás, mas não funcionou. Eles se beijaram brevemente deixando o mais novo dali um pouco desconfortável, porém quando Jisung percebeu sorriu mais uma vez e levantou-se, logo se despedindo de sua visita.

— Boa noite, Seungmin. Já está tarde e amanhã temos que encontrar um lugar. Daqui a pouco, BangChan lhe mostrará o seu quarto. Qualquer coisa, procure por ele.

Seungmin engoliu em seco, ato esse que não passou desapercebido pelos olhos ágeis do ruivo que logo foi embora, puxando Lee Know com pressa para seu quarto. Seungmin logo sacou o que estava acontecendo.

Quando o mais velho voltou, perguntou onde estava Lee Know e Han, achando estranho o fato de os anfitriões da casa deixarem seu convidado praticamente sozinho, mas não retirou sua atenção do Kim que também fazia o mesmo que si, olhando-o fixamente por bastante tempo, por sinal, bem calculado por Christopher.

— Pode me mostrar onde é meu quarto, Chan? Estou muito cansado.

BangChan acenou sem malícia alguma, pela parte dele, pelo menos. O maior jurava que era para apenas mostrar qual o quarto de Seung, porém quando ele chegou à porta do tão planejado local, se despediu brevemente do garoto e já estava de retirada para o seu próprio quarto, quando Kim Seungmin o puxa pelo braço com bastante força para que assim conseguisse trazer o corpo grande alheio próximo á si.

Mesmo que não tivesse surtido tanto efeito, BangChan, com sua rápida absorção da situação, forçou-se um pouco mais para perto do Kim, mais ainda do que o planejado pelo mesmo, deixando os dois próximos demais.

Seungmin segurava um breve sorriso maroto em seus lábios finos e sorridentes enquanto Channie separou os seus de relance e de maneira breve, mudança quase imperceptível, enquanto seus olhos estavam vidrados na constante mudança dos olhos alheios para os seus lábios. E Seungmin adorou aquilo.

— Vai me beijar ou não vai? — Minnie parecia muito impaciente para quem estava tomando cuidado com qualquer movimento do outro.

BangChan sorriu, quebrando o contato visual enquanto seu rosto baixava pouco a pouco para que o mesmo voltasse a fitar o chão, fazendo o mais novo acompanhar seu movimento junto à ele. Ele iria falar algo, porém Seungmin não quis escutar e o interrompeu antes que ao menos o outro começasse, puxando-o pelo queixo e o beijando.

BangChan arregalou seus olhos. Mesmo que estivesse a espera de um beijo alheio, aquilo, feito de forma tão rápida, o surpreendeu muitíssimo. Mas isso não o faria ficar parado enquanto o garoto usava e abusava de seus lábios. O maior retribuiu de muito bom grado, puxando os fios curtos do Kim e o prensando contra a parede de tom azul bebê.

O cowboy repreendeu-se por todas as incontáveis vezes que, durando o beijo, ele deixava sua mão boba demais, mas sempre antes dela chegar à bunda do garoto da cidade, ele subia de volta e a pousava na cintura alheia que arfava com os toques pesados daquela mão que trabalhava no pesado todos os dias.

Kim Seungmin se afastou, deixando o mais velho um pouco ansioso querendo mais, mas ele sorriu pequeno mostrando um pouco de vergonha em seu olhar, nem parecia que eles estavam prestes a se comer a uns poucos minutos atrás.

— Desculpe, tive que interromper antes que fosse para algo a mais, se é que me entende.

— Você não quer? — BangChan parecia preocupado, ao mesmo tempo que respeitava o espaço alheio e não se aproximava tanto dele, apenas o suficiente para escutar o que o garoto estava querendo dizer.

— Quero sim, claro que quero. Como pode me perguntar isso sendo que desde que cheguei quero acabar com você? — BangChan foi um pouco para trás logo depois soltando um sorriso safado, mas parou quando Seungmin abaixou o olhar mais uma vez. — É que passei por umas coisas à poucas semanas, com um ex meu, ele era... Horrível. Então não estou pronto ainda, sabe? Realmente me desculpe, mas queria esperar um pouco mais e se você estiver disposto a esperar mais também, eu ficaria muito grato. De verdade.

Seungmin jurava que a resposta de BangChan não seria muito boa, mesmo que eles estivessem se conhecido à algumas horas atrás e o maior parecia ser uma pessoa incrível, ele não duvidaria que o mesmo o surpreendesse sendo um grande escroto, mas a paciência e o cuidado alheio o deixou ainda mais em choque.

— Está tudo bem, Seung. Por que não estaria? Não é como se eu estivesse apenas querendo transar com você por uma noite e acabou, a não ser que essa seja sua vontade, porém, eu quero fazer com você porque pelo o que conheci de sua pessoa, você parece ser... Incrível. Mas eu espero o tempo que precisar, sério, não fique assim e olhe para mim.

Christopher segurou o rosto do menor, erguendo-o para fazê-lo olhar para si. Kim Seungmin sorriu de maneira totalmente inconsciente: que situação constrangedora era aquela?

Mais um pouquinho à frente, estava Minho e Han Jisung, escondidos atrás de um móvel enquanto olhavam fixamente para os garotos que continuavam se beijando. Ambos estavam muito ansiosos para saber no que aquilo iria dar.

Eles estavam muito felizes por seus amigos terem se encontrado e estarem se dando tão bem daquela forma, mas quando BangChan se separou do Kim e se virou em direção onde eles estavam após o mesmo fechar a porta de seu quarto, eles saíram correndo para que assim, o mais velho não os visse.

Plano falhado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora:

Muito obrigada pela leitura, pessoal. Espero que tenham gostado. Fiz algo bem breve só para entretenimento apesar da minha ideia inicial era escrever mais coisas, mas achei melhor deixar assim mesmo.

Boa noite/dia e nos vemos numa próxima.

By: Chris

Continue Reading

You'll Also Like

1K 76 4
•CONCLUÍDA•🍁 Um príncipe amaldiçoado, eles o chamavam de Felix. Um príncipe dragão que não apreciava exatamente seu papel, mas carregava o poder de...
5.3K 836 23
Han Jisung levava uma vida normal de universitario com seus amigos... até que Lee MinHo e seus amigos apareceram, seu olhos mudam de cor e ele descob...
205K 31.3K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
6.1K 784 10
"Onde Jisung é um ômega completamente auto-suficiente, que detesta alfas e sempre venceu seus próprios cios sem nunca nem mesmo ter usado um supresso...